News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[novo treinador] e porque não Lazaroni??

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de May de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

este treinador tem créditos firmados a nível mundial no futebol... já foi seleccionador do Brasil e esta temporada que passou fez um grande trabalho no marítimo sport clube!!!

porque não Sebastião LAZARONI??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

O Braga está a precisar de um Sebastião que apareça do meio do nevoeiro mas não o Sebastião Lazaroni... ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kramer on 04 de May de 2008, 23:41
O Braga está a precisar de um Sebastião que apareça do meio do nevoeiro mas não o Sebastião Lazaroni... ;D

porque não??

na minha opinião é 1000 vezes melhor treinador do que o outro que se fala como candidato ao lugar, o Jorge "bêbado&playboy" Jesus...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Vlad

Fez um excelente trabalho na sua 1.ª época em Portugal!!
Gostei da prestação do Marítimo. Praticou sempre bom futebol.
O Lazaroni tem personalidade forte, e experiência não lhe falta.
Não me chocaria nada vê-lo em Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Machado_87

Quote from: Vlad on 05 de May de 2008, 10:21
Fez um excelente trabalho na sua 1.ª época em Portugal!!
Gostei da prestação do Marítimo. Praticou sempre bom futebol.
O Lazaroni tem personalidade forte, e experiência não lhe falta.
Não me chocaria nada vê-lo em Braga.


Concordo.

De qualquer maneira acho que já se especulou demais e por isso vamos esperar para ver qual o escolhido pela SAD
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

José Soares


ric


Carvalhux

O lazaroni nao vai deixar o mariritimo, principalmente que estes vao jogar a uefa


este ano vai ser dificil o scbraga fazer grandes contrataçoes, nao vai haver o factor "uefa" para cativar os jogadores
nem treinadores

eu.aminhapessoa.com

por amor de Deus... esse bronco? Ele e o Jesus estavam bem era a cavar batatas.
Vocês sabem que o Maritimo tinha o 4º orçamento da Liga, de 9 milhões, quase o dobro do do Braga?
O que ele fez foi o mínimo que era exigido áquela equipa lazarenta!!!

Vlad

Quote from: eu.aminhapessoa.com on 05 de May de 2008, 13:32
por amor de Deus... esse bronco? Ele e o Jesus estavam bem era a cavar batatas.
Vocês sabem que o Maritimo tinha o 4º orçamento da Liga, de 9 milhões, quase o dobro do do Braga?
O que ele fez foi o mínimo que era exigido áquela equipa lazarenta!!!


Os orçamentos não jogam, e a prova evidente disso é a actual tabela classificativa: porto a 20 pontos do 2.º; benfica e sporting a par do guima; Braga a meio tabela; e. amadora e naval descansadinhos; leiria em último; etc...

O Braga tinha um plantel caro e não jogou nada.
O Marítimo também tinha um plantel caro? tudo bem... mas na minha opinião, e apesar de nem sempre com os melhores resultados, jogou à bola, isto é, bom futebol e ofensivo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Satmar

Sinceramente entre Lazaroni e outro qualquer, preferia outro qualquer. Meus caros foristas, mantenho a minha de que o técnico já está contratado, podem quase crer. É português e vem de cá. Agora esperemos por segunda-feira.
Força Braga!!!

easy_scb

Quote from: Vlad on 05 de May de 2008, 14:59
Quote from: eu.aminhapessoa.com on 05 de May de 2008, 13:32
por amor de Deus... esse bronco? Ele e o Jesus estavam bem era a cavar batatas.
Vocês sabem que o Maritimo tinha o 4º orçamento da Liga, de 9 milhões, quase o dobro do do Braga?
O que ele fez foi o mínimo que era exigido áquela equipa lazarenta!!!


Os orçamentos não jogam, e a prova evidente disso é a actual tabela classificativa: porto a 20 pontos do 2.º; benfica e sporting a par do guima; Braga a meio tabela; e. amadora e naval descansadinhos; leiria em último; etc...

O Braga tinha um plantel caro e não jogou nada.
O Marítimo também tinha um plantel caro? tudo bem... mas na minha opinião, e apesar de nem sempre com os melhores resultados, jogou à bola, isto é, bom futebol e ofensivo.

Mas temos de reparar que aquela equipa foi construida por ele, ou seja escolheu os jogadores que quis, resultou bem sem duvida, mas em Braga nao funcionamos assim, foi Jorge Costa que construiu este plantel e foi o que se viu...penso que nao se voltará a cair nesse erro

spinto

Lazaroni é velha rapoza e se reparar-mos quem está na frente são treinadores experientes e "manhosos" os velhinhos que sabem como se devem "movimentar
Jesualdo;cajuda;lazaroni;jesus são toupeiras da bola.

Nós apostámos em inexperiencia e filosofia e acabamos assim.

;D ;D Agora com o jesus a marcar "CHICLAS  GORILA" é que vai ser, sabem que ele é conhecido como o "mourinho dos pobres" .........  ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

carva

Comigo o jesus ja nao vinha pra braga pois o que ele disse ontem e um acto de covardia. ao dizer que tem mais clubes e o belenenses deu lhe outra proposta. vou pensar no final da epoca, resumindo chega ca a braga e diz tone da massa quero tanto pois o belenenses da mais. JESUS SO VE DINHEIRO

Pezinhuh

Para mim o treinador mais credivel é o Manuel José!

fmrabit

  O SCBraga já tem treinador contratado, não precisa de dois!

Olho Vivo

Quote from: fmrabit on 05 de May de 2008, 21:28
  O SCBraga já tem treinador contratado, não precisa de dois!

Espero que tenhas razão. Não faz sentido a esta altura do campeonato não ter essa questão definida...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de May de 2008, 21:42
Quote from: fmrabit on 05 de May de 2008, 21:28
  O SCBraga já tem treinador contratado, não precisa de dois!

Espero que tenhas razão. Não faz sentido a esta altura do campeonato não ter essa questão definida...

depende dos contactos do treinador...

acredito que um Có Adrianse... ou até mesmo um Lazaroni mesmo que pegassem numa equipa 2 dias antes do fecho das inscrições para a Liga teriam capacidade para encomendar/mandarVir os futebolistas que precisavam para fazer uma grande temporada!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Adepto on 04 de May de 2008, 23:37
este treinador tem créditos firmados a nível mundial no futebol... já foi seleccionador do Brasil e esta temporada que passou fez um grande trabalho no marítimo sport clube!!!

porque não Sebastião LAZARONI??

Lixo não obrigado!

Prefiro o bêbado do Jorge Jesus!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Quote from: spinto on 05 de May de 2008, 18:41
Lazaroni é velha rapoza e se reparar-mos quem está na frente são treinadores experientes e "manhosos" os velhinhos que sabem como se devem "movimentar
Jesualdo;cajuda;lazaroni;jesus são toupeiras da bola.

Nós apostámos em inexperiencia e filosofia e acabamos assim.

;D ;D Agora com o jesus a marcar "CHICLAS  GORILA" é que vai ser, sabem que ele é conhecido como o "mourinho dos pobres" .........  ;D ;D

O Mourinho dos pobres era o antigo treinador do Atletico, Antonio Pereira de seu nome, que no ano passado eliminou o Porto na Taça e que esta epoca foi despedido ainda no inicio da epoca do clube de Alcantara por um mau arranque no campeonato. Actualmente o treinador é o Carlos Manuel, aquele do golo em Estugarda, que valeu à selecçao o apuramento para o Mundial'86. Por isso nada de confusoes!  ;D