News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto por horas

Started by scbraga 21, 07 de August de 2006, 10:31

Previous topic - Next topic

scbraga 21

CHAMARAM-NO de Espanha, mas César Peixoto recusou a oportunidade de viver a primeira experiência como emigrante. O esquerdino dispensado pelo FC Porto prefere permanecer em Portugal e, a avaliar pelos últimos episódios das negociações com o Sp. Braga, parece estar por horas a concretização desse desejo. Entre hoje e amanhã, o ainda dragão será apresentado como reforço da equipa bracarense.
A qualidade indiscutível e o potencial inegável do plantel do Sp. Braga, superiormente confirmados anteontem, no jogo frente ao Sporting, não impediram, nem impedem, o treinador Carlos Carvalhal de alimentar a ilusão de ver a equipa reforçada por mais um ou dois jogadores.
César Peixoto é nome há muito desejado pelos responsáveis do clube, que têm desenvolvido nos últimos dias múltiplos esforços para cativar o esquerdino, ainda vinculado ao FC Porto, a tornar-se em mais uma bandeira para a nova temporada.
Os dragões também não colocam entraves à transferência do extremo, que Co Adriaanse colocou a defesa na última época, e, sabe A BOLA, as negociações entre Sp. Braga e jogador registaram forte evolução nas derradeiras horas, ao ponto de no Minho se acreditar na inevitabilidade de um final feliz.
A disposição manifestada por César Peixoto para permanecer em Portugal e, especialmente, manter residência em... Braga, para acompanhar a mulher [Isabel Figueira] e testemunhar o nascimento do primeiro filho, contribuiu para o acelerar do processo, que pode consumar-se entre hoje e amanhã.
A confirmar-se esta contratação, parece consensual entre equipa técnica e Administração da sociedade desportiva bracarense a necessidade de proceder a alguns retoques no plantel. Dispensas à vista, portanto.

scbraga 21

Apenas_Braga

Na minha opinião espero que não venha
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

se o problema é o cesar peixoto ficar junto ao bebé e junto á sua isabel, podiam experimentar met~e-lo no Guimaraes, Vizela ou então - qual regresso ás origens - o Taipas.

Reis

Acho que seria uma excelente contratação!

1.º porque está habituado à competição internacional

2.º porque acho que o nosso lado esquerdo é o mais pobre neste plantel

3.º é um bom jogador, e os bons jogadores são muito bem-vindos em Braga!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

xOuPo

Julgo que não precisamos do César Peixoto. Não fará a diferença, pois penso tratar-se de um jogador vulgar.

scbraga 21

concordo com o reis, ele tem razão ele é um bom jogador precisa é de umaa oportunidade para poder jogar pk no porto ele era mal amado

BRAGA FOREVER

Neste momento não faz falta,muito menos emprestado!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lininho

por mim, acho que não faz falta ao plantel o césar peixoto, ainda por cima a ficar apenas para ficar mais perto da isabel.
Um lateral esquerdo, pode ser que seja preciso, agora esse menino...
:P
zé: futuro capitão. 8-)

khadafi

não gosto de gajos que bebem mais do que eu!!! >:(
Força Braga!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

unabomber

Se isso implicar a dispensa do carlos fernandes então que venha! Lembrem-se que o Peixoto é o único jogador que pode dar mão dentro da área sem ser penalti...isso é bom!

Brincadeiras à parte. Carlos Fernandes é fraquinho. César Peixoto é um mau profissional. Nunca me vou esquecer da foram como saiu do belenenses. E é como diz o khadafi. Bebe demais (não sei se mais do que ele mas...).

P.S. Entendam o beber no sentido de ser um gajo que gosta de sair e se deitar a más horas...

Carvalhinha

Quote from: unabomber on 08 de August de 2006, 03:14
P.S. Entendam o beber no sentido de ser um gajo que gosta de sair e se deitar a más horas...

Também temos disso no nosso actual plantel...

Bem, quanto ao César até que não é mau jogador mas por mim o plantel ficava assim como está neste momento.
Para quê mais jogadores?! Temos que chegue e sobre.

Não sei porquê que agora falam do regresso do Bruno Gama  :o :o :o

Vlad

Ah...

(Estão a ver o "Ah..." do ricardo do gato fedorento? Pronto... é esse "ah...")
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pé Ligeiro

Se vier, iremos ter uma dupla de luxo...nas bancadas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Iglésias

Adorava ver o Cesar prixoto no nosso clube, é mais um grande jogador. E o nosso clube precisa é de grandes jogadores.
Se vem emprestado ou não isso logo se vê.

Olho Vivo

A edição de hoje do Público dá conta de que César Peixoto está mais longe de Braga, uma vez que não há acordo quanto ao seu salário. O que parece certo é a entrada de Bruno Gama que seria apresentado na próxima segunda-feira durante a partida contra o Bétis de Sevilha na Pedreira.

Ao que sei, Bruno Gama já estaria acertado há algum tempo, mas por empréstimo. Ao que parece, Salvador vem tentando a sua cedência definitiva, à qual o Porto se tem mostrado renitente. Neste particular (e mesmo em relação a César Peixoto), a saída de Co Adriaanse não terá sido favorável, uma vez que o plantel portista vai ser objecto de redefinição...

abelha