News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DIA 18/04

Started by JotaCC, 18 de April de 2008, 08:19

Previous topic - Next topic

JotaCC

Liderança indesejada na tabela dos cartões
J.F.

Não ajuda a explicar a época intermitente dos minhotos na Liga - as lesões têm, nesse particular, um peso muito maior na constituição dos onzes -, mas deixa pistas interessantes quanto ao comportamento da equipa minhota na presente temporada. É que, decorridas 26 jornadas do campeonato, a equipa de Manuel Machado, e que já foi de Jorge Costa, depara-se com uma liderança indesejada e destacada, já que é a que mais vezes foi admoestada com cartões amarelos, num total de 79, contra 72 do trio formado por Boavista, Paços de Ferreira e União de Leiria, o que dá uma média de três cartolinas por jogo. Para além das consequências desportivas, estes 79 cartões amarelos têm, igualmente, consequências financeiras, já que cada cartão acarreta multas a pagar à Liga, variando entre os 50 euros - se for o primeiro - e 150 euros, quando completa uma série que determina um jogo de suspensão.

O capitão Paulo Jorge e o lateral-direito João Pereira têm sido os mais punidos pelos árbitros tendo cada um sido admoestado por 8 vezes, isto não contabilizando os duplos amarelos, uma vez que ambos já foram expulsos esta temporada, Paulo Jorge frente ao Paços de Ferreira e João Pereira diante do Leiria. A dupla de defesas ocupa a lista dos segundos mais penalizados entre os jogadores, com menos um cartão que Davide (Naval)e Anderson Polga (Sporting). E por falar em duplo cartão amarelo, uma leitura à Liga mostra que os minhotos são a segunda equipa mais penalizada, com cinco episódios, atrás do par Naval e Boavista, com seis expulsões cada por acumulação de cartões. Passando para os cartões vermelhos, o nulo durou até ao jogo do último fim de semana, quando João Capela puxou da cartolina para expulsar Zé Manel. Até então, os arsenalistas, a par do Setúbal, eram a única equipa cujos jogadores nunca tinham visto um vermelho directo na presente edição da Liga, um registo interessante e que contrasta com a quantidade de cartões amarelos com que foi admoestada no mesmo período.

Vandinho, com sete, e César Peixoto, com seis, são os mais castigados, numa lista onde o recém-chegado Contreras já vai em quatro cartões em apenas nove partidas disputadas.



Aproximação para renovar com Matheus

Epicentro de uma polémica, em Fevereiro, entre o seu empresário, José Almeida, e António Salvador, presidente da SAD, Matheus volta a estar no centro das atenções de ambos, ainda que agora com intérpretes diferentes na hora das negociações. A chegada, esta semana, de Carlos Freitas à SAD abriu uma janela de oportunidade para a revisão contratual do jogador e, após o jogo com o Marítimo, dirigente e empresário vão sentar-se à mesa para discutir essa possibilidade, numa altura em que o jogador despertou a cobiça de vários clubes na Europa. Esquecendo os diferendos ocorridos no passado, as duas partes vão tentar chegar a um acordo que possibilite a continuidade do jogador com a camisola do Braga uma vez que José Almeida, em Fevereiro, assegurou que tinha um clube disposto a pagar os 1,5 milhões de cláusula de rescisão e que Matheus sairia do Braga no final da época.




AXA já vai em 204 mil

Embora as entradas no jogo com o União de Leiria tenham ficado aquém do pretendido, situando-se bem abaixo dos 20 mil lespectadores, os 15.014 que assistiram ao jogo elevaram a contabilidade total de assistência no Estádio AXA para um novo recorde de 204.255 adeptos, batendo os 198.531 da temporada 2005/2006, a primeira integralmente jogada no novo estádio minhoto. Numa altura em que faltam ainda jogar, em casa, duas partidas, com o Paços de Ferreira e Académica, este número promete ser ultrapassado talvez até ao quarto de milhão.



Rodriguez ainda de fora


O defesa-central Rodriguez vai continuar de fora na próxima jornada, frente ao Marítimo, dado continuar a treinar-se de forma muito condicionada, limitando-se a fazer corrida muito ligeira. Com João Tomás próximo do regresso, Madrid foi ontem reintegrado com algumas limitações, no dia em que Paulo Santos começou a recuperação da intervenção cirúrgica a que foi submetido a uma hérnia inguinal. Matheus e Vandinho continuam, tal como Jorginho, sob a vigilância do departamento médico. A equipa volta a treinar hoje de manhã.^


INQUÉRITO ONLINE
Face à falta de extremo-direito de raiz para o jogo com o Marítimo, o Braga deve trocar o habitual 4x3x3 pelo 4x4x2?
WWW.OJOGO.PT

Para grandes males, grandes remédios.

A ausência de Zé Manel no lado direito do ataque arsenalista, de acordo com a votação dos leitores de

O JOGO online, aponta no sentido de Manuel Machado abdicar do esquema táctico habitual e enveredar por um 4x4x2 que suprima a falta de extremos sem perder agressividade e acutilância.

REALIZADO NOS DIAS

16 E 17 DE ABRIL

VALORES EM PERCENTAGEM

SIM: 61

NÃO: 39

Nº DE PARTICIPANTES: 503


O JOGO

JotaCC

Rodriguez não é opção para a Madeira

Está confirmada mais uma baixa na equipa do Braga para o jogo de amanhã com o Marítimo (19.30 horas, SportTV1), no Funchal. O central Rodriguez não recuperará a tempo da lesão muscular sofrida há quase duas semanas, em Alvalade, e não seguirá viagem para a Madeira, aumentando para dez o número de ausências certas na formação bracarense João Pereira, Zé Manuel (ambos por castigo), Paulo Santos, Bruno Tiago, Jorginho, Vandinho, Madrid, João Tomás e Matheus (todos lesionados).

Manuel Machado tem, assim, um conjunto limitado de opções para esta partida, que é muito importante no contexto da luta por um lugar na Taça UEFA. O treinador minhoto será obrigado a fazer várias adaptações, começando pelo lado direito do sectordefensivo, onde Frechaut será titular no lugar habitualmente ocupado por João Pereira. Contreras continuará no centro da defesa, substituindo Rodriguez ao lado de PauloJorge.

No meio-campo, Roberto Brum e Stélvio Cruz parecem ter lugar garantido, existindo a hipótese de Wender alinhar como médio-ofensivo, uma vez que César Peixoto ainda não terá condições físicas para jogar 90 minutos. Neste caso, Miguelito poderá ser deslocado para o flanco esquerdo, no auxílio aos avançados Roland Linz e Jaílson, que jogarão em simultâneo tendo em conta a escassez de alternativas ofensivas.

Recorde-se que o Braga parte para esta 27.ª jornada no oitavo lugar da Liga, a cinco pontos do Belenenses e a três do Marítimo, pelo que será mesmo imprescindível pontuar no estádio dos Barreiros. O sexto lugar é o objectivo prioritário dos arsenalistas, pois é sinónimo de presença na UEFA, e ficará mais perto de atingir se se confirmar a subtracção de seis pontos ao Belenenses, em consequência do "caso Meyong".

A equipa minhota parte hoje à tarde para o Funchal, mas ainda treina de manhã em Braga, à porta fechada.


JN

JotaCC

Rodriguez em banho-maria antes do fogo do caldeirão
O central Rodriguez já treinou integrado no plantel, mas continua em dúvida para o jogo com o Marítimo. Do lote dos lesionados, o peruano é o que tem mais hipótese de jogar amanhã, no Funchal. A equipa viaja hoje para Madeira.
   


A dois dias do jogo crucial com o Marítimo as dúvidas continuam mais do que muitas no grémio bracarense às ordens de Manuel Machado. Da defesa ao ataque, passando pelo meio campo, o treinador do Sporting de Braga terá, obrigatoriamente, de escalar novas soluções, face à onda de lesões que se abateu sobre o plantel, agravadas no jogo com o Leiria, da jornada passada, onde para além das lesões de Vandinho e Matheus, há a lamentar as expulsões de João Pereira e Zé Manel.
A principal dúvida reside, talvez, no eixo da defesa, onde a recuperação de Rodriguez seria uma boa notícia para Manuel Machado, pois permitiria ao técnico libertar Contreras (que jogou a central no último jogo) para o meio campo, posição onde o chileno está perfeitamente à vontade. Ficava logo aí colmatada a ausência de Vandinho.

O peruano já treinou ontem de forma integrada no plantel, porém ainda sob condicionalismos, pelo que está em dúvida para o jogo. Contudo, Rodriguez deve ser hoje convocado e só mais perto da hora do jogo será possível desvendar se o central está apto ou não.
Aparentemente mais fácil de resolver é a ausência de João Pereira na ala direita da defesa. Frechaut é a opção natural.
Fora de jogo continuam João Tomás, Madrid, P. Santos, Jorginho e B. Tiago.

CM

Bart

João Aurélio prestes a assinar contrato
EMPRESÁRIO SATISFEITO COM PROPOSTA

   
Ganhou forma nas últimas horas a contratação de João Aurélio para o Sp. Braga, versão 2008/09. Anunciado por Record a 31 de Março, o fecho do negócio está dependente de alguns detalhes, dado que a SAD deu crédito aos relatórios que foram elaborados por João Cardoso e Aloísio Alves do departamento de "scouting".

Os bracarenses estão realmente na dianteira e, neste momento, não adianta surgirem outros clubes pois o avançado está encaminhado para o Minho.

O presidente António Salvador, que em tempo oportuno dera como aberto o processo negocial, reuniu-se com o empresário Claudino Gomes da Silva na quarta-feira para dar avanços à questão e encaminhar de seguida o processo para Carlos Freitas. Assim foi.

O manager inteirou-se da questão com o empresário e em breve João Aurélio poderá ser oficializado como reforço dos bracarenses até 2011. "A melhor proposta que temos para o João Aurélio é realmente a do Sp. Braga", esclareceu ao nosso jornal Claudino Gomes da Silva.

À margem dos negócios, o plantel trabalhou ontem de manhã, mas não há evolução no que se refere, por exemplo, à recuperação de Rodriguez. O defesa-central continua com queixas musculares, resultantes do jogo com o Sporting e que motivaram a sua ausência na partida com a U. Leiria, e é praticamente certo que não viajará para Madeira.

Vandinho e Madrid trabalharam no relvado, com limitações, e ainda não é certo que possam integrar a lista dos disponíveis. César Peixoto está garantido.

O esquerdino não se ressentiu do esforço do último jogo e é uma opção válida. A convocatória é conhecida esta manhã, após o treino e depois de Manuel Machado projectar, em conferência de imprensa, o embate.

in Record
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Bart

MANUEL MACHADO PODERÁ CHAMAR OS CONDICIONADOS MADRID E JOÃO TOMÁS À MADEIRA
Tudo o que mexe é convocado


NA fase de definição dos lugares europeus, Manuel Machado tem apenas 15 jogadores para dar luta ao Marítimo, um adversário directo do Sp. Braga. Philco salvou o dia ao recuperar de uma lesão, mas de que forma vai o professor preencher as outras vagas? Há uma solução: chamar à liça Madrid e João Tomás, acabados de serem libertados pelo departamento médico.

É caso para afirmar que tudo o que mexe conta para atenuar o quadro de crise de unidades com que Manuel Machado se debate, a pouco mais de 24 horas do jogo com o Marítimo. Com apenas 15 jogadores em condições de serem inscritos na ficha de jogo — nesta contabilidade não entra, naturalmente, o terceiro guarda-redes —, o treinador tem a sua estratégia altamente condicionada por lesões (seis jogadores no estaleiro, três ainda condicionados) e pela suspensão dos titulares João Pereira e José Manuel.

Junte-se a este cenário de superlativa gravidade o nome do adversário e a importância capital de que se reveste o desafio para as aspirações europeias da equipa e o somatório dá um resultado dramático.

No fio da navalha

Recuperando uma ideia de Manuel Machado, projectada antes do jogo com o U. Leiria, apresentar só quatro jogadores no banco é mau para a imagem de qualquer clube. Foi esse pressuposto que acelerou o regresso de Wender e César Peixoto aos convocados para aquele desafio. Mesmo correndo o risco de perder Peixoto até ao final da época, o treinador bracarense não só o chamou com apenas dois treinos nas pernas, como o lançou na parte complementar do jogo com os leirienses.

Para o compromisso na Madeira, tudo indica que a lista será reforçada com as chamadas de Madrid e João Tomás, duo que foi reintegrado nas últimas horas mas que trabalha ainda com muitos condicionalismos. O caso não é para menos: nos últimos treze jogos da Liga, Madrid jogou apenas 25 minutos, lesionando-se na semana seguinte ao regresso à competição; quanto a João Tomás, disputou a última partida na Liga há dois meses, na derrota frente ao V. Setúbal, no Estádio AXA, corria a ronda 19.

No plano físico, o plantel está no fio da navalha e muitos adeptos questionam-se sobre os motivos deste descalabro. Para Manuel Machado não há tempo para pedir contas ao passado e mais do que perguntas o professor tem de dar resposta à crise. Mas não restam dúvida de que assim os caminhos da Europa são... tortuosos.

in ABOLA
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

JotaCC

Sp. Braga: Manuel Machado promete «equipa competitiva

O treinador do Sporting de Braga afirmou hoje que as limitações físicas no seu plantel não servirão de desculpa para um eventual desaire no jogo de sábado com o Marítimo, da 27ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.
Com uma "onda" de lesões no plantel, a que se juntam os castigos de Zé Manel e João Pereira, expulsos no jogo com a União de Leiria (0-1), Manuel Machado não desanima e parte esperançado em vencer o concorrente directo na luta por um lugar europeu.

"Apesar de estarmos limitados, isso não servirá de desculpa para não apresentarmos uma equipa competitiva e com algumas soluções no banco. Isso não vai fragilizar ou mutilar a nossa ambição de vencer no Funchal", disse hoje o técnico dos "arsenalistas".

Na conferência de imprensa, Manuel Machado reconheceu que a situação está complicada, mas é tempo de definições: "os condicionalismos são muitos, mas o momento é de decisão. Jogamos contra um adversário directo e, devido ao contratempo da última semana, a tarefa agora é mais pesada em termos de gestão de resultado, porque não somamos três pontos na última jornada".

O treinador do Sporting de Braga reconhece que "o Marítimo está mais apetrechado, em teoria, mas isso só se verá na prática", e garante que vai "apresentar uma equipa competitiva".

Num comentário à "onda" de lesões, o treinador diz que "foram coincidentes no tempo, o que não é normal, como não é normal existirem oito ou nove jogadores lesionados".

No "estaleiro", ou a saírem de lesões, estão jogadores como Jorginho, Vandinho, Matheus, Paulo Santos, Andrés Madrid, João Tomás e Rodriguez.

Mesmo assim, acrescenta, "isso não servirá para justificar qualquer tipo de resultado menos positivo. Seremos positivos, ambiciosos, disponíveis e partimos para este jogo com ambição e determinação de vencer".

O Sporting de Braga, que em caso de derrota poderá despedir-se já da luta pela Europa, parte para este jogo na oitava posição, com 34 pontos, enquanto o Marítimo, com 37, é sétimo classificado.

O encontro entre o Marítimo e o Sporting de Braga, da 27ª jornada da Liga portuguesa de futebol, realiza-se sábado, a partir das 19:30, no Estádio dos Barreiros, com arbitragem do lisboeta Pedro Proença.

LUSA

JotaCC

Sp. Braga: ausências não «mutilam ambição de vencer no Funchal»


Jorginho, Vandinho, Matheus, Paulo Santos, Andrés Madrid, João Tomás e Rodriguez são alguns dos nomes com que o treinador do Sp. Braga, Manuel Machado, não pode contar para a partida deste sábado, com o Marítimo. No entanto, o técnico refere que as ausências, aumentadas pelos castigos de João Pereira e Zé Manel não são argumento para explicar um eventual resultado negativo.

«Apesar de estarmos limitados, isso não servirá de desculpa para não apresentarmos uma equipa competitiva e com algumas soluções no banco. Isso não vai fragilizar ou mutilar a nossa ambição de vencer no Funchal», disse Manuel Machado, em conferência de imprensa e citado pela Lusa.

O treinador admitiu que «os condicionalismos são muitos», mas que este «é um momento de definições» na luta pelas competições europeias: «Jogamos contra um adversário directo e, devido ao contratempo da última semana, a tarefa agora é mais pesada em termos de gestão de resultado, porque não somámos três pontos na última jornada.»

Manuel Machado sublinha que «o Marítimo está mais apetrechado, em teoria, mas isso só se verá na prática», pois o Sp. Braga vai «apresentar uma equipa competitiva» e comentou as muitas ausências na equipa: «Foram coincidentes no tempo, o que não é normal, como não é normal existirem oito ou nove jogadores lesionados.»

MAIS FUTEBOL

JotaCC

«Pensar positivo» (Manuel Machado)


O treinador do Sp. Braga, Manuel Machado, garante que, apesar do elevado número de lesões no plantel, irá apresentar uma equipa «competitiva» frente ao Marítimo e que a equipa «tudo fará para trazer uma vitória da Madeira», sábado, em jogo da 27.ª jornada da Liga.
Manuel Machado

«Sabemos que estamos numa fase em que se decidem as classificações finais e é dentro destes objectivos que só podemos pensar positivo», disse Manuel Machado, que tem como objectivo colocar o Sp. Braga nos lugares que dão acesso à Taça UEFA.

O técnico dos minhotos considera este jogo «muito importante», uma vez que o Sp. Braga joga «contra um adversário directo».

Apesar dos jogadores lesionados e dos castigos de João Pereira e José Manuel, Manuel Machado assume que irá apresentar uma equipa «competitiva» na Madeira: «Teoricamente, o Marítimo pode encontrar-se mais apetrechado, mas na prática se verá.»

«O Sp. Braga está apenas e só concentrado neste jogo e tudo fará para trazer uma vitória da Madeira», concluiu.

A BOLA

david

A equipa parte para a Madeira (Funchal) ao início da tarde, ficando em estágio numa unidade hoteleira da região, até à hora do desafio.

Aqui ficam os 18 "guerreiros" eleitos por Manuel Machado:

12- Dani

31- Pawel Kieszek

2- Rodriguez

3- Paulo Jorge

5- Roberto Brum

9- João Tomás

11- Philco

13- Carlos Fernandes

15- Wender

16- P. Contreras

17- Frechaut

20- Jaílson

21- César Peixoto

23- Madrid

25- Miguelito

26- Breno

29- Linz

89- Stélvio

SCBraga.com

Bart

Manuel Machado: "Mesmo limitados temos a ambição de vencer o Marítimo"

O treinador do Braga, Manuel Machado, declarou que as limitações físicas no seu plantel não servirão de desculpa para um eventual desaire no jogo de amanhã com o Marítimo, da 27ª jornada da Bwin Liga. Com uma onda de lesões no plantel, a que se juntam os castigos de Zé Manel e João Pereira, expulsos no jogo com o Leiria (0-1), Manuel Machado não desanima e parte esperançado em vencer o concorrente directo na luta por um lugar europeu. "Apesar de estarmos limitados, isso não servirá de desculpa para não apresentarmos uma equipa competitiva e com algumas soluções no banco. Isso não vai fragilizar ou mutilar a nossa ambição de vencer no Funchal", disse hoje o técnico dos "arsenalistas". Na conferência de imprensa, Manuel Machado reconheceu que a situação está complicada, mas é tempo de definições: "Os condicionalismos são muitos, mas o momento é de decisão. Jogamos contra um adversário directo e, devido ao contratempo da última semana, a tarefa agora é mais pesada em termos de gestão de resultado, porque não somámos três pontos na última jornada". O técnico do Braga reconhece que "o Marítimo está mais apetrechado, em teoria, mas isso só se verá na prática", e garante que vai "apresentar uma equipa competitiva". Num comentário à onda de lesões, o treinador diz que "foram coincidentes no tempo, o que não é normal, como não é normal existirem oito ou nove jogadores lesionados". No "estaleiro", ou a saírem de lesões, estão jogadores como Jorginho, Vandinho, Matheus, Paulo Santos, Andrés Madrid, João Tomás e Rodriguez. Mesmo assim, acrescenta, "isso não servirá para justificar qualquer tipo de resultado menos positivo. Seremos positivos, ambiciosos, disponíveis e partimos para este jogo com ambição e determinação de vencer". O Braga, que em caso de derrota poderá despedir-se já da luta pela Europa, parte para este jogo na oitava posição, com 34 pontos, enquanto o Marítimo, com 37, é sétimo classificado. O encontro entre o Marítimo e o Braga, da 27ª jornada da Bwin Liga, realiza-se amanhã, a partir das 19h30, no Estádio dos Barreiros, com arbitragem do lisboeta Pedro Proença.



Rodriguez, Madrid e João Tomás de volta aos convocados

Os regressos do defesa-central Rodriguez, do médio Andrés Madrid, e do avançado João Tomás, são as novidades nos convocados do Braga para o jogo de amanhã com o Marítimo, nos Barreiros, às 19h30, da 27ª jornada da Bwin Liga. Ausente desde a partida de Alvalade, da 25ªjornada, o central peruano está de volta aos convocados de Manuel Machado para encontro com o Marítimo, enquanto João Tomás e Andrés Madrid, igualmente devido a lesão, regressam após longas ausências. Numa semana em que perdeu Matheus e Vandinho, que se lesionaram no encontro com o Leiria (0-1), o treinador do Braga tem o "conforto" de pelo menos contar com estes três regressos. No lote de ausentes contam-se ainda os castigados Zé Manel e João Pereira, expulsos no jogo com os leirienses, a quem se juntam os lesionados Vandinho, Paulo Santos, Jorginho, Matheus e Bruno Tiago. Relativamente à partida com o Leiria, regista-se ainda o regresso à lista de convocados do jovem avançado Philco, que tem actuado a maior parte da época pela equipa de juniores. Lista de convocados: Kieszek, Dani, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Breno, Carlos Fernandes, Rodriguez, Roberto Brum, Frechaut, César Peixoto, Andrés Madrid, Miguelito, Stélvio, Jaílson, Philco, Wender, Linz e João Tomás.

in OJOGO
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Bart

Manuel Machado: «Lesões não servem de desculpa»
TÉCNICO QUER VITÓRIA FRENTE AO MARÍTIMO

      
Manuel Machado não desanima perante a "onda" de lesões que limitam a equipa para o jogo com o Marítimo.

"Apesar de estarmos limitados, isso não servirá de desculpa para não apresentarmos uma equipa competitiva e com algumas soluções no banco. Isso não vai fragilizar ou mutilar a nossa ambição de vencer no Funchal", disse hoje o técnico.

Na conferência de imprensa, Manuel Machado reconheceu que a situação está complicada, mas é tempo de definições: "os condicionalismos são muitos, mas o momento é de decisão. Jogamos contra um adversário directo e, devido ao contratempo da última semana, a tarefa agora é mais pesada em termos de gestão de resultado, porque não somamos três pontos na última jornada".

O treinador do Sporting de Braga reconhece que "o Marítimo está mais apetrechado, em teoria, mas isso só se verá na prática", e garante que vai "apresentar uma equipa competitiva".

in Record
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

JotaCC

João Tomás, Rodriguez e Madrid de regresso

Com um plantel bastante limitado devido a lesões e castigos, Manuel Machado elaborou hoje a lista de convocados para a deslocação à Madeira, onde defronta amanhã o Marítimo em jogo da 27.ª jornada da Liga.

Vandinho e Matheus, titulares na última jornada – derrota caseira com o U. Leiria – ficaram de fora devido a lesão, enquanto João Pereira e José Manuel, que viram cartão vermelho, vão cumprir um jogo de castigo.

Paulo Santos, Jorginho e Bruno Tiago completam a lista de indisponíveis por motivo de lesão.

O defesa peruano Rodriguez e o avançado português João Tomás, que ontem trabalharam condicionados no treino, foram chamados pelo técnico bracarense.

Sp. Braga, oitavo classificado com 34 pontos, e Marítimo, sétimo com 37, entram em campo amanhã no Estádio dos Barreiros, no Funchal, a partir das 19.30 horas.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Kieszek e Dani.

Defesas: Rodriguez, Paulo Jorge, Carlos Fernandes, Contreras, César Peixoto, Miguelito e Breno.

Médios: Roberto Brum, Frechaut, Wender, Madrid e Stélvio.

Avançados: João Tomás, Philco, Jaílson e Linz.

A BOLA

JotaCC

Braga com probelmas para o jogo da Madeira
O Sporting de Braga está com problemas para defrontar o Marítimo no sábado, tudo devido a lesões e castigos.

Paulo Santos, Jorginho, Bruno Tiago Vandinho e Matheus estão lesionados, enquanto João Pereira e José Manuel viram cartões vermelhos na última jornada.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Kieszek e Dani
Defesas: Rodriguez, Paulo Jorge, Carlos Fernandes, Contreras, César Peixoto, Miguelito e Breno
Médios: Roberto Brum, Frechaut, Wender, Madrid e Stélvio
Avançados: João Tomás, Philco, Jaílson e Linz

DIARIO DIGITAL

JotaCC

Sp. Braga: Rodriguez, João Tomás e Madrid de regresso


Apesar das várias ausências para a partida com o Marítimo, o treinador do Sp. Braga, Manuel Machado, tem de regresso três peças importantes na formação bracarense. Rodriguez, João Tomás e Andrés Madrid estão de volta aos convocados e viajam com a equipa para a Madeira, depois de terem recuperado de lesões.

A maior surpresa é a inclusão do central que era quase carta fora do baralho para o jogo com os madeirenses, pois Tomás já dava indicações de estar próximo do regresso, enquanto Madrid já tinha sido integrado na quinta-feira.


Lista de convocados:

Guarda-redes: Pawel Kieszek e Dani.
Defesas: Paulo Jorge, Pablo Contreras, Breno, Carlos Fernandes e Rodriguez.
Médios: Roberto Brum, Frechaut, César Peixoto, Andrés Madrid, Miguelito e Stélvio.
Avançados: Jaílson, Philco, Wender, Linz e João Tomás

MAIS FUTEBOL