News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quais os jogadores a dispensar? VOTE

Started by ric, 12 de May de 2008, 10:03

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Acho que já agora dispensamos todos não ?  ;D

Embora era quase o que nós queriamos, uma equipa tem que ser construída com pés e cabeça, e não nos podemos dar ao luxo de dispensar jogadores à sorte.

Deviamos dispensar estes:

P.SANTOS - Obrigado Paulo por tudo o que contribuíste para este clube.
DANI - Repito o que disse do Paulo Santos.
C.FERNANDES - É certinho, mas precisamos de mais, mas caso seja para vir um que não tenha créditos firmados, fique o Carlos.
VANDINHO - Já foi um grande jogador, e estava a subir de forma, mas a sua inconsistência e a influência (negativa) que tinha no balneário, juntamente com os casos de indisciplina levam a que tenha que ser dispensado.
JAÍLSON - Grande jogador. Apenas não teve as oportunidades que mereceu.
ZE MANEL - Muito inconstante, apenas realizou um ou outro jogo bom.
TOMÁS - Dos melhores que já passou por Braga, mas há que refrescar. Grande jogador, grande pessoa.

Dúvida - CÉSAR PEIXOTO - A nº10 fez grandes exibições, mas a sua falta de vontade demonstrada e pouca paciência para correr leva-me a acreditar que se arranjar-mos melhor pode fazer as malas também.

NOTA: O que disse em relação ao Jaílson não é mentira.

NOTA 2: A Nota 1 é mentira ;D .
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

sergiomaka

se o césar deixasse de sair á noite muitas vezes, levasse uma vida mais regrada, fizesse muita musculação e tivesse uma relação estável.
concerteza pa próxima época ele poderá ser um jogador um pouco mais combativo!
(não sou ninguém para falar, nem moral tenho para isso...mas fica aqui um conselho para ele)

disco infiltrator

Quote from: sergiomaka on 12 de May de 2008, 19:57
se o césar deixasse de sair á noite muitas vezes, levasse uma vida mais regrada, fizesse muita musculação e tivesse uma relação estável.
concerteza pa próxima época ele poderá ser um jogador um pouco mais combativo!
(não sou ninguém para falar, nem moral tenho para isso...mas fica aqui um conselho para ele)


SE...se....se....se.....se...

Se ele for embora e der o lugar a um jogador de qualidade, profissional; jpvem e responsável...isso é que era....

sergiomaka

Quote from: disco infiltrator on 12 de May de 2008, 20:20
Quote from: sergiomaka on 12 de May de 2008, 19:57
se o césar deixasse de sair á noite muitas vezes, levasse uma vida mais regrada, fizesse muita musculação e tivesse uma relação estável.
concerteza pa próxima época ele poderá ser um jogador um pouco mais combativo!
(não sou ninguém para falar, nem moral tenho para isso...mas fica aqui um conselho para ele)


SE...se....se....se.....se...

Se ele for embora e der o lugar a um jogador de qualidade, profissional; jpvem e responsável...isso é que era....

pois...lá está! também eu vim

david

Paulo Santos e Dani, temos dois excelentes guarda redes, na defesa Carlos Fernandes, parece-me a mim que é melhor ficar com o Miguelito já que é um jogador polivalente pode jogar a defesa esquerdo pode fazer de extremo esquerdo e pode jogar a medio(interior esquerdo) para o lugar de defesa esquerdo parece-me que o Rodrigo Alvim se já esta contratado, uma boa opção, dos extremos e avançados, Zé Manuel, Tomas, Wender e Jailson deixo ainda em aberto  dois jogadores que é o Vandinho e o César Peixoto e os emprestimos dos nossos jogadores mais jovens que não tenham muitas possibilidades de jogar         

A.COSTA

Aquisições:

1. Disciplina. Tem que ser a principal aquisição;

2. Um treinador em quem acreditemos. Todos. E apoieamos, não assobiando ao 1º ou 2º desaire;

3. Alguns jogadores, com vontade de servir o Braga. Criteriosamente escolhidos.



nota: O PEIXOTO é um jogador com habilidade, mas nunca será um grande jogador. E nem sequer se pode queixar de falta de oportuindades. Não é bom profissional; não corre quando é preciso; tem um ar superior que enjoa; não é fiável. Por mim, dispensava-o.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

#46
Atendendo a que a grande maioria dos jogadores do plantel têm capacidade técnica para fazerem muito melhor do que fizeram nesta época, apenas dispensava:

- Paulo Santos: Estamos bem servidos, com guarda-redes bem mais novos

- Dani: Desnecessário

- Carlos Fernandes: Jogador esforçado, mas muito limitado. Não sabe atacar

- Breno: Parece-me que lhe falta classe

- Jailson: Se mais razões não houvesse, não gosto de emprestados, ainda para mais, de um dos três que controlam o futebol.

Contratações:
Um defesa direito que defenda bem. O João Pereira ataca melhor do que defende e é o único defesa direito. Precisamos de mais um, ou dois, no caso do João Pereira sair.
Um defesa esquerdo;
Um bom defesa central.


Acho importante tentar rentabilizar os jogadores que temos e que não são baratos. Para isso será necessária uma avaliação muito cuidada e criteriosa para que se possa formar um bom plantel com a maior parte dos jogadores que temos, reforçado com algum(s) dos que temos emprestados e algum(s) dos  juniores. Em termos de contratações não vejo grandes necessidades para além das que enumerei acima. No caso de sair alguém, teria que se contratar outro para esse lugar.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Ferreira-Braga on 13 de May de 2008, 00:23

- Carlos Fernandes: Jogador esforçado, mas muito limitado. Não sabe atacar

Contratações:
Um defesa direito que defenda bem. O João Pereira ataca melhor do que defende;




  ::) ::) ::) ::)



perrinchon 66

Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2008, 15:31
Quote from: perrinchon 66 on 12 de May de 2008, 14:23
Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2008, 11:37
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
este senhor é lixo..nao tem interesse,no futebol tb é preciso saber correr para trás

Lixo para mim são alguns comentários que se veem aqui no SuperBraga sem qualquer tipo de teor informativo ou cosntrutivo..

Apenas postcout +1..

Agora o César para mim é um lutador. Poucos são os jogadores que superam a lesão que ele teve! Consegui recuperar mas rapidamente foi queimado ao ser posto em posições que ele se já antes da lesão lhe custava fazer, lhe iria custar muito mais depois dela.. Nessa altura eu odiava-o e só o queria ver longe do Braga... Até ao dia que o puseram no meio-campo.. A partir desse momento vi um jogador que apesar de não ter a força nas pernas de antigamente se esforçava para tal, e que escondia essa limitação atraves dos pés dele.. Bom remate, boa leitura de jogo, boa capacidade de passe e de transição defesa-ataque...

Não é bom a defender.. pois.. nunca foi defesa e nunca há-de ser.. Este é um jogador para ataque!

Ponham um Linz a defender e vejam o resultado de tão grande e imprinscidivel jogador..

Penso que faz falta a este Braga um jogador para o César para a próxima época..

Saudações Ultras
deixa-te de tangas,se realmente vier o JJ nao acredito que ele CP fique no plantel.....

GanDhi

Fellype Gabriel
Alonso
Bruno Amaro
Tiago Gomes
Joao Ribeiro
Laionel
Moises
Marcelão
Sougou, N´Gal,Alhandra e Laranjeiro (Todos em fim de Contrato)O Alhandra para a esquerda(Alternativa ao Alonso) e o Laranjeiro joga nos dois lados(Alternativa ao Joao Pereira)..
Weldon

Saídas:Carlos Fernandes..Joao Tomas..Paulo Santos..Dani Mallo..Bruno Tiago ,Stelvio ,Philco ,Filipe(Emprestimo)
Acho que não estou a esquecer de ninguèm..
E convinha renovar com o Contreras que ta em fim de contrato..

khadafi

Quote from: Magic Braga on 13 de May de 2008, 02:37
Fellype Gabriel
Alonso
Bruno Amaro
Tiago Gomes
Joao Ribeiro
Laionel
Moises
Marcelão
Sougou, N´Gal,Alhandra e Laranjeiro (Todos em fim de Contrato)O Alhandra para a esquerda(Alternativa ao Alonso) e o Laranjeiro joga nos dois lados(Alternativa ao Joao Pereira)..
Weldon

Saídas:Carlos Fernandes..Joao Tomas..Paulo Santos..Dani Mallo..Bruno Tiago ,Stelvio ,Philco ,Filipe(Emprestimo)
Acho que não estou a esquecer de ninguèm..
E convinha renovar com o Contreras que ta em fim de contrato..
gosto mt dos do nacional e do leiria, ja o tiago gomes esteve imenso tempo sem treinar.
Força Braga!

Pedro_RBA

Quote from: perrinchon 66 on 13 de May de 2008, 01:57
Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2008, 15:31
Quote from: perrinchon 66 on 12 de May de 2008, 14:23
Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2008, 11:37
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
este senhor é lixo..nao tem interesse,no futebol tb é preciso saber correr para trás

Lixo para mim são alguns comentários que se veem aqui no SuperBraga sem qualquer tipo de teor informativo ou cosntrutivo..

Apenas postcout +1..

Agora o César para mim é um lutador. Poucos são os jogadores que superam a lesão que ele teve! Consegui recuperar mas rapidamente foi queimado ao ser posto em posições que ele se já antes da lesão lhe custava fazer, lhe iria custar muito mais depois dela.. Nessa altura eu odiava-o e só o queria ver longe do Braga... Até ao dia que o puseram no meio-campo.. A partir desse momento vi um jogador que apesar de não ter a força nas pernas de antigamente se esforçava para tal, e que escondia essa limitação atraves dos pés dele.. Bom remate, boa leitura de jogo, boa capacidade de passe e de transição defesa-ataque...

Não é bom a defender.. pois.. nunca foi defesa e nunca há-de ser.. Este é um jogador para ataque!

Ponham um Linz a defender e vejam o resultado de tão grande e imprinscidivel jogador..

Penso que faz falta a este Braga um jogador para o César para a próxima época..

Saudações Ultras
deixa-te de tangas,se realmente vier o JJ nao acredito que ele CP fique no plantel.....

Pá cada um tem a sua opinião.. eu respeito a tua, tu respeitas a minha. Para mim o César tem lugar no plantel da próxima temporada, para ti é lixo! As simple as that!  ;)

Saudações Ultras

Zav

Quote from: Pedro_RBA on 13 de May de 2008, 10:31
Quote from: perrinchon 66 on 13 de May de 2008, 01:57
Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2008, 15:31
Quote from: perrinchon 66 on 12 de May de 2008, 14:23
Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2008, 11:37
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
este senhor é lixo..nao tem interesse,no futebol tb é preciso saber correr para trás

Lixo para mim são alguns comentários que se veem aqui no SuperBraga sem qualquer tipo de teor informativo ou cosntrutivo..

Apenas postcout +1..

Agora o César para mim é um lutador. Poucos são os jogadores que superam a lesão que ele teve! Consegui recuperar mas rapidamente foi queimado ao ser posto em posições que ele se já antes da lesão lhe custava fazer, lhe iria custar muito mais depois dela.. Nessa altura eu odiava-o e só o queria ver longe do Braga... Até ao dia que o puseram no meio-campo.. A partir desse momento vi um jogador que apesar de não ter a força nas pernas de antigamente se esforçava para tal, e que escondia essa limitação atraves dos pés dele.. Bom remate, boa leitura de jogo, boa capacidade de passe e de transição defesa-ataque...

Não é bom a defender.. pois.. nunca foi defesa e nunca há-de ser.. Este é um jogador para ataque!

Ponham um Linz a defender e vejam o resultado de tão grande e imprinscidivel jogador..

Penso que faz falta a este Braga um jogador para o César para a próxima época..

Saudações Ultras
deixa-te de tangas,se realmente vier o JJ nao acredito que ele CP fique no plantel.....

Pá cada um tem a sua opinião.. eu respeito a tua, tu respeitas a minha. Para mim o César tem lugar no plantel da próxima temporada, para ti é lixo! As simple as that!  ;)

Saudações Ultras

Pra mim o César tb deveria ficar na próxima época.

JotaCC

Eu concordo com muita coisa aqui dita eu penso que toda a gente já chegou a essa conclusao que devemos ficar com um nucleo  duro porque se vamos andar a comprar camionetas de jogadores nunca mais formamos uma equipa, acho que o essencial é retocar a equipa nos sectores onde ela precisa mais e é evidente caso haja alguma venda

Rvben

O Paulo Santos e o Mallo ainda estão cá?  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 19:17
O Paulo Santos e o Mallo ainda estão cá?  >:(

Acho que sim, estão a treinar à parte.

JORGEXINA

#56
Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 19:17
O Paulo Santos e o Mallo ainda estão cá?  >:(
Diz lá qual é o interesse em desenterrar tópicos que neste momento não tem interesse nenhum???  Vai desestabilizar pra outra freguesia... Sabes ao que eu chamo gajos que só estao bem com o mal dos outro, FRUSTRADOS!!! E a gajos que se fazem passar pelo que não são, HIPÓCRITAS!!!    
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zezinho 3005

Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 19:17
O Paulo Santos e o Mallo ainda estão cá?  >:(

andas aqui a meter nojo...

Ate quando a moderaçao vai tolerar estas tentativas de destabilizaçao??

Rvben

Quote from: Ana Cunha on 23 de September de 2008, 19:45
Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 19:17
O Paulo Santos e o Mallo ainda estão cá?  >:(

Acho que sim, estão a treinar à parte.
Obrigado. Foste a única que não respondeste torto.  :-\
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]