News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

á uns tempos sugeri, dar lhe tempo, mas começo a pensar e é melhor dar lhe o bilhete de ida ;D

http://wwwbragablog.blogspot.com

Scbragamagic

Ontem mais uma vez em alta...mas na discoteca via rapida no Porto.

A.COSTA

Esse tipo não percebe que deve ter um comportamento que se adeqúe à sua profissão? Já devia ter entendido isso ou é lento de compreensão.

Assim ... ORLANDO vais jogar mais vezes do que contavas. Claramente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Quote from: Bibóbraga on 21 de November de 2008, 20:50
Roland Linz envolvido em mais um episódio muito negro nesta madrugada de sexta feira!!
Qual não foi o meu espanto de hoje de madrugada, fui beber um copito ao B.A.(bar académico)na rua D.Pedro V e por volta das 3h da madrugada , estava nesse establecimento o nosso ponta de Lança austriaco Roland Linz!os meus colegas que são todos bracarenses dirigiram-se ao jogador e conversaram com ele!
Ate aqui nada de anormal,pior foi quando Linz disse bem alto e em bom som:"o Braga é uma máfia,começando pelo treinador Jorge Jesus".
Nem quis ouvir mais!E a todos que criticam o nosso treinador acho muito bem que o austriaco tenha jogado pouco porque ele merece!

P.S.-para além do mais hoje soube que a nossa equipa tinha treino ás 10h da manhã,e eu pergunto-me, o que é que o Linz estava a fazer aquela hora num BAr?
cumprimentos e força Braga
Posso confirmar. Quinta para sexta lá estava o Linz a curtir no BA!enfim...

Golbery

Quote from: darkshines on 23 de November de 2008, 23:23
Quote from: Bibóbraga on 21 de November de 2008, 20:50
Roland Linz envolvido em mais um episódio muito negro nesta madrugada de sexta feira!!
Qual não foi o meu espanto de hoje de madrugada, fui beber um copito ao B.A.(bar académico)na rua D.Pedro V e por volta das 3h da madrugada , estava nesse establecimento o nosso ponta de Lança austriaco Roland Linz!os meus colegas que são todos bracarenses dirigiram-se ao jogador e conversaram com ele!
Ate aqui nada de anormal,pior foi quando Linz disse bem alto e em bom som:"o Braga é uma máfia,começando pelo treinador Jorge Jesus".
Nem quis ouvir mais!E a todos que criticam o nosso treinador acho muito bem que o austriaco tenha jogado pouco porque ele merece!

P.S.-para além do mais hoje soube que a nossa equipa tinha treino ás 10h da manhã,e eu pergunto-me, o que é que o Linz estava a fazer aquela hora num BAr?
cumprimentos e força Braga
Posso confirmar. Quinta para sexta lá estava o Linz a curtir no BA!enfim...


Já sabia que não ia ser convocado...

::)

Queriam que fosse orar para a Sé a essa hora?...

::)

É claro que já sabe que não entra nas contas do JJ que mts foristas tanto gostam e o mínimo que se pede a ele e a todos é que a relação acabe com honradez...

:-\

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jaimec

Começo sinceramente a estar farto da birras e das entrevistas do Linz ... para o SCB está aqui em vista um investimento falhado, já não restam dúvidas que vai sair ... mas por quanto ?

Pedro_RBA

Eu ja aqui há algum tempo venho a dizer que voçês não conhecem os podres desse jogador.. Começam a vir ao de cima pouco a pouco.. ::) Mas mais tarde ou mais cedo ainda se vai saber de mais coisas.. Infelizmente..

Para mim está a mais neste Braga.. E espero que seja resolvido este problema até Janeiro..

Goldbery deves ser amigo pessoal do Linz não? Tanto que o defendes e tanto que deitas abaixo os outros avançados do Braga.. ::) Ou então não sabes o "menino" que o Linz é...

Saudações Ultras

disco infiltrator

Quote from: darkshines on 23 de November de 2008, 23:23
Quote from: Bibóbraga on 21 de November de 2008, 20:50
Roland Linz envolvido em mais um episódio muito negro nesta madrugada de sexta feira!!
Qual não foi o meu espanto de hoje de madrugada, fui beber um copito ao B.A.(bar académico)na rua D.Pedro V e por volta das 3h da madrugada , estava nesse establecimento o nosso ponta de Lança austriaco Roland Linz!os meus colegas que são todos bracarenses dirigiram-se ao jogador e conversaram com ele!
Ate aqui nada de anormal,pior foi quando Linz disse bem alto e em bom som:"o Braga é uma máfia,começando pelo treinador Jorge Jesus".
Nem quis ouvir mais!E a todos que criticam o nosso treinador acho muito bem que o austriaco tenha jogado pouco porque ele merece!

P.S.-para além do mais hoje soube que a nossa equipa tinha treino ás 10h da manhã,e eu pergunto-me, o que é que o Linz estava a fazer aquela hora num BAr?
cumprimentos e força Braga
Posso confirmar. Quinta para sexta lá estava o Linz a curtir no BA!enfim...



E vocês ainda ficaram a trocar uma ideia e a beber uns finos com ele?
A cidade é livre e cada um sabe de si mas esse merecia era levar uns cachaços e ser mandado para casa dormir.....Se isso for verdade, considero uma total falta de respeito pelo clube, pelos braguistas e pela cidade.

Muitos podem achar a figura ridicula mas aquele tal de Octávio Machado tinha razão em muita coisa....Jogador de futebol tem que ter o tratamento que merece.

Satmar

Reincidente neste tipo de comportamentos, logo fica de fora das convocatórias. Infelizmente vai ter o mesmo destino do Wender, em Janeiro sai para outro clube e vamos ficar a ver navios...

spinto

SUGIRO ALTERAÇÃO DO NOME DO TÓPICO PARA LINZ- BAIXOS & BAIXOS

vamos deixar de falar com quem não quer resolver a sua vida, ainda se lamentam por não jogar, é o que tenho dito, dou o beneficio da duvida a quem trabalha e lida com eles todos os dias (JJ ou outro treinador qq).

Nem devemos sequer imaginar eles de manhã com olheiras e vontade de correr, depois de uma noite de copos.

goldbery, não defendas quem não mereçe, no outro tópico de nome indisciplina falei que o vi bebado, é mesmo, bebado num local onde param alguns jogadores da bola e por vezes gente famosa.

Sempre ouvi dizer, mas não era preciso pois todos já apanhámos uma borracheira e sabemos que NÃO MATAM MAS ALEIJAM !!!


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Golbery

Quote from: Pedro_RBA on 24 de November de 2008, 11:33
Eu ja aqui há algum tempo venho a dizer que voçês não conhecem os podres desse jogador.. Começam a vir ao de cima pouco a pouco.. ::) Mas mais tarde ou mais cedo ainda se vai saber de mais coisas.. Infelizmente..

Para mim está a mais neste Braga.. E espero que seja resolvido este problema até Janeiro..

Goldbery deves ser amigo pessoal do Linz não? Tanto que o defendes e tanto que deitas abaixo os outros avançados do Braga.. ::) Ou então não sabes o "menino" que o Linz é...

Saudações Ultras

Caro Pedro,

::)

As únicas vezes que vi o Linz na vida foi quando jogava!... Como diz o povo "nunca o vi mais gordo" (a não ser quando jogava... já lá vai uns tempos...)

::)

À excepção do sr compatriota da Shakira, nunca disse mal de nenhum absolutamente nenhum dos avançados. Mas pelo menos reconheço-lhe uma "virtude":

tem sido mau em todos os sítios por onde passou...

:'(



Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro_RBA

Quote from: Golbery on 24 de November de 2008, 15:38
Quote from: Pedro_RBA on 24 de November de 2008, 11:33
Eu ja aqui há algum tempo venho a dizer que voçês não conhecem os podres desse jogador.. Começam a vir ao de cima pouco a pouco.. ::) Mas mais tarde ou mais cedo ainda se vai saber de mais coisas.. Infelizmente..

Para mim está a mais neste Braga.. E espero que seja resolvido este problema até Janeiro..

Goldbery deves ser amigo pessoal do Linz não? Tanto que o defendes e tanto que deitas abaixo os outros avançados do Braga.. ::) Ou então não sabes o "menino" que o Linz é...

Saudações Ultras

Caro Pedro,

::)

As únicas vezes que vi o Linz na vida foi quando jogava!... Como diz o povo "nunca o vi mais gordo" (a não ser quando jogava... já lá vai uns tempos...)

::)

À excepção do sr compatriota da Shakira, nunca disse mal de nenhum absolutamente nenhum dos avançados. Mas pelo menos reconheço-lhe uma "virtude":

tem sido mau em todos os sítios por onde passou...

:'(





Quem é que tem sido mau em todos os clubes que passou? O Renteria..? Aconselho-te a veres melhor a coisa ;D então no Internacional deu show...

Quanto ao Linz.. não me lembro de um clube por onde passou que não tenha dado problemas.. até na selecção... ::)

Saudações Ultras

A.COSTA

#192
Quem deve estar a rir-se de toda esta situação é JAIME PACHECO que cedo o arrumou. Talvez devido a coisas pouco éticas e pouco profissionais. Digo eu ....

O  LINZ se quer jogar deve treinar mais e falar menos. E adequar o seu comportamento à profissão que tem. Se não mudar vai passar ao lado de uma grande carreira.


A SAD precisa que LINZ se recupere completamente, pois trata-se de um activo importante. Como outros parecem ter ressuscitado, também espero que LINZ brilhe novamente.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

#193
Acho que estamos a exagerar nas críticas. Se o Linz teve um comportamento menos profissional (e não tenho razão para duvidar de quem aqui o denunciou), certamente será castigado ao abrigo do regulamento interno - porque não tenham dúvidas de que este fórum é seguido por elementos da SAD. Mas não vale a pena "bater no ceguinho": quando o rendimento em campo é escasso (ou pouco se vê), há sempre tendência para as críticas de pouco empenho, falta de profissionalismo, etc. Quem não se recorda de muitas que lemos em relação a jogadores do plantel da época passada (alguns deles hoje ressuscitados e que pelos vistos passaram de repente a ser grandes profissionais).

Quem quiser criticar que o faça mas sem exageros até porque (e esse é a minha maior preocupação neste momento) Linz é o maior investimento de sempre feito pela SAD do Braga. Eu achei um erro não o termos transferido neste defeso (por razões desportivas) até porque como toda a gente sabe, precisamos de vender com regularidade. E o futebol é, como vemos, uma área muito volátil - o que ontem valia uma fortuna hoje vale uma ninharia (e vice-versa).

Pouco profissional? Pouco solidário? A SAD, nesta altura, certamente saberá quem tem e como proceder.

anti-lampioes


joaobl03

Fico impressionado com o que leio acerca deste assunto . Vocês têm uma memória muito curta , acerca de 1 ano Roland Linz era um herói agora é vilão ? Eu tenho muito respeito e admiração pelo Linz , até porque ja fez muito por nós , muito provávelmente se não fossem as suas grandes exibições , a época passada teria sido ainda mais desastrosa , e com toda a certeza nem o 7 posto tinhas conseguido alcançar . Por favor respeitem este grande jogador que é o Roland Linz






100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Quote from: joaobl03 on 24 de November de 2008, 18:55
Fico impressionado com o que leio acerca deste assunto . Vocês têm uma memória muito curta , acerca de 1 ano Roland Linz era um herói agora é vilão ? Eu tenho muito respeito e admiração pelo Linz , até porque ja fez muito por nós , muito provávelmente se não fossem as suas grandes exibições , a época passada teria sido ainda mais desastrosa , e com toda a certeza nem o 7 posto tinhas conseguido alcançar . Por favor respeitem este grande jogador que é o Roland Linz






100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

O facto dele o ano passado ter sido um jogador muito importante não faz com que tenhamos de perdoar os comportamentos que ele tem tido.O problema do Linz é que se acha mais importante que os interesses da equipa e os jogadores têm que aprender que é precisamente o contrário,seja o zé do telhado ou o ronaldo ou o messi.Ninguém duvida que ele é um excelente jogador mas precisa de perceber que com estas atitudes não vai longe.

RB_grp006

Este é mais um daqueles casos em que não se vende o jogador e agora vamos ter que levar com ele. Silva, Zé Roberto, Madrid, Linz, mais um que pedimos milhões e num fim nao vamos ganhar nada, espero estar enganado mas parece-me que o Linz vai pelo mesmo caminho.


Catarina

Acho que todas as criticas são compreensivas.... mas também, já pararam para pensar como se deve sentir um jogador que há pouco tempo era um Deus e agora é a ovelha negra da equipa.... de titularissímo para  supelente dos suplentes, deve ser frustrante.
Não pensem que com isto estou a desculpar o Linz, sempre foi dos jogadores que mais admirei e que agora mais me desilude, o comportamento dele é inacitável. Mas, lembrem-se do Peixoto, passava as noites em bares e discotecas, estava muitas vezes bêbado e agora foi á selecção e é um dos jogadores mais importantes da equipa.
Temos de dar tempo ao tempo... O Renteria ñ vai poder ficar a época toda a falhar golos desta maneira!

sergiomaka

Quote from: disco infiltrator on 24 de November de 2008, 12:16
Quote from: darkshines on 23 de November de 2008, 23:23
Quote from: Bibóbraga on 21 de November de 2008, 20:50
Roland Linz envolvido em mais um episódio muito negro nesta madrugada de sexta feira!!
Qual não foi o meu espanto de hoje de madrugada, fui beber um copito ao B.A.(bar académico)na rua D.Pedro V e por volta das 3h da madrugada , estava nesse establecimento o nosso ponta de Lança austriaco Roland Linz!os meus colegas que são todos bracarenses dirigiram-se ao jogador e conversaram com ele!
Ate aqui nada de anormal,pior foi quando Linz disse bem alto e em bom som:"o Braga é uma máfia,começando pelo treinador Jorge Jesus".
Nem quis ouvir mais!E a todos que criticam o nosso treinador acho muito bem que o austriaco tenha jogado pouco porque ele merece!

P.S.-para além do mais hoje soube que a nossa equipa tinha treino ás 10h da manhã,e eu pergunto-me, o que é que o Linz estava a fazer aquela hora num BAr?
cumprimentos e força Braga
Posso confirmar. Quinta para sexta lá estava o Linz a curtir no BA!enfim...



E vocês ainda ficaram a trocar uma ideia e a beber uns finos com ele?
A cidade é livre e cada um sabe de si mas esse merecia era levar uns cachaços e ser mandado para casa dormir.....Se isso for verdade, considero uma total falta de respeito pelo clube, pelos braguistas e pela cidade.

Muitos podem achar a figura ridicula mas aquele tal de Octávio Machado tinha razão em muita coisa....Jogador de futebol tem que ter o tratamento que merece.

não eram mal dados uns cachaços  ;D