News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recordar é Amar e Agradecer

Started by Karoglan Taibraga, 10 de April de 2008, 22:44

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Eu sei que já foi um tópico muito discutido, mas é uma das situações que mais me magoa no panorama do "Enorme", a Não despedida  daquele que foi o verdadeiro mágico MLADEN kAROGLAN, eu proponho-me para em conjunto com outros saudosistas deste jogador fabuloso trazer o Karol a Portugal ainda este ano ou então no primeiro jogo oficial da época.

Quem está Comigo?

P.S. - Alguem sabe como consigo arranjar as camisolas do enorme de outras épocas?
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

GanDhi

Eu estou contigo.. ;)
Quanto as camisolas mais antigas eu tenho aos molhos em casa mas nao as troco por nada..Noutro dia fui dar uns toques de bola e la fui eu com a camisola branca da umbro com o nº41(Confesso que nem sei de quem era)Mas que me deu um gozo voltar a jogar com aquele simbolo no peito..isso deu.. ;D ;D ;D ;D

sergiomaka

eu tenho uma! karoglan 16! mas essa é reliquia não posso dispensar...

Zav

Eu tenho uma camisola onde o patrocinador era a : "Fersil Tubos"  ;D

E tenho outra que foi o Karoglan que me deu, ao fim de um treino, tinha eu 5 aninhos ou por aí  :D :D :D

Nuno À-Braga

 A AB - Associação Braguista já tentou trazer o Karoglan, nos finais de 2007, tendo inclusivé acordado com ele quando viria e tudo. Porém, na altura, o SCB ignorou por completo todos os contactos da AB, inviabilizando a organização.
Porém, agora, com o novo responsável pelo Departamento de Marketing, a situação é outra, e é bem possível que, dentro da disponibilidade do Karoglan, na próxima época tenhamos uma boa surpresa.

Agradecia que não se fizesse alarde das anteriores atitudes dos responsáveis do SCB e que apenas se dispensasse o resto dos comentários a falar sobre o Karoglan ou das aparentes modificações positivas na atitude do SCB.

Pezinhuh

KARGOLAN foi sem dúvida um fenomeno em Braga, é o nosso EUSÉBIO!

Cumprimentos

2378

Quote from: Pezinhuh on 11 de April de 2008, 09:34
KARGOLAN foi sem dúvida um fenomeno em Braga, é o nosso EUSÉBIO!

Cumprimentos

eu diria melhor

KARGOLAN foi sem dúvida um fenomeno em Braga, é o nosso KARGOLAN !!!


F.Show

#7


  Bom queria dizer se ouver alguma festa , terei todo o prazer em participar com a minha logistica e contributo pessoal.
    visitem : www.fshow-musica.blogspot.com

       Abraço a todos .

100% Braga

Era convida-lo para um jantar do superbraga.com. Não vamos exagerar em jogos, etc.

Karoglan Taibraga

Esperava que este tópico fosse mais comentado mas enfim......., eu arrisco-me a dizer que Karoglan hoje em dia seria jogador de top, pois pertenceria a um clube europeu com ambições e seria um jogador que pela sua humildade conquistaria legiões.

Karoglan se algum dia leres isto recorda que tens neste cantinho no minho plantado, pessoas que te veneram, que se orgulham de tu um dia teres suado a camisola que eles amam.

Tou a pensar em fazer na minha casa um mini museu do Enorme. Digam quanto querem pela camisola do Karoglan, ou outros objectos do Enorme.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

braga2007

Não houve há uns tempos um plano para o trazer a Braga? Como ficou isso?

sergiomaka

eu não vendo a camisola do Karoglan...mas tenho aqui algumas coisas que podem render!
calções, meias e camisolas...estou disposto a dialogar  :)
eu sei que tudo tem um preço mas não penso livrar me daquilo.

Gambit

Quote from: Karoglan Taibraga on 11 de April de 2008, 23:44
Tou a pensar em fazer na minha casa um mini museu do Enorme. Digam quanto querem pela camisola do Karoglan, ou outros objectos do Enorme.

Queres um galhardete autografado por wender, castanheira, davide e cesinha por 500 eur?  ;D ;D

Kilo

Quote from: Gambit on 12 de April de 2008, 14:00
Quote from: Karoglan Taibraga on 11 de April de 2008, 23:44
Tou a pensar em fazer na minha casa um mini museu do Enorme. Digam quanto querem pela camisola do Karoglan, ou outros objectos do Enorme.

Queres um galhardete autografado por wender, castanheira, davide e cesinha por 500 eur?  ;D ;D


Então uma do Karoglan autografada por ele vale...2 milhões?  ;D ;D ;D

Karoglan Taibraga

O Karoglan é será durante muitos anos, o nosso mito.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

2378

Quote from: braga2007 on 11 de April de 2008, 23:56
Não houve há uns tempos um plano para o trazer a Braga? Como ficou isso?

está neste link

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=3451.140

falei com o Karo.

  Continua disponível e ansioso por cá vir.

   As conversas com os responsáveis do SCB estão bem encaminhadas, mas a homenagem talvez só será possível
no início da próxima época.

  Ele mandou um grande abraço a todos os sócios do ENORME

sam

:') karoglan no coração!


o braga podia era lançar uma edição limitada da camisola do karoglan para esse jogo. baratinha, de preferência.

Karoglan Taibraga

È tão bonito ver que nós bracarenses de Jema nos conseguimos unir em torno de objectivo, é esta mistica que temos que passar para os nossos jogadores, e para isso será muito importante que ela volte através de ex jogadores, por isso lanço um repto á direcção do nosso Enorme para que façam voltar jogadores como : Zé nuno, artur jorge, Karoglan (como olheiro), e outros que agora não me acorre o nome.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Telmo Peixoto

Karoglan é sem dúvida o melhor jogador da dos últimos 20 anos do Enorme! Merece uma homenagem condizente com o seu valor... uma homenagem ENORME pelo ENORME!!!! =)

Também sou a favor do regresso daqueles jogadores que sabem muito bem o k é ser bracarense e assim transmitiam para os reforços que chegam! Acho isso essencial e o único clube que faz isso de uma forma correctíssima é o Futebol Clube do Porto. Lá dá a ideia que todos os jogdores sabem qual é a mística, os objectivos, os valores e os ideais do Clube. Isso faz toda a diferença!!!

Karoglan, Zé Nuno, Artur Jorge, Quim (no futuro), Castanheira (no futuro) etc devem fazer parte de uma forma activa do dia a dia do Enorme. Cabe a direcção indicá-los para que cargos!

Força Braga!!!