News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sentimentos eu tenho e Vocês?

Started by Karoglan Taibraga, 14 de April de 2008, 23:27

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

QUERO LÁ SABER SE O BRAGA ESTÁ NA 1ª LIGA OU NOS DISTRITAIS!!!

EU AMO O ENORME S.C.BRAGA...INDEPENDENTEMENTE DOS SEUS SUCESSOS DESPORTIVOS OU NÃO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Maria

Quote from: PedroMelo on 15 de April de 2008, 14:25
Quote from: Maria on 15 de April de 2008, 13:48

Ao Sr. Pedro Melo,
Olhe, eu até o aconselhava a deixar de adquirir cadeira porque haverão outros que a quererão. Adeptos assim são os adeptos das vitórias. Permita-me até a aconselhá-lo a mudar de clube, para o FCMorcões, pois é o clube que mais ganha neste momento.

:)

Será que por não ir aos jogos sou menos braguista que você? Será que afinal não é você que está com um discurso conformista? Nas derrotas nas vitorias sempre com o Braga? Dizer isto, não é um discurso de derrotado? De que vive um clube, senão de vitórias? Porque devo eu aplaudir a destruição do que foi conquistado, por erros do Presidente que mostra cada vez menos competencia no plano desportivo?  Alias porque devo eu fazer parte disso, indo ao Estadio? Se ficassemos todos em casa não teria o Presidente que tomar medidas sérias? Não teria que acarinhar todos os socios, sabendo que estes são a verdadeira base do clube? E não afasta-los, insultando-os quando o estádio está vazio? Os jogadores acima de tudo gostam de saber que são idolos, logo não gostam de jogar para estadios vazios, não seria uma maneira de os motivar, não indo ao estádio e mostrando que acima de tudo queremos ver futebol? Porque acima de tudo está o futebol, e não o Braga, mero meio de projectarmos os nossos desejos desportivos.

Eu quero um Braga vencedor, um Braga que ultrapasse todos os cabos bojadores, que deseje o record, que seja liderado por gente capaz e que a derrota seja o caminho para ultrapassar erros e não acumula-los.
Desse Braga eu quero fazer parte, deste nem por isso.

Esta é que eu não percebi!... E acima de tudo SPORTING CLUBE DE BRAGA!
GVERREIRA DO MINHO

mágicoBRAGAallez

Será que por não ir aos jogos sou menos braguista que você? Será que afinal não é você que está com um discurso conformista? Nas derrotas nas vitorias sempre com o Braga? Dizer isto, não é um discurso de derrotado? De que vive um clube, senão de vitórias? Porque devo eu aplaudir a destruição do que foi conquistado, por erros do Presidente que mostra cada vez menos competencia no plano desportivo?  Alias porque devo eu fazer parte disso, indo ao Estadio? Se ficassemos todos em casa não teria o Presidente que tomar medidas sérias? Não teria que acarinhar todos os socios, sabendo que estes são a verdadeira base do clube? E não afasta-los, insultando-os quando o estádio está vazio? Os jogadores acima de tudo gostam de saber que são idolos, logo não gostam de jogar para estadios vazios, não seria uma maneira de os motivar, não indo ao estádio e mostrando que acima de tudo queremos ver futebol? Porque acima de tudo está o futebol, e não o Braga, mero meio de projectarmos os nossos desejos desportivos.

Eu quero um Braga vencedor, um Braga que ultrapasse todos os cabos bojadores, que deseje o record, que seja liderado por gente capaz e que a derrota seja o caminho para ultrapassar erros e não acumula-los.

E não me venham com tretas do tipo " não amas o Braga", porque os jogadores e treinadores q são os mais directos representantes do simbolo, estão simplesmente a trai-lo. Estão a trair-nos. Eu sou o unico que ama o Braga, porque sou o unico que tenho a coragem, a vitalidade de  dizer e sem medo algum de me considerar um herético, que neste momento ir ao Estadio é trair o simbolo, é trair o nosso clube, o Braga.

JÁ DIZIA O NOSSO EXCELENTISSIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA CAVACO SILVA - A BOA MOEDA; TEM QUE AFASTAR A MÁ MOEDA.
NO BRAGA ISSO NÂO ACONTECEU AINDA! CABE AOS SOCIOS TOMAREM MEDIDAS.

Estás totalmente errado amigo, nunca será por ficarmos em casa que o nosso Braga irá crescer ou simplesmente ganhar um jogo. Desculpa mas para mim, isso não é  ser adepto de um clube.

FIDELIS

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de April de 2008, 15:01

EU AMO O ENORME S.C.BRAGA...INDEPENDENTEMENTE DOS SEUS SUCESSOS DESPORTIVOS OU NÃO!!

Poucos mas bons
ainda bem que já somos dois
pena quem não entenda

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bart

Quote from: Karoglan Taibraga on 14 de April de 2008, 23:27
Este tópico é dedicado a todos aqueles que aos 70 minutos se foram embora,
Se tivesse escrito isto no inicio não tinha perdido tempo a ler o texto. :-\ Saí no fim do jogo porque tenho sempre a esperança que o Braga vá marcar um golo e gosto de ficar até ao fim do jogo a apoiar. >:(
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Karoglan Taibraga

Bart caso não tenhas reparado isso era uma critica e não  um elogio, se há coisa que eu nunca vou fazer é sair do estádio antes do fim do jogo, porque eu posso andar triste  e com o sentimento de que podemos fazer algo mais, mas nunca vou abandonar o meu ENORME, porque sem o BRAGA eu não vivo.
Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 21:59
Se tivesse escrito isto no inicio não tinha perdido tempo a ler o texto. :-\ Saí no fim do jogo porque tenho sempre a esperança que o Braga vá marcar um golo e gosto de ficar até ao fim do jogo a apoiar. >:(
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Bart

Quote from: Karoglan Taibraga on 15 de April de 2008, 22:10
Bart caso não tenhas reparado isso era uma critica e não  um elogio, se há coisa que eu nunca vou fazer é sair do estádio antes do fim do jogo, porque eu posso andar triste  e com o sentimento de que podemos fazer algo mais, mas nunca vou abandonar o meu ENORME, porque sem o BRAGA eu não vivo.
Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 21:59
Entendi mal então.

Abraço.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

PedroMelo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 15 de April de 2008, 16:56

Estás totalmente errado amigo, nunca será por ficarmos em casa que o nosso Braga irá crescer ou simplesmente ganhar um jogo. Desculpa mas para mim, isso não é  ser adepto de um clube.

Desculpe discordar, mas imagine que eu professava o catolicismo e não ia à Igreja, nem participava em missas, porque discordava do rumo que os padres, bispos e papas estão a seguir. Seria eu menos católico do que quem estava presente na missa? Ou seria o contrario? Pense nisso.

mágicoBRAGAallez

Quote from: PedroMelo on 15 de April de 2008, 22:35
Quote from: mágicoBRAGAallez on 15 de April de 2008, 16:56

Desculpe discordar, mas imagine que eu professava o catolicismo e não ia à Igreja, nem participava em missas, porque discordava do rumo que os padres, bispos e papas estão a seguir. Seria eu menos católico do que quem estava presente na missa? Ou seria o contrario? Pense nisso.

São assuntos distintos, não vamos por aí. Para mim ser adepto do Sporting Clube de Braga é estar lá nos bons (coisa fácil) e maus momentos. Independentemente de concordar ou não com as tácticas do treinador ou com as ideias do Presidente por exemplo. Porque acima disso tudo está o símbolo, e o símbolo é tudo para mim.  ;) Não quer dizer que diga ámen a tudo e que bata sempre palmas, mas a minha forma de protesto nunca, mas nunca passará por ficar no sofá.

ELSA

´

E não me venham com tretas do tipo " não amas o Braga", porque os jogadores e treinadores q são os mais directos representantes do simbolo, estão simplesmente a trai-lo. Estão a trair-nos. Eu sou o unico que ama o Braga, porque sou o unico que tenho a coragem, a vitalidade de  dizer e sem medo algum de me considerar um herético, que neste momento ir ao Estadio é trair o simbolo, é trair o nosso clube, o Braga.

JÁ DIZIA O NOSSO EXCELENTISSIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA CAVACO SILVA - A BOA MOEDA; TEM QUE AFASTAR A MÁ MOEDA.
NO BRAGA ISSO NÂO ACONTECEU AINDA! CABE AOS SOCIOS TOMAREM MEDIDAS.

Todos nós temos direito à indignação e de nos sentirmos desiludidos, mas não vejo como se pode motivar o que quer que seja abdicando de apoiar o clube, ficando em casa, à espera de melhores dias!

Este é, claramente, o discurso do adepto das vitórias, que nós adeptos dos clubes que não ganham títulos, nem ganham sempre, abominamos!

Eu até posso ponderar não ir ao estádio no próximo jogo, porque estou desiludida, mas não por muito tempo...até porque não é pela minha falta que as coisas vão melhorar...os adeptos não resolvem nada...não tenhamos ilusões...e isto não é conversa da treta, nem conformismo...é a realidade!

perrinchon 66

Antes de ontem,ontem,hoje,amanha,depois de amanha sempre mas sempre Sporting De Braga

Nemec

Peço ( não sou ninguem para faze-lo) a todos os verdadeiros Braguistas para que tal como eu não desistam, pois os homens passam, mas o Simbolo, o orgulho que nós sentimos por este clube jamais irá acabar.

Os verdadeiros fazem 1001 sacrificios para lá estar, nunca desistem e jamais aplaudem de pé os golos contra o Braga (atitude incompreensivel, que mesmo chamados a atenção para tal facto se acham com a maior razão do Mundo).

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de April de 2008, 15:01

Como eu te compreendo  ;) Nos ultimos dias, talvez semanas, tenho reparado que os Braguistas talvez não sejam muitos mais do que os 4 ou 5 mil do "costume" que no 1º Maio diziam presente  :-\
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Karoglan Taibraga

Eu dava tudo para poder correr com aqueles que não ajudam, não sentem e nem sequer têm vontade de um dia senr«tir o Braga como os Verdadeiros Braguistas.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga