News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um autoclismo, por favor

Started by Pedro Coelho, 03 de August de 2006, 14:30

Previous topic - Next topic

Pedro Coelho

Não vi e pouco li sobre o último Gil Vicente - Braga. Pouco importa. Depois de sabido o resultado, a conclusão era óbvia: o Braga tinha sido um bom convidado da festa, abrindo educadamente as pernas. Nada de surpresas: erros defensivos básicos e frangos (qual auto-golo no Dragão) davam garantia de festa. A promiscuidade entre o Braga e o Gil Vicente aumenta, ganham os dois e não há barulho. Até aqui nada de grave: o futebol é uma mentira pegada. Grave foi a reacção: apareceram críticas naturais à equipa e logo surgem os cães amestrados dos maiorais a tentar afugentar os críticos. O Braga tem estado lá em cima e novos adeptos surgem. Ideias diferentes surgem naturalmente. A grandeza do clube passa também por se adaptar às mudanças. Alguns desses novos adeptos são roubados aos "grandes", mantidos pelo poder. Não se devem sentir complexados: ninguém é obrigado a mudar. A mudança tem é de ser verdadeira. A saúde pública agradece.
Mas as teorias dos paus-mandados é que são delirantes: presumir que pessoas que estão atentas ao Braga e que perdem parte do seu tempo a escrever sobre ele não passam de sabotadores com outras intenções é demasiado rebuscado. Adeptos de ocasião não estão cá fora. Estão lá dentro.
Portanto aqui fica um recadinho para o comité central do SB: para a próxima vez, não ataquem os convidados. Sejam civilizados uma vez na vida. E já sabem, podem sempre ir fazer queixa ao sindicato.

O Braga junta-se a clubes sérios como o Porto e o Boavista no apoio a um saloio, "doutor" - é gestor- feito à pressa (como o Sócrates), que vai manter o futebol português na pocilga. Depois venham com a história de que os outros é que são desonestos que eu é que vos digo.

ZGANDULO

Queres que eu carregue no "botão" do autoclismo para desapareceres, é???

>#"&%##&«««... Pronto, já foste!!! :-*

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Somos Braga!

Este tipo ainda cá anda?

Eu sei... a culpa é minha que me dou ao trabalho de ler e responder a este  tipo de gente... enfim...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

BRAGA FOREVER

Quote from: ZGANDULO on 03 de August de 2006, 15:45
Queres que eu carregue no "botão" do autoclismo para desapareceres, é???

>#"&%##&«««... Pronto, já foste!!! :-*

ZGANDULO tenho de te pedir desculpa,mas voltei a carregar no "botão" só mesmo para confirmar, pois normalmente "detritos" destes voltam sempre á superficie.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista365

Quote from: Pedro Coelho on 03 de August de 2006, 14:30
Não vi e pouco li sobre o último Gil Vicente - Braga. Pouco importa. Depois de sabido o resultado, a conclusão era óbvia: o Braga tinha sido um bom convidado da festa, abrindo educadamente as pernas. Nada de surpresas: erros defensivos básicos e frangos (qual auto-golo no Dragão) davam garantia de festa. A promiscuidade entre o Braga e o Gil Vicente aumenta, ganham os dois e não há barulho. Até aqui nada de grave: o futebol é uma mentira pegada. Grave foi a reacção: apareceram críticas naturais à equipa e logo surgem os cães amestrados dos maiorais a tentar afugentar os críticos. O Braga tem estado lá em cima e novos adeptos surgem. Ideias diferentes surgem naturalmente. A grandeza do clube passa também por se adaptar às mudanças. Alguns desses novos adeptos são roubados aos "grandes", mantidos pelo poder. Não se devem sentir complexados: ninguém é obrigado a mudar. A mudança tem é de ser verdadeira. A saúde pública agradece.
Mas as teorias dos paus-mandados é que são delirantes: presumir que pessoas que estão atentas ao Braga e que perdem parte do seu tempo a escrever sobre ele não passam de sabotadores com outras intenções é demasiado rebuscado. Adeptos de ocasião não estão cá fora. Estão lá dentro.
Portanto aqui fica um recadinho para o comité central do SB: para a próxima vez, não ataquem os convidados. Sejam civilizados uma vez na vida. E já sabem, podem sempre ir fazer queixa ao sindicato.

O Braga junta-se a clubes sérios como o Porto e o Boavista no apoio a um saloio, "doutor" - é gestor- feito à pressa (como o Sócrates), que vai manter o futebol português na pocilga. Depois venham com a história de que os outros é que são desonestos que eu é que vos digo.
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????       .l.