News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLONI DUAS EPOCAS NO BRAGA

Started by BRAGATEAMO, 10 de April de 2008, 20:24

Previous topic - Next topic

cardoso

Não fidelis, não és o único.
Neste momento m&M é treinador do NOSSO clube. Mainada. Acho muito bem que quem de direito prepare como deve ser a proxima época mas o que interessa agora é ganhar ao Leiria,

Zav

Quote from: BRAGATEAMO on 10 de April de 2008, 21:23
SABEM QUE MAIS IDE CARREGAR SACOS DE NEVOEIRO PARA O PICOTO.................................

Não é preciso falar assim, é normal que o pessoal não acredite muito.
É como chegar aqui e dizer : X jogar vem para o Braga , pq ouvi em Y rádio...e sem se ver em jornais desportivos on-line, acho normal...

NightHawk

temos que esperar pela confirmação oficial..até lá não passa de especulação...quantas vezes foi aqui dito, jurado e confirmado que pro ano o treinador do Braga era o Jorge Jesus? ...portanto vamos lá com calma e esperar pelo que acontece no fim da época.


A ser a notícia verdade parece-me uma boa escolha, pelo menos temos alguém à frente da equipa que é bastante experiente, já teve bons resultados, é conhecido por lançar jovens jogadores na equipa.

Ainda assim teve já alguns dissabores, como o despedimento no Mónaco depois de estar em penúltimo.

De qualquer das formas, a confirmar-se parece-me uma boa escolha. Mesmo que no fim acabe por não dar certo, desta vez não posso criticar o presidente, pois pelo menos este treinador tem currículo e resultados ao nível daquilo que é exigível a um treinador do Braga.

Ainda assim, vamos primeiro esperar pela confirmação oficial e só depois sim dar uma opinião mais acertada sobre o assunto do novo treinador.

rucac

E evidente que não pode haver confirmação oficial..Então com 5 jogos decisivos para o final do campeonato em que precisamos de concentração e calma, a SAD fazia o anuncio?? Desculpem mas seria de um AMADORISMO puro.

A.COSTA

Se o treinador viesse para o Braga os dentes dos atletas estariam garantidos, uma vez que ele é formado em dentária. Mas parece-me caro para as possibilidades do Braga. Passos largos demais  ... talvez.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Isto está a tornar-se muito complicado de gerir. O Correio do Minho dá destaque de 1ª página a um acordo por dois anos com Boloni...




sheli

SAD DESMENTE NOTICIAS
2008-04-10

Tendo vindo a público, nomeadamente no dia de hoje, rumores sobre eventuais treinadores para este Clube, a SAD do SCBraga esclarece que o único treinador que tem contrato com o SCBraga é o Prof. Manuel Machado.



SCBraga.com
FcCastro

Braguinha



Boloni no Sp. Braga


Laszlo Bölöni está comprometido com o Sp.Braga para se tornar treinador dos arsenalistas nas próximas duas épocas, substituindo Manuel Machado no cargo.

António Salvador apresentou uma proposta muito tentadora ao romeno que conquistou a dobradinha no Sporting em 2001/2002, actualmente a trabalhar nos Emirados Árabes Unidos.

Rolão Preto será o adjunto, reeditando a dupla com Bölöni. Não perca mais pormenores na edição de hoje de A BOLA.

sergiomaka

atenção que isso de referir que descobriu ou lançou o quaresma, ronaldo e hugo viana a mim não me interessa nada...é preciso é por a equipa a batalhar pela Champions!
lançar esses miudos foi o menos...

xpt_nautilus

#29
Quote from: sheli on 11 de April de 2008, 03:18
SAD DESMENTE NOTICIAS
2008-04-10

Tendo vindo a público, nomeadamente no dia de hoje, rumores sobre eventuais treinadores para este Clube, a SAD do SCBraga esclarece que o único treinador que tem contrato com o SCBraga é o Prof. Manuel Machado.



SCBraga.com


Para mim reside aqui a principal parte da noticia. O unico treinador que o Braga tem contrato é o Manuel Machado no entanto em todos os orgaos de comunicação social se diz que so falta assinar acordo, ou seja, nao se desmente a noticia. Logo, posso concluir que a noticia do Boloni, é verdadeira e será o treinador do Braga no inicio da proxima epoca.

Parece aquela filosofia do secundario... ;D

Zav

Boloni pondera
L.D.


Laszlo Boloni continua no horizonte do Braga e o seu regresso ao futebol português poderá consumar-se através do clube da Cidade dos Arcebispos, mas os contactos entre as partes ainda não passaram da fase exploratória. Ao invés das notícias que ontem davam como concretizada a negociação e definidos os termos de um contrato para as próximas duas épocas, o técnico romeno apenas foi abordado no sentido de se saber da sua disponibilidade e do montante dos honorários.

Laszlo Boloni, que se encontra a orientar a equipa do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, admite regressar ao futebol português, onde chegou em 2001/02 para levar o Sporting ao título de campeão, sendo que o Braga está na linha da frente para garantir os préstimos do treinador, apesar de ainda não ter apresentado uma proposta concreta. Algoque já recebeu de um clube europeu, com assento praticamente garantido na UEFA. Rolão Preto será o adjunto.

in "ojogo.pt"

ric

Quote from: Bart on 10 de April de 2008, 21:12
Para mim o que conta é o que está no site oficial, por isso:

SAD DESMENTE NOTICIAS
2008-04-10

Tendo vindo a público, nomeadamente no dia de hoje, rumores sobre eventuais treinadores para este Clube, a SAD do SCBraga esclarece que o único treinador que tem contrato com o SCBraga é o Prof. Manuel Machado.

in http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=898

este comunicado da SAD é óbvio.
Confirma que o treinador é MM, claro!
Boloni ou outro qq não vinha já.
mas se repararem tb nada afirma que MM será o treinador da proxima temporada.

Ou seja, a SAD comportou-se de forma "politicamente correcta"

Nuno À-Braga

 MM é o treinador e não se sabe se não será na próxima época.

Não deveríamos dar tempo de antena a notícias DESESTABILIZADORAS!

Zav

Quote from: Nuno À-Braga on 11 de April de 2008, 09:25
MM é o treinador e não se sabe se não será na próxima época.

Não deveríamos dar tempo de antena a notícias DESESTABILIZADORAS!

Esperemos bem que não seja ele pra próxima época.

Pezinhuh

Qual a moral agora do tecnico MM ??
enfim, ninguem sabe a veracidade destas palavras por isso o actual tecnico fica perturbado, é obvio q não vai fazer um bom trabalho. Enfim..

Em relação ao Boloni, acho que ele não tem estilo nem mentalidade para treinar um Braga, sempre tive na ideia que um dos possiveis sucessores era o Manuel José.

Cumprimentos

Nuno À-Braga

Quote from: Jota_SCB on 11 de April de 2008, 09:27
Quote from: Nuno À-Braga on 11 de April de 2008, 09:25
MM é o treinador e não se sabe se não será na próxima época.

Não deveríamos dar tempo de antena a notícias DESESTABILIZADORAS!

Esperemos bem que não seja ele pra próxima época.

Há (muito) quem espere que não, há (poucos) que não têm opinião formada ou que o querem. Mas a questão é que, se for mesmo ele, tem de ter o que nunca teve (ao contrário de rogério e jorge costa, por exemplo): alguma paz à sua volta. Entrou com colmeias de abelhas a quererem ferrá-lo e nunca deixou de as ter. Ora, se ele continuar, temos que deixar de o picar. Como se faz com qualquer treinador. Como fazemos.

E, sobretudo, temos de ganhar os jogos que nos restam até ao final do campeonato, contra árbitros e tudo!

Para tal, precisamos de estar unidos. Com a malandragem que há em vários jogadores, se nós ainda contribuímos, com estas notícias, para divulgar informação que fragiliza ainda mais o MM, os malandros ainda mais o vão ser!

spinto

a ser verdade vamos começar a ver o jogadores a apnhar coças de 10 e 20Km dia com fez no sporting, lembram-se de num estágio em laToja (galiza) ao fim do treino ele ir a correr para o hotel.

ao menos preparação os jogadores vão ter

se for verdade JE SUIS TRÉS CONTENT mas considero não ser o momento oportuno para a noticia, pois acho poder prejudicar o que ainda falta de jogar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav

Sim, agora temos que pensar mais na presente época que falta e tentar os jogos, contra arbitagem e tudo que se possa pôr no nosso caminho, mas digo-te e hei-de continuar a dizer : MM, pra próxima época NÃO SFF.

Tenho colegas , que são adeptos ferronhos do G******* , e dizem que qd o MM esteve lá e mesmo quando ele ganhava ao fim do jogo assobiavam...portanto ele nunca foi por aí além.

xpt_nautilus

Quote from: Jota_SCB on 11 de April de 2008, 09:54
Sim, agora temos que pensar mais na presente época que falta e tentar os jogos, contra arbitagem e tudo que se possa pôr no nosso caminho, mas digo-te e hei-de continuar a dizer : MM, pra próxima época NÃO SFF.

Tenho colegas , que são adeptos ferronhos do G******* , e dizem que qd o MM esteve lá e mesmo quando ele ganhava ao fim do jogo assobiavam...portanto ele nunca foi por aí além.


Se  vamos por ai o Boloni tambem causa muitas nauseas aos adeptos do Sporting...

Zav

Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 10:44
Quote from: Jota_SCB on 11 de April de 2008, 09:54
Sim, agora temos que pensar mais na presente época que falta e tentar os jogos, contra arbitagem e tudo que se possa pôr no nosso caminho, mas digo-te e hei-de continuar a dizer : MM, pra próxima época NÃO SFF.

Tenho colegas , que são adeptos ferronhos do G******* , e dizem que qd o MM esteve lá e mesmo quando ele ganhava ao fim do jogo assobiavam...portanto ele nunca foi por aí além.


Se  vamos por ai o Boloni tambem causa muitas nauseas aos adeptos do Sporting...

Mas fez dobradinha, e o MM q fez ?