News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO vs S.C.BRAGA (19 Abr./19.30h) --» Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 15 de April de 2008, 23:15

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

3     Sporting           46
4     Benfica             45   
5     V. Setúbal        41
6     Belenenses      39
7     Marítimo           37
8     Sp. Braga        34
9     Nacional           32
10   Boavista           32
11   Est.Amadora    28
12   Académica        27
13   Naval                26
14   P. Ferreira        23
15   Leixões             22

Ora bem, neste momento o SCBraga tanto pode (matematicamente) chegar ao 3º lugar como pode descer de divisão. Tanto uma coisa como outra é quase impossível vir a acontecer, visto que basta um empate no próximo jogo para que essas duas realidades se dissipem. Penso que uma vitória amanhã coloca-nos na corrida pelo 6º lugar, dando-nos ainda possibilidades de alcançar o 5º classificado. Vamos lá ver...

braga2007

A esperança é a última coisa a morrer. E é esse sentimento que me faz pensar quer ainda temos uma hipótese de ir á Taça UEFA. Vai tudo depender deste jogo, uma vitória é obrigatória, mas com tantos condicionalismos, vai ser um verdadeiro teste é nossa equipa. Eu acredito. FORÇA BRAGA.

A.COSTA

Bem, depois de ter visto o 2º classificado da Liga criar 1 oportunidade de golo !!!!!!!!!!!! aos 87 minutos, só posso dizer "ganha Braga que estás perdoado, mesmo que jogues mal ou não jogues".

Apesar da minha pouca fé muito gostava eu que o Braga fizesse algo como o que fez contra o Nacional na Madeira.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Quote from: MrCasp on 18 de April de 2008, 20:52
Quote from: José Paulo Pedrosa on 18 de April de 2008, 20:05
João Tomás de regresso :D

Andrés Madrid convocado...estou a ver bem... :o  oh happy dayyyyy, oh happy dayyyyyyyyyyyyyyyyyy...será uma alegria sóbria...ou será tipo uma daquelas alegrias tipo ecstasy...euforia momentânea com direito a ressaca de morte. Quero ver isso :)

Força Braga até ao fim do campeonato faltam muitos minutos para que a fé de quem te acompanha e por ti sofre se evole.

Olha ele, que tinha encerrado a participação em definitivo neste fórum  ;D Bem-vindo de volta  ;D
Fazes bem ter voltado  ;)
Sim mas não me meto mais em assuntos "quentes", ainda para mais assuntos relacionados com os rivais.

Há tópicos que ciclicamente vêm a lume com os mesmos assuntos. Por exemplo, quando há determinados jogos comparámos uma série de coisas (historial, momento actual, quem tem melhor massa adepta, etc); quando o Braga está mal lá aparece um tópico com alguém a dizer quem é o adepto verdadeiro e o adepto desinteressado.

Conclusão: vira o disco e toca o mesmo. Por mea culpa imiscui-me em assuntos que dão sempre para o torto, basta ler tópicos antigos de outros foristas, quer das tais rivalidades, quer da classificação do verdadeiro adepto... portanto, agora só comento jogos do Braga e assuntos mais "softs"...

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

euxinha

Não sei até que ponto é melhor convocar coxos do q miudos sem experiencia mas com mais ritmo!...fico á espera da justificação...será q vão ser os condicionalismos??? :/ Sinceramente não percebo...
Já não espero nada desta época...Mas vamos lá ver como corre!Espero que corra muito bem para o nosso lado!

Enorme sempre! ;)

BRAGA FOREVER

Esta época já faz parte do passado,portanto:

Só quero que honrem o símbolo das camisolas...mais nada!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Este pode ser o jogo da época. Em caso de derrota xau UEFA mas, e há sempre um mas, se vencermos as contas não se fecham neste jogo.

Os nossos jogadores que tenham como exemplo o jogo com o Leiria para que não cometam os mesmos erros.

FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Karoglan Taibraga

Mais uma vez e para não variar eu acredito que vamos ganhar, e para tal não é preciso nada de especial apenas não inventar.

Pawel
Miguelito
C.Fernandes
P.Jorge
Rodriguez
Brum
Contreras
C.Peixoto (obrigado por teres voltado aos grandes jogos)
Wender
Philco
Linz

Rumo á vitoria, unidos venceremos " eu acredito"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

SCM

Com a polémica da assembleia  lá vamos nós ser roubados outra vez.
É bom viver o Braga.

_AlveS_

Alguem me sabe dizer se vai dar pa ver o jogo o jogo pla net?
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

SCM

Quote from: _AlveS_ on 19 de April de 2008, 17:57
Alguem me sabe dizer se vai dar pa ver o jogo o jogo pla net?


Não dá na Spot Tv antigamente dava agora não, eles proibiram.
É bom viver o Braga.

Braga Champ

Braga Sempre

Olho Vivo

Equipa inicial:

Pawel; Miguelito, P.Jorge, Contreras, C.Fernandes; Frechaut, Brum, Stélvio, César Peixoto; Wender e Jaílson

Miguelito ou Frechaut a defesa-direito? 4-2-3-1 habitual ou 4-4-2? Só vendo...

MrCasp

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de April de 2008, 19:13
Equipa inicial:

Pawel; Miguelito, P.Jorge, Contreras, C.Fernandes; Frechaut, Brum, Stélvio, César Peixoto; Wender e Jaílson

Miguelito ou Frechaut a defesa-direito? 4-2-3-1 habitual ou 4-4-2? Só vendo...

???
Confesso que fiquei confuso com a equipa inicial... Vamos ver o que dá  :-\
(E lá está outra vez o Jaílson em vez do Linz  >:( >:( >:()