News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quanto valem (€) os nossos jogadores?

Started by pr_braga, 29 de April de 2008, 22:39

Previous topic - Next topic

RicardoB

O que interessa o valor dos nossos jogadores?

Eles mostravam valor este ano para para serem vendidos?

A minha opiniao acerca disto é muito simples e objectiva, mais importante que o valor deles, é eles mostrarem valor...
O mal do Braga é ser uma equipa que nenhum jogador quer estar, querem ir para o Braga quando sao "pequenos" isto é quando nao sao conheçidos, depois querem ir embora sem olhar para tras.  

Eu sei que é impossivel mas o nosso plantel devia ser com jogadoes que gostam do braga, adeptos do braga...

jaimec

Eu acho que a pergunta mais pertinente seria : quanto custam os nossos jogadores ? O caro e o barato são relativos ...

easy_scb

Quote from: RicardoB on 01 de May de 2008, 14:38
O que interessa o valor dos nossos jogadores?

Eles mostravam valor este ano para para serem vendidos?

A minha opiniao acerca disto é muito simples e objectiva, mais importante que o valor deles, é eles mostrarem valor...
O mal do Braga é ser uma equipa que nenhum jogador quer estar, querem ir para o Braga quando sao "pequenos" isto é quando nao sao conheçidos, depois querem ir embora sem olhar para tras.  

Eu sei que é impossivel mas o nosso plantel devia ser com jogadoes que gostam do braga, adeptos do braga...

Isso é um 'mal' dos dias de hoje no futebol, nao só no Braga, vais a outros clubes e até grandes em Portugal, olhas pró Bosingwa quer sair, olhas pró Rodriguez (do benfica) quer sair...e sao clubes que jogam na Champions e pagam bem...por isso não há que chorar pelos jogadores, o futebol é um negócio, jogadores há muitos, vao e vêm nao ficam para estátua...fenomenos como o Zé Nuno pelos anos de fidelizaçao, Barroso pelo amor ao clube sao cada vez mais impossiveis de encontrar, não só no Braga mas em todo o lado

RicardoB

José Soares

Valem pouco porque jogaram muito pouco toda a época.Também para os negócios esta temporada foi um desastre.Só vejo possibilidade de negócios com João Pereira, Rodriguez e Linz.Mas vendia uma boa dúzia de jogadores em saldo. Alguns até dava de bom grado(Jailson, César Peixoto, Miguelito, Vandinho, Zé Manel, Paulo Santos) Guardava bem guardados: Brum, Contreras, Wender, Matheus, João Tomás. Outros ficavam por não haver melhor: Frechaut, Paulo Jorge, Carlos Fernandes. Por mim vai ser quase como começar do zero. E se for com Jorge Jesus, vai ser como começar abaixo de zero.   

mágicoBRAGAallez

Quote from: José Soares on 02 de May de 2008, 23:40
Valem pouco porque jogaram muito pouco toda a época.Também para os negócios esta temporada foi um desastre.Só vejo possibilidade de negócios com João Pereira, Rodriguez e Linz.Mas vendia uma boa dúzia de jogadores em saldo. Alguns até dava de bom grado(Jailson, César Peixoto, Miguelito, Vandinho, Zé Manel, Paulo Santos) Guardava bem guardados: Brum, Contreras, Wender, Matheus, João Tomás. Outros ficavam por não haver melhor: Frechaut, Paulo Jorge, Carlos Fernandes. Por mim vai ser quase como começar do zero. E se for com Jorge Jesus, vai ser como começar abaixo de zero.   

Não concordo nada nada...

Warrior of Minho

Quote from: José Soares on 02 de May de 2008, 23:40

Eu concordo PLENAMENTE!
Orgulhosamente Bracarense!

barreto

Não entendo ,voces so falam em vender,se vender os bons jogadores vai ficar como, o braga tem e que contratar bons jogadores para juntar com os que tem, o braga tem uma grande estrutura e por iso tem que pensar grande, pois voces torcedores deveriam falar em titulos não em vender os bons jogadores que tem na equipe.