News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novamente o MKT.

Started by Zé, 09 de April de 2008, 23:32

Previous topic - Next topic

Hoje recebi em minha casa uma carta endereçada pelo SC Braga, com o seguinte teor:

"A Direcção do SCB vem, por este meio, manifestar-lhe o mais sincero apreço pelo facto de continuar a ser um dos incondicionais do clube, não obstante as dificuldades sentidas na corrente época, pela nossa equipa, no plano desportivo.

Todos sabemos que apoiar o clube nos bons momentos é fácil, sendo muito mais difícil defendê-lo nas fases mais complicadas. Porém, acreditamos que os verdadeiros bracarenses, fiéis e solidários, nunca abandonarão a equipa.

Por isso, sob o lema "SÓCIO TRAZ SÓCIO" vimos por este meio, pedir-lhe que traga, pelo menos, mais um associado [um jovem/adulto/amigo] para a já grande FAMÍLIA BRACARENSE a fim de podermos crescer a um ritmo ainda mais forte.

Até 17 de Abril, inclusive, o sócio que arranjar mais novos sócios [mínimo de 5 sócios – ver folheto anexo] será premiado com uma viagem dupla ao Funchal[viagem, estadia e bilhete] para assistir ao jogo da 27ª jornada entre o Marítimo e o SC Braga.

A partir dessa data[17 de Abril], iremos premiar os sócios que trouxerem mais sócios para a FAMILÍA BRACARENSE, através de um sistema de créditos[ ver tabelas no folheto promocional anexo].

É em todos os momentos, bons e menos bons, que os verdadeiros incondicionais se revelam. A "família precisa de si, por isso contamos consigo! Juntos, conseguiremos!"

No site oficial vem a seguinte informação:

LOUCURA EM CELEIRÓS
2008-04-09

A política de aproximação do clube continua. Hoje, Frechaut e Contreras foram, pelas 15h00, recebidos num ambiente de autêntica loucura no pavilhão da Escola EB 2,3 de Celeirós. Os cerca de 600 alunos esgotaram o recinto e criaram, com cachecóis multicolores, camisolas e cânticos, uma atmosfera vibrante, eufórica e apoteótica.

Os atletas sentiram o calor humano e, depois das ofertas à Presidente da Escola, entregaram uma camisola ao melhor aluno da instituição.

Seguidamente, sempre em ambiente festivo, decorreu a sessão de autógrafos e de fotografias, sendo necessário quase "arrancá-los" à força do meio da miudagem que já vive o nosso clube de forma intensa.

-----------------------///-----------------------

Quantas vezes neste fórum suspiramos por acções desta índole?
Quantas vezes pedimos que o nosso clube fosse promovido?
Quantas vezes desejamos que a nova geração se identificasse com o SCB?
Quantas vezes ansiamos pela aproximação entre o SCB e as gentes da nossa região?

Sei que o caminho é longo e árduo. Muito há para fazer, e cada vez será mais difícil ultrapassar as contrariedades, que naturalmente irão surgir no dia a dia... Estas duas acções, dão-me alento para acreditar que algo está amudar no SCB. Finalmente começo a acreditar que a hegemonia dos 3 "G" está a terminar e cedo ou tarde a região de Braga será uma região de braguistas. É um sinal claro que há vontade de mudar. Há desejo de mudança. assim... Adoro!

Finalmente... digo isto porque o que mais me revolta é ver na nossa região pessoas a apoiar clubes que em nada se identificam connosco. Apesar de tentar perceber a razão ñão encontro outra razão que a vontade destas de sentirem o sabor doce de quem vence muitas vezes. Por mais que medite é a única razão. As pessoas gostam de vencer...
Apesar de alguns dos grandes viverem do passado, eles exaltam-no e deixam um legado às gerações seguintes. Envolvem tudo e tem suporte dos media que lhes permite continuar a crescer a acreditar... Será que vai ser sempre assim?
Se o MKt continuar com acções desta índole, tenho a certeza que virão novos tempos...

E por estas e outras OBRIGADO SCBRAGA. OBRIGADO MKT!
Força Gverreiros

FIDELIS

totalmente de acordo
é como o ditado " água mole em pedra dura tanto dá até que fura"
ainda bem que passamos horas e horas a falar disto, afinal alguém ouviu

já agora uma sugestão

porque não uma visita a uma das grandes instituiçoes de Braga

A creche de Braga

sei que são pequenos mas tenho a certeza que ia ser muito engraçado para todas as partes e sei de alguém que ia delirar ehehehe

Fidelis Bracara

Cynthia

Eu também recebi uma carta dessas hoje e já consegui 3 sócios... ;D ;D ;D já só me faltam dois e voilá...

Braguinha

só n percebo pq dão 3 créditos por uma mulher e 4 por um homem...

Kilo

Quote from: Braguinha on 10 de April de 2008, 00:10

Porque os homens pagam mais... ;D

BRAGA FOREVER

Realmente são tempos de mudança...

Tantos tópicos foram abertos a criticar o nosso marketing,que finalmente chegou a altura de abrir tópicos para elogiar o bom trabalho de marketing do nosso enorme clube!

Depois da tempestade vem a bonança! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Só não percebo é o porque de eu continuar sem receber as cartas do clube...

zaole

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de April de 2008, 01:00
porque és ilegal...lol ;D
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Carvalhinha

Eu também recebi a carta ontem. Foi logo a primeira coisa que reparei quando entrei dentro de casa. O emblema do Braga vê-se ao longe ;D! Já perguntei a algumas pessoas, mas essas não estão muito viradas para se inscreverem como sócias, infelizmente.

O dpt. de Marketing está de PARABÉNS! Pela primeira vez, estão a fazer algo por nós e para o clube.

Zav

Já foste á secretaria verificar a tua morada ?  ;)

fjmp_scb

Boa iniciativa por parte do Braga.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Machado_87

Excelente iniciativa.

Só logo vou saber se recebi  ;D

Mas já estou a falar com possíveis novos sócios  :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro_RBA

Quote from: Jota_SCB on 10 de April de 2008, 09:01

Acredita que é boa ideia.. As minhas cartas estão endereçadas para o meu vizinho (a minha casa é o numero 67 e as cartas vão para o 77  ;D) O que vale é que ele sabe quem sou e entrega-me pessoalmente as cartas..

Vou ter de passar na secretaria para resolver isso.

No teu caso Tiago pode ser que a pessoa que esteja a receber as tuas cartas não te conheça e/ou não queira saber... Passa por lá  ;)

Saudações Ultras

Victor Fernandes

Quote from: Pedro_RBA on 10 de April de 2008, 11:35
Quote from: Jota_SCB on 10 de April de 2008, 09:01

Acredita que é boa ideia.. As minhas cartas estão endereçadas para o meu vizinho (a minha casa é o numero 67 e as cartas vão para o 77  ;D) O que vale é que ele sabe quem sou e entrega-me pessoalmente as cartas..

Vou ter de passar na secretaria para resolver isso.

No teu caso Tiago pode ser que a pessoa que esteja a receber as tuas cartas não te conheça e/ou não queira saber... Passa por lá  ;)

Saudações Ultras

Ele que vá também à vizinha...  ;D

Eu também recebi ontem a tal carta!!!
Que outras boas iniciativas como esta e muitas que estão por aí, continuem!!!
http://img521.imageshack.u

100% Braga

Quote from: Braguinha on 10 de April de 2008, 00:10

Porque a mulher paga metado do homem, no entanto é bom valer 3 créditos pois o mais correcto era valer 2 créditos.

Boa iniciativa.

2378

Estas campanhas estão aí a sair em força, mas precisam da nossa ajuda.

Todos os bracarenses devem ajudar.

Convençam pessoal a fazer-se sócio;
  Levantem os bilhetes de jogo a que temos direito e ofereçam-nos a não sócios.

Falem com família, amigos, vizinho, etc...

é claro que  os "isentos" são os mais faceis de convencer, não pagam nada por mês.

P.S.: tenho de fazer 10 créditos para ter a camisola oficial  ;)

100% Braga

O grande "segredo" é levar pessoas menores de 15 anos, pois começam a ir ver o clube desde pequenos e começam a gostar, ganhando amor pelo clube.

O Guimarães diz que tem 27 000 sócios mas na ultima votação para o presidente do clube apenas 8500 podiam votar porque o resto era crianças e não pagantes.

Eles colocam os putos logo de pequenos a socios, não custa nada , dá nome, e são futuros vimarenenses.

Temos de tirar boas ideias dos outros clubes.

F_BAPTISTA

Grande amigo Rato Redy Boys, lamento que ainda não tenha recebido a carta, mas há-de recebê-la.
Repare: eu já recebi a minha há mais de uma semana, enquanto que os meus sobrinhos só a receberam esta semana, e em dias diferentes. É normal que venham faseadas, pois são milhares, e isso dá muito trabalho!

Mas, meu amigo, se houver qualquer quiproquo e não receber a sua carta, eu disponibilizo-me aqui, publicamente perante esta assembleia, a ceder-lhe a minha. Não se preocupe, que os sócios que eu arranjar hão-de ser os meus sobrinhos a inscrevê-los, com o meu beneplácito.

Disponha.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

JCosta

Deixo a correação a algo que foi dito com bastante vigor, mas está errado.
O SCBraga faz renumerações também todos os 5 anos, no anos acabados em 2 e 7.
Saudinha... da boa.

lininho

Pois eu recebi 3 cartas.  :D  :D  ;D
duas para mim, uma das quais felicitando-me pelo meu aniversário com a oferta de 2 bilhetes e a tal do sóciotrazsócio.
a 3ª carta, e não sou como o jardel que provoca partos, foi para felicitar a minha filha que faz anos em dia igual ao meu, 11/04, também esta com dois bilhetes de oferta para o jogo de 2ª feira.

ESTOU QUASE SATISFEITO COM AS ACÇÕES LEVADAS A CABO PELO MKT.

falta apenas saber se estar a ser feito algo para "reavivar" os sócio que o deixaram de ser ou para, pelo menos, entender o porquê do seu abandono.
zé: futuro capitão. 8-)