News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SB- DIA 15 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Started by ric, 10 de May de 2008, 16:33

Previous topic - Next topic

JotaCC


mitsubisho

Eu e o JOAOV também vamos

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

F_BAPTISTA

 Encontro-me actualmente num dilema, pois ainda não convenci o meu cunhado a vir comigo ao jantar, pois ele não sabe se chegará a Braga a tempo, dado ter ido num periplo pelos micro-países da Europa e só chegar precisamente nesse dia.
Se os meus sobrinhos trocarem a noitada pelo jantar ainda aqui virei inscrever-me, e poderei finalmente papaguear com gente ilustre, do género dum Sr.Nandes, dum amigo Rato Redy Boy, dum Sr.Gavião, duma Dona Sheila, dum Pedro Ribeiro.
Peço que me perdoem por ter participado nesta discussão sem ser para me inscrever, mas não sei até que ponto quem marca o jantar não precisa de ter em conta um número suplementar de cadeiras para participantes que confirmam à última hora.
Pois eu bem sei o que é a faina dum organizador de jantares!

O meu saudoso amigo Jean Jacques, dizia muitas vezes "falhar no planeamento é planear o fracasso". Daí a minha consideração pelos carolas que tiram tempo aos seus para o nosso bem.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

2378

#23
até ao momento........15-05-2008 - 10:00h


2378
ZGANDULO e talvez mais vilaverdenses
Nuno À-Braga
lininho
Afonso Matos
eumesmo   e talvez mais amigos
crisgui
Jotacc
mitsubisho
JoaoV
ric
guarda-redes

nandes
buna

a confirmar

Kramer
F_BAPTISTA - e família
Mau Maria
6589

parece que vai haver muitas faltas a vermelho :)

  Então pessoal? vamos lá, faz falta este convívio para o pessoal se conhecer melhor.
   Os "novatos", porque não se inscrevem?  Vergonha? só custa á 1ª  ;D

ric


Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

filipescb

Quote from: F_BAPTISTA on 13 de May de 2008, 14:19
Encontro-me actualmente num dilema, pois ainda não convenci o meu cunhado a vir comigo ao jantar, pois ele não sabe se chegará a Braga a tempo, dado ter ido num periplo pelos micro-países da Europa e só chegar precisamente nesse dia.
Se os meus sobrinhos trocarem a noitada pelo jantar ainda aqui virei inscrever-me, e poderei finalmente papaguear com gente ilustre, do género dum Sr.Nandes, dum amigo Rato Redy Boy, dum Sr.Gavião, duma Dona Sheila, dum Pedro Ribeiro.
Peço que me perdoem por ter participado nesta discussão sem ser para me inscrever, mas não sei até que ponto quem marca o jantar não precisa de ter em conta um número suplementar de cadeiras para participantes que confirmam à última hora.
Pois eu bem sei o que é a faina dum organizador de jantares!

O meu saudoso amigo Jean Jacques, dizia muitas vezes "falhar no planeamento é planear o fracasso". Daí a minha consideração pelos carolas que tiram tempo aos seus para o nosso bem.
duvido que alguns que mencionaste irao aparecer ::)

El_Gavion

Quote from: filipescb on 13 de May de 2008, 17:47
Quote from: F_BAPTISTA on 13 de May de 2008, 14:19
Encontro-me actualmente num dilema, pois ainda não convenci o meu cunhado a vir comigo ao jantar, pois ele não sabe se chegará a Braga a tempo, dado ter ido num periplo pelos micro-países da Europa e só chegar precisamente nesse dia.
Se os meus sobrinhos trocarem a noitada pelo jantar ainda aqui virei inscrever-me, e poderei finalmente papaguear com gente ilustre, do género dum Sr.Nandes, dum amigo Rato Redy Boy, dum Sr.Gavião, duma Dona Sheila, dum Pedro Ribeiro.
Peço que me perdoem por ter participado nesta discussão sem ser para me inscrever, mas não sei até que ponto quem marca o jantar não precisa de ter em conta um número suplementar de cadeiras para participantes que confirmam à última hora.
Pois eu bem sei o que é a faina dum organizador de jantares!

O meu saudoso amigo Jean Jacques, dizia muitas vezes "falhar no planeamento é planear o fracasso". Daí a minha consideração pelos carolas que tiram tempo aos seus para o nosso bem.
duvido que alguns que mencionaste irao aparecer ::)

A mim,se me pagassem jacto particular,ainda era capaz de dar uma perninha...o resto até são habitués dos convívios SB,sobretudo o Nandes,que não falhou um,que eu me lembre!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kramer

Quote from: 2378 on 13 de May de 2008, 15:50

a confirmar

Kramer


Não vai ser possível estar presente, fica para o próximo jantar no inicio da época :D

Um bom jantar para todos ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

4338

Quote from: ric on 13 de May de 2008, 16:05
ric presente

Tenta saber se o Mau Maria (Bé) vai, se for diz-me alguma coisa ric, a ver se eu e ele podemos estar presentes

um abraço ;)

Gilberto

Lamento mas não posso ir, bom apetite para todos.
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Paulodebraga

   
   Infelizmente não poderei ir, desejo um bom jantar a tds os particpantes.


    Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Olho Vivo

Ric: por favor, risca o meu nome da lista. Surgiu uma situação muito desagradável que me vai impedir de estar presente. Explico-te por MP. Lamento...

BRAGA FOREVER

#33
Estava a ver se podia,mas o meu irmão que está em Andorra (Braga Winner) está por cá e vai jantar a minha casa,portanto...

Mas vou ver se dou lá um "saltinho" para tomar um cafezinho. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Força Gverreiros

nandes



Presente...(como é, o meu companheiro não vai ;))


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bvna

É pá! Mais um bocado esquecia-me!! Bota aí o meu nome e para mim é peixinho do bom!!

El_Gavion

Quote from: nandes on 14 de May de 2008, 22:51


Presente...(como é, o meu companheiro não vai ;))




Cuidado Nandes, que "companheiro", hoje em dia, pode querer dizer muita coisa!! ;D ;D ;D

Espero que tenham um bom repasto...como habitualmente,aliás!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

F_BAPTISTA

Meus amigos, bem se costuma dizer que "Não há melhor molho que o apetite", mas o meu molho ficará a apurar mais uns tempos, enquanto crescerá o meu apetite pelos nossos convívios!
"As grandes alegrias merecem partilha"! Por isso, apelo à união dos Bracarenses em torno destas iniciativas que nascem por carolice e que tanto valor adicionam aos valores que nos unem!

Abraço especial ao amigo Nandes, amigo Rato RedyBoy, Sr.Gavião e todos os outros com quem ainda vou aprender muito e que merecem igual referência!

Um abraço também para Macau.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Guarda-Redes

Eu so chego é pelas 9:30. Guarda-se um pato?
O Braga não é um grande é o Enorme!