News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Triodeataque uma vergonha

Started by SCM, 07 de May de 2008, 13:05

Previous topic - Next topic

SCM

Foi emitido ontem um novo modelo de programa do tri de ataque em que participa a partir de agora o João Reis Do Vitoria de Guimarães acho um desrespeito para com o Braga estivemos tanto tempo lá em cima (luta pelo titulo) e nunca tivemos direito, eles estão a lutar este ano por um lugar na chapions e já tenha lugar, enfim.


Fica aqui o mail para reclamarem para lá eles lêem normalmente os mail, o programa é gravado por volta das 23:00 e dá em directo na RTP N só depois em deferido 1 Hora depois na RTP.


TRIODEATAQUE@RTP.PT


Não podemos ficar indiferentes as este desrespeito da comunicação Social, ou os dois ou nenhum.
É bom viver o Braga.

fmrabit

  Sendo assim passa a ser um programa internacional, recrutaram um espanhol!

jotabraga

Sinceramente... deixa-os andar entretidos. Temos outras preocupações maiores que programas de TV de opiniões distorcidas. Não se trata de ser um programa a 3 ou a 4 mas apenas de a nossa liga não ser uma liga a 3 ou a 4. Talvez pelo direito de antena que uns têm e outros não, casos como o do Boavista ou Estrela vão infelizmente passar a ser mais comuns. E sim aqui os media têm as suas culpas no cartório. O programa era a 3 e agora passa a ser a 4, ok tudo mal, devia passar a 16, por isso continua mal e é menos tempo perdido que passo em frente à TV.

"Just my two cents"

Abraços

Pedro_RBA

Na minha opinião não é do interesse da nossa filosofia ficar nesse tão "honrado" quadro.. Se nós não gostamos da excessiva atenção que se dá aos 3 grandes, vamos querer ser um deles??

Para mim o melhor esquema seria que todas as semanas alguém de um outro clube sem ser os 3 grandes, pois esses inflizmente são indespensáveis em materia de audiencias televisivas, tivesse direito de antena..

A ser verdade que os espanhois vão ganhar também lugar cativo nesse programa, vão também contra os ideias por quais tanto lutam contra.. a hegemonia do futebol português!

Saudações Ultras

lininho

Sem ter a certeza absoluta, sempre direi que na altura o SC Braga também foi convidado  para participar ou indicar alguém aindicar alguém para participar nesse nojo e, muito bem, declinou o convite.
Na minha opinião - sendo certo que não vejo o programa -, aceitar um convite e/ou participar ao lado dos cancros do futebol, é assumir a fraqueza dos demais clubes que compõe a nossa liga.
houve aqui há tempos um reclamo da PT que tripartia um campo de futebol e os tais 3 jogavam ao mesmo tempo.
Se assim fosse, estava tudo bem quanto a essa miséria de programa. Como assim não é, penso que esse programa é um atestado de menoridade aos demais clubes.

APARTE - muito se fala que a participação do SC Braga na taça Intertoto poderá trazer consequências catastróficas à semelhança do que aconteceu com a UD leiria. Nada, quanto a mim, mais descabido. O catastrófico da época da UD Leiria foi dizer que o campeonato havia de ser jogado sem os tais 3 - e assim será no próximo ano para eles -, pois em anos anteriores participaram na Intertoto e não desceram.

zé: futuro capitão. 8-)

jaimec

Tenho cada vez menos pachorra para esses programas ... mas esse, nunca mais vejo ! Os cães ladram e a caravana passa !

amtbraga

Quote from: jaimec on 07 de May de 2008, 13:54
Tenho cada vez menos pachorra para esses programas ... mas esse, nunca mais vejo ! Os cães ladram e a caravana passa !

Eu já tinha perdido a paciência para este prgrama, mas agora nunca mais lhe dou audiência.
Mas para falar verdade, parece-me que o Braga já foi convidado em anos anterios e sempre se mostrou indisponivel. Alias. vulgo até  que se chegou a falar do Marcelo Rebelo de Sousa...
Orgulho Bracarense

david

Quote from: jotabraga on 07 de May de 2008, 13:30
Sinceramente... deixa-os andar entretidos. Temos outras preocupações maiores que programas de TV de opiniões distorcidas. Não se trata de ser um programa a 3 ou a 4 mas apenas de a nossa liga não ser uma liga a 3 ou a 4. Talvez pelo direito de antena que uns têm e outros não, casos como o do Boavista ou Estrela vão infelizmente passar a ser mais comuns. E sim aqui os media têm as suas culpas no cartório. O programa era a 3 e agora passa a ser a 4, ok tudo mal, devia passar a 16, por isso continua mal e é menos tempo perdido que passo em frente à TV.

"Just my two cents"

Abraços
.
completamente de acordo, não tenho tempo para ouvir uns pseudo-intelectuais que tem a mania que sabem de futebol, mas sinceramente não tenho pachorra para os ouvir, a conversa deles não me diz nada, que falem do que quiser eu não tenho tempo para ouvir anormais a falar de futebol. 

ruilopes

Só demostra a falta de isenção desses senhores

serviço publico assim não!!

únicos...

Pessoal tenham calma que a participação de um representante do VITÓRIA resume-se a dois programas, o de ontem foi o primeiro. Eles apenas fizeram isto porque já parecia mal não o fazerem a uma equipa que andou praticamente todo o campeonato lá em cima. Isto é só para inglês ver!!!
Também não é menos verdade que o Braga andou nos últimos anos nesta luta, mas segundo os responsáveis do programa rejeitaram sempre uma participação no programa!
Vamos lá ver se conseguimos no próximo domingo colocar pela primeira vez uma equipa da A.F.Braga pelo menos na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

[/size

Bracarus

Prometi há muito tempo, que deixaria de cá escrever.
Não gosto de faltar à minha palavra, mas estou REVOLTADO sobre este assunto.
Tinha 3 hipóteses :

-   não escrevia nada
-   criava um nome fictício e escrevia o que tenho a escrever
-   escrevia em nome da minha inscrição no Forúm


Optei por esta última, embora esteja a falhar à minha palavra de não escrever mais aqui. E tenciono continuar na minha. Mas como disse, estou revoltado !

Ontem liguei a TV por volta das 23h e num zapping, passei pela RTPN (Trio de Ataque). Vi um sujeito que não estava a reconhecer e depois apercebi-me de que era um comentador do Guimarães !!!!
Obviamennte mandei um e-mal (sem ofensas), discordando da fantochada, mas sabendo de antemão que ele jamais seria lido. Aliás, nunca vi aquele cretino do Carlos Daniel ler um e-mail de um adepto do SCBRaga. E não é nem por falta deles, nem por serem insultuosos nem tão pouco serem descabidos de conteúdo (por mim falo...).
Nós fizemos 4 excelentes épocas, duas das quais terminamos com 58 pontos ! O Guimarães, tem o mérito de estar onde está, pelas arbitragens (por muito que lhes custem admitir) e pelo grande demérito do Sporting, Benfica e porque não, tam,bém por demérito do SCBraga. Na melhor das hipóteses farão 53 pontos, pontuação que até pode permitir um 2ª lugar, mas que não deixa de ser uma época mediana baixa, mesmo para quem luta para a UEFA.
Relembro outra vez, que nós por 2 vezes seguidas, com 58 pontos apenas ficamos apenas em 4º e na época de 2005/2006, espero que se lembrem, tivemos dos mais escandalosos roubos que vi. Nessa época, chegamos a poucas jornadas do fim, ao 1º lugar, que o Sr Pedro Proença nos fez o favor de roubar, precisamente num jogo em Guimarães.
Não me conformo com esta discriminação, onde sistematicamente uns são isto e aquilo e outros, são assado e cozido.
Juro que há alturas, que gostava que o meu clube tivesse meia dúzia de sarrafeiros e partisse, não a cara, mas p.ex o carro do Carlos Daniel ! (este cretino,  sempre se referiu de forma depreciativa ao SCBraga e de forma asquerosamente tendenciosa ao Guimarães). Atenção que não estou preocupado com o Guimarães, pois podia ser outro clube qualquer. O que não posso aceitar, é dualidades de critérios, sobretudo quando são injustas e injustificadas.
Ao que percebi, o comentador afecto ao Guimarães estará ainda presente na última emissão do programa, no qual farão um balanço da época....
Como podemos nós aceitar que outros façam balanços de épocas, quando a nossa opinião é sonegada ?

Como se isto não bastasse, ainda se dignaram ontem de publicitar as assistências médias:
Guimarães 20.000. SCBraga 15.000 e Académica 7.000.
Mas porque uma vez mais, mostram serem  desonestos ?
As assistências médias REAIS em Guimarães são de 19.934, SCBraga 15.703 e Académica 6.872 (não obstante os campeonatos de cada equipa, as transmissões televisivas de quase todos os jogos do SCBraga, desânimo de uns e euforia de outras, a diferença das assistências foi de 4.231 e não os 5.000 que aparentem ser). Uma vez mais, o que empolam de um lado, mais que sonegam do outro.

TODOS SOMOS POUCOS A RECMALAR com esta pouca vergonha. E quantos mais formos a protestar, mais ouvidos seremos.
O Guimarães está a fazer um campeonato muito aquém do que o SCBraga em termos normais tem feito. Mesmo este ano, se nós tivessemos sido tão "prejudicados" pelas arbitragens como eles, teríamos pelo menos seguro o 5º/6º lugar mais que garantido.
Por isso, só temos uma arma: bombardea-los de e-mails a manifestar que a palhaçada tem limites.
E não venham com essa da eventual recusa de convites de épocas anteriores. Ali, quem está sentado, é um mero adepto de um clube, e não um qualquer dirigente ! Essa não cola.

Em nome do SCBraga



http://www.rtp.pt/wportal/grupo/conselho_opiniao/
http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20TRIO D´ATAQUE
http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php



Zav

#11
Estamos em Portugal...Enfim...O programa ao sábado de manha é a mesma coisa...falam de quase todos os clubes, mas o mágico, é pra esquecer...

Como diz a música : Todos te querem derrubar, mas a tua GENTE NÃO DEIXA!

ric

#12
Bracarus:

Em boa hora te vejo voltar e estou, sinceramente, muito satisfeito pois este fórum merece ter "foristas" da tua estirpe. Por muitpo quie tenha acontecido, que te tivesses chateado, etc, etc, acho que fazes bem em voltar a esta tertúlia.

Vou, no entanto, discordar contigo. E vou dizer porquê:

1- tive o prazer de conhecer pessoalmente o carlos daniel. parece-me uma pessoa muito sensata e nada de tecer comentários "asquerosos" contra o guima ou o Braga.Acho até - é a minha opinião - que no meio dos croneiros do reino, é dos que mais credibilidade me merece.
2- Soube, e disse-o anteriormente nas outras épocas que o Braga foi várias vezes convidado para estar neste programa e no de 5º feira (pontapé de saída). O Braga, na altura, declinou
3- Muitas vezes temos referido, e nisto sou plenamente de acordo contigo, que a RTP trata de forma desigual os clubes. Além disso, acho mesmo que numa televisão privada, este tipo de programas seria plausível. Trata-se de audiências e podem fazer o que quiserem. Neste caso, numa TV pública que deve fazer com que o ecletismo seja real e a discriminação dos clubes termine, fazer programas a 3 é... de lesa pátria e contra os estatutos de serviço público.
4- No entanto, apesar de a "prenda" ter saído desta vez ao Guima é já um sinal de abertura. Não que seja o Guima pois se fosse o Rio Ave poderia acontecer que o convidado fosse desse clube. Espero é que nos próximos tempos , esta abertura seja real e que se para o ano for o braga , de novo, a intrometer-se entre os grandes que seja  ele o convidadao
5- è claro que a nossa azia é por ter sido o Guima. e nesta altura e de termos  visto que em temporadas passadas fizemos muito mais e não merecemos este tipo de distinção.
6- Eu, sinceramente acho que ainda muito falta á TV pública em termos de isenção e tratamento igualitário. No entanto, vi com agrado que muitas das nossa criticas, nesta época foram ao nosso encontro (vejam as partidas europeias que deram na TV do nosso Braga). Bem sei que podem dizer que não fizeram mais do que a obrigação mas...tenhamos esperança que as coisas mudem...

vamos ver um pouco as coisas por um lado mais positivo.

e apesar desta aparente discórdia com o bracarus, devo dizer públicamente que muito admirto o Bracarus na sua luta pela afirmação do nosso Braga. E nesta questão de opiniões, a tua, amigo Bracarus é sempre bem vinda e espero que respondas para que a discussão seja mais clarificada..

mais uma vez , bem vindo!

Mafalda

Não posso garantir, mas penso que na altura alguém adepto do SC Braga foi convidado, mas não aceitou.
Mafalda

BRAGA FOREVER

Agora sempre que se falar deste clube de Espanha que se designa por Guimarães e não Vitória( Vitória existe só um,que se designa por Vitoria de Setubal) não vou mais proferir comentários sobre eles,a não ser:

RIO-AVE,RIO-AVE...SE NÃO FOSSE O RIO-AVE ABDICAR DA SUBIDA,AINDA ANDAVAM NA SEGUNDA LIGA!!

NÃO SE CHAMA INVEJA,MAS SIM...JUSTIÇA!

Siga para bingo e vamos falar do nosso Enorme clube! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

monica-sousa

Segundo o apresentador, Carlos Daniel, o Braga (representantes) foi convidado a participar mas os convites nunca foram aceites.
Mesmo vários jogadores foram convidados para participar em programas isolados mas a SAD nunca autorizou!
Os nossos vizinhos não se fizeram de rogados e pura e simplesmente aceitaram... Cada um com as suas ideias.
Também não concordo com o formato do programa, mas há muitas coisas que lá são ditas que são verdades que mais ninguém analisa...

JORGEXINA

Quote from: únicos... on 07 de May de 2008, 14:31
Pessoal tenham calma que a participação de um representante do VITÓRIA resume-se a dois programas, o de ontem foi o primeiro. Eles apenas fizeram isto porque já parecia mal não o fazerem a uma equipa que andou praticamente todo o campeonato lá em cima. Isto é só para inglês ver!!!
Também não é menos verdade que o Braga andou nos últimos anos nesta luta,mas segundo os responsáveis do programa rejeitaram sempre uma participação no programa!
Vamos lá ver se conseguimos no próximo domingo colocar pela primeira vez uma equipa da A.F.Braga pelo menos na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Parece-me que o nosso vizinho tem razão em duas coisas que diz, 1ª que isto é pra inglês ver, pois infelismente a nossa CS é uma ***** ( o minimo que eles deviam fazer era ter um convidado rotativo) e 2ª que foi a nossa direcção a reijeitar o convite feito pelo programa para pelo menos o Jesualdo ter lá ido.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JORGEXINA

Quote from: monica-sousa on 07 de May de 2008, 15:03
Segundo o apresentador, Carlos Daniel, o Braga (representantes) foi convidado a participar mas os convites nunca foram aceites.
Mesmo vários jogadores foram convidados para participar em programas isolados mas a SAD nunca autorizou!
Os nossos vizinhos não se fizeram de rogados e pura e simplesmente aceitaram... Cada um com as suas ideias.
Também não concordo com o formato do programa, mas há muitas coisas que lá são ditas que são verdades que mais ninguém analisa...
Resumindo a politica de comunicação mais uma vez esteve ao seu nível!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

2378

   Meus amigos, isto só demonstra a diferença de políticas dos clubes.

 Os vizinhos aceitaram o convite, nós não aceitámos os convites.

 Pactuar com esses senhores não, nos moldes desse programa não gostava de ver o meu clube.

 Se fosse rotativo por todos os clubes da I e II Liga ok.

 Agora fazer parte da palhaçada, não obrigado.

Olho Vivo

Quote from: 2378 on 07 de May de 2008, 15:26
  Os vizinhos aceitaram o convite, nós não aceitámos os convites.

Por acaso, penso que não é exactamente assim. A ideia com que fiquei foi que, numa das temporadas em que o Braga andou lá por cima, penso que ainda no tempo de Jesualdo, este foi convidado para um programa no qual se abordaria a carreia da equipa. O clube, é verdade, não autorizou.

Ora, do que aqui se trata é de algo completamente diferente. É convidado um adepto (ainda que "colunável") para participar na conversa única  e simplesmente na qualidade... de adepto - a título individual. Não se trata de um convite "institucional" como aparentemente acontecera em relação a nós. Há aqui uma posição de paridade em relação aos restantes "paineleiros" que antes nunca existiu - porque quem deve estar ali representada, em respeito pelos objectivos do programa, é a voz do adepto.

Com isto, não quero dizer que esta abertura do programa não seja correcta. Mas penso que é errado dizer a nós nos fora dada igual "oportunidade". Não foi.