News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que diziam alguns foristas do SC.BRAGA sobre Manel Machado.

Started by PedroMelo, 20 de April de 2008, 15:24

Previous topic - Next topic

Ricardo

Ó PedroMelo, cresce e aparece.
O que queres demonstrar com este tópico é que não tens nível para estar neste fórum.
Em resposta ao que escrevi há algum tempo digo-te que o que pensava naquela altura já não o penso agora. Estava errado. Mudei de opinião.
Paladino da verdade? Como te disse antes, cresce e aparece, e depois disso, anda falar com gente grande...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.COSTA

Este assunto é absurdo. Explico:

1. Eu nunca fui pela vinda deste treinador. Estou à vontade;

2. Quem mudou de opinião demonstrou sensatez e inteligência, pois só os burros é que não mudam. Neste caso as factos são demasiado evidentes para as pessoas ficarem intransigentes e sem mudar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Abrem-se topicos atras de topicos e tudo a falar do mesmo..Uma Limpeza precisava-se tambem por aqui..

MrCasp

Quote from: PedroMelo on 20 de April de 2008, 23:13
O que quero demonstrar com este tópico, é que existem muitos paladinos da verdade neste fórum, mas realmente poucos são os que possuem a Verdade. Eu sou o único e o primeiro utilizador deste fórum, que tem mantido uma postura credível,autêntica e fiel. Posso dar força, que é o que compete aos verdadeiros Braguistas, mas apoiar as decisões é uma coisa totalmente diferente.

:D :D :D
Eu propunha uma coisa. Pedro Melo uma noite no parque de exposições a fazer stand-up, a coisa ia correr-te bem  :D
É mais do que evidente que só queres destabilizar e chamar à atenção (problemas de sociabilidade é?  :D ). Vou ignorar-te, como acredito que o resto dos forista o vá fazer, mas não ficava mal uma acção dos moderadores.
Mas, olha que eu não sou paladino da Verdade, oh Senhor que "vistes" a luz... :D

david

Quote from: Magic Braga on 21 de April de 2008, 04:02
Abrem-se topicos atras de topicos e tudo a falar do mesmo..Uma Limpeza precisava-se tambem por aqui..
.
completamente de acordo, quem abriu este tópico devia fazer uma limpeza ao cérebro, este senhor demonstra uma inteligência fora do comum, eu dei o meu apoio a este treinador, como darei ao próximo, manda a sensatez e a inteligência de um ser humano que só devemos analisar o trabalho de um profissional depois de chegar ao fim o seu contrato, e hoje todos os sócios do enorme  estão de acordo que o Manuel Machado não interessa, agora este tópico faz-me lembrar as caças ás bruxas, até me da vontade de rir................   

ric

caricato, despropositado, patético.

Adjectivos deste tópico.

O futebol não é uma ci~encia exacta. Podiamos- podemos - achar que MM é um bomtreinador. Uma série de circunstãncias levaram a que as coisas não corressem bem. Que importa estar agora a lavar roupa suja? Algum dos foristas que deu  opinião teve responsabilidade na sua vinda? e essa opinião vale oquê? apenas a opinião de paixonados do Braga que gostariam que MM fosse o melhor treinador do mundo....

O Special ONE saíu do Cjesea e ele continua, está nas meias das champions e luta pelo titulo...
Deixemo-nos disto, está bem?

O grande interesse do futebol é q7ue não existem ideias pré concebidas e o que hoje parece ser amanha é completamente ao contrário. Agora não podemos ter direito á opinião? mesmo que ela seja errada passados meses? Se tudo fosse tão certinho, não haveria totobola e o Salazar ainda governaria portugal...

Acho que deviamos deixar "morrer" este tópico... estive mesmo para o trancar masfica aqui um exemplo de algo que nada acrescenta ao Braga e ao futebol..

spinto

AO SENHOR PEDROMELO LANÇO UM DESAFIO:
Chegue-se á frente e apresente-se como candidato ou disponivel para assumir cargos, lançe uma oposição credivel?

Estou como diz o outro:
FALAM, FALAM, FALAM, mas não os vejo a fazer nada.

PS - Este tópico não tem nada a ver, se ganharmos ao maritimo e paços, já está tudo OK. 

FIZ-LHE UM DESAFIO AO QUAL NÃO OBTIVE RESPOSTA

VOCÊ É UM INUTIL, ANDA AQUI A COMPLICAR POIS É O SEU OBJECTIVO.

PALHAÇOS DESTES HÁ MUITOS AQUI E VC É UM DELES, GANHE VERGONHA E RESPONDA SEM CINISMO.

NINGUÉM TE OUVE, NINGUEM TE ESCUTA, ÉS ....
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

100% Braga

Na minha opinião a culpa está mais nos jogadores que no treinador, mas enfim eu também não gosto do treinador.

Quanto a dar apoio a um novo treinador que venha acho bem, mesmo que não goste dele.

O caso do Carlos Carvalhal, todos disseram qe ele não valia nada porque é que acgora no setubal ele é dos melhores, algo se passa,certo?

Condestável

Bom dia, bracarenses.
O texto do amigo Pedro Melo eventualmente servirá para despertar consciências a muitos users deste fórum... Vi muita gente a acusá-lo de revelar valores comportamentais e forma de estar, numa sociedade que se deseja justa e solidária, inaceitáveis. Será? Muitos users deveriam deixar de olhar para o o seu umbigo e começar a aceitar a opinião, mesmo que não concordem, do amigo Pedro Melo.´
Estive a ler os textos em questão, ou seja, os textos relacionados com a contratação de Manuel Machado, e fiquei irado com a certeza de algumas mentes e intelectuais iluminados que pela certeza a forma de afirmar ideias, devem-se julgar donos e paladinos da verdade, quando profetizam que Manuel Machado era o treinador indicado para treinar o enorme SCB.
Ele, o amigo Pedro Melo, simplesmente convida a reflectir. E alguns users, revelando o seu carácter pequenino, criticam quando deviam optar pelo sensato que passa pela reflexão e ser comedido.

O amigo Pedro Melo pecou em somente colocar no seu texto, citações de congratulação pela contratação de Manuel Machado. Esteve mal nesse pequeno pormenor. Estive a ler textos e vi muitos users conformados, mas com opinião desfavorável a Manuel Machado, a esses só me resta endereçar-lhes os parabéns pela capacidade de análise e lucidez revelada quando formalizam uma opinião,  não ficando indecisos, esperando pelo tempo, para confortavelmente opinarem e serem os iluminados do lugar. A esses o meu desdém! Tenho dito!

José Soares

Infelizmente tinha razão. Este é daqueles que não engana. Só veio confirmar o que fez(desfez) na Académica. Eis o que então dizia (com alguns exageros fruto do descontentamento que então se vivia):

"Preferia o Irureta mas parece-me que estamos todos a sonhar alto demais. Desconfio que nem Irureta nem Leão nem Boloni vão treinar o Braga. Qualquer um me parece uma boa escolha (vejo experiência e sucesso em todos eles). Mas, confesso também que tenho dificuldade em imaginar qualquer destes treinadores a aturar a actual SAD do Braga."

Foi isto que escrevi ontem. Infelizmente tinha razão. A escolha foi a pior que podia ter sido feita. É certo que é estrangeiro mas para espanhol preferia o Irureta. A Académica livrou-se dele a tempo. Sobrou para nós e vai ser penoso ver e ouvir as suas declarações no final dos jogos. Nunca é responsável por nada e "com o tempo vamos melhorar". 

O Sr. presidente do Braga não sabe o que anda a fazer. Está a destruir em pouco tempo aquilo que Jesualdo o ajudou a construir.

Dentro de pouco tempo estamos a lutar para não descer de divisão. O VSC aceita trocas? Ia para lá este espanhol e vinha o Cajuda para cá.

Domingo estou no estádio para o vaiar Sr. Presidente. Respeite os sócios e os bracarenses.

spinto

Desculpem lá mas atitudes e cinismo destes membros não fazem falta.
Para chatear já temos os jogadores e treinadores, agora paraquedistas que estavam escondidos e que agora apareçem com criticas que tocam, nisso eu não alinho.

Ana Cunha

Quote from: Condestável on 21 de April de 2008, 12:01
Muitos users deveriam deixar de olhar para o o seu umbigo e começar a aceitar a opinião, mesmo que não concordem, do amigo Pedro Melo.´

(...)

Ele, o amigo Pedro Melo, simplesmente convida a reflectir. E alguns users, revelando o seu carácter pequenino, criticam quando deviam optar pelo sensato que passa pela reflexão e ser comedido.

1. E então pergunto eu: esse senhor Pedro Melo respeitou a opinião dos outros foristas? Sim porque a meu ver, vir para a praça pública criticar A, B ou C porque defendeu MM para treinador parece-me uma falta de respeito tremenda. E revela mesquinhez também. Cada um tem o direito a expressar-se e, repito, falar depois de se saberem os resultados não custa. Esse senhor acertou ao dizer que o MM não ia ter sorte no SCB. E daí? Como ele, outros acertaram e não precisam de o vir para aqui dizer, ou será que está alguma taça em disputa? Quem em tempos defendeu MM, hoje pode ter mudado de opinião. E depois? Onde está o mal? Se todos achássemos o mesmo sobre todas as coisas, o fórum nem faria sentido.

2. Nós somos pequeninos por criticarmos este post em vez de reflectirmos? Mas reflectirmos o quê? O direito à opinião vai permanecer sempre, graças àquele célebre dia que celebramos na próxima sexta-feira. Não me parece que o Sr. Melo convide à reflexão, mas à desestabilização do fórum. Tinha mil e uma maneiras de convidar à reflexão e fê-lo da pior maneira, criticando todos os que um dia tiveram uma opinião diferente da sua. Se vamos por aí, a abrir tópicos como este, enfim... Temos de respeitar os outros se queremos ser respeitados também.

CHISPES

Este tópico quer demonstrar que apenas devem ter acesso a este forum as pessoas que têm bolas de cristal fidedignas que permitam adivinhar o futuro, bem como todos aqueles iluminados que conhecem e guardam as verdades universais. Um tópico da mais refinada mixórdia onde se toca violino e se vêem os cagalhões a passar.
Bem-vindo Jorge Costa

LeonelP

E mais. Para mim o Boloni e' o melhorzito para nosso treinador, e amanha se calhar penso exactamente o contrario. Sabe porque?? Porque eu penso!!!!

spinto

Quote from: PedroMelo on 19 de April de 2008, 22:45
DESDE A ENTRADA DO MANUEL MACHADO, AVISEI PARA OS PERIGOS E PARA O DESASTRE. CHAMARAM-ME DE DOIDO VARRIDO. CONTINUEM A BATER PALMAS E A APARECER NO ESTADIO. QUE OS PALHAÇOS AGRADECEM.

frazes como estas deste senhor não deviam existir a não ser de um doente que critica e que tanto critica e critica, que por vezes acerta.
Ainda bem que só tem acertado este ano pois nos anos anteriores devia roer-se de não poder criticar.

PS- Não tens de agradeçer... fica bem.

david

Quote from: lionelpower on 21 de April de 2008, 14:49
E mais. Para mim o Boloni e' o melhorzito para nosso treinador, e amanha se calhar penso exactamente o contrario. Sabe porque?? Porque eu penso!!!!
estou de acordo, só pessoas que não pensam é que tem destas atitudes, isto faz-me lembrar os burros que só olham no mesmo sentido esse xxxxxx é intelectualmente podre e sem ideias, precisa de fazer uma reciclagem ao cerebro, eu penso e como tal hoje posso estar de acordo e amanhã estar contra, na vida nada é estatico     

JotaCC

Quote from: Arsenalista on 20 de April de 2008, 16:43
O Pedro Melo deve-se ter esquecido de transcrever para aqui o seu próprio comentário a esse tópico, mas eu tive o cuidado de ir buscá-lo:

Quote from: PedroMelo on 08 de November de 2007, 01:30
FORÇA BRAGA! FORÇA MANEL MACHADO! PARA A FRENTE!

Prognósticos depois do jogo toda a gente sabe fazer... eu assumo que dentro das possibilidades financeiras do nosso clube me parecia na altura uma aposta certa, não resultou, mas continuo a pensar que até mais por culpa dos jogadores que do próprio treinador.

Bem visto está tudo dito! 

PedroMelo

Quote from: david on 21 de April de 2008, 15:23

estou de acordo, só pessoas que não pensam é que tem destas atitudes, isto faz-me lembrar os burros que só olham no mesmo sentido esse xxxxxx é intelectualmente podre e sem ideias, precisa de fazer uma reciclagem ao cerebro, eu penso e como tal hoje posso estar de acordo e amanhã estar contra, na vida nada é estatico     

lamento desiludido, mas a Segunda Lei de Newton e Mecânica clássica provam o Equilíbrio estático dos corpos. Quanto a si, se não consegue manter uma opinião relativamente coerente e congruente, não culpe a vida. Culpe-se a si mesmo.
Enfim, o que quero mostrar com este tópico, é que existem muitos utilizadores a atacar-me, mas não tem uma opinião teórica coesa, andam ao sabor das marés e do vento. Eu desde o primeiro momento neste fórum, não retirei uma virgula, daquilo que considero ser o traçado a seguir para o SC Braga do Século XXI.

GanDhi

E aqueles adeptos que só aparecem nas horas mais dificeis a criticar? ::) ::) ::)
Ja agora quem é o MANEL Machado ::) ::)

spinto

Tens um vocabulário estranho, esquesito e complicado, fazes-me lembrar o fraco treinador que temos, serás tu armado em galifão ou carapau de corrida mais um infiltrado com a mania que falacaro e não passas de um teso.
A tua teoria é pareçida com o falso investidor sergio silva, mais um cromo raro !!!!
Ninguém te ouve, ninguem te escuta ...