News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO vs S.C.BRAGA (19 Abr./19.30h) --» Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 15 de April de 2008, 23:15

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Castigos da 26.ª jornada

A comissão disciplinar da Liga divulgou os castigos referentes à 26.ª jornada, entre os quais a nota de destaque, pela negativa, foram as suspensões por dois jogos aplicadas a Elivelton (Naval), José Manuel (Sp.Braga) e Faria (U.Leiria).

Dos três «grandes» apenas o Sporting «perdeu» um jogador, devido à suspensão de Ronny, pelo duplo amarelo que recebeu frente ao Leixões.

Castigos

2 jogos:
Elivelton (Naval)
José Manuel (Sp.Braga)
Faria (U.Leiria)

1 jogo:
Bruno China (Leixões)
Ronny (Sporting)
Tiago Gomes (Estrela da Amadora)
Flávio Meireles (V.Guimarães)
Delfim (Naval)
João Pereira (Sp.Braga)

in www.abola.pt

bragaénosso

Permito-me discordar do "pela negativa", pois para mim o José Manuel apanhar dois jogos ou vinte é igual. Penso que após tantos jogos, é altura de perceber que para jogadores como o Vandinho ou o José Manuel o futebol a este nível acabou. Só um treinador com a "estatura mental" do Manolo é que ainda não percebeu isso. As coisas não duram sempre. Estes dois jogadores já não têm andamento para a 1º liga, é como o futebol deles se baseava na disponibilidade física, acabou.

Por outro lado, e já em jeito de resumo desta época, verifico que há muitos foristas que, quase querendo desculpar os técnicos, tendem a dizer que o plantel não tem o valor que de início se dizia. E eu pergunto. Se isso é verdade, porque é que, apesar desta época para esquecer do Braga, há tantos jogadores a serem indicados como potenciais reforços de clubes de topo? Exemplos disso são o João Pereira, Rodriguez, Stélvio, Matheus, Linz. A conclusão para mim é que produção da equipa está muito longe de corresponder ao potencial do plantel. Culpas? Terão de sr analisadas noutro tópico.

Relativamente ao jogo do Marítimo, apesar de crucial, e face aos jogadores disponíveis, penso que seria de dar oportunidade a alguns jogadores júniores.Face á carência de extremos, a 1º sugestão seria o Pizzi. Mais que merecida e justificada. Outra hipótese seria o Abdou no meio campo.
Mas com o Manolo já se sabe. Um jogo em que temos de ganhar, lá vamos entrar com quatro defesas e três trincos.

A.COSTA

Bem gostava de dizer que tenho uma fé enorme em ganhar este jogo. Mas infelizmente não tenho.  :'( :'( :'( :'( :'(  Oxalá que a entrada do CARLOS FREITAS traga algo de muito positivo à equipa.  ;D ;D ;D ;D ;D

O balneário deve ser por estes dias bastante complicado, se não o é em permanência. Por esta fase negativa faz-me lembrar o (mau) ambiente que floresce nas relações entre os professores das escola portuguesas.  :o :o :o :o :o

O plantel do Braga é neste momento uma manta de retalhos, com lesões em demasia e castigos estúpidos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) A única coisa que será fácil para o próximo jogo é a convocatória, uma vez que todos serão insuficientes.  :o :o :o :o :o

Notas:

1. JOÃO PEREIRA já mudou e apresenta-se mais maduro. Mas ultimamente parece querer regressar ao passado em que refilava com os árbitros. Tem que se corrigir rapidamente, pois é um jogador claramente marcado pelos árbitros.

2. ZÉ MANEL teve (pelo que li, pois no estádio não consegui ver e na TV não tive oportunidade de observar) uma atitude inqualificável ao cuspir num adversário, o que é de um nível excessivamente baixo. Deve ser penalizado no ordenado, pois prejudicou a equipa neste jogo que perdeu, nos próximos 2 jogos em que não jogará e a massa associativa. Deve pedir desculpas pela sua lamentável atitude.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zezinho 3005

perrinchon 66

Zav

Quote from: perrinchon 66 on 16 de April de 2008, 02:24
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de April de 2008, 01:15
Marítimo-Sporting de Braga, Pedro Proença (Lisboa).
PP???!!!   já fomos....

Não vamos criticar a arbitagem antes dos jogos, o Braga está a jogar mal  :(.
Sei que tb estámos a ser prejudicados, mas vamos só vamos comentar no fim a arbitagem.

Nuno À-Braga

Optimismo e confiança!!!!!!!!!

Pawel

Frechaut                       Paulo Jorge                          Breno                   Miguelito

Contreras

Brum     

Pizzi                                                  César Peixoto                                 Wender

Linz                       

SC BRAGA

Sinceramente já não tenho esperanças nenhumas para a qualificação pa UEFA, sei que é um jogo muito importante para os objectivos do braga mas tb muito complicadisimo!Com a equipa a jogar como es´tá a jogar nos últimos jogos é de prever um jogo muito dificil..ESpero que o MM abra os olhos e veja que para atingir os objectivos é preciso jogar para ganhar...ao ataque!!não jogar com 2 ou 3 trincos porque assim acabamos por perder e e dar a volta oa jogo depois é o c******!

AMO-TE BRAGA!NUNCA TE DEIXAREI LUTAR SOZINHO....ESTOU CTG!!

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

SCM

Quote from: Jota_SCB on 16 de April de 2008, 09:40
Quote from: perrinchon 66 on 16 de April de 2008, 02:24
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de April de 2008, 01:15
Marítimo-Sporting de Braga, Pedro Proença (Lisboa).
PP???!!!   já fomos....

Não vamos criticar a arbitagem antes dos jogos, o Braga está a jogar mal  :(.
Sei que tb estámos a ser prejudicados, mas vamos só vamos comentar no fim a arbitagem.

Tá mais do que visto vamos ser roubados, mas pode ser que o arbitro queira que o maritimo perca, porque assim o belenenses sobe na tabela.
É bom viver o Braga.

SCM

Só uma vitória interesa mais nada além disso um mal menor será o empate mas não vamos por ai.
É bom viver o Braga.

RB_grp006

Espero que deste vez a equipa nao me envergonhe visto eu me encontrar em terras suiças vou ter que procurar um tasco português para ver o jogo, no jogo com o Leiria vi o jogo numa associaçao de tripeiros, fui para la todo equipado a rigor cheio de peito e no fim saì envergonhado com a exbiçao, mas orgulhoso com a camisola que vestia.

Com este arbitro começamos em desvantagem, das vezes que me lembro causou sempre polemica nos nossos jogos,

aurelio

Nao vamos criticar as arbitragens antes dos jogos, mas alguem se lembra da celebre epoca em guimaraes em esse predro proenca diz: Se isso e penalty eu nao sou mais arbitro na vida.
A comunicacao social lhe pergunta: Entao que esta a fazer no futebool.
Meteu os jogadores do braga em tribunal e ganhou a questao.
Alguem se lembra do jogo com o nacional enque nao precisaram de fazer anti-jogo... o sr pedro se encarregou e no fim deu no que deu.
por isso nao tenho esperanca

FIDELIS

O Braga se quer a Europa só tem um resultado possivel
Espero é que, independentemente do resultado, sejam dignos do simbolo que transportam ao peito.

Fidelis Bracara
Braga e basta

Carvalhinha

Quote from: RB_grp006 on 16 de April de 2008, 13:06
Espero que deste vez a equipa nao me envergonhe visto eu me encontrar em terras suiças vou ter que procurar um tasco português para ver o jogo, no jogo com o Leiria vi o jogo numa associaçao de tripeiros, fui para la todo equipado a rigor cheio de peito e no fim saì envergonhado com a exbiçao, mas orgulhoso com a camisola que vestia.

Eia... sempre podes dar um pulinho a St. Gallen e vês o jogo em minha casa. ;)

Quanto ao árbitro: É um autêntico PALERMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Ainda ontem expulsou o Carlos Carvalhal ao intervalo, por ele lhe ter respondido da mesma forma. Acha-se mais que os outros este P. Proença! Ele ganhou mesmo o caso em Tribunal?! É que eu acho que não foi bem assim porque na época passada ele esteve impedido de nos arbitrar. Não estou nada a gostar disto. É que para além de não termos jogadores para levar à Madeira, ainda nos saiu este estúpido para apitar o encontro.

Bart

[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

JR1287

Independentemente do árbitro, não auguro nada de bom...  :( :( :(

BN

É daqueles jogos que valem 6 pontos,para ganhar,obviamente.

Anabela

Quote from: Bart on 16 de April de 2008, 14:25
Para vocês qual é o árbitro que não é mau???

Quando dizes "vocês" estás a referir-te a quem?

Bart

Quote from: Anabela on 16 de April de 2008, 17:24
Quote from: Bart on 16 de April de 2008, 14:25
Para vocês qual é o árbitro que não é mau???
Quando dizes "vocês" estás a referir-te a quem?
A todos os membros do fórum.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Xispes

Os árbritos têm estado ao nível da equipa do Braga, asim para o fraquinho.