News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

20 000 Bracarenses em cada jogo

Started by Pezinhuh, 18 de May de 2008, 19:51

Previous topic - Next topic

MrCasp


Zeus

Alguem sabe quantas cadeiras vendemos este ano?
Eu acho estranho que há dois anos que tento mudar de cadeira e não consigo porque não há vagas. ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

José Soares

Equipa competitiva e bilhetes bem mais baratos (lugares anuais etc).Mas se forem só 10 ou 12 mil julgo que devem ser tratados com mais respeito... Quem sabe se daí a algum tempo não trazem mais sócios e chegam ao número desejado?Não é de um dia para o outro que se alcança um número desses. Mais lugares anuais vendidos ajudavam muito.Se os preços forem apelativos é possível vender muitos mais.Mas se a equipa jogar como este ano vamos ter que nos contentar com os habituais 10 a 15 mil.

Golbery

Meus amigos: se agora trânsito e o estacionamento já são caóticos, imaginem o que seria com 20,000 pessoas...
:-[
Fez-se tudo nas imediações do Estádio, excepto... parques de estacionamento "civilizados"...
:-\
Quem vem de fora da cidade (sobretudo do norte ou oeste) não se vai "meter" na cidade para aí apanhar os autocarros (em boa hora) disponibilizados...
:(
Mas, enfim, é Portugal e ninguém leva a mal (excepto quem tenta estacionar em dias de jogo...).
:o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

P$M

basta o estádio enxer um bocado que na Saida da bancada Poente (a beira da sede do bairro da Mesericordia) é um problema para sair...
São questões que a direcção do nosso ENORME tem de resolucionar para pensar em ter sempre o estádio cheio
Gverreiro nº3959

lipe

É possível se a SAd conjugar esforços nesse sentido.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jotabraga

Só espero que não se esteja a elevar demasiado a fasquia. Não se cresce de um momento para o outro para uma média de 20.000 sustentados. Era bom, mas temos de ser realistas e se os resultados acompanharem, promoções de preços, campanhas de markting como este ano se fizeram, mesmo assim não será fácil chegarmos a esta média. Temos de crescer, vamos crescer mas espero que seja um crescimento sustentado e não um "boom" de ocasião. Espero igualmente não ouvir depois "bocas" tristes de quem lidera se os números ficarem aquém do esperado. Não seria melhor fazer estas contas em porcento de crescimento e no final dizermos que crescemos x ou y porcento?
Como dizia esse grande (ou não) comunicador do futebol português, "prognósticos só no fim do jogo".
A ver vamos!

Abraços

david

muita coisa teria que mudar para atingirmos estes números, criar bilhetes para acompanhantes de sócios(acessíveis), melhorar as condições de estacionamento, os lugares anuais mais baratos, principalmente para estudantes e reformados e ainda termos uma equipa vencedora.

FIDELIS

Quote from: david on 23 de May de 2008, 13:09
muita coisa teria que mudar para atingirmos estes números, criar bilhetes para acompanhantes de sócios(acessíveis), melhorar as condições de estacionamento, os lugares anuais mais baratos, principalmente para estudantes e reformados e ainda termos uma equipa vencedora.

se tudo isto for feito é já um grande feito
caso contrário serão os doentes do costume

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bracas

 :o :o :oNós só conseguíamos pôr 20 000 em cada jogo se os bilhetes fossem mais baratos, se continuarmos com a mesma política de visitas às escolas e se o horário dos jogos for predominantemente nas tardes de fim-de semana ou sábado à noite

ruilopes

Quote from: Bracas on 25 de May de 2008, 20:14
:o :o :oNós só conseguíamos pôr 20 000 em cada jogo se os bilhetes fossem mais baratos, se continuarmos com a mesma política de visitas às escolas e se o horário dos jogos for predominantemente nas tardes de fim-de semana ou sábado à noite

concordo e até acho que não vai ser dificil basta o departamento de marketing continuar a trabalhar como tem vindo a trabalhar no ultimo ano e conseguir aproximar o clube mais das pessoas.

A Hora dos jogos tambem tem muita importancia e neste ano isso foi bem visivel

Rvben

Qual tem sido a média nestes primeiros jogos no AXA?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Pezinhuh


joaobl03

Com bilhetes a preços como os do jogo contra o SCP e o Artmedia , nunca vamos atingir esse numero . O Antonio Salvador devia pensar que nem toda a gente tem um ordenado como o dele . Mais vale poucos bracarenses do que muitos lampioes .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nuno Coelho

Quote from: joaobl03 on 24 de September de 2008, 18:57
Com bilhetes a preços como os do jogo contra o SCP e o Artmedia , nunca vamos atingir esse numero . O Antonio Salvador devia pensar que nem toda a gente tem um ordenado como o dele . Mais vale poucos bracarenses do que muitos lampioes .

5 euros ??!?!?!?!?!?!?!?

o verdadeiro problema do SCBraga começa a ser www.superbraga.com/forum


pensem nisso, srs moderadores (há ?)

Alex

Eu vi que os preços para socios sub-21 era a 1€!! se for nao e caro, nao ha razao de queixa e o resto e o normal.
Magico Braga allezzz.

JORGEXINA

Preço são caros?!?!? Daqui a pouco querem que vós pague pra ir ver os jogos!! Se acha que ver o Braga não vale 35/50 € época, fiquem em casa!!! Se acham que um jogo da uefa do Braga não vale 5€ fiquem em casa... Que não dão valor aquilo que tem!!!  Tudo que é demais é erro..

Os preços dos bilhetes estão mais que acessíveis, agora precisam é de ser acompanhados de outras medidas, tais como as das escolas, mini-campos entre outras. Acho que o preço do merchandising devia ser menor, pra acompanhar o resto, para os miúdos (e graúdos) terem nem que seja uma camisola a que se apeguem!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zav

Eu muito gosto disto, queixam-se dos bilhetes ? COMPREM CADEIRA !
Acho os preços dos bilhetes bem acessiveis, e para o bolso de qualquer um! 1 € , 5 € (TAÇA UEFA) . Acham caro ?

spinto

Quote from: jorgexina on 24 de September de 2008, 22:42
Preço são caros?!?!? Daqui a pouco querem que vós pague pra ir ver os jogos!! Se acha que ver o Braga não vale 35/50 € época, fiquem em casa!!! Se acham que um jogo da uefa do Braga não vale 5€ fiquem em casa... Que não dão valor aquilo que tem!!!  Tudo que é demais é erro..

Os preços dos bilhetes estão mais que acessíveis, agora precisam é de ser acompanhados de outras medidas, tais como as das escolas, mini-campos entre outras. Acho que o preço do merchandising devia ser menor, pra acompanhar o resto, para os miúdos (e graúdos) terem nem que seja uma camisola a que se apeguem!!!

totalmente de acordo jorgexina, e ainda há muita gente que mesmo de borla acha que é caro. Dá que pensar  ??? ???.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!