News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

20 000 Bracarenses em cada jogo

Started by Pezinhuh, 18 de May de 2008, 19:51

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Eis o repto lançado por António Salvador, que na próxima época deseja ter 20 000 adeptos em cada jogo no Munical de Braga, na minha opinião pessoal, penso q é uma boa meta, comigo podem contar, era LINDO ver o estádio com 20 000 Bracarenses em cada jogo...

Saudações Braguistas

david

para que isto seja possível temos que ter uma equipa competitiva, com excelentes resultados, bilhetes mais baratos e cadeiras  mais acessíveis, principalmente para jovens e reformados, com as condições actuais os jovens não podem comprar cadeiras, lembro que os espanhois vendem as cadeiras para os jovens a 10 euros   

Zav

Uma boa meta a traçar sem dúvida...
Mas isto agora depende muito do futebol que o braga praticar.
Não falo por mim, mas o "público" , por vezes quando o Braga não joga futebol..deixam de ir ao estádio...

Acredito que poderemos tar 20.000, mas precisamos de praticar bom futebol  ;)

Kramer

Não é com a politica actual de preços que vai chegar a estes números. Isto é fácil dizer que o objectivo é atingir 20 mil mas se não faz nada para tornar isso possível...os adeptos não caiem do céu.

Se existir medidas que visem baixar o preço dos lugares anuais, das cotas para os mais jovens, quem tem mais que 1 familiar sócio ter desconto das cotas e continuarem com as iniciativas de levarem as escolas ao estádio talvez seja possível. Tudo isto tem que ser acompanhado por uma equipa que pratique um futebol minimamente atractivo.



PS:Ainda não me esqueci dos preços praticados para a UEFA, não é desta forma que as pessoas vão ao estádio, estes jogos deviam ser utilizados para fidelizar as pessoas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zezinho 3005

É muito cedo pa este tipo de metas!!

Entao o salvador que ter mais adeptos do que socios em todos os jogos????

primeiro xegar pelo menos aos 20mil socios rapidamente.....

Outro aspecto que o SCB deve clarificar é as acções de MKT, explicando os objectivos e a razão de existirem.
Já ouvi alguns associados a questionar a "distribuição" de bilhetes pelo MKT, porque para eles são simples borlas a oportunistas, enquanto que eles  tem que pagar,  com maior ou menor sacrifício.
Força Gverreiros

Rondo

Era lindo ver 20 mil no AXA em média (ou em todos os jogos se for possível).

Claro que é preciso aumentar consideravelmente o número de sócios e baixar o valor de aquisição das cadeiras para números mais atractivos.

O princípio da festa é já em Julho na eleminatória da Intertoto.
"100% de respeito e 0% de medo"

braga2007

20.000 Bracarenses é fácil, basta dar bilhetes de borla que está garantido. Agora 20.000 Braguistas, adeptos incondicionais é que era bem melhor, mas para isso ainda falta muito. Mas um bom marketing e bons resultados desportivos são um bom motor de arranque para essa meta.

perrinchon 66

se for de borla(ao lado do cemiterio)nao tenho duvidas que os tera....

fjmp_scb

Quote from: david on 18 de May de 2008, 20:19
para que isto seja possível temos que ter uma equipa competitiva, com excelentes resultados, bilhetes mais baratos e cadeiras  mais acessíveis, principalmente para jovens e reformados, com as condições actuais os jovens não podem comprar cadeiras, lembro que os espanhois vendem as cadeiras para os jovens a 10 euros   
disses-te tudo.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

SCM

desde que não entremos com preços absurdos acho bem possivel.(Continuando com a politica dos jovens)
É bom viver o Braga.

spinto

É possivel mas demora tempo, sinceramente não acredito nos próximos 2 anos a não ser que ganhe uma taça ou esteja presente numa final (portugal ou liga).

Lembro que o braga andou 2 decadas adormecido e deixou fugir os adeptos para os 3 grandes.
Os anos 80 e 90 foram desportivamente muito fracos acompanhadas pelas habituais polémicas e politica e a faixa etária que agora está nos 30-35anos não conheceu grandes glorias e feitos do braga.

Temos de dar tempo ao tempo e fidelizar a juventude como está a ser feito desde que chegou o salvador e ter uma equipa a acompanhar as boas acções do marketing.

As pessoas aqui em braga gostam de bom futebol e de equipas a lutar por alguma coisa e só assim se cria uma empatia com os adeptos da cidade que já se sabe tem outras prioridades que vão muito além do futebol.

O braga fez mais nestes 5 anos seguidos que durante décadas, excepto a conquista da taça e as finais com sporting e porto.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

MrCasp

BRAGUISTAS amigos, Braguistas!!!

Acho que se está a trabalhar nesse sentido. Deve ser uma aposta a longo prazo - ter 20.000 verdadeiros adeptos fiéis e sempre presentes. Mas, não é fácil nem rápido. Só com muita insistência e esforço.

SCM

Quote from: MrCasp on 19 de May de 2008, 23:39
BRAGUISTAS amigos, Braguistas!!!

Acho que se está a trabalhar nesse sentido. Deve ser uma aposta a longo prazo - ter 20.000 verdadeiros adeptos fiéis e sempre presentes. Mas, não é fácil nem rápido. Só com muita insistência e esforço.


O que a meu ver está a ser feito.
É bom viver o Braga.

Apenas_Braga

Caros amigos

Aqui temos também nós um papel fundamental para conseguir esses 20.000 associados em cada jogo.

Tal como já foi aqui dito por diversas vezes, CADA SÓCIO, traz um novo sócio (APENAS UM), e o resultado será 100% garantido.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Zav

Já trouxe 4 novos sócios e que vão comprar cadeira e estar presente em todos os jogos  :D

Vamos lá!

Pedro_RBA

Também já arranjei um novo socio, neste caso socia  ;D e estou a procura de mais!

Vamos lá pessoal!

Saudações Ultras

easy_scb


È possivel se fizermos como os nossos amigos de guimaraes onde até os policias e seus caes contam como espectadores  ;D

spinto

Quote from: isi_scb on 20 de May de 2008, 13:59

È possivel se fizermos como os nossos amigos de guimaraes onde até os policias e seus caes contam como espectadores  ;D

Falta contar ainda os jogadores, tecnicos e cadeiras vazias !!!!!!!! jornalistas e reporteres de campo!!!! já agora conta-se tb quem não vem !!!!!  desculpem a piada

Com um show de strip e cerveja de borla no intervalo vocês iam ver o que era um estadio sempre cheio.
Desculpem-me mas hoje tou bem disposto.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pezinhuh

Quote from: spinto on 20 de May de 2008, 14:38
Quote from: isi_scb on 20 de May de 2008, 13:59

È possivel se fizermos como os nossos amigos de guimaraes onde até os policias e seus caes contam como espectadores  ;D

Falta contar ainda os jogadores, tecnicos e cadeiras vazias !!!!!!!! jornalistas e reporteres de campo!!!! já agora conta-se tb quem não vem !!!!!  desculpem a piada

Com um show de strip e cerveja de borla no intervalo vocês iam ver o que era um estadio sempre cheio.
Desculpem-me mas hoje tou bem disposto.




Eu acho q assim o Braga agariava mais socios :D