News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Sei que errei" - diz o auxiliar de Xistra...

Started by ric, 18 de April de 2006, 15:47

Previous topic - Next topic

ric

O árbitro auxiliar Luís Castainça admitiu hoje que embora ainda não tenha visto as imagens já foi informado que errou ao não assinalar que a bola já tinha completamente saído no lance que origina o segundo golo do Paços de Ferreira frente ao Sp. Braga, apontado pelo brasileiro Júnior.

ASF 
«Sei que errei porque já me falaram sobre isso. Ainda não vi as imagens para saber como foi. Não adianta estar a dar a volta à questão e segundo aquilo que me foi dito errei e disso não existe dúvidas a ninguém», afirmou Luís Castainça, em declarações à Antena 1.

E AGORA, MEUS SENHORES? FICA TUDO OK COM ESTA DESCULPA?

TRINCADO

Esse bandeirinha não tem credibilidade nenhuma. Então ele diz que ainda não viu as imagens... Que vá enganar o ca****.

à porta da casa dele, no final do jogo, já devia estar uma carrinha cheia de móveis novos.

cardoso

sim senhor, pediu desculpa e portanto é boa pessoa. Parabéns. Ainda dizem que não há coisas bonitas no futebol. Acho que este fiscal de linha deve receber o prémio "o mirolho do ano". P q o P!!!!!!!!!

jotabraga

Claro que sim... errar é humano e tal... blá blá blá... o tempo não volta para trás, e tal...

E nós voltamos a ficar prejudicados, mais uma vez!

Ainda faltam 3 jornadas e o Entrocamento não joga na superliga, portanto ainda é natural que assistámos todos a mais fenómenos destes.
Ainda as tantas vai ter uma boa pontuação, pois admitiu o erro.

Abraços

Freitas

Este auxiliar errou, como já erraram outros nesta época, contra o BRAGA e o que lhes aconteceu? NADA
Só vão para a "JARRA" quando erram contra os 3 metralhas...
E o Salvador falou agora??!?!?!?!? Porque é que não falou nos roubos dos jogos com os lampiões?!??!??!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jotabraga

Quote from: Freitas on 18 de April de 2006, 16:15
...E o Salvador falou agora??!?!?!?!? Porque é que não falou nos roubos dos jogos com os lampiões?!??!??!

Não é sobre o tema do tópico, mas sim um complemento ao que o Freitas escreveu

Ah e tal... temos aí umas obritas a cair, por isso não convém prejudicar os interesses...

Claro que isto que disse é a brincar...

... ou talvez não!!!

Abraços

P.S. o ah e tal está na moda e fica sempre bem

Reis

Quote from: ric on 18 de April de 2006, 15:47
«Sei que errei... Ainda não vi as imagens...

Tradução: "Sei que errei e não é preciso ver pela tv o meu erro porque sei o que fiz..."

MAS NÃO É QUE ESTE GAJO ESTÁ MESMO A DIZER QUE SABE PERFEITAMENTE QUE NO LANCE ERROU, E SABIA O QUE FAZIA NA ALTURA?!?!?!?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Anabela

Oh pa, eu já nem falo pelo BRAGA.
Mas, as equipas que estão para descer (rio ave, gil, académica,belenenses, estrela..) tb foram prejudicados com esta arbitragem, e este erro escandaloso.
Foi uma dupla injustiça!

Bvna

Era "jarra" até ao fim do campeonato. Ainda perdia umas belas centenas de euros.... De qqr maneira talvez essas centenas já estejam a ser descarregadas na casa dele...A madeira para móveis anda cara.

Carvalhinha

Quote from: Reis on 18 de April de 2006, 16:35
Quote from: ric on 18 de April de 2006, 15:47
«Sei que errei... Ainda não vi as imagens...

Tradução: "Sei que errei e não é preciso ver pela tv o meu erro porque sei o que fiz..."

MAS NÃO É QUE ESTE GAJO ESTÁ MESMO A DIZER QUE SABE PERFEITAMENTE QUE NO LANCE ERROU, E SABIA O QUE FAZIA NA ALTURA?!?!?!?

Fiquei com a mesma sensação!!!

Kramer

Ele viu logo no momento que errou...Só um cego é que não via

Cá para mim ele é membro da ACAPO...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Peixoto

mais uma para rir!

«Lamentamos este tipo de erros» (Luís Guilherme)

O presidente da comissão de arbitragem da Liga admitiu a existência de um erro grave em Braga e que influenciou o resultado, devido ao mau trabalho do árbitro auxiliar Luís Castainça, que não viu que a bola saiu no lance que originou o segundo golo do Paços de Ferreira frente ao Sp.Braga.
Luís Guilherme
ASF
«Em Braga aconteceu um erro da equipa de arbitragem, mais directamente da responsabilidade de um árbitro assistente, que nós lamentamos e que não deveria acontecer a nível profissional, mas que aconteceu. Lamentamos este tipo de erros que influenciam os resultados e temos agora de trabalhar para que estas situações não voltem a acontecer», afirmou Luís Guilherme.

O presidente da comissão da arbitragem da Liga confirmou ainda que este tipo de erros irá influenciar a classificação de Luís Castainça, que esta semana ficará a «descansar».

Vão reflectir sobre o que aconteceu para não voltar a suceder o mesmo??? O GAJO FICA A DESCANSAR E FICA TUDO BEM?

ISTO É UMA VERGONHA!!!  ACÇÃO JÁ!!!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

SimpLe-Kid

Quote from: Peixoto on 18 de April de 2006, 19:47
mais uma para rir!

«Lamentamos este tipo de erros» (Luís Guilherme)

O presidente da comissão de arbitragem da Liga admitiu a existência de um erro grave em Braga e que influenciou o resultado, devido ao mau trabalho do árbitro auxiliar Luís Castainça, que não viu que a bola saiu no lance que originou o segundo golo do Paços de Ferreira frente ao Sp.Braga.
Luís Guilherme
ASF
«Em Braga aconteceu um erro da equipa de arbitragem, mais directamente da responsabilidade de um árbitro assistente, que nós lamentamos e que não deveria acontecer a nível profissional, mas que aconteceu. Lamentamos este tipo de erros que influenciam os resultados e temos agora de trabalhar para que estas situações não voltem a acontecer», afirmou Luís Guilherme.

O presidente da comissão da arbitragem da Liga confirmou ainda que este tipo de erros irá influenciar a classificação de Luís Castainça, que esta semana ficará a «descansar».

Vão reflectir sobre o que aconteceu para não voltar a suceder o mesmo??? O GAJO FICA A DESCANSAR E FICA TUDO BEM?

ISTO É UMA VERGONHA!!!  ACÇÃO JÁ!!!

Erra e tem direito a uma semana de férias... que fixe!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Alguém me sabe dizer o que é preciso fazer para ser árbitro de futebol?
Estou muito interessada no cargo. ;)

BRAGA FOREVER

"Sei que errei porque já me falaram sobre isso..."

Que vá gozar coma pu** que o pa***!! >:(

Isto é lastimável,pessoas agredidas pela polícia,detidas, multadas...e vem este anormal ainda por cima gozar?

Presidente se um dia quer realmente ver o nosso Braga na Champions ou pelo menos respeitado "Agarre o touro pelos cornos" se não quem sofre as consequências é o nosso Braga e os seus associados.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

É!! Palhaço do car****!!!
Andam a gozar connosco os cabrões.... Era apanhar este gajo e dar-lhe um embalamento!

Braga Champ

Pah tás desculpado...  >:( A partir da jornada 30 começam sempre a suceder coisas muito estranhas no nosso campeonato... Sinceramente este lance não me chocou nada... infelizmente... já estava à espera que algo acontecesse. Atenção à próxima jornada pois vamos ver o Vitoria de Espanha a ganhar e o Gil e Rio Ave a empatar...
Braga Sempre

gurka

Mas ele não errou, ele fez tudo como o mandaram, agora é só desfrutar da mobilia nova
Gurka
Viva o Braga

Lynce

Ficamos sem pelo menos 1 ponto quase nos garantia matematicamente um lugar na taça UEFA.. Quem irá pagar ?!

Sempre a mesma m**** , aqui há uns anos até se repetiu um jogo por uma expulsão mal executada...Não será mais grave um golo à "Tó Neves" (jogador de Hoquei em Patins) ?!?

Basta!
JAMAIS iremos desistir!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

BRAGA FOREVER

"Luís Castaínça, o árbitro auxiliar em foco no Sporting de Braga-Paços de Ferreira, pouco quer falar sobre o lance que resultou no 2-0 da equipa pacence. Mesmo assim, ao Maisfutebol, admitiu já ter visto a jogada.

«Sim, já vi no telejornal, mas ainda não analisei friamente», afirmou Castaínça esta tarde. «Pelo que vi já sei que errei», admitiu, escusando-se a fazer mais comentários por estar «a trabalhar» e por «não lhe ser permitido falar sobre o assunto».

Ainda assim, o auxiliar tem a explicação para o erro grave e flagrante. «É natural que não tenha visto a bola sair de campo porque tinha jogadores à frente», afirmou a fechar o auxiliar.

O posicionamento do árbitro auxiliar no momento do lance pode explicar o facto de não ter visto que o guarda-redes do Sporting de Braga, Paulo Santos, protegeu a bola até esta ter saído de campo. A acção de Júnior, recuperando a bola para dentro do terreno de jogo e levando-a até à baliza deserta foi validada. O Paços de Ferreira fez ao minuto 53 o 0-2. O jogo terminaria com o resultado em 2-3."

Mais futebol

Agora já viu na televisão,e as explicações do corrupto continuam a ser aberrantes! >:(

O Camelo ainda não analisou friamente e ainda tem a lata de afirmar que tinha jogadores á frente e é natural não ter visto a bola sair!!! ???

O Braga é que vai pagar 3800 euros pela incompetência deste anormal

PALHAÇO!PALHAÇO!PALHAÇO!PALHAÇO!PALHAÇO!!!

CORRUPTO DA MER**.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!