News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Triodeataque uma vergonha

Started by SCM, 07 de May de 2008, 13:05

Previous topic - Next topic

Dtg0

Quote from: El_Gavion on 07 de May de 2008, 20:51
Quote from: Dtg0 on 07 de May de 2008, 19:12
Quote from: MrCasp on 07 de May de 2008, 19:09
Quote from: Dtg0 on 07 de May de 2008, 19:01
Quote from: SCM on 07 de May de 2008, 18:53
Quote from: eu.aminhapessoa.com on 07 de May de 2008, 18:37
Mais um tópico que dá que pensar. Os meus parabéns ao seu inteligente criador.
Dá que pensar. E dá que pensar em vários aspectos:
1- Que raio tem esse programa a ver com o Braga?
2- Que raio de interesse tem isto para o fórum?
3- Que raio de obcessão é esta pelo Guimarães?


Eu criei este tópico porque penso que o braga tem o mesmo direito do Guimarães

1º A igualdade de direitos para o Braga.
2º A descriminação da imprensa.
3º Não é uma obcessão é pelas influencias que cria na sociedade, eu sou a favor do Guimarães estar lá( contra o momopólio) mas também acho que nós também deveriamos estar ou os dois ou nenhum, mercemos tanto ou mais que eles.




O passado ja la vai...
Isto agora é o presente, e não é que ache bem terem metido o guimarães nisso, mas neste momento há outros clubes com mais direitos de tarem lá do que nós.
Já agora, nunca lutamos pelo titulo, claro que lutar lutamos sempre, mas nunca ficamos acima do 4º lugar por isso nunca fomos um candidato forte

É o presente?
E o presente nas últimas épocas em que fomos o único clube (ou quase) a estar perto dos 3?! Uma outra equipa (que não me incomoda particularmente ser o Guimarães) consegue fazer uma (só uma!!) boa época e já tem direito que já deveria ser nosso há mais tempo?

Já estivemos em segundo lugar durante mais de 4 jornadas seguidas? E perto do fim da época? Ainda com hipótese de ficar em 2º?


Não me parece que tenhas acompanhado o Braga na época de 04-05 ou 05-06...

Bem, tu és um moço informado... Tanto que até sabes que nas épocas que mencionaste nas últimas jornadas nunca passamos do 4º lugar.
Gostava de não te ter de corrigir neste ponto, até porque a tua resposta curta que foi pareceu esperta e sabida.
Um conselho, informa-te antes de falar  ;)

El_Gavion

Quote from: Dtg0 on 07 de May de 2008, 21:33
Quote from: El_Gavion on 07 de May de 2008, 20:51
Quote from: Dtg0 on 07 de May de 2008, 19:12
Quote from: MrCasp on 07 de May de 2008, 19:09
Quote from: Dtg0 on 07 de May de 2008, 19:01
Quote from: SCM on 07 de May de 2008, 18:53
Quote from: eu.aminhapessoa.com on 07 de May de 2008, 18:37
Mais um tópico que dá que pensar. Os meus parabéns ao seu inteligente criador.
Dá que pensar. E dá que pensar em vários aspectos:
1- Que raio tem esse programa a ver com o Braga?
2- Que raio de interesse tem isto para o fórum?
3- Que raio de obcessão é esta pelo Guimarães?


Eu criei este tópico porque penso que o braga tem o mesmo direito do Guimarães

1º A igualdade de direitos para o Braga.
2º A descriminação da imprensa.
3º Não é uma obcessão é pelas influencias que cria na sociedade, eu sou a favor do Guimarães estar lá( contra o momopólio) mas também acho que nós também deveriamos estar ou os dois ou nenhum, mercemos tanto ou mais que eles.




O passado ja la vai...
Isto agora é o presente, e não é que ache bem terem metido o guimarães nisso, mas neste momento há outros clubes com mais direitos de tarem lá do que nós.
Já agora, nunca lutamos pelo titulo, claro que lutar lutamos sempre, mas nunca ficamos acima do 4º lugar por isso nunca fomos um candidato forte

É o presente?
E o presente nas últimas épocas em que fomos o único clube (ou quase) a estar perto dos 3?! Uma outra equipa (que não me incomoda particularmente ser o Guimarães) consegue fazer uma (só uma!!) boa época e já tem direito que já deveria ser nosso há mais tempo?

Já estivemos em segundo lugar durante mais de 4 jornadas seguidas? E perto do fim da época? Ainda com hipótese de ficar em 2º?


Não me parece que tenhas acompanhado o Braga na época de 04-05 ou 05-06...

Bem, tu és um moço informado... Tanto que até sabes que nas épocas que mencionaste nas últimas jornadas nunca passamos do 4º lugar.
Gostava de não te ter de corrigir neste ponto, até porque a tua resposta curta que foi pareceu esperta e sabida.
Um conselho, informa-te antes de falar  ;)

Tens razão...na época de 05-06 só estivemos 5 jornadas seguidas em 1º lugar,e não 4 jornadas ou mais em 2º lugar,como tu referiste!

E na época de 04-05 estivemos até 2 jornadas do fim com hipótese de sermos campeões, e não de ficar em 2º lugar, como tu disseste...peço imensa desculpa pelo meu lapso, então!! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Dtg0

eu falei no fim da época, nao tivemos 5 jornadas em 1º no fim da época mas sim pouco depois do incio :) (bons tempos)

concordo, estivemos até 2 jornadas do fim com hipotese de sermos campeoes :D:D
mas nunca passamos do 4º lugar, tavamos em quarto, mas sim com hipotese de sermos campeoes...

jeba

Sobre essa PORCARIA de programa só digo o seguinte: NÃO VEJO, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE!!!

Algumas pessoas e clubes apenas querem protagonismo a qualquer custo e isto a ser discutido levar-nos-ia a discussões já aqui anteriormente faladas...

É FAZEREM O FAVOR DE IGNORAR ESSE TIPO DE PROGRAMAS!

Braguinha

Pois para mim, e dentro do género, é o melhor programa...e vou continuar a ver.

Guerrinhas de faz de conta não é comigo...

Na altura do Jesualdo ele foi convidado mais que uma vez...a direcção do Braga nunca permitiu que ele lá fosse.


Augusto Gomes

Por acaso, no formato que tem o Trio de Ataque é um bom programa, servido por 3 adeptos de grande nível e com suficiente independência opinativa face aos seus clubes...

E o moderador Carlos Daniel, de quem nunca consegui "deixa" que me permitisse inferir qual o seu clube da sua simpatia, é de uma qualidade e rigor excepcional...

Claro que ao longo de uma época o programa poderia ser "invadido" por um "4º grande" em rotatividade ou segundo um ranking pontual, nem que fosse uma vez por mês...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Quote from: Augusto Gomes on 07 de May de 2008, 23:42
Por acaso, no formato que tem o Trio de Ataque é um bom programa, servido por 3 adeptos de grande nível e com suficiente independência opinativa face aos seus clubes...

E o moderador Carlos Daniel, de quem nunca consegui "deixa" que me permitisse inferir qual o seu clube da sua simpatia, é de uma qualidade e rigor excepcional...  BENFIQUISTA     ;) ;) ;) ;) ;)

Claro que ao longo de uma época o programa poderia ser "invadido" por um "4º grande" em rotatividade ou segundo um ranking pontual, nem que fosse uma vez por mês...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Só me vou rir quando para o ano eles andarem por aí abaixo. LOLLL

Augusto Gomes

Benfiquista o Carlos Daniel?Tem algum fundamento ou é uma "acusação" cega?
Normalmente são indecifráveis as simpatias dos jornalistas de desporto, excepto os clássicos: Artur Agostinho (Sporting), Fernando Correia (Sporting), Rui Santos (Sporting?)...Aliás parece que são todos do Sporting...
De qualquer modo, o facto de (eventualmente) Carlos Daniel ser benfiquista - aliás "atirava" mais para o FC Porto - não lhe retira qualquer mérito.Considero-o o melhor da TV...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Augusto Gomes on 08 de May de 2008, 00:08
Benfiquista o Carlos Daniel?Tem algum fundamento ou é uma "acusação" cega?
Normalmente são indecifráveis as simpatias dos jornalistas de desporto, excepto os clássicos: Artur Agostinho (Sporting), Fernando Correia (Sporting), Rui Santos (Sporting?)...Aliás parece que são todos do Sporting...
De qualquer modo, o facto de (eventualmente) Carlos Daniel ser benfiquista - aliás "atirava" mais para o FC Porto - não lhe retira qualquer mérito.Considero-o o melhor da TV...

Se estás a falar do Rui Santos da Sic noticias estás enganado, pois esse não tem mesmo clube de futebol, já o afirmou em vários programas, eu achei estranho ao inicio, mas depois de o ouvir dizer isso várias vezes é porquer deve ser verdade.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

david

Quote from: Augusto Gomes on 07 de May de 2008, 23:42
Por acaso, no formato que tem o Trio de Ataque é um bom programa, servido por 3 adeptos de grande nível e com suficiente independência opinativa face aos seus clubes...

E o moderador Carlos Daniel, de quem nunca consegui "deixa" que me permitisse inferir qual o seu clube da sua simpatia, é de uma qualidade e rigor excepcional...

Claro que ao longo de uma época o programa poderia ser "invadido" por um "4º grande" em rotatividade ou segundo um ranking pontual, nem que fosse uma vez por mês...
.
o moderador Carlos Daniel é benfiquista................

david

Quote from: Dtg0 on 07 de May de 2008, 21:47
eu falei no fim da época, nao tivemos 5 jornadas em 1º no fim da época mas sim pouco depois do incio :) (bons tempos)

concordo, estivemos até 2 jornadas do fim com hipotese de sermos campeoes :D:D
mas nunca passamos do 4º lugar, tavamos em quarto, mas sim com hipotese de sermos campeoes...
.
pois mas conseguimos andar muitas jornadas em primeiro e que eu saiba o Guimarães nunca andou, é evidente que existe uma enorme diferença de tratamento entre o Braga e os outros clubes porquê, não faço a menor ideia

Golbery

Quote from: Augusto Gomes on 07 de May de 2008, 23:42
Por acaso, no formato que tem o Trio de Ataque é um bom programa, servido por 3 adeptos de grande nível e com suficiente independência opinativa face aos seus clubes...

E o moderador Carlos Daniel, de quem nunca consegui "deixa" que me permitisse inferir qual o seu clube da sua simpatia, é de uma qualidade e rigor excepcional...

Claro que ao longo de uma época o programa poderia ser "invadido" por um "4º grande" em rotatividade ou segundo um ranking pontual, nem que fosse uma vez por mês...

O Carlos Daniel é um excelente/grande jornalista e um dos melhores a fazerem os relatos (fazia-os na TSF, hoje optou por outras áreas). Todavia, a sua opção clubística é por demais conhecida - FCP -  (mas nada interfere com o seu profissionalismo).
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

ric

olhem, o que me interessa menos nesta discussão é a cor clubista do CDaniel....

O que interessa referir é que o programa registou uma abertura que se saúda e por muito que me custe dizer, essa abertura coincidiu com a época excelente do Guima. Foram eles os bafejados pela sorte... Oxalá o formato se mantenha com maior rotatividade e o nosso Enorme seja contemplado...

Sobre o programa em si, considero-o um dos melhores só ultrapassado pelo programa de 5º feira (pontapé de saída). Para mim o melhor programa desportivo 8futebol) de todas as televisões. Pelos convidadaos, pelo nível dos residentes, pelas rubricas e sobretudo porque se discute futebol. Não peixeiradas nem joguinhos de palavras...

mas é claro que tudo isto é subjectivo e muitos não gostam de ver... Acho legitimo que aconteça e para isso existem outras alternativas.

e se começassemos a discriminar tudo o que não é...braguista nem cheire a arsebal do minho então não sei o que fariamos...infelizmente , o Braga ainda não tem o PESO  que todos queriamos....e esta época não ajuda em nada

Zeus

Este J. Reis é um espanhol que deve envergonhar todos os espanhóis.
Graças a Deus que não é Bracarense.
Quando chega ao ponto de dizer que prefere perder e ver jogos "bonitos" (Bom Futebol) do que ganhar a jogar mal...tá tudo dito.
Ainda por cima diz que os dois filhos mais novos são Benfiquistas...HAAA HAAA HAA, são mesmo únicos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

LeonelP

Quote from: Zeus on 08 de May de 2008, 13:46
Este J. Reis é um espanhol que deve envergonhar todos os espanhóis.
Graças a Deus que não é Bracarense.
Quando chega ao ponto de dizer que prefere perder e ver jogos "bonitos" (Bom Futebol) do que ganhar a jogar mal...tá tudo dito.
Ainda por cima diz que os dois filhos mais novos são Benfiquistas...HAAA HAAA HAA, são mesmo únicos.


LOLL. Ai esta um verdadeiro vimaranense. Por esse lado ainda bem que nao fomos nos...

fjmp_scb

A mim não me faz diferença...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

J

Quote from: Zeus on 08 de May de 2008, 13:46
Este J. Reis é um espanhol que deve envergonhar todos os espanhóis.
Graças a Deus que não é Bracarense.
Quando chega ao ponto de dizer que prefere perder e ver jogos "bonitos" (Bom Futebol) do que ganhar a jogar mal...tá tudo dito.
Ainda por cima diz que os dois filhos mais novos são Benfiquistas...HAAA HAAA HAA, são mesmo únicos.

E se calhar foi o pai que os fez mouros  ;D ;D ;D ;D , que nojo de espanhol que lá foram pôr, os nossos vizinhos devem estar fulos da vida  ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: J on 08 de May de 2008, 22:42
Quote from: Zeus on 08 de May de 2008, 13:46
Este J. Reis é um espanhol que deve envergonhar todos os espanhóis.
Graças a Deus que não é Bracarense.
Quando chega ao ponto de dizer que prefere perder e ver jogos "bonitos" (Bom Futebol) do que ganhar a jogar mal...tá tudo dito.
Ainda por cima diz que os dois filhos mais novos são Benfiquistas...HAAA HAAA HAA, são mesmo únicos.

E se calhar foi o pai que os fez mouros  ;D ;D ;D ;D , que nojo de espanhol que lá foram pôr, os nossos vizinhos devem estar fulos da vida  ;D ;D ;D

Não percebo o porquê desta reacção. Será porque o homem é civilizado? Ou porque não foi excessivamente sectário nas suas opiniões? Pois, para mim, fez mais pela imagem dos espanhóis do que muitos dos seus adeptos (ditos) ferrenhos. Mais do que os "lançadores de pedras" do passado Domingo, certamente...

LeonelP

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de May de 2008, 22:52
Quote from: J on 08 de May de 2008, 22:42
Quote from: Zeus on 08 de May de 2008, 13:46
Este J. Reis é um espanhol que deve envergonhar todos os espanhóis.
Graças a Deus que não é Bracarense.
Quando chega ao ponto de dizer que prefere perder e ver jogos "bonitos" (Bom Futebol) do que ganhar a jogar mal...tá tudo dito.
Ainda por cima diz que os dois filhos mais novos são Benfiquistas...HAAA HAAA HAA, são mesmo únicos.

E se calhar foi o pai que os fez mouros  ;D ;D ;D ;D , que nojo de espanhol que lá foram pôr, os nossos vizinhos devem estar fulos da vida  ;D ;D ;D

Não percebo o porquê desta reacção. Será porque o homem é civilizado? Ou porque não foi excessivamente sectário nas suas opiniões? Pois, para mim, fez mais pela imagem dos espanhóis do que muitos dos seus adeptos (ditos) ferrenhos. Mais do que os "lançadores de pedras" do passado Domingo, certamente...

Eu não vi o programa. Apenas achei piada estar um representante do Guimarães e dizer que os filhos são benfiquistas. Nós que fomos tantas vezes apelidados de bi-clubistas... :D