News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Cruzeiro -(2-0)

Started by 2378, 12 de May de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

2378

O SCBraga treinou na manhã desta segunda-feira, no relvado do Estádio AXA. Esta foi uma sessão de treino orientada por António Caldas e que visou a recuperação física dos atletas, que agora efectuam trabalho ligeiro, depois de finalizado o período competitivo. Ainda assim, esta terça-feira, pelas 18h30, o Estádio AXA recebe um treino-conjunto com a equipa brasileira do Cruzeiro, com as portas do Estádio a abrirem para os Associados e adeptos que quiserem assistir. A entrada vai efectuar-se pela Alameda Nascente, estando a Bancada do mesmo lado disponível.
Voltando ao treino desta manhã, Rodriguez e Linz já se despediram da nossa equipa esta época, estando já a caminho dos respectivos países para representar as suas Selecções Nacionais. Linz, recorde-se, vai estar presente no Euro 2008; e Rodriguez vai participar nos jogos de Qualificação que a sua Selecção vai realizar para o apuramento do Campeonato do Mundo. Participaram nesta sessão de treino os juniores: Maikon, Sidibé, Forbs, Rui Lopes e Pizzi.



No boletim clínico, Andrés Madrid realizou treino normal, às ordens de António Caldas. César Peixoto, Matheus, Contreras e Carlos Fernandes trabalharam condicionados, tendo apresentado pequenas "queixas" após o jogo e realizaram treino compensatório. Paulo Santos e Stélvio Cruz mantêm-se em tratamento às respectivas lesões.


spinto

Só uma chamada de atenção ao horário que é péssimo.
podiam por o jogo 19h30, não lhes fazia diferença e a nós dava muito jeito, podia ir mais gente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Na minha opinião é um jogo sem interese nenhum.
É bom viver o Braga.

Heisenberg

E porque um jogo treino com Cruzeiro? Será que já há aqui envolvimento na transferência de algum jogador do clube brasileiro? ???

2378

   é para o Cruzeiro vender jogadores  ;D

  Com sorte ainda ficam aqui uns 4 ou 5 :)
  alguém vai?
   
   dava jeito uma boleia :)
 

Stk

E um jogo para entreter.. ver se fica ca o Weldon e o Moises .. lol

ruilopes

Quote from: Stk on 13 de May de 2008, 14:24
E um jogo para entreter.. ver se fica ca o Weldon e o Moises .. lol

eram duas boas contratações

jaimec

Esses gajos do Cruzeiro vão jogar com o SCB hoje, na 5ª com o Marítimo, na Madeira, e no sábado em guimarães !!
Só espero que não entremos em leilões com essa gente !
Mas sou capaz de dar lá um salto !

RicardoB



rzvet


2378

Quote from: rzvet on 13 de May de 2008, 22:20
alguem foi ver? destaques??

  apareceu por lá uma "canarinha" que deu espectáculo na bancada  ;D

o Philco marcou os 2 golos, até jogou bem, o miúdo com muito trabalho vai lá.

  o Pizzi que espero que seja uma aposta para a próxima época.

  um puto novo que não sabe jogar para perder nem a feijões, acho que se chama João Pereira  ;D, é um RAÇUDO :)

de resto foi um joguito.

  Temo é que nos sejam retirados 3 pontos, o árbitro era o Augusto Duarte  :D

 

rzvet

Quote from: 2378 on 13 de May de 2008, 23:33
Quote from: rzvet on 13 de May de 2008, 22:20
alguem foi ver? destaques??

  apareceu por lá uma "canarinha" que deu espectáculo na bancada  ;D

o Philco marcou os 2 golos, até jogou bem, o miúdo com muito trabalho vai lá.

  o Pizzi que espero que seja uma aposta para a próxima época.

  um puto novo que não sabe jogar para perder nem a feijões, acho que se chama João Pereira  ;D, é um RAÇUDO :)

de resto foi um joguito.

  Temo é que nos sejam retirados 3 pontos, o árbitro era o Augusto Duarte  :D



inda bem..outra coisa nao esperava...o philco e o pizzi tem de ser apostas serias na proxima temporada em vez de irmos buscar pseudo jogadores!apostemos na prata da casa!
o pizzi acredito muito que vai ser a surpresa da proxima epoca!ate porque joga numa posiçao na qual este ano tavamos coxoS, a de extremo direito, se bem que tambem pode jogar do lado esquerdo!espero que o treinador que venha aposte realmente nele e no philco!agora esta na mao deles!que façam boa pre epoca e que se destaquem e ganhem lugar no plantel porque valor desde logo tem muito, tanto um como o outro!
 

JCosta

Quote from: 2378 on 13 de May de 2008, 23:33
Quote from: rzvet on 13 de May de 2008, 22:20
alguem foi ver? destaques??

  apareceu por lá uma "canarinha" que deu espectáculo na bancada  ;D

o Philco marcou os 2 golos, até jogou bem, o miúdo com muito trabalho vai lá.

  o Pizzi que espero que seja uma aposta para a próxima época.

  um puto novo que não sabe jogar para perder nem a feijões, acho que se chama João Pereira  ;D, é um RAÇUDO :)

de resto foi um joguito.

  Temo é que nos sejam retirados 3 pontos, o árbitro era o Augusto Duarte  :D

 

Fiquei satisfeito com os 2 Juniores e com esse sub 21.

Mas conta mais da canarinha?
Se calhar seria um bom reforço!
Saudinha... da boa.

spinto

Só vi a 2ªparte e foi um jogo muito pobre.

Destaco 2 jogadores do cruzeiro:
Numero 25 - pareçeu-me o maciel de outros anos, pareçe bom jogador
Numero 17 - Tem um bom pé esquerdo e jogo em todas as posições na frente, pareçe tb ser homem de bolas paradas.
De resto são fraquinhos, repito, só via a 2ªparte.
Vou ficar atento, se alguém sabe o nome deles que avise.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Pelo que li salvou-se o resultado, como esperado.
É bom viver o Braga.

jaimec

Vi o jogo todo, e do cruzeiro, só me impressionou o nº3, capitão de equipa, jogou a central na 1ª parte e a trinco na 2ª, de uma maneira muito competente e veemente ... gostei .O tipo que jogou a defesa-esquerdo na 2ª parte tb não era mau ...

Mas o que eu gostei mais foi da INVASÃO !!  ;D

papapremios

Quote from: jaimec on 14 de May de 2008, 11:03
Vi o jogo todo, e do cruzeiro, só me impressionou o nº3, capitão de equipa, jogou a central na 1ª parte e a trinco na 2ª, de uma maneira muito competente e veemente ... gostei .O tipo que jogou a defesa-esquerdo na 2ª parte tb não era mau ...

Mas o que eu gostei mais foi da INVASÃO !!  ;D

Um colega meu de turma, que é cruzeirense e que foi ver o jogo, falou com um director do Cruzeiro que lhe disse que o Braga ficou de olho nesse lateral-esquerdo e num médio, que não sei qual é.

fjmp_scb

Quote from: papapremios on 14 de May de 2008, 18:17
Quote from: jaimec on 14 de May de 2008, 11:03
Vi o jogo todo, e do cruzeiro, só me impressionou o nº3, capitão de equipa, jogou a central na 1ª parte e a trinco na 2ª, de uma maneira muito competente e veemente ... gostei .O tipo que jogou a defesa-esquerdo na 2ª parte tb não era mau ...

Mas o que eu gostei mais foi da INVASÃO !!  ;D

Um colega meu de turma, que é cruzeirense e que foi ver o jogo, falou com um director do Cruzeiro que lhe disse que o Braga ficou de olho nesse lateral-esquerdo e num médio, que não sei qual é.
Quote from: papapremios on 14 de May de 2008, 18:17
Quote from: jaimec on 14 de May de 2008, 11:03
Vi o jogo todo, e do cruzeiro, só me impressionou o nº3, capitão de equipa, jogou a central na 1ª parte e a trinco na 2ª, de uma maneira muito competente e veemente ... gostei .O tipo que jogou a defesa-esquerdo na 2ª parte tb não era mau ...

Mas o que eu gostei mais foi da INVASÃO !!  ;D

Um colega meu de turma, que é cruzeirense e que foi ver o jogo, falou com um director do Cruzeiro que lhe disse que o Braga ficou de olho nesse lateral-esquerdo e num médio, que não sei qual é.
Pergunta!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ruilopes

gostava de perguntar a quem foi ver o jogo o que achou dos dois jogadores que estam a treinar no braga?