News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E agora, SCBraga?

Started by ric, 07 de August de 2006, 09:56

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:

Apesar de alguns cépticos que se vão deixando convencer com as exibições, parece-me evidente que este TEM QUE SER O ANO DO BRAGÃO!!!!!!

Com a ressalva astuta que temos de ver as coisas com cautela e "caldos de galinha", está evidente que já começamos a preocupar os 3G. Alguns comentadores até falaram que o Sporting vacilou devido ás viagens e treinos esquecendo-se que o Braga está na mesma situação...talvez apenas com menos KMs de autocarro...

Estamos a 3 semanas do arranque do campeonato e parece-me evidente que o Braga tem:
a) Matéria -prima (leia-se jogadores)
b) Vontade
c) Experiencia
d) soluções
e) equipa técnica ambiciosa

Se estivessemos em qq país da europa , atrever-me-ia a dizer que SOMOS CANDIDATOS AO TÍTULO.
Em Portugal, terei que acrescentar "SE NOS DEIXAREM..."

Estes bracarenses do Minho, estão a confrontar os senhores dos aneis (ou das taças) e em portugal é ...crime.
Estes portugueses do Minho estão a frontar os grandes e em portugal é ...ousadia saloia

Resta-nos apelar ao esforço, valentia e resistência dos jogadores. Já os ouvi falar de altos voos mas deverão ter consciência, sobretudo tu João pinto, que não basta ser só a melhor equipa....

Resta-nos apelar á resist~encia psicológica da equipa técnica. Que sejam fortes e coesos para vencer as adversidades.

Quanto a nós, associados, temos que manter a "Chama acesa" a toda a hora.temos que fazer das tripas coração para apoiar a equipa (sobretudo nos maus momentos). Temos que passar o virus braguista  a todos e sobretudo apelar á SAD que oriente o clube com entusiasmo no aspecto desportivo e de promoção. E neste último que sejam reactivos e não esperem que "a cidade corresponda". A cidade tem que ser acordada mas a "alvorada" tem que ser dada pelo clube através de acções concretas de promoção. E não esperem que a "qualidade" da equipa seja capaz de tudo...

por último, parece-me que com o jogador X ou Y, o Braga não terá problemas pois temos GENTE!!!!!

E ESTA gente  MERECE ESTÁDIO CHEIO!!!!!!!SEMPRE!!!!!!!!!!!

PS- ESTOU PLENAMENTE CONVENCIDO QUE ESTA ANO VAI SER UM SUCESSO

Reis

Quote from: ric on 07 de August de 2006, 09:56
Se estivessemos em qq país da europa , atrever-me-ia a dizer que SOMOS CANDIDATOS AO TÍTULO.
Em Portugal, terei que acrescentar "SE NOS DEIXAREM..."

......................

E ESTA gente  MERECE ESTÁDIO CHEIO!!!!!!!SEMPRE!!!!!!!!!!!

É isto o que temos constantemente escrito aqui!!!!

E por favor, pessoal, caso as coisas, em certos momentos possam correr mal, não se deixem engravidar pelos ouvidos, e continuem contra tudo e contra todos a favor desta fantástica equipa e clube....

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

1

Se nos deixarem somos candidatos. A nós só nos resta apoiar com a mesma esperança de sempre... a esperança que vai ser justo.

Eu não queria ser beneficiado bastava não ser prejudicado porque se assim fosse o Braga ia de certeza à Champions

lipe

Ric excelente texto.

Uma das coisas que me deixa triste é a cidade não corresponder ás expectativas parece que não crescemos em termos de assistências no estádio.

referes no texto ric os tais comentadores que arranjam mil desculpas para o mau jogo do sporting e agora faço uma pergunta : alguém viu o resumo do jogo na RTP ? uma vergonha dizerem que o  braga na 2 parte teve uma ocasião de golo num livre do Mauricio e aqule lance do Matheus no fim .
E o lance do João Pinto e a bela jogada do Vandinho que o Tiago defendeu ?

Temos mesmo de fazer das tripas coração mas não vamos deixae cair o sonho apoiaremos sempre a nossa equipa até ao fim.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

karon

E agora, ?, agora é sempre em frente, de vitória em vitória até ao título final, sem esquecer a taça. A dobradinha é um dos meus pratos favoritos  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D .
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mafalda

E agora temos que ser muito inteligentes, gerir muito bem o "rico" plantel, fazer grandes exibições e conquistar a cidade! Temos tudo para conseguir uma época fantástica. E com um departamento de marketing vivo, então ainda mais.
Os que cá estão não é preciso cativar, há é que trazer mais gente a apoiar o Clube e as crianças são o alvo. É um trabalho de médio e longo prazo, mas que dará os seus frutos.

Eu acho que vamos no bom caminho.
Mafalda

BRAGA FOREVER

Não chega encher o nosso estádio,temos de "inundar" o país de VERMELHO E BRANCO!!!

Temos de conquistar adeptos e simpatizantes por todo o país!!

Vamos nos afirmar definitivamente não como o 4º grande mas sim como o ENORME DE PORTUGAL!!!!

Para nós o Braga, é e será para sempre o nosso campeão,portanto vamos passar o certificado para o papel!! ;)

É tudo uma questão de tempo...e vamos ter um BRAGA CAMPEÃO!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

E agora, e sempre: FORÇA BRAGA!!!