News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE MELHOR JOGADOR 2007/2008

Started by A.COSTA, 20 de April de 2008, 15:01

Previous topic - Next topic

carva


braga2007

João Pereira, seguido de Roberto Brum. Já agora, não sei quem votou no Jaílson, mas só pode ter sido a brincar.

Anabela

Há umas épocas atrás, o melhor jogador ganhava por uma unha negra.
Neste momento, o principal candidato já conta com mais de 80% dos votos!

euxinha

Na opinião foram essecialmente três os jogadores que se evidenciaram...

João Pereira,Roberto Brum e Linz...


sergiomaka


1

único possível de votar João Pereira, pena não ter mais "cabeça"

E o Pawel também está a ser bastante bom mas jogou pouco.

De resto poucos acima do medíocre.  :'( :'(


GanDhi

Aqueles que no inicio da epoca nao queriam o Joao Pereira teem que dar o braço a torcer porque foi sem duvida o melhor..Já agora a SAD está á espera do quê pra exercer a opção de compra do resto do passe??

A.COSTA

João Pereira. Deve ser mais disciplinado.

Fico contente ... pois o João Pereira era a minha escolha quando saiu o Luis Filipe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Esta votação nem dá luta, pois poucos, pouquíssimos, foram os que se destacaram no meio da miséria geral.

Giro, giro, e certamente renhidíssimo, era uma votação para PIOR jogador da época... Há tantos candidatos que, essa sim, seria uma votação disputada taco-a-taco...

2378


  Destacadíssimo.........João Pereira

  Mais:

  Revelação.........Pawel

  Desilusão........ toda a equipa

  Quadro de honra....... todos os que verdadeiramente lutaram para honrar a camisola, mesmo os que nunca tiveram oportunidade de a vestir, mas que mesmo assim a sentiram.

Palavra de apreço a Bruno Tiago, João Tomás, Paulo Santos e Dani.

Braguista_D

JOÃO PEREIRA, claramente. Mas deve ser mais disciplinado.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Aperta com eles, Sá Pinto

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

spinto

JOÃO PEREIRA pelo profissionalismo, pela entrega, pelo querer, pelo que sabe e faz jogar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

João Pereira é o único que se salva de todos os jogadores.
É bom viver o Braga.

disco infiltrator

Para mim o único jogador que cumpriu o que se esperava dele esta época foi o Bruno Tiago. Esteve lesionado e ficou a recuperar, exactamente como se esperava. Do resto salvou-se  Linz e João Pereira. O Pawel deu boas indicações em alguns jogos, o Rodriguez não deixou de ser um bom jogador embora esteja menos motivado, o Contreras entrou bem na equipa. O resto foi tudo uma desilusão e alguns foram mesmo medíocres: maus jogadores e maus profissionais.

Quando dizem que o Robert Brum foi um dos melhores, penso que está tudo dito. Mal vamos quando um jogador tão pouco esclarecido e tão lento é um dos melhores...Ou quando se coloca um César Peixoto a "criativo", isso é o despero e desnorte total.

Tem que se pensar bem no plantel para a próxima época. Embora em relação a alguns não haja muito que pensar, é rua com eles.


Victor Fernandes

#36
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de April de 2008, 01:22
João Pereira,seguido de Roland Linz!

Sem dúvida, também partilho dessa opinião!!!

Pena o treinador, ter começado a encostar o Linz, quando ele ainda era o 2º melhor marcador da liga (falta saber as razões, para tal opção)!!
http://img521.imageshack.u

david

Quote from: disco infiltrator on 22 de April de 2008, 14:38
Para mim o único jogador que cumpriu o que se esperava dele esta época foi o Bruno Tiago. Esteve lesionado e ficou a recuperar, exactamente como se esperava. Do resto salvou-se  Linz e João Pereira. O Pawel deu boas indicações em alguns jogos, o Rodriguez não deixou de ser um bom jogador embora esteja menos motivado, o Contreras entrou bem na equipa. O resto foi tudo uma desilusão e alguns foram mesmo medíocres: maus jogadores e maus profissionais.

Quando dizem que o Robert Brum foi um dos melhores, penso que está tudo dito. Mal vamos quando um jogador tão pouco esclarecido e tão lento é um dos melhores...Ou quando se coloca um César Peixoto a "criativo", isso é o despero e desnorte total.

Tem que se pensar bem no plantel para a próxima época. Embora em relação a alguns não haja muito que pensar, é rua com eles.
nunca estive tanto de acordo com alguém por causa de um jogador, Roberto brum é na minha opinião um jogador muito sofrível, e se repararem bem o nosso meio campo é o pior sector da equipa, que saudades eu tenho do meio campo aonde jogavam o Andres Madrid e Vandinho estes dois jogadores em forma aonde estávamos na classificação? 



FERNANDO GUTERRES

Quote from: JR2969 on 21 de April de 2008, 11:01
Esta votação nem dá luta, pois poucos, pouquíssimos, foram os que se destacaram no meio da miséria geral.

Giro, giro, e certamente renhidíssimo, era uma votação para PIOR jogador da época... Há tantos candidatos que, essa sim, seria uma votação disputada taco-a-taco...

Renhida entre Vandinho e Paulo Santos
Fernal

Kilo

 Nessa também eu queria votar...mas não me deixaram, já não fui a tempo! De qualquer maneira, entre Vandinho e Jailson, a escolha era dificil... ::)