News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"ESPANHOLADA"!!!

Started by nandes, 13 de April de 2008, 22:42

Previous topic - Next topic

paparazzi

Quote from: únicos... on 14 de April de 2008, 15:31
Vamos lá ver uma coisa. Falando de forma séria, sem rivalidades ou outras questões que nada interessam. No último jogo, onde dizem que fomos beneficiados, com um possível fora de jogo, que não foi reclamado por nenhum jogador do Boavista, houve também um penalty claro a nosso favor e ainda não vi ninguém a falar disso. Uma agressão do Hussain ao Flávio na cara do bandeirinha e do árbitro e quem levou cartão amarelo foi o nosso jogador.  O Fary dá uma cotovelada ao Geromel e nada... Por isso vos digo que esse discurso de que temos sido favorecidos não é muito fundamentado.
Pois aí esta  busilis da questão, depois do golo o que se passa é para inglês ver, penaltys, agressões, o
que interessa isso?  O resultado está feito e isso é que é importante, o resto é para despistar!

fjmp_scb

São muito benefeciados...algo incrompreensivel...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ELSA


Quote from: únicos... on 13 de April de 2008, 23:35

Eu acho que isto só acontece devido à abismal diferença de mística, de paixão, de força que abrange os dois clubes.

Então essa abismal diferença de tudo e mais alguma coisa levou-vos à Liga de Honra como? É que a mística e a paixão não dão pontos! Já algumas arbitragens...


Quote from: únicos... on 13 de April de 2008, 23:35

Quanto ao facto de dizerem que somos beneficiados já estou habituado. Neste país é difícil de aceitar o sucesso dos outros.

O que neste país é difícil e raro é ter sucesso sem prejudicar os outros...e então no que ao futebol português diz respeito!
Mas a tua postura não admira, nem é original - não conheço nenhum adepto de nenhum clube que reconheça, assim preto no branco (há sempre um "mas..."), que foi beneficiado!




No final, e fazendo bem as contas, de forma séria, todos os clubes foram beneficiados e prejudicados...mas alguns foram bem mais que outros...e aí o Vitória (de Guimarães) leva claramente vantagem! Até porque (e isto são factos!) das 14 vitórias que tem 12 foram pela margem mínima! Há coisas fantásticas não há?
Para um clube tão fantástico, que joga tão bom futebol, acho muito pouco...É no mínimo inédito e invulgar!
Como diz o outro: "são milagres a mais em tão pouco tempo"
E isto não tem nada a ver com rivalidades nem invejas...a mim não me custa nada admitir que o BRAGA está no lugar que merece, mesmo tendo sido prejudicado algumas vezes...nem reconhecer que, por exemplo, o outro Vitória (o de Setúbal) está a fazer um campeonato extraordinário e, eles sim, a jogar bom futebol, estando por tudo o que já referi, a ser altamente prejudicado, comparativamente ao Guimarães. Ou estarei enganada?




SimpLe-Kid

Quote from: Kramer on 14 de April de 2008, 13:26
Quando vi o nome do tópico pensei que o assunto era outro, com contornos de filme para maiores de idade ;D ;D ;D

Apelo aos senhores moderadores que tenham uma conversa com este forista, porque anda a influenciar a cabeça de crianças como o BRAGA FOREVER!!!   ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: únicos... on 14 de April de 2008, 15:25
Quote from: Rato_RedBoys92 on 13 de April de 2008, 23:42
Unicos responde-me só a uma questao: Voces nao tem sido muito mas muito mais beneficiados do que prejudicados?!?!

ps: só quero uma resposta de sim ou não...não tentes dar a volta ao texto...

NÃO

Então a minha conversa contigo fica por aqui...
Não falo com gente que não sabe ver as coisas...

ps:a paixao por um clube não nos pode deixar cego...Amo mais que tudo o meu Braga mas isso não me impossibilita de ver as coisas...

Gambit

Quote from: Kramer on 14 de April de 2008, 13:26
Quando vi o nome do tópico pensei que o assunto era outro, com contornos de filme para maiores de idade ;D ;D ;D


Confesso que apanhei valente desilusão!!
Há um tópico a dizer que não se deve brincar com coisas sérias... e esta é uma delas!! Estes trocadilhos iludem as pessoas... lamentável!!!


Heisenberg

Não é pra te desiludir moço, mas a única musica da champions que vais ouvir pro ano é mesmo esta só no youtube! Altamente!

BRAGA FOREVER

Quote from: únicos... on 12 de May de 2008, 14:22
http://youtube.com/watch?v=hoHpRaOxEw8

POIS É...O VOSSO DESTINO ESTA ÉPOCA VAI SER LITERALMENTE O MESMO DO BRAGA...TAÇA UEFA!!

AH! E NÃO PODES ESQUECER QUE O RIO-AVE PROVOU ESTA ÉPOCA A TODOS OS AMANTES DE FUTEBOL,QUE "DEIXOU" SUBIR O GUIMARÃES A TROCO DE...€€€€€€€.

RESUMINDO:

SÓ NÃO CONTINUA O GUIMARÃES MUITOS ANOS PELA LIGA VITÁLIS,PORQUE O RIO-AVE ABDICOU!!

ESTA É A VERDADE QUE VAIS OUVIR ATÉ AO FIM DOS TEUS DIAS!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Anabela on 14 de April de 2008, 00:17
Quote from: únicos... on 13 de April de 2008, 23:35
Eu acho que isto só acontece devido à abismal diferença de mística, de paixão, de força que abrange os dois clubes.


E onde é que estava essa mística, essa paixão e essa força quando andaram 2 anos a lutar para não descer e quando desceram de divisão? Nessa altura, não vos valeu de nada a mística, a paixão e a força.

Continuando na análise ao lugar obtido  na classificação geral pelo Vitória (Guimarães) nesta época, conclui-se que isto só poderia acontecer numa Liga como a nossa, onde a equipa de mais baixo nível futebolístico (pior que a União de Leiria), com um nível de jogadores tão fraquinho e tão vulgares, que não interessam a ninguém, conseguiu o 3º lugar com os benefícios que daí vêm e ainda sonhou com o 2º. Realmente isto só pode ter acontecido em Portugal, onde uma equipa que na Verdade Desportiva ficou abaixo do meio da tabela com apenas 36 pontos (Verdadeiros), tendo atingido lugar de destaque e elogiada como equipa de sucesso equipa revelação. Isto só pode ser a brincar. Quem isto reconhece, ou não viu os jogos ou é mentalmente desonesto.
Vejam só o nível de futebol do Setúbal, do Marítimo, do Paços de Ferreira, até do Nacional, sem esquecer a 2ª melhor equipa do campeonato que foi o Belenenses (com o segundo melhor meio campo), comparado com o Guimarães com aquele ataque que até dava dó e ter atingido o que atingiu, dá que que pensar...
Fernal