News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Intercalar - Leixões 1 vs Sp. Braga 4 - Passamos a Final

Started by SCM, 12 de April de 2008, 18:37

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O outro finalista é o Varzim. Após um 0-0 durante os 120 minutos, vitória sobre o Trofense por 3-0 nas grandes-penalidades.

Somos Braga!

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de April de 2008, 18:48
O outro finalista é o Varzim. Após um 0-0 durante os 120 minutos, vitória sobre o Trofense por 3-0 nas grandes-penalidades.

É para ganhar. Um troféu é sempre um troféu. Perder nem a feijões!!

O dia e local da final já estão marcados?
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Olho Vivo

Quote from: merelim on 16 de April de 2008, 18:53

O local ainda não está definido. Penso que o mais lógico seria que a final se disputasse na Trofa. A partida, em princípio, joga-se na próxima quarta-feira (a dois dias do Braga-Paços de Ferreira)...  ::)

MrCasp

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de April de 2008, 18:57
Quote from: merelim on 16 de April de 2008, 18:53

O local ainda não está definido. Penso que o mais lógico seria que a final se disputasse na Trofa. A partida, em princípio, joga-se na próxima quarta-feira (a dois dias do Braga-Paços de Ferreira)...  ::)

Já agora podia ser na 4.ªfeira seguinte... Dava jeito ao Braga e a mim  ;D
Concordo! Agora, é para ganhar - é importante cultivar um espírito de vitória.

José Soares

Quote from: Bracaraugustano on 16 de April de 2008, 18:16
Essa de fazer inveja aos espanhóis é que dá vontade de rir... "Vamos à final da Intercalar e tal, somos os maiores!!", "Pois e nós vamos à Liga dos Campeões, ganhamos a taça em basquete e estamos na final do vólei". Realmente é de fazer inveja...

ESTÁ COMPRADO O ACESSO À LIGA DOS CAMPEÕES? PARECE-ME QUE AINDA É CEDO PARA LANÇAR FOGUETES.
COMO ESPANHOL ASSUMIDO QUE ÉS, HONRA TE SEJA FEITA, ACEITO QUE ESTEJAS MUITO CONTENTE COM AS PROEZAS DA TUA EQUIPA NO BASQUETEBOL E NO VÓLEI. NO FUTEBOL AS ARBITRAGENS LEVAM AO COLO A EQUIPA. DOU OS PARABÉNS A CAJUDA QUE FEZ UMA EQUIPA RAZOÁVEL DE UMA SÉRIE DE JOGADORES MEDIANOS (NEM UM QUERIA VER POR CÁ). PIOR MESMO É NINGUÉM VOS SUPORTAR E À MANIA QUE SÃO OS MAIORES.SOIS OS CAMPEÕES NESSE PARTICULAR: A EQUIPA E OS ADEPTOS MAIS DETESTADOS DESTE CAMPEONATO.E NÃO É INVEJA,  POIS NINGUÉM DESEJA IMITAR OS VOSSOS COMPORTAMENTOS ANTI-DESPORTIVOS E A VOSSA FALTA DE CIVISMO E CULTURA.

QUANTO À NOSSA IDA À FINAL DA TAÇA INTERCALAR, TAMBÉM NÃO ME ENCHE DE  ALEGRIA. TROCAVA-A DE BOM GRADO PELA SAIDA IMEDIATA DE MANUEL MACHADO, ESSE MAGNÍFICO EXEMPLAR DA QUALIDADE VITORIANA.      

Olho Vivo

Quote from: José Soares on 16 de April de 2008, 19:15
Quote from: Bracaraugustano on 16 de April de 2008, 18:16
Essa de fazer inveja aos espanhóis é que dá vontade de rir... "Vamos à final da Intercalar e tal, somos os maiores!!", "Pois e nós vamos à Liga dos Campeões, ganhamos a taça em basquete e estamos na final do vólei". Realmente é de fazer inveja...

ESTÁ COMPRADO O ACESSO À LIGA DOS CAMPEÕES? PARECE-ME QUE AINDA É CEDO PARA LANÇAR FOGUETES.
COMO ESPANHOL ASSUMIDO QUE ÉS, HONRA TE SEJA FEITA, ACEITO QUE ESTEJAS MUITO CONTENTE COM AS PROEZAS DA TUA EQUIPA NO BASQUETEBOL E NO VÓLEI. NO FUTEBOL AS ARBITRAGENS LEVAM AO COLO A EQUIPA. DOU OS PARABÉNS A CAJUDA QUE FEZ UMA EQUIPA RAZOÁVEL DE UMA SÉRIE DE JOGADORES MEDIANOS (NEM UM QUERIA VER POR CÁ). PIOR MESMO É NINGUÉM VOS SUPORTAR E À MANIA QUE SÃO OS MAIORES.SOIS OS CAMPEÕES NESSE PARTICULAR: A EQUIPA E OS ADEPTOS MAIS DETESTADOS DESTE CAMPEONATO.E NÃO É INVEJA,  POIS NINGUÉM DESEJA IMITAR OS VOSSOS COMPORTAMENTOS ANTI-DESPORTIVOS E A VOSSA FALTA DE CIVISMO E CULTURA.

QUANTO À NOSSA IDA À FINAL DA TAÇA INTERCALAR, TAMBÉM NÃO ME ENCHE DE  ALEGRIA. TROCAVA-A DE BOM GRADO PELA SAIDA IMEDIATA DE MANUEL MACHADO, ESSE MAGNÍFICO EXEMPLAR DA QUALIDADE VITORIANA.       

Tem lá calma! Antes de mais, nada te permite concluir que o Bracaraugustano seja vitoriano. Até admito que o possa ser mas, pelo menos a mim, nada no seu historial me leva a concluir que o seja.

Teve aliás o cuidado de colocar a resposta entre aspas. Verdade seja dita, esta Taça tem pouca importância. Até admito que o Leixões tenha encarado esta meia-final como um empecilho - muito mais importante será a sua manutenção na Liga. Mesmo para nós, esta vitória em nada minimiza o nosso mau desempenho na Liga. Agora, é sempre agradável vencer, mesmo que a competição seja menor...

Nota: atenção às maiúsculas...

Zezinho 3005

A final vai ser na proxima quarta feira!!!

ta mal,foi muito mal pensado...entao temos o feriado do 1de maio a uma quinta feira,era o dia ideal pa final!!

Sera q desta o braga ira disponiblizar transporte??

Bracaraugustano

Estou a ver que a minha última participação motivou alguma revolta no tópico. Em primeiro lugar gostava de dizer que sou adepto e sócio do Braga há muitos anos. Quis, com o meu post, dizer, de forma subtil, que os adeptos do Braga não têm motivos para compararem a época miserável que estamos a fazer com a, talvez, melhor época da vida do Vitória. Além disso não apoio essas atitudes de provocação primária com os espanhóis e, além disso, não será por aí que nos tornaremos melhores. Estou feliz por o Braga ir à final da Intercalar, assim como fico feliz sempre que ganhamos, mas não estou satisfeito com o conseguido esta época e incomoda-me que os nosso vizinho de guimarães, partindo com as expectativas muito inferiores às nossas, estejam a conseguir feitos que nós não alcançamos, e em várias modalidades. Se é com ajudas ou não isso é outra conversa. Não me importava que o Braga fosse levado ao colo até ao título. daqui a uns anos isso pouco importaria e muitos dos nossos campeões foram-no levados ao colo, mas foram campeões.
Termino dizendo que não escrevi o que escrevi senão para provocar uma saudável indignação, no sentido de promover atitudes na busca do sucesso e não do conformismo. O Braga tem de ser um clube para feitos maiores que a final (ou até a vitória) da liga intercalar. Quero mais e era bom que todos o quisessem. Por mim, continuarei a apoiar como o venho fazendo há mais de 30 anos. Unamo-nos para obter sucesso e deixemo-nos de picardias idiotas com outros clubes.
Saudações desportivas.

A.COSTA

Parabéns aos intervenientes. Fiquei surpreendido por termos ganho finalmente ao Leixões e logo por números tão esclarecedores. Chegar a uma final é sempre positivo, mesmo que seja  na Liga Intercalar.

Espero que esta vitória, que coincide no tempo com a entrada em funções de CARLOS FREITAS, seja prenúncio de mais vitórias. Gostava que fosse já na próxima deslocação à Madeira ... mas estou pouco crente em tal coisa. Oxalá o meu pessimismo dê lugar a um optimismo, mesmo que moderado.

Quanto a esta cirtação d Bracaraugustano "Se é com ajudas ou não isso é outra conversa. Não me importava que o Braga fosse levado ao colo até ao título. daqui a uns anos isso pouco importaria e muitos dos nossos campeões foram-no levados ao colo, mas foram campeões.", talvez daqui por uns tempos as pessoas mudem de opinião quando virem que efectivamente o crime não compensa sempre e talvez as pessoas vejam a forma vil como o Boavista chegou a campeão, cujos rectroaactivos nefastos possam chegar brevemente com a descida de divisão da pantera.  ;) ;) ;) ;) ;) Talvez as pessoas se lembrem deste post daqui por uns tempos.  :o :o :o :o

FORÇA BRAGA QUE UM DIA VER-TE-EI CAMPEÃO. SEM AS FRAUDES OBSERVADAS NESTE E NOUTROS CAMPEONATOS

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

A nossa vitória nesta liga intercalar está alcançada! Quantos jovens mostraram ser capazes de integrar o plantel profissional sem deixarem ninguém ficar mal??

Isso sim é que me interessa!  ;)

Golbery

Bom jogo/Bom resultado  :)

Uma palavra para o pessoal dos "Red Boys" que apoiaram a equipa apesar de (no outro lado da bancada) uma senhora do Leixões ter passado o jogo a gritar palavrões para o campo a plenos pulmões   8) 

De certo que qualquer carência afectiva a levava a tal   ;)

Foi uma boa tarde    :)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

SimpLe-Kid

Quote from: Kilo on 16 de April de 2008, 23:46
A nossa vitória nesta liga intercalar está alcançada! Quantos jovens mostraram ser capazes de integrar o plantel profissional sem deixarem ninguém ficar mal??

Isso sim é que me interessa!  ;)

Pelo menos o Pizzi actualmente era titular de caras... mesmo que não jogue esta época acho obrigatório incluí-lo no plantel profissional na próxima época, não só a treinar tipo Ricardo mas sim fazendo parte das convocatórias.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenal Braga

A Liga Intercalar é para o bem ou para o mal, uma competição oficial.

O objectivo da prova só foi conseguido pelo SC Braga no campeonato de Primavera. Ter uma equipa composta maioritariamente por jogadores da equipa principal e permitir a rodagem de jogadores mais jovens, e não as cenas do campeonato de Inverno, com os juniores todos e 3 ou 4 jogadores séniores contrariados.

Quantas provas oficias no futebol profissional sénior, o SC Braga ganhou no seu historial???
Que eu saiba uma Taça de Portugal, uma Taça da Federação, e 2 títulos de II Divisão.

É uma honra chegar à final da Liga Intercalar, e ficarei feliz se a ganharmos, muito feliz!
É normal que quem lá chegue a queira ganhar, e quem não chega dá-lhe uma importância secundária... é sempre assim.

O orgulho de ser bracarense, enche-se com cada troféu conquistado, e o último já lá vai há muitos anos...

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Anabela

Parabéns ao SCBraga por estar presente numa final.
Neste jogo com o Leixões a eficácia foi o ponto alto, tirando aquele penalti falhado pelo Zé Manel!
Deu para ver que há júniores bem melhores do que as vedetas que jogam todos os fins-de-semana!
Parabéns também ao público presente. Já na parte final do jogo deu para ouvir e bem o apoio dado ao Braga!

Nota: Realmente, não lembra a ninguém comentadores brasileiros. Ao menos podia esforçar-se por usar palavras "portuguesas". Não custa nada dizer guarda-redes em vez de guarda-balas! Ou então, tentar conhecer minimamente os jogadores que estão em campo para não estar sempre a repetir "o camisa 9, o camisa 16, o camisa 6, etc.

Zav

E o jogo será as 16 e 30 h ?

Alguém sabe ?

Podia ser á noitinha...

A.COSTA

Quote from: Jota_SCB on 17 de April de 2008, 08:59

Alguém sabe ?

Podia ser á noitinha...

O jogo talvez seja antecipado devido ao jogo da Liga contra p Paços de Ferreira. Talvez ......
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2008, 09:01
Quote from: Jota_SCB on 17 de April de 2008, 08:59

Alguém sabe ?

Podia ser á noitinha...

O jogo talvez seja antecipado devido ao jogo da Liga contra p Paços de Ferreira. Talvez ......

Queria muito ver este jogo...
A ver vamos  ;)

Obrigado A. COSTA .

Rato_RedBoys92

Bom jogo de futebol...

Alguns adeptos bracarenses presentes na bancada com especial destaque para Vandinho ( que até paga rodadas ao pessoal lololol)...

Agora venha a final...

ps: a minha opiniao quanto a esta liga mantem-se...Nao vale nada mas o simbolo do ENORME é sempre para honrar...

Satmar

Não pude ver o jogo, mas garanto-vos que fiquei muito feliz pelo resultado. Acho que temos muitos jovens para aproveitar, em vez de andarmos a comprar gente à sorte. Prefiro evitar contratações sonantes, comprar o essencial e apostar em alguns destes miúdos que fizeram uma bela segunda volta na intercalar. Agora rumo à vitória....BRAGAAAAAAAA

Zeus

Eu por acaso estava por lá perto, e dei um saltinho, e gostei muito de ver alguns juniores.
O Pizzi e um loirinho no meio campo, perece ser um grande jogador muito bom tecnicamente e excelente visão de jogo, não sei o nome dele e o Maicon também é muito certinho.
Á alguns juniores que merecem de facto ir aparecendo nos seniores.
Acho incrível, que ganhámos ao leixoes 6-1 e 4-1 num espaço de um mês e empatamos 0-0 para o campeonato...(È lógico que são competições diferentes, mas...custa encaixar)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.