News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ACADÉMICA...Estádio AXA ...Sábado às 17.30 h --» Entrada GRÁTIS

Started by A.COSTA, 06 de May de 2008, 00:11

Previous topic - Next topic

Zav

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de May de 2008, 02:31
Quote from: Golbery on 08 de May de 2008, 02:28
Quote from: Zezinho 3005 on 06 de May de 2008, 18:48
Vamos ter festa,o arbito é o paraty,vai fazer em braga o ultimo jogo da carreira!!

FESTA??? de certo não viu ou não soube o que este "senhor" fez ao SCB na Final da Liga Intercalar há poucos dias...

:-[

Uma tristeza de homem e de árbitro. QUE VÁ e NÃO VOLTE.

:o

Quiz dizer festa no sentido de palhaçada!!!!

Esse árbito que me dê o ligar dele...Tanto dinheiro e deixa passar tudo, e marca cada penalti. ???

OHH PARATYYY
OHHH PARATYYY

OOOHHHHHHH PARATTYYYYY

FILHO DA **** MAMA AQUIIIII  ;D ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Escolha de Paraty surpreende
JORGE FONSECA

Em final de carreira, Paulo Paraty vai dirigir sábado o Braga-Académica, o último jogo do Campeonato. Até aqui nada de anormal não fosse dar-se o caso de entre a equipa bracarense e o árbitro existir uma espécie de quarentena que já vem desde a temporada 2002/03, quando, à décima jornada, o juiz da AF Porto que vive e trabalha em Braga, orientou no Funchal um Marítimo-Braga que terminou com a vitória dos insulares (3-0). Desde então, e dado o avolumar das queixas, nunca mais Paulo Paraty foi designado para jogos em que interviesse a equipa arsenalista na principal competição do futebol nacional. Com 221 jogos somados - é o novo recordista, suplantando os 215 de Jorge Coroado - Paulo Paraty dirigiu recentemente a final da Liga Intercalar, numa partida em que o Braga saiu derrotado pelo Varzim (2-1) e com razões de queixa da equipa de arbitragem, nomeadamente do lance que ditou a expulsão de Sidibé, por alegada mão na bola, reclamando os minhotos uma leitura diferente num lance semelhante que envolveu um jogador poveiro, numa queixa que foi extensível ao assistente Vítor Carvalho, também ele escolhido pela Comissão de Arbitragem da Liga para a partida de sábado. No seio do clube e da SAD a nomeação foi recebida com alguma surpresa, atendendo aos episódios mais recentes, o que não quer dizer que não vá ser aceite a decisão da comissão e não acreditem que o árbitro terá um bom final de carreira.

In O Jogo

jotabraga

Acho isto um castigo para o Paraty. Vai ser bem assobiado no último jogo da carreira, caso para dizer que vai sair pela porta pequena. Pode e quase de certeza que nos vai prejudicar, provas disso no passado recente não faltam, mas compete-nos a nós adeptos do ENORME dar-lhe uma tarde em beleza e um final de carreira bem atribulado. Ele que não se esqueça aonde trabalha e vive, mas não deixa de ser estranha esta nomeação, disso acho que todos têm consciência. Se nos beneficia vai ouvir, se nos prejudica vai ouvir. Final de carreira em grande. Não estou como aquele adepto do Gerês, Celestino de nome que deu no outro dia na Liga dos Últimos, é um ser humano dizia ele, este ainda não sei bem o que é.

http://www.youtube.com/watch?v=l_wuKpX6trU

Versão 2 e mais completa para justificar tal opinião com todo o respeito...

http://www.youtube.com/watch?v=qG9iDTzrkOQ&NR=1

Abraços


SCM

A.COSTA podias por no topico(Assunto:  S.C.BRAGA vs ACADÉMICA...Estádio AXA Entrada Grátis...Sábado às 17.30 h --» Lançamento do jogo) , para toda a genter ler o grátis e enchermos o estadio.

É só uma sugestão ;D ;D ;D ;D


Em relação ao Paraty só tenho de lamentar. Para a despedida temos de levar sempre com ele, enfim.

É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

Quote from: SCM on 08 de May de 2008, 11:19
A.COSTA podias por no topico(Assunto:  S.C.BRAGA vs ACADÉMICA...Estádio AXA Entrada Grátis...Sábado às 17.30 h --» Lançamento do jogo) , para toda a genter ler o grátis e enchermos o estadio.

É só uma sugestão ;D ;D ;D ;D


Em relação ao Paraty só tenho de lamentar. Para a despedida temos de levar sempre com ele, enfim.



Concordo, alias deveria substituir o Estadio AXA, pois é mais que logico que se jogamos em casa é lá que vai ser o jogo, pela tal "Entrada Grátis", pois assim também evitaria o nome do topico muito grande!

;)

Saudações Ultras

Olho Vivo

Este plantel é uma desgraça. Sem Rodriguez, Vandinho e Stélvio (para além dos que já se sabia que estariam impedidos), é preciso fazer uma ginástica incrível para montar um meio-campo minimamente credível. Cá vai a minha proposta:

PAWEL

J. PEREIRA          P. JORGE          BRENO          C. FERNANDES

CONTRERAS

ZÉ MANEL              C.PEIXOTO             MIGUELITO

LINZ                    WENDER


Tenho dúvidas da consistência deste meio-campo, mas não vejo como o conceber de outra maneira...  ::) ::) ::)

jaimec

#46
Pawel

JPereira ---- PJorge -- Breno --- CFernandes

Contreras

ZéManel -- CPeixoto -- Wender

JTomás -- Linz

Caldas : Sem medos, á maluca !

Warrior of Minho

Pessoal fazia uma apelo às pessoas que vao comparecer no estádio:
Os alunos do Paulo VI vao andar a fazer recolha para um aluno do Colegio que está com Cancro, onde o máximo de esperança de vida que os medicos dao é meses.....
A única solução é ele ir para os EUA para fazer lá um tratamento.
Os pais e a criança ja la estou, no entanto a entrada no Hospital foi muito cara e eles ficaram sem dinheiro para o resto do tratamento ( a entrada no hospital custou trinta mil euros). Quem pudesse, peço para contribuir para esta causa, onde eu tambem ja o fiz.Os alunos durante o jogo vao andar à volta das pessoas para ver quem pode contribuir!

Antes do inicio do jogo o speaker informará desta situaçao e aparecerá tb no ecra gigante, mas como as colunas estao estragadas e tento por este meio informar-vos da situação!

Desde já obrigado!

Cumprimentos Bracarenses
Orgulhosamente Bracarense!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

A.COSTA

Esperemos um apoio ENORME dos braguistas para ajudar a consolidação do 7º lugar que deve ser nosso por mérito. Ou que o Nacional não perca. Nunca gostei tanto do Nacional.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Sócios ficam em baixo e público em cima

A abertura de portas do Estádio AXA a todos quantos amanhã quiserem assistir ao jogo entre Braga e Académica levou a SAD a promover alterações, por forma a facilitar a vida a quem deseje assistir ao último encontro oficial da época. Assim, os associados e titulares de lugares anuais, independentemente do lugar que detêm no estádio, serão colocados nas bancadas inferiores, deixando as superiores para o restante público, contornando-se dessa forma a confusão que se possa gerar em torno dos detentores dos lugares.

O Jogo




S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

papapremios

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2008, 02:37
Sócios ficam em baixo e público em cima

A abertura de portas do Estádio AXA a todos quantos amanhã quiserem assistir ao jogo entre Braga e Académica levou a SAD a promover alterações, por forma a facilitar a vida a quem deseje assistir ao último encontro oficial da época. Assim, os associados e titulares de lugares anuais, independentemente do lugar que detêm no estádio, serão colocados nas bancadas inferiores, deixando as superiores para o restante público, contornando-se dessa forma a confusão que se possa gerar em torno dos detentores dos lugares.

O Jogo






E como é que eles conseguem distinguir quem é ou não é sócio e detentor de cadeira anual, se não há bilhetes?

Olho Vivo

JORGINHO E MATHEUS CONVOCADOS

Jorginho é a grande novidade na lista de convocados para o último jogo da BwinLiga, amanhã, diante a Académica de Coimbra. António Caldas não contou para esta convocatória com Roberto Brum e Frechaut, ambos suspensos, bem como os lesionados: Stélvio, Madrid, Rodriguez, Paulo Santos.

A nossa equipa parte para estágio ao final da tarde desta sexta-feira, numa unidade hoteleira da cidade, onde ficará concentrada até à hora do desafio.



Aqui estão os convocados por António Caldas:



12- Dani

31- Pawel Kieszek

3- Paulo Jorge

7- Jorginho

9- João Tomás

11- Philco

13- Carlos Fernandes

15- Wender

16- Contreras

18- Zé Manel

20- Jaílson

21- César Peixoto

25- Miguelito

26- Breno

29- Linz

47- João Pereira

88- Vandinho

99- Matheus


in SCBraga.com

Zezinho 3005

Jorgnho apto??Curar uma roptura de ligamentos em 2 meses???um pouco esquezito!!

tenho pena que o Bruno tiago nao tivesse sido premiado com uma convocatoria,ja que nao faz parte do boletim clinico!!

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 09 de May de 2008, 17:27
Jorgnho apto??Curar uma roptura de ligamentos em 2 meses???um pouco esquezito!!

Vi-o num dos treinos há uma ou duas semanas e fiquei parvo com a desenvoltura com que participava nos exercícios mesmo com bola. O próprio Caldas disse hoje que se tratava de uma recuperação fantástica.

De qualquer forma, acho que Jorginho, Matheus e Vandinho não jogarão de início e talvez só joguem alguns minutos em caso de absoluta necessidade...

BRAGA FOREVER

Quote from: papapremios on 09 de May de 2008, 16:27

E como é que eles conseguem distinguir quem é ou não é sócio e detentor de cadeira anual, se não há bilhetes?


Com o cartão de sócio pois claro,e com o selo referente à cadeira que está colado no cartão! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2008, 18:04
Quote from: papapremios on 09 de May de 2008, 16:27

E como é que eles conseguem distinguir quem é ou não é sócio e detentor de cadeira anual, se não há bilhetes?


Com o cartão de sócio pois claro,e com o selo referente à cadeira que está colado no cartão! ;)

Sim. Mas, na notícia vem referido que independentemente do lugar que possuem no estádio todos os sócios serão colocados nas bancadas inferiores. Logo, isto quer dizer que os sócios podem-se sentar onde querem ou os detentores de lugares anuais vão ter direito à sua cadeira?

Pé Ligeiro

Já agora, se não for pedir muito aos actuais jogadores, que ganhem o último jogo!




BRAGA SEMPRE MAIS!

SCBFanatiC

------------------------- Kieszek ------------------
J.Pereira --------- P. Jorge  -------- Breno ------ C.Fernandes
-------------------------- Contreras --------------------
--------------- Vandinho --------------------------------------
------------------------------------ Peixoto ----------------------
Ze Manel ----------------- Linz ---------------------- Wender
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

GanDhi

Amanha(Hoje) adepto especial nas bancadas do Axa
Césinha ;)