News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novamente o MKT.

Started by Zé, 09 de April de 2008, 23:32

Previous topic - Next topic

ric

Lininho:

sei que etsá... ou vai estar muito em breve.
De fonte segura!

zebraga1985

Está a ser realizado um óptimo trabalho


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

fjmp_scb

Os responsáveis pelo Markting estão realmente de parabéns.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

EMIGRANTE BRAGUISTA

Parabens ao marketing do clube hoje também recebi a dita carta. Agora somos nos todos que temos que dar o devido seguimento a estas boa iniciativas! Afinal sempre era possível fazer mais do que era feito mas acredito que possa ainda melhorar em alguns aspectos.


VIVA O BRAGA!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

gurka

Eu recebi 2 cartas, uma das quais felicitando-me pelo meu aniversário com a oferta de 2 bilhetes e a tal do sócio traz sócio. Isto está mesmo a mudar.
Gurka
Viva o Braga

A.COSTA

Quote from: gurka on 11 de April de 2008, 01:56
Eu recebi 2 cartas, uma das quais felicitando-me pelo meu aniversário com a oferta de 2 bilhetes e a tal do sócio traz sócio. Isto está mesmo a mudar.
Gurka
Viva o Braga



Agora não basta felicitar. Não basta agir, é preciso reagir. E reagir significa angariar sócios, fazer parte do projecto. Cada sócio que angarie outro sócio deve ficar consciente que não sendo director faz parte da família alargada que pretende ver o Braga em voos mais elevados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

2378

Quote from: A.COSTA on 11 de April de 2008, 09:14
Agora não basta felicitar. Não basta agir, é preciso reagir. E reagir significa angariar sócios, fazer parte do projecto. Cada sócio que angarie outro sócio deve ficar consciente que não sendo director faz parte da família alargada que pretende ver o Braga em voos mais elevados.

É isso mesmo A.Costa (tu tens uma missão muito mais complicada, a tua terra não dá muitos braguistas  ;D)

     Tenho 4 propostas de sócio por preencher (faltam as cédulas), são todos menores mas tenho esperança que serão para sempre braguistas.
     

  Até aos 10 créditos ainda falta alguma coisinha.....:)

 

Olho Vivo

NO TEU ANIVERSÁRIO FAZ A TUA EQUIPA E VEM AO ESTÁDIO!

2008-04-16

Vem passar o dia do teu aniversário no Estádio do teu coração e traz os teus amigos...

As Festas de Aniversário no Estádio do Sporting Clube de Braga proporcionarão momentos inesquecíveis e únicos para o aniversariante e seus convidados.

Marca já a tua festa em aniversarios@scbraga.pt !

Escolhe a tua opção favorita, tendo em conta que o número mínimo de crianças é 15 (sócios ou simpatizantes).



Pacote 01

Local – Zona dos Camarotes

Inclui:

    * Lanche;

    * Bolo de Aniversário;

    * Visita ao estádio;

    * Mini-jogo de 30 minutos no campo de treinos;

    * Certificado de presença/participação


Preços:

·        15 (mínimo) – 25€ p/ pax

·        16 a 20 – 24€

·        21 a 25 – 23€

·        26 a 30 – 22€

·        31 a 35 – 21€

·        36 a 40 – 20€



Pacote 02

Local – Sala de Animação (junto ao relvado)

Inclui:

    * Lanche

    * Bolo de Aniversário

    * Visita ao estádio

    * Certificado de presença/ participação


Preços:

15 pax (mínimo) – 15€

16 a 20 – 14€

21 a 25 – 13€

26 a 30 – 12€

31 a 35 – 11€

36 a 40 – 10€


Ofertas:

    * Bolo de Aniversário com símbolo do clube

    * Oferta de um Kit personalizado do S C. Braga ao aniversariante;

    * Bilhete para o próximo jogo do clube no Estádio AXA.


Lanche:

    * Mini pães-de-leite mistos;

    * Bolos Sortidos

    * Pipocas;

    * Sumos s/ Gás e Nestea

    * Bolo Aniversário


Notas Importantes:

    * A organização permite a tolerância de 30 minutos para os convidados mais atrasados, após a hora marcada para o início da festa;

    * Na chegada, deverão dirigir-se à recepção do Estádio AXA.

    * No fim da festa, agredecemos que os pais se encontrem na porta indicada pelas assistentes.


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=918

spinto

#28
Excelente ideia. Parabéns!!!!

Agora que é moda organizar festinhas prá canalha em parques diversão, aqui está mais uma sugestão e opção que acredito ter sucesso.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav

E não podemos ir uns poucos aqui do forum jogar ?  ;D

spinto

Quote from: Jota_SCB on 16 de April de 2008, 18:23
E não podemos ir uns poucos aqui do forum jogar ?  ;D

boa ideia !!!!!!!!!!!!!!

;) ;) ;) ;) Eu até desafiava um jogo entre os foristas e o actual plantel  ;) ;) ;) ;)

;D ;D TENHO A CERTEZA QUE IRIA SER UMA GRANDE HONRA PARA OS JOGADORES DO PLANTEL  ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Quote from: spinto on 16 de April de 2008, 18:27
Quote from: Jota_SCB on 16 de April de 2008, 18:23
E não podemos ir uns poucos aqui do forum jogar ?  ;D

boa ideia !!!!!!!!!!!!!!

;) ;) ;) ;) Eu até desafiava um jogo entre os foristas e o actual plantel  ;) ;) ;) ;)

;D ;D TENHO A CERTEZA QUE IRIA SER UMA GRANDE HONRA PARA OS JOGADORES DO PLANTEL  ;D ;D


É melhor não, ainda envergonhávamos o plantel...

Xispes

Quote from: spinto on 16 de April de 2008, 18:27
Quote from: Jota_SCB on 16 de April de 2008, 18:23
E não podemos ir uns poucos aqui do forum jogar ?  ;D

boa ideia !!!!!!!!!!!!!!

;) ;) ;) ;) Eu até desafiava um jogo entre os foristas e o actual plantel  ;) ;) ;) ;)

;D ;D TENHO A CERTEZA QUE IRIA SER UMA GRANDE HONRA PARA OS JOGADORES DO PLANTEL  ;D ;D

A jogar como jogam, levavam goleada na certa ;D ;D

RicardoB

Quote from: Xispes on 16 de April de 2008, 18:30
Quote from: spinto on 16 de April de 2008, 18:27
Quote from: Jota_SCB on 16 de April de 2008, 18:23
E não podemos ir uns poucos aqui do forum jogar ?  ;D

boa ideia !!!!!!!!!!!!!!

;) ;) ;) ;) Eu até desafiava um jogo entre os foristas e o actual plantel  ;) ;) ;) ;)

;D ;D TENHO A CERTEZA QUE IRIA SER UMA GRANDE HONRA PARA OS JOGADORES DO PLANTEL  ;D ;D

A jogar como jogam, levavam goleada na certa ;D ;D


era boa ideia...eu adoro jogar a bola... tenho certeza que corria bem mais do que alguns jogadores... lol

spinto

Quote from: Xispes on 16 de April de 2008, 18:30
Quote from: spinto on 16 de April de 2008, 18:27
Quote from: Jota_SCB on 16 de April de 2008, 18:23
E não podemos ir uns poucos aqui do forum jogar ?  ;D

boa ideia !!!!!!!!!!!!!!

;) ;) ;) ;) Eu até desafiava um jogo entre os foristas e o actual plantel  ;) ;) ;) ;)

;D ;D TENHO A CERTEZA QUE IRIA SER UMA GRANDE HONRA PARA OS JOGADORES DO PLANTEL  ;D ;D

A jogar como jogam, levavam goleada na certa ;D ;D

não duvides que levavam, ( porrada pelo menos, era mais meia duzia pró estaleiro)

COMO O ROCK IN RIO
EU VOU mas atenção não troco a camisola com nenhum jogador, por muito que eles queiram !!!!!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JCosta

Quote from: Jota_SCB on 16 de April de 2008, 18:23
E não podemos ir uns poucos aqui do forum jogar ?  ;D

Tenho uma técnica pior do que o Jailson mas um faro de golo equiparavel ao Linz.
Saudinha... da boa.

Somos Braga!

Sobre o Marketing, não tenho dúvidas que estamos no bom caminho... a longo prazo...

No curto prazo tenho receio que os resultados não sejam totalmente satisfatórios. Como vai correr a venda de cadeiras no próximo Ano? Será que estas borlas todas não vão ter como efeito perverso a diminuição do número de cadeiras vendidas? Ou pelo contrário, vão aumentar o número de sócios e consequentemente o número de cadeiras vendidas?

E em relação a sócios antigos? Será que alguns deixarão de comprar cotas "fiados" nas borlas ao longo do Ano?

Espero para ver. Espero que se os resultados imediatos não forem os melhores o clube tenha capacidade para manter esta boa politica.

Por falar em cadeiras, no próximo Ano os preços das cadeiras têm que ser diferenciados. Não é possível pagar o mesmo quer a cadeira seja num dos melhores sítios do estádio quer seja num dos piores. Até aceito que os preços das cadeiras dos melhores sectores do estádio (e cobertas) aumentem um bocado, mas, têm que haver cadeiras a preços inferiores nas bancadas superiores e nos sectores mais "laterais".

Eu sei que é sempre possível comprar uma cadeira barata e depois ir para uma zona "cara". Esse é um problema que teria que ser resolvido, tipo, colocar as entradas para as bancadas superiores separadas das entradas para as inferiores.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Carvalhinha

Excelente iniciativa!
Mas... é só para as crianças? LOL

Olho Vivo

Quote from: merelim on 16 de April de 2008, 18:49
Sobre o Marketing, não tenho dúvidas que estamos no bom caminho... a longo prazo...

No curto prazo tenho receio que os resultados não sejam totalmente satisfatórios. Como vai correr a venda de cadeiras no próximo Ano? Será que estas borlas todas não vão ter como efeito perverso a diminuição do número de cadeiras vendidas? Ou pelo contrário, vão aumentar o número de sócios e consequentemente o número de cadeiras vendidas?

E em relação a sócios antigos? Será que alguns deixarão de comprar cotas "fiados" nas borlas ao longo do Ano?

Espero para ver. Espero que se os resultados imediatos não forem os melhores o clube tenha capacidade para manter esta boa politica.

Por falar em cadeiras, no próximo Ano os preços das cadeiras têm que ser diferenciados. Não é possível pagar o mesmo quer a cadeira seja num dos melhores sítios do estádio quer seja num dos piores. Até aceito que os preços das cadeiras dos melhores sectores do estádio (e cobertas) aumentem um bocado, mas, têm que haver cadeiras a preços inferiores nas bancadas superiores e nos sectores mais "laterais".

Eu sei que é sempre possível comprar uma cadeira barata e depois ir para uma zona "cara". Esse é um problema que teria que ser resolvido, tipo, colocar as entradas para as bancadas superiores separadas das entradas para as inferiores.



Concordo em absoluto. Ainda em relação ao preço das cadeiras, parece-me que também faria todo o sentido que as cadeiras nas primeiras filas (10-15?), expostas à chuva, fossem mais baratas...

spinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de April de 2008, 18:53
Quote from: merelim on 16 de April de 2008, 18:49
Sobre o Marketing, não tenho dúvidas que estamos no bom caminho... a longo prazo...

No curto prazo tenho receio que os resultados não sejam totalmente satisfatórios. Como vai correr a venda de cadeiras no próximo Ano? Será que estas borlas todas não vão ter como efeito perverso a diminuição do número de cadeiras vendidas? Ou pelo contrário, vão aumentar o número de sócios e consequentemente o número de cadeiras vendidas?

E em relação a sócios antigos? Será que alguns deixarão de comprar cotas "fiados" nas borlas ao longo do Ano?

Espero para ver. Espero que se os resultados imediatos não forem os melhores o clube tenha capacidade para manter esta boa politica.

Por falar em cadeiras, no próximo Ano os preços das cadeiras têm que ser diferenciados. Não é possível pagar o mesmo quer a cadeira seja num dos melhores sítios do estádio quer seja num dos piores. Até aceito que os preços das cadeiras dos melhores sectores do estádio (e cobertas) aumentem um bocado, mas, têm que haver cadeiras a preços inferiores nas bancadas superiores e nos sectores mais "laterais".

Eu sei que é sempre possível comprar uma cadeira barata e depois ir para uma zona "cara". Esse é um problema que teria que ser resolvido, tipo, colocar as entradas para as bancadas superiores separadas das entradas para as inferiores.



Concordo em absoluto. Ainda em relação ao preço das cadeiras, parece-me que também faria todo o sentido que as cadeiras nas primeiras filas (10-15?), expostas à chuva, fossem mais baratas...

os lugares anuais deviam ser mais personalizados para não haver intrusos, tipo estar na cadeira o nº de sócio ou nome.

;D ;D ou então podermos nós personalizá-las, devia ser original.  ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!