News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs P.Fereira 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 25 de April de 2008, 16:44

Previous topic - Next topic

RB_grp006

Mais um jogo de sofrimento, mas valeu pela vitoria.
Mais uma vez ficou provado o que eu venho a dizer á muito, os arbitros têm a mão muito leve para ir ao bolso e mostrar cartoes aos  nossos jogadores, eles nao podem dar um peido que levam logo cartao, quando o César peixoto foi expulso na amadora toda a gente o criticou e até compreendo, mas só foi expulso porque é jogador do Braga quantos não tem a mesma atitude ou piores e os arbitros deixam passar ou entao apenas avisam os jogadores, no nosso caso qualquer coisa da direito a amarelo ta justificado o facto de sermos a equipa mais indisciplinada do campeonato e pior que tudo ficamos sem mais 2 jogadores para o proximo jogo.

O lance do Stelvio passou-se com o Jailson o Wender chegou depois e só mostra que é um jogador sem humildade a continuar assim daqui a uns anos ta nas obras a trabalhar e tem bom cabedal para isso, não sei como ha gente que ainda o defende naquela atitude para alem de so estar a fazer ***** em campo ainda agride um colega, só mostra o estado em que está a nossa equipa, é sem duvida um ano para esquecer.

Nunca pensei que este jogo fosse ser tao emocionante viu-se de tudo, desde jogadores da mesma equipa agredirem-se, treinadores a derrubarem jogadores, adeptos a envolverem-se em picardias... sem duvida um jogo para nao esquecer

Para mim o melhor em campo foi o FRECHAUT, que mais uma vez mostrou ser o nosso melhor jogador do meio campo, nâo percebi porque o encostaram em maior parte dos jogos, o LINZ tambem mostrou mais uma vez que é uma grande ponta de lança.O JAILSON mais uma vez mostrou a sua qualidade espero que nao assine por 4 anos dava-lhe antes um contrato vitalicio na AGERE a varrer o lixo.

1

Jogo razoável onde fomos eficazes pela 1ª vez em muito tempo.

Há um lance que o jogador do Paços tem o falhanço da época em que ele ajeita a bola com a mão, o josé mota tá fora da zona dele quando o Miguelito o "atropela".

O Stelvio merece que alguém o ponha no sitio porque ele fez muita asneira e quando o foram chamar à atenção ele reagiu da maneira que foi... (foi o wender não o brum parece-me).

Bem são 3 pontos e soube bem ganhar! Vamos é ganhar ao Boavista agora!

Linz: finalmente golo espero estar errado e que ele realmente tenha vontade agora com o Caldas!

PedroMelo

O Stelvio precisa de apoio e carinho. É importante que fique no Braga.

Heisenberg

Quote from: PedroMelo on 26 de April de 2008, 02:38

O Stélvio para mim era metê-lo nos juniores outra vez, ou entao vai rodar pras distritais na próxima época... Depois da sua atitude não tem classe, postura e dignidade para representar o Braga.

Nunca tinha visto nada parecido no Braga... Muita falta de humildade.

De resto, jogo um pouco fraco, se perdessemos nao era escandalo nenhum. Mas agora é aproveitar a embalagem desta vitória e ganhar tudo até ao fim, inda chegamos á europa com um pouco de sorte! 

PrOdI_CDMax

jogo k valeu + pela vitoria  e a correspondente arrecadação dos 3 pontos !
neste jogo vi uma ekipa mais empenhada, trabalhadora e objectiva ...
Embora nao tenha sido nada de mais, ja se nota algum esforço...
Porem ha situações a lamentar  :-X nao estou mt dentro do assunto mas pelo k ouvi, stelvio teve uma atitude bastante reprovável e ainda por cima dado k nao tem revelado bom rendimento dentro de campo e tem apenas 19 anos, so tem é de ouvir kem é mais experiente e respeitar os mais velhos k se o avisam de algo, é para o seu melhoramento...
Caldas da indicações para dentro do campo durante o jogo, aspecto importante k faltava a MM.

Filipe

Jogo bem conseguido do magico...e com mta luta.....tanto pela raça da equipa..(aspecto mt positivo)........como pela estupidez do stelvio.

O Wender é sudcapitão.....tinha toda a legitimidade de o chamar atenção...

empresta-lo....e dps ve-se

Tou no bessa

spinto

Saudades de vitórias
o stélvio precisa de cair na realidade, a fama pode fazer dele um bluff, tem de trabalhar, respeitar, ouvir e calar.
Ainda é possivel a europa directa, com 2 vitórias e torçer por benfica e sporting esta jornada.
ganhando os 2 jogos basta o maritimo perder em alvalade e leixões que precisa de pontos na ultima jornada, e claro, justiça desportiva para os pasteis.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fmrabit

Sem duvida.
 Não nos podemos esquecer que se trata de um jovem com grande potencial e que está a jogar sobre brasas em virtude dos assobios sempre que as coisas não lhe correm bem e nessas circunstâncias por vezes a falta de experiência pesa e de que maneira, daí aquela atitude, reprovável sem duvida mas tratando-se de um jovem temos que o desculpar.
 Na minha opinião, Stélvio devia rodar um ano num clube sem tanta pressão e com um treinador que o incentivasse e lhe desse a oportunidade de jogar no seu lugar natural que é à frente da defesa e não a lateral ou médio criativo, lugares que não são seus e para onde tem sido atirado nos ultimos jogos.
  Não nos esqueçamos que o Stélvio é um jogador de selecção, com mercado e um grande activo do clube.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Foi uma vitoria muito importante para o Braga mesmo sem ter realisado uma exibição de encher o olho desta vez jogamos mal mas ao contrario dos ultimos jogos conquistamos os tres pontos o que era o mais importante tambem ja se notou mais garra e determinação nos jogadores. Ir a taça uefa sinceramente ja nao me acredito muito mas pelo menos a intertoto ainda ha algunas hipoteses isto se houver justiça e verdade desportiva no caso Meyong mas como estamos em  Portugal ja não me ademira nada por isso ha que aguardar pelo desfecho do caso. Quanto ao  Stélvio foi uma cena lamentaval isto so prejudica ainda mais a imagem do clube. O Stelvio ainda tem muito que  cresce tanto como homem e como jogador .Os ultimos jogos dele tem sido uma desgraça, para mim nao tem lugar num clube como o Braga nem tao pouco num clube de primeira liga. Se aquela  historia dos 5M é verdadeira era um grande negocio para o clube mas nao me acredito muito que o seja. :-\
O jogo valeu pela vitoria agora so faltam mais duas finais e venha a proxima época !

VIVA O BRAGA ! ! !
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

SCM

Quote from: fut on 25 de April de 2008, 22:17
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de April de 2008, 22:07
Jogo muito fraco da parte do Braga!
O Paços de Ferreira foi claramente superior. Houve alturas do jogo em que até metia dó ver a nossa equipa.
Contiuamos a ser uma equipa muito faltosa.
Enfim fica a vitória e os 3 pontos (caídos do céu).

Que venha Jesus, ou Deus e os anjos, pois o Braga precisa urgentemente de um Salvador!

Então aquela substituição do Stélvio só para ficarmos a saber quem manda!!!!

Acho bem , o treinador tem que mostrar quem manda se não as coisas não correm em condições.

Quanto ao jogo, muito fraco valeu a vitória, só com vitórias é que se consegue a tranquilidade.
É bom viver o Braga.

Dracul

Sem termos feito um grande jogo, conseguimos aquilo que nos tem faltado esta temporada: concretizar as oportunidades de golo criadas.
Nesta ponta final e após uma época tão atribulada, ninguém deve esperar exibições de luxo, mas sim dignificar o emblema e lutar pelos três pontos. Afinal a UEFA ainda é possível.
Neste jogo destaco:

- Confirma-se que temos guarda-redes;
- o Frechaut é um dos melhores jogadores do SCB;
- o Linz é um verdadeiro ponta-de-lança.
- esta equipa podia render muito mais.

A.COSTA

Eu diria mais: é importante que fique, que seja corrigido e que seja humilde a ponto de saber que o colectivo se sobrepõe ao individual. Mas é 1 menino e não deve ser crucificado.... muito menos em público pelos seus próprios adeptos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)  A humildade de que falo deve bastar para que aceite o que lhe diz um dos capitães.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

4338

Quote from: RB_grp006 on 26 de April de 2008, 02:33

O lance do Stelvio passou-se com o Jailson o Wender chegou depois e só mostra que é um jogador sem humildade a continuar assim daqui a uns anos ta nas obras a trabalhar e tem bom cabedal para isso, não sei como ha gente que ainda o defende naquela atitude para alem de so estar a fazer ***** em campo ainda agride um colega, só mostra o estado em que está a nossa equipa, é sem duvida um ano para esquecer.

Para mim esse rapaz já mostrou tudo o que tinha a mostrar e depois da cena da qual foi protagonista ontem penso que está na altura de continuar a sua carreira noutro lado!

rcluca

em relação ao lance do stelvio está tudo dito (reprovável) mas na segunda parte houve 2 lances exatamente iguais, um pelo jailson e outro pelo carlos fernandes se não me engano e não vi as mesmas atitudes da parte do wender. não esquecer que o stelvio é um jogador muito novo e tem muito que aprender mas daí a assobialo desde o inicio acho muito baixo da parte dos sócios do braga, que continuam a ter atitudes racistas.

abraço a todos os verdadeiros e viva o BRAGA

Kilo

Quote from: 6589 on 26 de April de 2008, 13:44
Quote from: RB_grp006 on 26 de April de 2008, 02:33

Para mim esse rapaz já mostrou tudo o que tinha a mostrar e depois da cena da qual foi protagonista ontem penso que está na altura de continuar a sua carreira noutro lado!

Aos 18 anos já mostrou tudo...muito bem! Porque não acabamos com a equipa de juniores? Se é para apostar neles e não ter paciencia nenhuma...nem vale a pena andar a perder tempo nem dinheiro!

Esteve mal? Esteve! E o Caldas mostrou-lhe isso mesmo ao tirá-lo logo de campo! Agora há que atinar o moço e mostrar-lhe como se deve comportar e não virar-lhe as costas...

Enfim...

Anabela

Quote from: Kilo on 26 de April de 2008, 14:57
Esteve mal? Esteve! E o Caldas mostrou-lhe isso mesmo ao tirá-lo logo de campo! Agora há que atinar o moço e mostrar-lhe como se deve comportar e não virar-lhe as costas...

Enfim...

Tudo dito!

eu.aminhapessoa.com

há aqui uma grande confusão em relação à cena do Stélvio. A CS diz que foi com o Brum e muitos de vocês dizem que foi com o Wender. Nem uma coisa nem outra: foi o Jailson, armado em craque, que foi berrar com o Stélvio por este ter perdido a bola. O Stélvio reagiu e o Wender foi lá apaziguá-los.
Acho que o Caldas esteve muito bem ao tirar o Stévio mas devia ter tirado também o Jailson.

daniel_

Além do Stélvio o Paulo Jorge parecia um puto, protestava por td e por nada com o árbitro e ainda por cima abriu a cabeça a um jogador do PF.
Neste jogo foi uma nódoa ele...
FORÇA BRAGA

HappyBraga

Quote from: eu.aminhapessoa.com on 26 de April de 2008, 15:52
há aqui uma grande confusão em relação à cena do Stélvio. A CS diz que foi com o Brum e muitos de vocês dizem que foi com o Wender. Nem uma coisa nem outra: foi o Jailson, armado em craque, que foi berrar com o Stélvio por este ter perdido a bola. O Stélvio reagiu e o Wender foi lá apaziguá-los.
Acho que o Caldas esteve muito bem ao tirar o Stévio mas devia ter tirado também o Jailson.

Não se arranja um video?
http://img692.imageshack.

fut

Quote from: SCM on 26 de April de 2008, 12:21
Quote from: fut on 25 de April de 2008, 22:17
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de April de 2008, 22:07
Jogo muito fraco da parte do Braga!
O Paços de Ferreira foi claramente superior. Houve alturas do jogo em que até metia dó ver a nossa equipa.
Contiuamos a ser uma equipa muito faltosa.
Enfim fica a vitória e os 3 pontos (caídos do céu).

Que venha Jesus, ou Deus e os anjos, pois o Braga precisa urgentemente de um Salvador!

Então aquela substituição do Stélvio só para ficarmos a saber quem manda!!!!

Acho bem , o treinador tem que mostrar quem manda se não as coisas não correm em condições.

Quanto ao jogo, muito fraco valeu a vitória, só com vitórias é que se consegue a tranquilidade.

Com todo o respeito não concordo:

1. Grave atitude do Stélvio.
2. A substituição pareceu-me um exercício de autoritarismo, não de autoridade.
3. A explicação do treinador é incompreensível.