News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

aos moderadores

Started by eu.aminhapessoa.com, 23 de April de 2008, 16:21

Previous topic - Next topic

eu.aminhapessoa.com

meus senhores
Há dias coloquei um post na secção adequada, em que, declarando-me um braguista triste com a situação, dava os parabéns aos nossos vizinhos de guimarães pela carreira que estão a fazer. Com fair-play, com boa educação, em português correcto, sem ofender ninguém, antes pelo contrário e em respeito por todas as regras que assinei quando me inscrevi neste fórum.
Não venho aqui protestar; tão só advogo o meu direito de ser esclarecido. Assim, solicito a Vossas Excelencias os Moderadores e Administradores do fórum que se dignem indicar quais os pontos em que infrigi as regras e quais os motivos pelos quais o meu post foi, pura e simplesmente, APAGADO.
Advogam vossas excelências o insulto e a linguagem de rua? Porque notivos protegem e até respondem a posts insultuosos e apagam um post que defende o fair-play?

eu.aminhapessoa.com

Compreendo que não respondam:
- não sabem responder.
- hoje é 24 de Abril.

GanDhi

Quote from: eu.aminhapessoa.com on 23 de April de 2008, 16:21
meus senhores
Há dias coloquei um post na secção adequada, em que, declarando-me um braguista triste com a situação, dava os parabéns aos nossos vizinhos de guimarães pela carreira que estão a fazer. Com fair-play, com boa educação, em português correcto, sem ofender ninguém, antes pelo contrário e em respeito por todas as regras que assinei quando me inscrevi neste fórum.
Não venho aqui protestar; tão só advogo o meu direito de ser esclarecido. Assim, solicito a Vossas Excelencias os Moderadores e Administradores do fórum que se dignem indicar quais os pontos em que infrigi as regras e quais os motivos pelos quais o meu post foi, pura e simplesmente, APAGADO.
Advogam vossas excelências o insulto e a linguagem de rua? Porque notivos protegem e até respondem a posts insultuosos e apagam um post que defende o fair-play?

Eu nao sou moderador ,sou apenas um membro e sinceramente estou de acordo com o que os moderadores fizeram pela seguinte razão
Este é um forum para os adeptos do Braga e em que se discute assuntos relacionados com o Braga,se o senhor quiser dar os parabens ao Guimarães pode muito bem ir ao forum deles e dá directamente os parabéns..

ric

caro amigo:

Sem virar as costas ao fair-play, á justiça e ao desportivismo temos que ser também fieis ás nossas paixões e ao nosso amor próprio.
Este é um forum para ADEPTOS DO SCBRAGA.
E nenhum adepto do SCB gosta de ver enaltecidos os feitos dos seus directos rivais. Por mais que sejam justos e convicentes. Preferimos "ouvir e calar" conscientes que muito nos dói não estar melhores...

Nunca este fórum optou pelo corte de foristas de Guimarães a exemplo do que acontece na cidade vizinha.. Antes pelo contrário: encontram aqui o que nehum bracarense encontra em foruns de Guimarães.
Aqui podem expressar a sua opini~ºao e mandar até "algumas bocas" que são aceites  e respondidas (nem sempre da melhor maneira , diga-se...).

Portanto, este fórum acima de tudo pretende responder e vai ao encontro dos anseios dos braguistas. É para eles que existe.Não para sublimar egos de adversários.......já nos chega aturar as "bocas " dos amigos...

Para isso, escrevam no Toural, no vitoria sempre, nos foruns da radio santiago, nos ecos da Penha ou em qq outro sitio vimaranense

Se se sente injustiçado, então tome a liberdade de sair deste fórum.
Se quiser "encaixar" e continuar a dar voz à sua opinião, esteja á vontade

eu.aminhapessoa.com

Compreendo e aceito a justificação. É perfeitamente lógica e válida.
No entanto, há-de convir que custa um pouco ler aqui tópicos insultuosos que não são apagados e até são amplamente discutidos.
Mas são as dificuldades da democracia.
Tudo bem e «siga para bingo».

ric

é isso... muitas vezes até a liberdade tem contornos que nos deixa a pensar...mas é assim...

Basta de disparates!

Meus Amigos

Confesso que tenho andado pouco atento ao que por aqui se vai dizendo! Muitos afazeres e alguma desilusão com o rumo que o magnifico fórum do superbraga tem tomado!

Tenho visto, de facto, tópicos deploráveis que não tem merecido honras de «lápis vermelho»! Quis o Destino que hoje, precisamente 34 anos depois daquele Dia que devolveu o direito de cidadania aos Portugueses, ainda possam ocorrer situações como aquela aqui relatada!

Amigo «eu.aminhapessoa.com»

Não te conheço! Não li o tópico onde deste a tua opinião! Conheço o Ric, como pessoa e como moderador!

De modo algum posso subscrever as suas, dele Ric, palavras! Lamentáveis e, Ric espero que me perdoe, indignas do fórum que eu, em tempos que já lá vão e de forma assidua, frequentava! E, meus Amigos, estou a ser tolerante porque não era «Lamentável» a palavra que queria, e deveria, utilizar!

Posso considerar como atenuante o facto de se tratar do nosso «inimigo» principal, o Vitória de Guimarães! E, lamemtavelmente, o Ric está a responder, indirectamente, a um apelo do nosso Presidente António Salvador: que o nosso SCBraga tenha uma massa adepta como a do nosso vizinho Vitória Sport Clube!

E assim, o nosso fórum já está a ficar como o deles: cortam-se os tópicos que não nos interessam! Ainda que sejam educados, correctos e a incitarem ao Fair-Play!

Tenho pena que este tópico não esteja num local de maoir destaque! Era digno dessa honraria!

Amigo Ric

Vou ficar atento, dentro das minhas actuais possibilidades, às futuras intervenções em situações análogas!

Mas, dentro da minha habitual sinceridade, tenho que te dizer

Basta de Disparates!

ric

Respeito a tua opinião, Basta de disparates!

O teu afastamento deste fórum talvez não te possa ajuizar do achincalhamento que continuamente somos alvo de forista de um um certo lado do Picoto...

temos sempre mantido a compostura e respondido com fair-play, compostura e no "apelo da tal liberdade" - nós , os moderadores...

Por acaso até não fui eu que apaguei o tópico mas isso não interessa aqui. Assumo completamente o que um moderador fez.

Se consideras ter-te desiludido, considera também que sobre estes temas, tenho desiludido imenso mmuitos foristas que são menos "condescentes com algumas liberdades". Por isto é bem dificil ser moderador. Não se agrada a gregos e troianos...

No entanto, a "candura" do mentor deste tópico certamente não está eivada de um certo cinismo pois não vejo o tópico como "interessante" para este fórum. Antes procura, de forma correcta e educada, denegrir a imagem de um clube (SCB) e achincalhar os seus adeptos...
Posso estar enganado - e sobre isso peço desde já desculpa - mas foi o que depreendi nas entrelinhas...

e como dizia o "outro": liberdade sim mas até ao limite onde começa a dos outros...

BRAGA FOREVER

Quote from: Basta de disparates! on 25 de April de 2008, 17:03

Vou ficar atento, dentro das minhas actuais possibilidades, às futuras intervenções em situações análogas!

Mas, dentro da minha habitual sinceridade, tenho que te dizer

Basta de Disparates!

Pode ficar atento à vontade,os moderadores dentro da nossa habitual sinceridade também vai dizer sempre o que tem para dizer!

Como diz o meu colega: " Liberdade sim mas até ao limite onde começa a dos outros..."
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCM

Quote from: eu.aminhapessoa.com on 23 de April de 2008, 16:21
meus senhores

Não sou moderador mas concordo com eles neste caso.
É bom viver o Braga.