News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. U.Leiria (14 Abr./19.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Bvna, 07 de April de 2008, 17:50

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: sam on 13 de April de 2008, 21:44
Quote from: A.COSTA on 13 de April de 2008, 21:34


3. Vão existir bilhetes disponíveis à entrada para quem ainda não tiver.

no último jogo também havia, mas pediam 10€ por eles.


De borlex, claro. Seria incapaz de prejudicar o SCBraga com tamanha ganância.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sam

Quote from: A.COSTA on 13 de April de 2008, 21:56
Quote from: sam on 13 de April de 2008, 21:44
Quote from: A.COSTA on 13 de April de 2008, 21:34


3. Vão existir bilhetes disponíveis à entrada para quem ainda não tiver.

no último jogo também havia, mas pediam 10€ por eles.


De borlex, claro. Seria incapaz de prejudicar o SCBraga com tamanha ganância.  ;) ;) ;) ;) ;)

melhor assim!  ;)

Olho Vivo

Sporting de Braga: Manuel Machado pede rapidez na resolução do caso Meyong

O treinador da equipa de futebol do Sporting de Braga pediu hoje celeridade na resolução do processo do caso Meyong, que pode retirar seis pontos ao Belenenses, um concorrente directo dos bracarenses na luta pela Europa

Falando em conferência de imprensa onde abordou a partida de segunda-feira, com a União de Leiria, e confrontado com as contas da UEFA que ficaram mais complicadas após as vitórias do Belenenses fora de portas (Leixões e Estrela), Manuel Machado disse que essas contas não são da sua responsabilidade, mas pediu que o processo se conclua o mais rápido possível.

«Essas são contas de outro rosário, mas julgo que, para bem do futebol e para que haja saúde desportiva, é preciso agilizar o processo no sentido de que não se espere pelo fim do campeonato para se conhecer a decisão», disse Manuel Machado.

O Belenenses incorre na perda de seis pontos pela utilização irregular do avançado camaronês, que já tinha alinhado em jogos oficiais por dois clubes espanhóis (Levante e Albacete) e, à luz dos regulamentos, não podia jogar por um terceiro clube.

Prosseguindo, Machado lembrou a situação vivida, há dois anos, com o Gil Vicente, salientando que, neste caso «já houve uma primeira decisão, seguida de recurso, mas se o caso for revolvido mais para a frente, pode trazer alguma confusão».

Falando da partida com a União de Leiria, Manuel Machado relembrou as dificuldades que continua a sentir para elaborar a convocatória, dado o elevado número de lesões que se registam no seu plantel.

«Na defesa da imagem do clube chamamos esses dois elementos (Wender e César Peixoto). São dois jogadores que estarão no banco condicionados, podendo participar no jogo, mas não entrarão de início e, se pudermos evitar a sua utilização, ainda melhor», disse Manuel Machado.

No restante, o treinador do Sporting de Braga reconheceu que a União de Leiria, pese embora o último lugar que ocupa no campeonato, é um adversário de respeito.

«Sabemos que estamos numa fase em que se decidem as classificações finais e é dentro destes objectivos que só podemos pensar positivo frente à União de Leiria», disse.

Teoricamente, acrescentou, «uma equipa que está no primeiro terço do campeonato é favorito frente à última classificada, mas no futebol acontecem todos os tipos de surpresa, e o Leiria tem uma boa liderança técnica e bons executantes».

A propósito das surpresas no campeonato, lembrou o triunfo conseguido pela Académica, sexta-feira, na Luz, frente ao Benfica (3-0).

«O Leiria não conseguiu fazer uma época condizente com o valor das suas individualidades, mas há honestidade e profissionalismo no seu grupo de trabalho e, como não tem pressão dos resultados, temos que esperar um adversário difícil», afirmou Manuel Machado.

O Sporting de Braga-União de Leiria encerra a 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol e disputa-se a partir das 19:45 de segunda-feira, no Estádio Municipal de Braga.

in www.sol.pt

JotaCC

Tenho 4 bilhetes para o jogo de logo quem estiver interessado envie-me uma mensagem

RicardoB

Quote from: Jotacc on 14 de April de 2008, 11:21
Tenho 4 bilhetes para o jogo de logo quem estiver interessado envie-me uma mensagem

eu tava interessado em ir ver o jogo alguem tem um bilhete a mais?

spinto

Quote from: RicardoB on 14 de April de 2008, 11:41
Quote from: Jotacc on 14 de April de 2008, 11:21
Tenho 4 bilhetes para o jogo de logo quem estiver interessado envie-me uma mensagem

eu tava interessado em ir ver o jogo alguem tem um bilhete a mais?

EU TENHO 1 BILHETE QUE TE POSSO OFEREÇER

envia mail para spinto76@sapo.pt que depois dou-te o meu tlm para falarmos
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

O meu 11 contra a Leiria:
Pawel
J.Pereira
P.Jorge
rodriguez
C.Fernandes
Frechaut
Brum
Stelvio
Zé Manel
Matheus
Linz
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

bata

O meu onze para este jogo seria o seguinte:

                                             Pawel

João Pereira           Contreras       Paulo Jorge                 Carlos Fernandes

                                 Frechaut             Brum
Zé Manuel                                                                                    Mateus

                                Jailson
                                                 Linz

Nesta fase é muito complicado escalar um onze, mas estou convencido que vamos ganhar ao Leiria por 2 - 0.

Viva o SC BRAGA!!!

         
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

fmrabit

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de April de 2008, 01:09




«Na defesa da imagem do clube chamamos esses dois elementos (Wender e César Peixoto). São dois jogadores que estarão no banco condicionados, podendo participar no jogo, mas não entrarão de início e, se pudermos evitar a sua utilização, ainda melhor», disse Manuel Machado.



in www.sol.pt
mais uma boa oportunidade para o MMachado ficar calado, nunca tinha visto um treinador dizer que convocou 2 jogadores lesionados, depois do episódio da lagosta, estas declarações são no minimo caricatas.
   Se o Wender e o César estão lesionados e não podem jogar, então porquê convoca-los, não temos o Philco ou o Pizzi em boas condições?
   Mas pior ainda é que o Leiria já está avisado da indisponibilidade dos atletas!
   Cromo, é o que este Machado, é!

paparazzi

Quote from: fmrabit on 14 de April de 2008, 17:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de April de 2008, 01:09




«Na defesa da imagem do clube chamamos esses dois elementos (Wender e César Peixoto). São dois jogadores que estarão no banco condicionados, podendo participar no jogo, mas não entrarão de início e, se pudermos evitar a sua utilização, ainda melhor», disse Manuel Machado.



in www.sol.pt
mais uma boa oportunidade para o MMachado ficar calado, nunca tinha visto um treinador dizer que convocou 2 jogadores lesionados, depois do episódio da lagosta, estas declarações são no minimo caricatas.
   Se o Wender e o César estão lesionados e não podem jogar, então porquê convoca-los, não temos o Philco ou o Pizzi em boas condições?
   Mas pior ainda é que o Leiria já está avisado da indisponibilidade dos atletas!
   Cromo, é o que este Machado, é!
Quer dizer, se algum dos avançados titulares se magoar, os seus substitutos que estão no banco não vão poder entrar porque não estão em condições, mas também não há problema, entra mais um trinco

Olho Vivo

Quote from: paparazzi on 14 de April de 2008, 17:49
Quote from: fmrabit on 14 de April de 2008, 17:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de April de 2008, 01:09




«Na defesa da imagem do clube chamamos esses dois elementos (Wender e César Peixoto). São dois jogadores que estarão no banco condicionados, podendo participar no jogo, mas não entrarão de início e, se pudermos evitar a sua utilização, ainda melhor», disse Manuel Machado.



in www.sol.pt
mais uma boa oportunidade para o MMachado ficar calado, nunca tinha visto um treinador dizer que convocou 2 jogadores lesionados, depois do episódio da lagosta, estas declarações são no minimo caricatas.
   Se o Wender e o César estão lesionados e não podem jogar, então porquê convoca-los, não temos o Philco ou o Pizzi em boas condições?
   Mas pior ainda é que o Leiria já está avisado da indisponibilidade dos atletas!
   Cromo, é o que este Machado, é!
Quer dizer, se algum dos avançados titulares se magoar, os seus substitutos que estão no banco não vão poder entrar porque não estão em condições, mas também não há problema, entra mais um trinco


Goste-se ou não do homem, dizer mal do MM por dizer tornou-se por aqui num belo desporto...

QuoteSão dois jogadores que estarão no banco condicionados, podendo participar no jogo, mas não entrarão de início e, se pudermos evitar a sua utilização, ainda melhor.


Olho Vivo

Quote from: bata on 14 de April de 2008, 16:52
O meu onze para este jogo seria o seguinte:

                                             Pawel

João Pereira           Contreras       Paulo Jorge                 Carlos Fernandes

                                 Frechaut             Brum
Zé Manuel                                                                                    Mateus

                                Jailson
                                                 Linz



Não gosto do esquema, mas face às ausências penso que não há grandes alternativas. A equipa poderá jogar algo partida mas, olhando aos restantes médios disponíveis (Vandinho e Stélvio), creio que há que iniciar o jogo com Jaílson e Linz...

paparazzi

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de April de 2008, 17:57



Goste-se ou não do homem, dizer mal do MM por dizer tornou-se por aqui num belo desporto...

QuoteSão dois jogadores que estarão no banco condicionados, podendo participar no jogo, mas não entrarão de início e, se pudermos evitar a sua utilização, ainda melhor.


[/quote]
 Hoje li noutro jornal que não " O Sol" em que as mesmas declarações do Machado eram no sentido que nem o Wender e muito menos o Peixoto, teriam possibilidades de jogar!

fmrabit

(-) César Peixoto vai fazer figura de corpo presente no banco, por não ter índices físicos para jogar. Wender está um pouco melhor, mas não o suficiente para ser titular. O brasileiro só entrará se o U. Leiria forçar Machado a pôr toda a carne no assador.






in A BOLA


  Vamos ter no banco o Dani - Breno - Stélvio e o Vandinho, e o condicionado Wender + o lesionado C.Peixoto

Paulodebraga

   Tenho alguns  bilhetes para o jogo de logo quem estiver interessado envie-me uma mensagem, caso não responda, vou estar em frente a bilheteira a distribui-los mais uma vez, pois jamais venderia-os, pois foram de borla, abaixo aos aproveitadores...   

   quote author=Bart link=topic=7598.msg117233#msg117233 date=1208194888]
Quote from: Paulodebraga on 14 de April de 2008, 18:39

   Lá estarei com mais uma cambada que convidei, esperando uma grande apresentação aliada a uma grande vitória do nosso Enorme S.C.Braga.

   Não é nenhum desprezo ao adversário, é apenas o acreditar na minha equipa.

   Resultado : 3 x 0 ...

   Saudações Bracarenses e Força Braga olé...

S.C.Braga vs U.Leiria --- Comentários
   

   Saudações Bracarenses e força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Dtg0

Quote from: jorgexina on 14 de April de 2008, 14:27
O meu 11 contra a Leiria:
Pawel
J.Pereira
P.Jorge
rodriguez
C.Fernandes
Frechaut
Brum
Stelvio
Zé Manel
Matheus
Linz

Stélvio? Acho que ele já mostrou o que valia, que é nada!
Mais oportunidades? Duvido que mude até porque já teve muitas oportunidades....

MrCasp

Quote from: Dtg0 on 14 de April de 2008, 19:04
Quote from: jorgexina on 14 de April de 2008, 14:27
O meu 11 contra a Leiria:
Pawel
J.Pereira
P.Jorge
rodriguez
C.Fernandes
Frechaut
Brum
Stelvio
Zé Manel
Matheus
Linz

Stélvio? Acho que ele já mostrou o que valia, que é nada!
Mais oportunidades? Duvido que mude até porque já teve muitas oportunidades....

O Stélvio é um grande valor do nosso clube. É uma jovem promessa do futebol nacional, atrevo-me a dizer. É preciso é dar tempo ao tempo, e ele tem muito que amadurecer. Mas, acho que não é correcto referirmo-nos assim a um jogador como o Stélvio. Contudo, não vejo com bons olhos a sua colocação a médio criativo. Acho que serua mais produtivo colocar o Frechaut a lateral, subir o João Pereira para extremo e colocar o Zé Manel no meio. Não é o ideal, mas vistas as perspectivas...

LeonelP

Se alguém conhece alguma maneira de ver o jogo pela net que diga. Infelizmente estou muito longe para poder ir ver o enorme.

MrCasp

Quote from: lionelpower on 14 de April de 2008, 19:29
Se alguém conhece alguma maneira de ver o jogo pela net que diga. Infelizmente estou muito longe para poder ir ver o enorme.

Não te sintas sozinho  :)
Mas, daqui a duas semanas lá estarei para ver o jogo contra o Paços hehe