News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MACHADO - RUA JÁ

Started by neca, 21 de April de 2008, 02:38

Previous topic - Next topic

neca

Apesar de eu não simpatizar muito com o Cónego de Melo, incomodou-me largamente a atitude do nosso treinador no sábado.
Enquanto que todos faziam um minuto de silêncio, incluindo o pessoal do Maritimo, um jornalista fez uma pergunta a M Machado e ele falou uns cerca de 30 segundos em directo. As asneiras que ele disse não importam agora, mas a falta de respeito foi gritante.
FALTA de RESPEITO por um Director do Braga que morre deveria dar despedimento imediato com justa causa e ainda por cima indemnizar o clube.

RUA!
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

spinto

Apesar de pessoas acharem que o Cónego Melo é isto ou aquilo, lembro que é um Grande Bracarense.

Mereçe na minha opinião uma homenagem e distinção para ser guardado na memória de todos.
Respeito-te em nome da minha familia que privou contigo em momentos importantes e unicos.

Descansa em paz
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carvalhinha

Quote from: neca on 21 de April de 2008, 02:38
Enquanto que todos faziam um minuto de silêncio, incluindo o pessoal do Maritimo, um jornalista fez uma pergunta a M Machado e ele falou uns cerca de 30 segundos em directo.

Isso também me incomodou bastante. Custava-lhe muito dizer ao jornalista que só falava depois do minuto de silêncio?

Condestável

Quote from: spinto on 21 de April de 2008, 11:51
Apesar de pessoas acharem que o Cónego Melo é isto ou aquilo, lembro que é um Grande Bracarense.

Mereçe na minha opinião uma homenagem e distinção para ser guardado na memória de todos.
Respeito-te em nome da minha familia que privou contigo em momentos importantes e unicos.

Descansa em paz

Subscrevo completamente o acima dito.

ferna

Por esta atitude e, acima de tudo, falta de respeito, R U A, já.
O Sr. "Cónego" Melo merece de nós todos um enorme respeito, foi um dos GRANDES BRAGUISTAS

braguista365

Em relação ao sr conego não comento...em relação ao sr machado ,ontem já era tarde!

(S)oon(C)hampion(B)raga

a 3 jornadas de esse senhor acabar contracto não sei para que tanta tecla gasta a falar dele...

é certo ele só está a fazer borrada atrás de borrada, mas agora há que aguentar até ao fim.

mais vale isso que cair ainda mais em desgraça como está a acontecer no slbostix.

e a partir de Junho começamos a sonhar outra vez!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Adepto on 21 de April de 2008, 14:12

e a partir de Junho começamos a sonhar outra vez!!!

Poucas são as vezes que concordo plenamente contigo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Também notei o mesmo, este senhor apesar de falar "caro" não tem educação nenhuma. É uma vergonha de todo o tamanho o que ele fez sinceramente envergonhou-me mais aquele momento que a derrota, é necessário ter valores.

BRAGA FOREVER

É preciso não esquecer que este senhor é 100% Vimaranense!!

Nada o justifica,mas tudo o que "rodeia" o S.C.Braga para ele é ZERO!!!

Portanto,vamos todos pedir o final de época o mais rápido possível, para enviar este Sr para a terra natal dele.(Espanha)

GanDhi

Eu não quero de maneira alguma estar a defender o M&M porque ele agiu de forma errada mas se por acaso ele nao tivesse respondido ao jornalista o que viria no dia seguinte na imprensa??
Quero dizer com isto que provavelmente viria uma especulação qualquer  que o ambiente que se vive dentro da equipa era tao mau que até o M&M se recusava a comentar certos e determinados assuntos ou algo do genero..Era a imprensa toda a caír-nos em cima como de costume..
Mas de qualquer das formas o acto do senhor Manuel Manuel tal como o jornalista que lhe fez a questão foi muito desumano..

Descanse em paz monsenhor Melo..

Casual 1921

Isto não tem a ver com o Cónego Melo, tem a ver com a falta de respeito do MM... um minuto de silecio por o presidente da assembleia do clube que lhe paga e ele a dar uma entrevista... Nunca visto!

Augusto Gomes

Por acaso reparei nisso, mas se bem observei, o Manuel Machado foi mais vitima do que réu.

De facto, o jornalista começa a entrevistá-lo momentos antes do inicio do minuto de silêncio e ele não teve discernimento ou estava desconcentrado face à elaboração do raciocinio em curso, para estancar com delicadeza as suas declarações...

Só isso, o homem pode não ser "bom moço" mas tenhamos a boa atitude de não cometer juizos precipitados e ver o lobo onde ele não existe...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

LeonelP

Também não quero defender o MM, porque até acho que não é treinador para nós. Mas acho que neste momento é muito dificil estar na pele dele.

BRAGA FOREVER

Tópico trancado,pois o Machado foi para a RUA... JÁ! ;D

ric

topico trancado por se esgotar o tema