News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A hora é de contas...

Started by ric, 15 de April de 2008, 11:41

Previous topic - Next topic

ric

Engraçado... dou por mim a fazer contas para o sexto-lugar... já cheguei a fazer contas para ver se não deciamos....mas isso é do seculo passado....

Bem. estamos a 3 pontos do maritimo e a 5 do belenenses.

parece-me que são belenenses e maritimo os nosso adversarios. 3 candidatos a 1 lugar europeu...

parece-me que a chave bracarense pode estar no jogo da Madeira. Uma derrota afasta definitivamente o Braga da luta europeia. Uma vitória coloca o Braga nessa  rota.Nessa  jornada o belenenses joga em casa com o setúbal. Mas consideremos que belem fica mesmo sem 6 pontos. Ficariam com menos um do que o Braga.

O maritimo, para além do TAL JOGO  com o Braga tem:
Sporting (f)
leiria (c)
Leixões (f)

Poderá fazer 3/4 pontos "teóricos"

O Braga tem:
Pferreira (c)
Boavista (f)
Académica(c)

Esperando por um Braga "normal" poderemos fazer 6/7 pontos

O Belenenses tem para além do jogo com o Setubal

Benfica(f)
Guimaraes(c)
Nacional(f)

Poderá fazer 3/4 pontos

face a este cenário, só considero o seguinte:
UMA VITÓRIA NA MADEIRA E UM BRAGA ""NORMAL" ATÉ FINAL PODEM DAR A EUROPA....

JR1287

Nem me vou chatear a fazer contas, porque de certeza que vão sair furadas...

Mas não é só por isso - é que, sinceramente, não me consola nada ir à UEFA ficando em sexto lugar. porque nós tínhamos expectativas de muito mais! E atendendo à forma como a Liga decorreu, a verdade é que perdemos uma ocasião histórica de ir à Champions! Provavelmente tão cedo não voltará a haver uma conjugação tão grande de factores que possibilitassem o apuramento para a Champions: para os próximos anos só duas equipas se apuram, em vez de três; e quando é que o sport e o benf voltarão a, simultaneamente, fazer épocas tão más??? O guim aproveitou esta oportunidade histórica, e em certa medida o setúbal também, que aproveitou as fraquezas do sport e do benf para ganhar a Taça da Liga (e só não vai, outra vez, à final da Taça, porque teve muito azar no sorteio).
Por isso, quero lá saber da UEFA, sabendo que deveríamos ter ido à Champions, e provavelmente não voltaremos (pelo menos tão cedo) a ter outra oportunidade como esta!

fjmp_scb

Quote from: ric on 15 de April de 2008, 11:41
Engraçado... dou por mim a fazer contas para o sexto-lugar... já cheguei a fazer contas para ver se não deciamos....mas isso é do seculo passado....

Bem. estamos a 3 pontos do maritimo e a 5 do belenenses.

parece-me que são belenenses e maritimo os nosso adversarios. 3 candidatos a 1 lugar europeu...

parece-me que a chave bracarense pode estar no jogo da Madeira. Uma derrota afasta definitivamente o Braga da luta europeia. Uma vitória coloca o Braga nessa  rota.Nessa  jornada o belenenses joga em casa com o setúbal. Mas consideremos que belem fica mesmo sem 6 pontos. Ficariam com menos um do que o Braga.

O maritimo, para além do TAL JOGO  com o Braga tem:
Sporting (f)
leiria (c)
Leixões (f)

Poderá fazer 3/4 pontos "teóricos"

O Braga tem:
Pferreira (c)
Boavista (f)
Académica(c)

O Belenenses tem para além do jogo com o Setubal

Benfica(f)
Guimaraes(c)
Nacional(f)

Poderá fazer 3/4 pontos

face a este cenário, só considero o seguinte:
UMA VITÓRIA NA MADEIRA E UM BRAGA ""NORMAL" ATÉ FINAL PODEM DAR A EUROPA....

Penso que podemos dizer 3 para 2 lugares, pois dos que se candidataram á Intertoto, que fizer melhor classificação vai á própria.

Se ganharmos ao Maritimo estaremos num caminho ainda aceitável...mas não acredito que os Pasteis percam 6 pontos. Esse caso vai só estar resolvido no final da temporada.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Victor Fernandes

Vamos ser realistas....UEFA já era!!!

Se em condições normais, ganhar na Madeira é dificílimo, então olhando para as tais...condicionantes, verificamos que ontem tínhamos 16 jogadores disponiveis a 100% nos convocados (Wender e César, estavam para fazer número...) e depois desse jogo, passamos a ter 14, pois com mais duas lesões e 2 jogadores expulsos, parece-me que vamos ter que jogar com alguns trincos a extremos e certamente o MM terá que colocar juniores na convocatória...juntando a isto a motivação/moralização que a equipa deve estar/ter, o jogo de sábado será somente a  confirmação do adeus à UEFA!!!
http://img521.imageshack.u

Ana Cunha

Quote from: JR2969 on 15 de April de 2008, 11:50

Mas não é só por isso - é que, sinceramente, não me consola nada ir à UEFA ficando em sexto lugar. porque nós tínhamos expectativas de muito mais! E atendendo à forma como a Liga decorreu, a verdade é que perdemos uma ocasião histórica de ir à Champions!

Subscrevo.

Pezinhuh

Mas q contabilidade q é preciso..!!  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

ric

Quote from: Ana Cunha on 15 de April de 2008, 14:30

Mas não é só por isso - é que, sinceramente, não me consola nada ir à UEFA ficando em sexto lugar. porque nós tínhamos expectativas de muito mais! E atendendo à forma como a Liga decorreu, a verdade é que perdemos uma ocasião histórica de ir à Champions!

Subscrevo.

Não compreendo...então temos uma hipotese de ir á europa, num lugar de direito proprio e estamos aqui a ser mais "papisyas que o papa"???? só porque ficamos (?) em 6º em vez de 1º ou 2º ou 3º ou 4º ?????

O que eu quero é que o meu Braga volte á ribalta europeia e , deixa-me dizer-te, o lugar europeu vale tanto seja conquistado no 6º ou no 4º lugar....

Vamos ter esperança enquanto é possível...

Que não sejam os adeptos que enterrem a equipa!!!!!!!!

Braguinha

UMA VITÓRIA NA MADEIRA....

ESSA FOI PRO LULZ

BRAGA FOREVER

A realidade da época tem sido mesmo isto.

Portanto aguardemos,contas só no fim...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

O Braga tem:
Pferreira (c)
Boavista (f)
Académica(c)

O Braga jogou contra Leixões e Leiria, eram 6 pontos teóricos mas na prática foi apenas 1. Andar a fazer contas nesta altura é um desperdicio de tempo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Somos Braga!

Sinceramente, acho melhor não fazer contas. Seria muito triste não ir à UEFA.

Como sou optimista por natureza, ainda acredito!! Mas pouco...

Não vou à Madeira, mas, independentemente do resultado, estarei no jogo seguinte a apoiar no estádio, como sempre!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

xpt_nautilus

Face ao futebol apresentado ante o ultimo classificado nao acredito em qualquer tipo de contas, até porque...

Uma derrota afasta definitivamente o Braga da luta europeia.

Se nao bastasse o pessimo futebol, a falta de entrega de muitos jogadores, decisoes tecnicas pouco esclarecidas, temos metade do plantel no estaleiro ou suspensa.

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 16 de April de 2008, 11:42
Face ao futebol apresentado ante o ultimo classificado nao acredito em qualquer tipo de contas, até porque...

Se nao bastasse o pessimo futebol, a falta de entrega de muitos jogadores, decisoes tecnicas pouco esclarecidas, temos metade do plantel no estaleiro ou suspensa.

A má noticia é a outra metade não estar também suspensa... ;D

MrCasp

Quote from: Kilo on 16 de April de 2008, 11:55
Quote from: xpt_nautilus on 16 de April de 2008, 11:42

A má noticia é a outra metade não estar também suspensa... ;D

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

JotaCC

Com a equipa a jogar assim, jogos complicados, maritimo, paços e boavista não tenho fé nenhuma.

2378

Já podiamos ter resolvido a questão da UEFA á muito tempo, mas nada está perdido, ainda é possível.

A nós resta-nos acreditar e apoiar, se não conseguirmos esse objectivo não acaba o mundo mas obviamente que será uma época frustrante.

Este clube cresceu muito nos últimos anos, mas não se esqueçam que somos sofredores natos, não há muito tempo
lutávamos para não descer.

É preciso humildade, quer para nós sócios quer para os senhores que jogm com a camisola da Nª Srª. do Leite ao peito. Humildade e trabalho.

Eu acredito que a UEFA ainda é possível, só receio pelos jogos de secretaria, os pasteis vão-se safar outra vez, acreditem.

FORÇA BRAGA , FORÇA BRAGUISTAS

ZGANDULO

As contas estão feitas para esta época e começam-se a fazer já para a próxima!!!

10 jogadores já têem a guia de marcha feita e também ja souberam por intermédio dos seus empresários ou por alguêm que vive dentro do nosso clube por isto a fraca prestação no último jogo... de alguns.
Nos bastidores já se fala em Pedro mendes e Custódio e no negócio rentável de Rodriguez...
João Pereira deveria ser aumentado e rubricar mais um contracto para mais duas épocas e não o deixar saír como se fala, para o puorto!

Agora nós sócios e adeptos esperámos uma revolução no plantel para próxima época e não pedimos nomes mas sim jogadores jovens com vontade de jogar a bola e ganhar trofeus , bater recordes, destacar-se no campeonato e possivel taça UEFA assim como a continuação de bom trabalho da equipa de markting do SCB em que o estádio esteja repleto de adeptos a viverem a alegria de mais uma vitória e o brilhante futebol que possamos ou nos deixem praticar!!! Venha a próxima época!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JR1287

Quote from: ZGANDULO on 16 de April de 2008, 15:17
10 jogadores já têem a guia de marcha feita e também ja souberam por intermédio dos seus empresários ou por alguêm que vive dentro do nosso clube por isto a fraca prestação no último jogo... de alguns.

Faz sentido... E se assim for, vai continuar a desgraça nos próximos jogos...

MrCasp

As contas estão feitas para esta época e começam-se a fazer já para a próxima!!!

Nos bastidores já se fala em Pedro mendes e Custódio e no negócio rentável de Rodriguez...
João Pereira deveria ser aumentado e rubricar mais um contracto para mais duas épocas e não o deixar saír como se fala, para o puorto!

Agora nós sócios e adeptos esperámos uma revolução no plantel para próxima época e não pedimos nomes mas sim jogadores jovens com vontade de jogar a bola e ganhar trofeus , bater recordes, destacar-se no campeonato e possivel taça UEFA assim como a continuação de bom trabalho da equipa de markting do SCB em que o estádio esteja repleto de adeptos a viverem a alegria de mais uma vitória e o brilhante futebol que possamos ou nos deixem praticar!!! Venha a próxima época!!!

uau tu és mesmo fixe... sabes as conversas de bastidores e tudo! Até sabes quantos jogadores vão sair... Fogo, deixa-me ser como tu!!  ???
Pior do que tu é quem se acredita em posts deste género  :-\

1

Pedro Mendes?!?! sinceramente não acredito nem por sombras além de ser bom demais ele é vimaranense e vitoriano com o dinheiro que eles vão ter da champions (se ficarem em 2º pq se ficarem em 3º é quase impossível passarem) não me parece que venha pro Braga.

Além demais acho que anda constantemente lesionado se calhar é algo cronico.

Quanto às contas são simples ganharmos ao Marítimo temos hipótese qq outro resultado acabam as hipóteses