News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Intercalar - Passámos às meias-finais

Started by SCM, 08 de April de 2008, 15:19

Previous topic - Next topic

100% Braga

Quote from: xpt_nautilus on 09 de April de 2008, 08:55
Quote from: Karoglan on 08 de April de 2008, 23:34
Quote from: HappyBraga on 08 de April de 2008, 22:10
Quote from: xpt_nautilus on 08 de April de 2008, 21:56
Quote from: aram on 08 de April de 2008, 19:32
Quote from: 100% Braga on 08 de April de 2008, 18:39
Treinador do guimarães na liga intercalar diiz que não interesava ao guimarães continuar na liga intercalar.

Perdem e depois dizem este tipo de desculpas, enfim.

Esta foi uma tarde negra para o VITORIA, pela 1ª vez na sua história jogou para perder...
Não há explicações possiveis para tal facto...foi uma VERGONHA..

Quem viu o jogo e principalmente a 2ª parte, sabe do que falo...o Vitória não passava do meio campo, quando chegava á area e á linha de fundo voltava para trás, o nosso guarda-balas demorava a marcar os pontapés de baliza,tinha o fajardo, carlitos no banco e só fez duas substituições pq existiram 2 lesões,etc...UMA AUTÊNTICA VERGONHA...
Não estou a dizer isto por ser o Braga a passar, pq isto é para rodar jogadores o que está em causa é dignificar o simbolo que envergam e hoje isso não aconteceu...~
SINTO-ME ENVERGONHADO,pelo simbolo, pela prova e por aqueles que passaram ás meias -finais ...todos eles não mereciam este acto lamentável...sinceramente e quem viu sabe que não é mau perder...



Parece-me a coisa mais surreal do mundo. Um adepto de um clube externo ao SCBraga vem comentar uma competição de reservas no forum do SCBraga? Mas nao tens forum? Não tens local onde carpir essas magoas?

É deveras surreal! Não devem ter nada que fazer na aldeia.. Sempre aqui metidos.. Triste povo..

veio com toda a correção.
Temos de respeitar a sua opinião e da minha parte, enquanto forem respeitadores são benvindos os adeptos de todas as equipas.

Tens razao sim senhor. E eu respeitei a sua opiniao, alias nem comentei o que foi escrito, apenas referi o facto de um suposto adepto do Guimaraes vir comentar o Porto-Guimaraes de ontem para a Liga Intercalar. E sinceramente nao me parece o lugar mais correcto para fazer as afirmaçoes que foram feitas de favorecimentos ao SCBraga para atingir as meias finais desta prova.


Não sei se estavam também a falar de mim, mas eu sou 100 % Bracarense e sou socio do Enorme á 20 anos.

A única coisa que me enteresa neste caso é o resultado.

1º Rei

Quote from: 100% Braga on 08 de April de 2008, 18:39
Treinador do guimarães na liga intercalar diiz que não interesava ao guimarães continuar na liga intercalar.

Perdem e depois dizem este tipo de desculpas, enfim.

Só para esclarecer que o estas declarações (ou se não foram estas, foram outras similares) foram proferidas por Manuel Cajuda uma semana antes do jogo no Olival!

De resto, só dar os Parabéns ao Braga por ter conseguido atingir as meias-finais da Liga Intercalar!

xpt_nautilus

Quote from: 100% Braga on 09 de April de 2008, 10:46
Quote from: xpt_nautilus on 09 de April de 2008, 08:55
Quote from: Karoglan on 08 de April de 2008, 23:34
Quote from: HappyBraga on 08 de April de 2008, 22:10
Quote from: xpt_nautilus on 08 de April de 2008, 21:56
Quote from: aram on 08 de April de 2008, 19:32
Quote from: 100% Braga on 08 de April de 2008, 18:39
Treinador do guimarães na liga intercalar diiz que não interesava ao guimarães continuar na liga intercalar.

Perdem e depois dizem este tipo de desculpas, enfim.

Esta foi uma tarde negra para o VITORIA, pela 1ª vez na sua história jogou para perder...
Não há explicações possiveis para tal facto...foi uma VERGONHA..

Quem viu o jogo e principalmente a 2ª parte, sabe do que falo...o Vitória não passava do meio campo, quando chegava á area e á linha de fundo voltava para trás, o nosso guarda-balas demorava a marcar os pontapés de baliza,tinha o fajardo, carlitos no banco e só fez duas substituições pq existiram 2 lesões,etc...UMA AUTÊNTICA VERGONHA...
Não estou a dizer isto por ser o Braga a passar, pq isto é para rodar jogadores o que está em causa é dignificar o simbolo que envergam e hoje isso não aconteceu...~
SINTO-ME ENVERGONHADO,pelo simbolo, pela prova e por aqueles que passaram ás meias -finais ...todos eles não mereciam este acto lamentável...sinceramente e quem viu sabe que não é mau perder...



Parece-me a coisa mais surreal do mundo. Um adepto de um clube externo ao SCBraga vem comentar uma competição de reservas no forum do SCBraga? Mas nao tens forum? Não tens local onde carpir essas magoas?

É deveras surreal! Não devem ter nada que fazer na aldeia.. Sempre aqui metidos.. Triste povo..

veio com toda a correção.
Temos de respeitar a sua opinião e da minha parte, enquanto forem respeitadores são benvindos os adeptos de todas as equipas.

Tens razao sim senhor. E eu respeitei a sua opiniao, alias nem comentei o que foi escrito, apenas referi o facto de um suposto adepto do Guimaraes vir comentar o Porto-Guimaraes de ontem para a Liga Intercalar. E sinceramente nao me parece o lugar mais correcto para fazer as afirmaçoes que foram feitas de favorecimentos ao SCBraga para atingir as meias finais desta prova.


Não sei se estavam também a falar de mim, mas eu sou 100 % Bracarense e sou socio do Enorme á 20 anos.

A única coisa que me enteresa neste caso é o resultado.

So para esclarecer, estava-me a referir ao aram e nao ao 100% Bracarense.

Olho Vivo

De acordo com o Correio do Minho, a meia-final entre Braga e Leixões disputa-se em Vila do Conde na próxima quarta-feira...

100% Braga

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de April de 2008, 10:37
De acordo com o Correio do Minho, a meia-final entre Braga e Leixões disputa-se em Vila do Conde na próxima quarta-feira...

É mesmo azar a uma quarta-feira, só espero que a final seja num fim de semana livre, ou há noite por volta das 20:30.

Satmar

Seria óptimo um Sábado, para os verdadeiros Braguistas entrararem na onda.Força Mágico, vamos a eles

Zeus

Quote from: Machado_87 on 08 de April de 2008, 19:22
Quote from: 100% Braga on 08 de April de 2008, 18:39
Treinador do guimarães na liga intercalar diiz que não interesava ao guimarães continuar na liga intercalar.

Perdem e depois dizem este tipo de desculpas, enfim.

Realmente, se não quisessem nem entravam em campo. Vêm com desculpas  :D

Eu quero ver daqui a quatro ou cinco jornadas o Cajuda vir dizer que não quis ir á Liga dos Campeões....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de April de 2008, 10:37
De acordo com o Correio do Minho, a meia-final entre Braga e Leixões disputa-se em Vila do Conde na próxima quarta-feira...

vai dando notícias sobre este jogo...

Rato_RedBoys92

Fogo tantos dias para ser o jogo e tinha de ser na minha semana de testes... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

F_BAPTISTA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de April de 2008, 14:09
Fogo tantos dias para ser o jogo e tinha de ser na minha semana de testes... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

O amigo Rato esteja descansado porque, se os nossos jogadores quiserem, havemos de passar à final, que já não será na sua semana de testes e lá contaremos com a sua presença intensa.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

JR1287

Quote from: F_BAPTISTA on 10 de April de 2008, 14:20
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de April de 2008, 14:09
Fogo tantos dias para ser o jogo e tinha de ser na minha semana de testes... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

O amigo Rato esteja descansado porque, se os nossos jogadores quiserem, havemos de passar à final, que já não será na sua semana de testes e lá contaremos com a sua presença intensa.

A menos que eles façam de propósito para perder...  ;D ;D ;D E nesse caso também não vale a pena irmo-nos lá chatear!

Olho Vivo

MEIAS-FINAIS JOGAM-SE A 16 DE ABRIL - Leixões-Sp. Braga e Varzim-Trofense

As meias-finais da Liga Intercalar vão jogar-se no próximo dia 16 de Abril, quarta-feira, às 16 horas. Defrontam-se, em simultâneo, Varzim-Trofense e Leixões-Sp. Braga, respectivamente, no Estádio Vieira de Carvalho (Maia) e Estádio dos Arcos (Vila do Conde. As partidas serão gratuitas para todos os adeptos.

http://ligaintercalar.pt/index.php?content=95

100% Braga

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de April de 2008, 18:21
MEIAS-FINAIS JOGAM-SE A 16 DE ABRIL - Leixões-Sp. Braga e Varzim-Trofense

As meias-finais da Liga Intercalar vão jogar-se no próximo dia 16 de Abril, quarta-feira, às 16 horas. Defrontam-se, em simultâneo, Varzim-Trofense e Leixões-Sp. Braga, respectivamente, no Estádio Vieira de Carvalho (Maia) e Estádio dos Arcos (Vila do Conde. As partidas serão gratuitas para todos os adeptos.

http://ligaintercalar.pt/index.php?content=95



Já houvi em jogos anteriores que o Porto canal iria transmitir os dois jogos das meias-finais, afinal só vai transmitir um deles, que deve ser do nosso Enorme