News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vamos deixar o SB

Started by FIM, 23 de April de 2008, 10:16

Previous topic - Next topic

FIM

Por favor Srs Moderadores não apaguem este tópico...é o último!!


Bem, tudo comessou com o Kintaro...ainda se lembram??...é nada mais que um braguista que "convidou" um sportinguista a juntar-se à família SuperBraga. Foi aí que surgiu o Pedro-SCB, amado por muitos odiados por outros, devido à sua frontalidade e às suas verdades...Durante uns tempos eram só estes 2 nicks que existiam emtre nós...sim porque foram duas pessoas a usar os mesmos nicks. Foi aí que surgiu o primeiro, o Coiso que foi dos primeiros, penso eu, a ver a nova cara do SB, através do eumesmo, ao qual queremos pedir desculpa. Depois o João-Braga...que foi o primeiro nick a criar "barulho". É a vez do Kintaro deixar o SB, e usar apenas o user Coiso que mais tarde também eliminou e passou apenas a João-Braga. Depois o Pedro-SCB faz a sua revelação e no ultimo dia do ano é banido. Foi a partir daí que se criam x nicks como o: Pedro-SCP, Cristiano, Cena, Y2J, Lacoste, J_Peixoto, Liberdade, Bart, El_nino, Valete, entre outros que me já esqueci. Foram sucessivamente banidos, bloqueados ips...mas eramos sempre 2 rapazes, por isso era fácil continuar a criar os nicks.

Assim, do dia de anos do Pedro-SCP, tomamos uma decisão. Vamos deixar de abrir contas no SuperBraga...pelo menos o sportinguista, que nunca mais terá uma conta neste site. Já temos idade para ter juizo.

E como é ele(Pedro-SCB), que está a escrever o texto, quero pedir as minhas sinceras desculpas a todos os foristas especialmente aos Moderadores, pois tiveram trabalho connosco.

Assim, é a ultima vez que escrevo neste forúm, foram belos tempos...e mais uma vez desculpa!!

PS1 Este ano foi o car**** po Braga, não ir à UEFA e ver o Guimarães a ir à Champions...
PS2 O Sporting é uma banda, se não conseguir o 2º lugar...(não interessa)
PS3 Boa sorte para o ano, acredito que um ano o Braga vai ser campeão
PS4 Mais uma vez peço para não eliminar este tópico...só passados alguns dias e já agora esta conta...

FORÇAAAAAA BRAGAAAAAAA


Casual 1921

adorava ter uma vida assim ... cheia de adrenalina!!

ah, grandes corajosos, criaram uma data de nicks!!

Isso é de homem

:o

mágicoBRAGAallez


El_Gavion

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Olha que boa ideia... acho que também vou ganhar vida e largar o SB!!

pamg

Que contribui isso pra felicidade do pessoal?

Kramer

O rapaz já arranjou outro entretenimento  ;D ;D



PS: Dentro de alguns dias volta a "atormentar" o fórum  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Manuel Pereira

A cada maneira mais estranha de passar tempo...

Saudações braguistas.

david

foste preso por falsificar????????????????????????......................................
ou vais para a amazonia apanhar jiboias com o ..