News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO vs S.C.BRAGA (19 Abr./19.30h) --» Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 15 de April de 2008, 23:15

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: NightHawk on 17 de April de 2008, 21:26
Sinceramente? Nem quero saber do jogo... esta época acabou para mim.

Só volto a ligar ao futebol a partir de 7 de Junho.


Este é o ânimo que ajuda os campeões. Eu sei que estamos mal ... mas nestas alturas temos que ajudar e não fugir.

Tenho pouca fé ... mas uma leve esperança de que algo de bom ainda possa acontecer. Muit leve.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RicardoB

Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2008, 21:33
Quote from: NightHawk on 17 de April de 2008, 21:26
Sinceramente? Nem quero saber do jogo... esta época acabou para mim.

Só volto a ligar ao futebol a partir de 7 de Junho.


Este é o ânimo que ajuda os campeões. Eu sei que estamos mal ... mas nestas alturas temos que ajudar e não fugir.

Tenho pouca fé ... mas uma leve esperança de que algo de bom ainda possa acontecer. Muit leve.



Quando se pensa assim nao se pode pedir nada do Braga, quando nao damos o que temos ate ao fim...
Vou estar sempre a par do Braga independentemente dos resultados que tiver, porque sou adepto querem ganhe ou perca...

Esta segunda-feira do jogo do contra o Leiria, fiz 40km para estar presente no jogo... isto porque nao vivo em Braga..
Ouve quem me dissesse, aquela típica expressão "foste a correr para nada" e eu nem disse nada porque me sentia triste, mas agora penso, valeu a pena porque estava la para apoiar...



A.COSTA

Quote from: RicardoB on 17 de April de 2008, 21:56
Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2008, 21:33
Quote from: NightHawk on 17 de April de 2008, 21:26
Sinceramente? Nem quero saber do jogo... esta época acabou para mim.

Só volto a ligar ao futebol a partir de 7 de Junho.


Este é o ânimo que ajuda os campeões. Eu sei que estamos mal ... mas nestas alturas temos que ajudar e não fugir.

Tenho pouca fé ... mas uma leve esperança de que algo de bom ainda possa acontecer. Muit leve.



Quando se pensa assim nao se pode pedir nada do Braga, quando nao damos o que temos ate ao fim...
Vou estar sempre a par do Braga independentemente dos resultados que tiver, porque sou adepto querem ganhe ou perca...

Esta segunda-feira do jogo do contra o Leiria, fiz 40km para estar presente no jogo... isto porque nao vivo em Braga..
Ouve quem me dissesse, aquela típica expressão "foste a correr para nada" e eu nem disse nada porque me sentia triste, mas agora penso, valeu a pena porque estava la para apoiar...





Pois nem eu vivo em Braga e também me desloco dezenas de quilómetros. Por isso os jogadores poderiam ter mais respeito pelos associados que os apoiam sem condições.

Ouvi o MÁRIO REIS dizer no "portocanal":

"...com a derrota em casa o Braga, na minha opinião, perdeu todas as chances de apuramento para a UEFA ..." Quantos MÁRIOS REIS existem neste Portugal agora mesmo? Muitos ... certamente.


Oxalá que os jogadores consigam desmentir o MÁRIO REIS e todos os que vaticinam o mesmo futuro  próximo ao SCBraga.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Respeito as vossas criticas e entendo-as.

Mas estou farto de ir ao estádio apoiar quem não merece, quem não se esforça, quem não tem o mínimo de respeito por quem os apoia.

Este é um momento em que é a equipa, se quiser, que tem que puxar pelos adeptos, porque o contrário tem acontecido vezes consecutivas nos ultimos 3/4 meses, e aquilo que eles dão em troca é pouco, muito pouco.

Apoiar mais do que o que temos apoiado acho dificil vendo os miseráveis resultados que a equipa tem feito. Pior do que tudo, se os resultados fossem maus mas a atitude, a entrega, o respeito pelo emblema fosse total aí sim mereciam todo o apoio e mais algum, mas aquilo que eles fizeram na última 2ª feira foi simplesmente vergonhoso e desrespeitoso para com os adeptos e principalmente para com a entidade que os paga a peso de ouro.

JORGEXINA

Jogo muito, muito importante! Se os jogadores querem ir a uefa tem de ganhar este jogo!!!
.....................................Pawel...................................
.....Frechaut........P.Jorge..........Contreras.......C.Fernandes..
........................Brum...............Stelvio.............................
....Pizzi..........................C.Peixoto........................Wender...
..................................Linz...........................................
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: jorgexina on 18 de April de 2008, 09:10
Jogo muito, muito importante! Se os jogadores querem ir a uefa tem de ganhar este jogo!!!
.....................................Pawel...................................
.....Frechaut........P.Jorge..........Contreras.......C.Fernandes..
........................Brum...............Stelvio.............................
....Pizzi..........................C.Peixoto........................Wender...
..................................Linz...........................................


De facto ter tantos jogadores indisponíveis ao mesmo tempo é obra! As coisas estão complicadas e era preciso neste momento difícil uma ajudinha da sorte, para que 1 resultado positivo restabelecesse os níveis de confiança em toda a família braguista.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JORGEXINA

Quote from: A.COSTA on 18 de April de 2008, 09:15
Quote from: jorgexina on 18 de April de 2008, 09:10
Jogo muito, muito importante! Se os jogadores querem ir a uefa tem de ganhar este jogo!!!
.....................................Pawel...................................
.....Frechaut........P.Jorge..........Contreras.......C.Fernandes..
........................Brum...............Stelvio.............................
....Pizzi..........................C.Peixoto........................Wender...
..................................Linz...........................................


De facto ter tantos jogadores indisponíveis ao mesmo tempo é obra! As coisas estão complicadas e era preciso neste momento difícil uma ajudinha da sorte, para que 1 resultado positivo restabelecesse os níveis de confiança em toda a família braguista.
É verdade que temos muitos jogadores indisponiveis, e outros a recuperar de lesões, mas já tivemos o plantel muitas vezes completo ou quase e não jogamos a ponta de um corno. Esta equipa é um tiro no escuro, tanto faz pessimos jogos como sai 1 em cada 10 grandes jogos, espero que seja um desses. E neste jogo quer queram quer não vale 6 pontos. E não somos favoritos pra o ganhar. 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zav

Quote from: A.COSTA on 18 de April de 2008, 09:15
Quote from: jorgexina on 18 de April de 2008, 09:10
Jogo muito, muito importante! Se os jogadores querem ir a uefa tem de ganhar este jogo!!!
.....................................Pawel...................................
.....Frechaut........P.Jorge..........Contreras.......C.Fernandes..
........................Brum...............Stelvio.............................
....Pizzi..........................C.Peixoto........................Wender...
..................................Linz...........................................


De facto ter tantos jogadores indisponíveis ao mesmo tempo é obra! As coisas estão complicadas e era preciso neste momento difícil uma ajudinha da sorte, para que 1 resultado positivo restabelecesse os níveis de confiança em toda a família braguista.
Não sei o que o nosso departamento médico anda a fazer  :-\

bata

jogo muito, mas mesmo muito dificil para o nosso SC BRAGA, aqui vai o meu onze:

                                               Pawel

Frechaut              Contreras         Paulo Jorge         Carlos Fernandes


                                             Brum
              Stévio                                               Wender

                                     César Peixoto

                         Jailson                          Linz

Esperança no     0-1

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

ric

esta tb é a minha equipa

e acredito na vitória... se não ganharmos é que não acredito no 6º

Dracul

Quote from: ric on 18 de April de 2008, 12:26
esta tb é a minha equipa

e acredito na vitória... se não ganharmos é que não acredito no 6º
Nem mais!
Enquanto houver possibilidades, acredito na ida à UEFA.
Mesmo jogando mal, apoio até ao fim.

2378

  Este ano a Madeira é nossa (ai se o jardim lê isto)  ;D

    Acredito até ao fim

  Vamos ter fé que vai acabar tudo em bem.

  Estaremos na UEFA para o ano.


Bibóbraga

Não tenho a certeza,mas infelizmente o machado não vai poder convocar o extremo Pizzi por este não tar inscrito!
Creio que ele so pode convocar os juniores Stelvio,Abdou e Philco!
Como estes dois se encontram lesionados não vão poder ser utilizados!
abraços Braguistas

A.COSTA

Aqui ficam os 18 "guerreiros" eleitos por Manuel Machado:



12- Dani


31- Pawel Kieszek


2- Rodriguez


3- Paulo Jorge


5- Roberto Brum


9- João Tomás


11- Philco


13- Carlos Fernandes


15- Wender


16- P. Contreras


17- Frechaut


20- Jaílson


21- César Peixoto


23- Madrid


25- Miguelito


26- Breno


29- Linz


89- Stélvio



SCBraga.com

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bata

Quote from: Bibóbraga on 18 de April de 2008, 15:44
Não tenho a certeza,mas infelizmente o machado não vai poder convocar o extremo Pizzi por este não tar inscrito!
Creio que ele so pode convocar os juniores Stelvio,Abdou e Philco!
Como estes dois se encontram lesionados não vão poder ser utilizados!
abraços Braguistas

De facto o PIzzi não pode jogar pela equipa principal, mas o Philco foi convocado e o Abdou está lesionado, temos de saudar o regresso de 2 elementos que já foram importantes na equipa (Madrid e Tomás), espero é que não seja só para fazer numero.
A minha esperança mantem-se maritimo 0 SC BRAGA 1

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Olho Vivo

Quote from: bata on 18 de April de 2008, 11:53
jogo muito, mas mesmo muito dificil para o nosso SC BRAGA, aqui vai o meu onze:

                                               Pawel

Frechaut              Contreras         Paulo Jorge         Carlos Fernandes


                                             Brum
              Stévio                                               Wender

                                     César Peixoto

                         Jailson                          Linz



Penso que o onze será este mas com outra configuração, o 4-2-3-1 habitual, com Wender à esquerda e Jaílson (à falta de outro) na direita e César Peixoto como número 10. Caso Rodriguez esteja em condições de jogar (coisa que duvido) sai Stélvio e sobe Contreras...

De qualquer forma este 4-4-2 é uma hipótese, mas trocaria nesse caso as posições de César Peixoto  e de Wender...

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Jota_SCB on 18 de April de 2008, 09:24
Quote from: A.COSTA on 18 de April de 2008, 09:15
Quote from: jorgexina on 18 de April de 2008, 09:10
Jogo muito, muito importante! Se os jogadores querem ir a uefa tem de ganhar este jogo!!!
.....................................Pawel...................................
.....Frechaut........P.Jorge..........Contreras.......C.Fernandes..
........................Brum...............Stelvio.............................
....Pizzi..........................C.Peixoto........................Wender...
..................................Linz...........................................

Uma das coisas que estes últimos anos tem corrido muito mal, é a preparação física dos atletas. Verifica-se que no final dos jogos denotam (alguns) falta de dinâmica. Não sei, verdadeiramente, a quem atribuir este estado de fraqueza, mas quem não pode saír daqui muito bem é o Departamento da Preparação Física. Aqui não sei se o treinador tem alguma responsabilidade. Pois vemos jogadores em recuperação de lesões durante alguns meses, depois de recuperados, jogam 20 ou 30 minutos e voltam a ficar lesionados (João Tomás;Andrés Madrid e outros pequenos casos de ressentimemtos).
Estes estados físicos fazem-me lembrar os últimos 15, 20 minutos de jogo no tempo do Mister Manuel Cajuda, em que os jogadores apareciam com forças redobradas, dominando o adversário por completo e algumas vezes resolviam os desafios nesse período, já que se viam, nitidamente, os adversários com a língua de fora. Penso que ainda se lembrarão disto e que diferença tão grande para os dias de hoje.
Fernal


De facto ter tantos jogadores indisponíveis ao mesmo tempo é obra! As coisas estão complicadas e era preciso neste momento difícil uma ajudinha da sorte, para que 1 resultado positivo restabelecesse os níveis de confiança em toda a família braguista.
Não sei o que o nosso departamento médico anda a fazer  :-\

jaimec

A nossa melhor equipa disponível deverá ser a seguinte

Pawel

Frechaut -- PJorge -- Contreras(1) -- CFernandes

Stélvio(2) -- Brum

Jaílson -- CPeixoto -- Wender

Linz

(1) - Acho que o Rodriguez não pode, por isso ...

(2) - É a trinco que o Stélvio sabe jogar ( para quem o assobiou sem vergonha no jogo com o Leiria )

José Paulo Pedrosa

João Tomás de regresso :D

Andrés Madrid convocado...estou a ver bem... :o  oh happy dayyyyy, oh happy dayyyyyyyyyyyyyyyyyy...será uma alegria sóbria...ou será tipo uma daquelas alegrias tipo ecstasy...euforia momentânea com direito a ressaca de morte. Quero ver isso :)

Força Braga até ao fim do campeonato faltam muitos minutos para que a fé de quem te acompanha e por ti sofre se evole.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

MrCasp

Quote from: José Paulo Pedrosa on 18 de April de 2008, 20:05
João Tomás de regresso :D

Andrés Madrid convocado...estou a ver bem... :o  oh happy dayyyyy, oh happy dayyyyyyyyyyyyyyyyyy...será uma alegria sóbria...ou será tipo uma daquelas alegrias tipo ecstasy...euforia momentânea com direito a ressaca de morte. Quero ver isso :)

Força Braga até ao fim do campeonato faltam muitos minutos para que a fé de quem te acompanha e por ti sofre se evole.

Olha ele, que tinha encerrado a participação em definitivo neste fórum  ;D Bem-vindo de volta  ;D
Fazes bem ter voltado  ;)