News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Se for verdade, estou de acordo. Um empréstimo em Janeiro seria o ideal. Assim, a sua auto-estima cresceria e mais tarde voltaríamos a ter o Linz de antigamente.

lince

Pessoal não conhecem os jornais!!!
Estão a sentir a ameaça...... e toca a destabliza-los.

Pessoal não vão nessa.....o linz ainda vai facturar muito em braga até porque um jogador com o passe avaliado em 6 milhões, ia assim  embora.

Eu cá não vou nessa.

Saudações Bracarenses

Zezinho 3005

Ja que o juju gosta tanto do Linz,em janeiro nao m importava de uma troca de emprestimos linz/adriano!

SimpLe-Kid

Quote from: Zezinho 3005 on 31 de October de 2008, 15:02
Ja que o juju gosta tanto do Linz,em janeiro nao m importava de uma troca de emprestimos linz/adriano!

Mais outro contrariado? Nah, é melhor não, do porto queria apenas 2 jogadores: Lino e Ibson.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bvna

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de October de 2008, 15:27
Quote from: Zezinho 3005 on 31 de October de 2008, 15:02
Ja que o juju gosta tanto do Linz,em janeiro nao m importava de uma troca de emprestimos linz/adriano!

Mais outro contrariado? Nah, é melhor não, do porto queria apenas 2 jogadores: Lino e Ibson.

Já que é para escolher e que tal a título definitivo Linz/Renteria? O Adriano já recusou o Braga 2 vezes. Chega de falar nele.

A.Castro

Bem na minha opinião...e humilde o mágico só deverá vender o Linz se o negocio for rentavel....pois trata-se de um jogador internacional e não nos podemos desfazer de activos por tuta e meia....É esperar que o JJ resolva as coisas com um dos seus pupilos para que dentro de em breve o Linz possa voltar a dar alegrias a nós adeptos!!!!!!E como estou a pensar pultar até ao fim pelas unicas 3 competições importantes para o clube precisamos de todos.....tanto equpa tecnica como atletas como nós associados e simpatizantes....Se todos fizermos o nosso papel seremos recompensados no final....eu como sócio e smp presente no estadio...não exijo vitórias mas sim empenho....pois com o empenho e determinação as vitórias surgem com naturalidade!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

fmrabit

   Quando foi contratado, acreditei que seria um óptimo reforço do SCBraga, passado quase um ano e meio nunca me convenceu, e pelos vistos ao Jesus também não, emprestimo, venda, qualquer coisa que o ponha longe do balneário do Axa só beneficiaria o clube. No meu ponto de vista Linz é um dos jogadores que nada contribui para a união do grupo.
   

Sérgio_Gonçalves

é preciso dar tempo ao rapaz, ele já nos deu muitas alegrias

http://wwwbragablog.blogspot.com

djfc

Eu não duvido que ele é um bom jogador mas não estando a adaptar-se, ou ao esquema do JJ ou ao JJ, acho que o SCB devia encontra uma solução para ele. A cedência não é má ideia mas a forma como ele está a reagir a toda a situação que tem vindo a acontecer ao redor dele não ponho de parte uma venda..espero que se encontre a melhor solução mas os exemplos de mau feitio já vêm de trás e espero que não incendeie o balneário..

mot

Neste momento o Linz não se enquadra no perfil de avançado preferido do JJ. A aposta é notoriamente em homens mexidos, com velocidade, que recuam e ajudam a equipa a furar. O Linz é claramente homem de área e não se enquadra neste perfil. Eu pessoalmente nunca fui completamente convencido pelas qualidades do Linz, pois apesar de já ter marcado vários golos, percebe-se facilmente que não é jogador de colectivo e não encarna o espírito Guerreiro. No entanto é de recordar que o Enorme tem um investimento avultado nele e que tem de defender ( gostaria de saber o valor exacto que foi dado pelos 2/3 do passe ).
Neste contexto penso que a solução ideal passaria pela venda em Janeiro caso apareça uma boa proposta ou um empréstimo tendo em vista a valorização para futura venda, sendo que esta última opção passaria sempre por um clube de elevado valor, sendo que em Portugal só vejo alternativa no Porto ( e se o Jesualdo lá estiver ainda ).
Para compensar, o ideal passaria por assegurar a compra do Renteria, ou parte do passe, e como alternativas para a frente teriamos sempre o Paulo César, o Orlando ( tb é preciso apostar nos nossos miudos ) e o próprio Matheus.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Kilo

Quote from: mot on 02 de November de 2008, 01:03
Neste momento o Linz não se enquadra no perfil de avançado preferido do JJ. A aposta é notoriamente em homens mexidos, com velocidade, que recuam e ajudam a equipa a furar. O Linz é claramente homem de área e não se enquadra neste perfil. Eu pessoalmente nunca fui completamente convencido pelas qualidades do Linz, pois apesar de já ter marcado vários golos, percebe-se facilmente que não é jogador de colectivo e não encarna o espírito Guerreiro. No entanto é de recordar que o Enorme tem um investimento avultado nele e que tem de defender ( gostaria de saber o valor exacto que foi dado pelos 2/3 do passe ).
Neste contexto penso que a solução ideal passaria pela venda em Janeiro caso apareça uma boa proposta ou um empréstimo tendo em vista a valorização para futura venda, sendo que esta última opção passaria sempre por um clube de elevado valor, sendo que em Portugal só vejo alternativa no Porto ( e se o Jesualdo lá estiver ainda ).
Para compensar, o ideal passaria por assegurar a compra do Renteria, ou parte do passe, e como alternativas para a frente teriamos sempre o Paulo César, o Orlando ( tb é preciso apostar nos nossos miudos ) e o próprio Matheus.

Saudações Braguistas!

Nota-se que este gajo é de Gestão...  ;D

lol

Bruno3429

Vamos ter calma, ele já provou que é bom jogador. Quando jogava regularmente no inicio da época, marcou alguns golos. Neste momento tá desmotivado, e o que temos de fazer é apoiá-lo, para bem dele e do nosso Braga.
Força Braga

BRAGA FOREVER

Linz multado e desejado pelo Saturn

A opção por tornar pública a vontade de ir embora do Braga - intenção adiantada por O JOGO na edição do passado dia 31 - vai custar a Linz uma multa, cujo valor a SAD ainda não decidiu. Como era de esperar, o internacional austríaco foi assunto na partida do Braga para Milão. Confrontado com a vontade do avançado de deixar o Minho já em Janeiro, aproveitando a reabertura do mercado de transferências, António Salvador analisou as recentes declarações de Linz numa outra perspectiva: "Estaria mais preocupado se ele não estivesse insatisfeito", declarou o presidente do Conselho de Administração da SAD bracarense, adiantando que é sua crença de que "no Braga todos têm vontade de jogar". Jorge Jesus apenas afirmou que a sua "cultura de grupo" não lhe permite "comentar afirmações de jogadores".

Seja como for, apurou O JOGO, o ponta-de-lança austríaco terá em mãos uma proposta do Saturn, da Rússia, que lhe permitirá receber por época 1,2 milhões de euros/ano. O problema é que o clube russo oferece pouco ao Braga...

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

#173
A edição de ontem d'A BOLA deu um destaque inusitado ao descontentamento de Linz a propósito da sua escassa utilização - sentimento ao que parece reforçado pela não convocação para Milão.

Esta é a primeira página do jornal:



Confesso que quando vi a primeira página pensei que vinha bomba. Mas não. Quem lê as palavras de Linz no corpo da notícia não vê propriamente o jogador a queixar-se do treinador. Pelo contrário, o jogador refere-se ao técnico, ao clube e aos adeptos sempre com respeito. Mostra descontentamento pela sua situação o que é perfeitamente normal, sendo um jogador com alguns créditos. Não creio que as palavras de Linz constituam um caso, como se calhar olhando ao título de primeira página se poderia inferir - estou a presumir que a não convocação de Linz se terá devido apenas a questões técnicas.

Hoje, o Record dá conta de uma reacção (de naturalidade) de António Salvador, quando questionado sobre o "desabafo" de Linz: "Estaria preocupado se ele não se mostrasse insatisfeito por não estar a jogar", começou por comentar António Salvador, sem esclarecer se o austríaco será alvo de uma medida disciplinar: "É um desabafo normal de um atleta que pretende jogar."

Cingindo-me unicamente às palavras de Linz a A BOLA, não creio que elas contenham qualquer desrespeito para com a instituição ou o técnico. Não me parece que faça sentido falar em medidas disciplinares unicamente por estas palavras. Creio que houve algum sensacionalismo no destaque dado pelo jornal que não tem correspondência no teor da "notícia".

Cada um que julgue por si.



[Novos "desenvolvimentos"]

JORGEXINA

#174
Sem manias de preseguição, acho que há aqui interesses em desvalorizar o Linz!!! E como os jornais são paus mandados...
As palavras de linz, por enqunato, em nada nos ofenderam, mostros que estava descontente mas com respeito pelo clube!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

4338

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de October de 2008, 15:27
Quote from: Zezinho 3005 on 31 de October de 2008, 15:02
Ja que o juju gosta tanto do Linz,em janeiro nao m importava de uma troca de emprestimos linz/adriano!

Mais outro contrariado? Nah, é melhor não, do porto queria apenas 2 jogadores: Lino e Ibson.

O Adriano? mas isso alguma vês é jogador? o gajo nem pessoa sabe ser, lembras-te do jogo para a intercalar no ano passado? o gajo só arma confusão, e jogadores desss não são necessários!

Quanto ao Linz acho que o deveriamos vender para fazer receita pois se formos a ver ele é o tipo de PL mais fixo e matador, porém tem necessitado de muuuuuiiiiiiiitaaaaas oportunidades para marcar, contudo se ele estivesse a 100% e se não houvesse quezilias entre ele o e JJ então tinhamos goleadores, com Meyong e Linz lá na frente!

Mas continuo na minha, se em Janeiro oferecerem 2, 3 ou 4 milhões pelo homem é vendê-lo e ir buscar o Wesley ao Leixões

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2008, 02:40
A edição de ontem d'A BOLA deu um destaque inusitado ao descontentamento de Linz a propósito da sua escassa utilização - sentimento ao que parece reforçado pela não convocação para Milão.

Esta é a primeira página do jornal:



Confesso que quando vi a primeira página pensei que vinha bomba. Mas não. Quem lê as palavras de Linz no corpo da notícia não vê propriamente o jogador a queixar-se do treinador. Pelo contrário, o jogador refere-se ao técnico, ao clube e aos adeptos sempre com respeito. Mostra descontentamento pela sua situação o que é perfeitamente normal, sendo um jogador com alguns créditos. Não creio que as palavras de Linz constituam um caso, como se calhar olhando ao título de primeira página se poderia inferir - estou a presumir que a não convocação de Linz se terá devido apenas a questões técnicas.

Hoje, o Record dá conta de uma reacção (de naturalidade) de António Salvador, quando questionado sobre o "desabafo" de Linz: "Estaria preocupado se ele não se mostrasse insatisfeito por não estar a jogar", começou por comentar António Salvador, sem esclarecer se o austríaco será alvo de uma medida disciplinar: "É um desabafo normal de um atleta que pretende jogar."

Cingindo-me unicamente às palavras de Linz a A BOLA, não creio que elas contenham qualquer desrespeito para com a instituição ou o técnico. Não me parece que faça sentido falar em medidas disciplinares unicamente por estas palavras. Creio que houve algum sensacionalismo no destaque dado pelo jornal que não tem correspondência no teor da "notícia".

Cada um que julgue por si.



[Novos "desenvolvimentos"]

Textos escritos, vindos desse jornal é de suspeitar

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Bibóbraga

Roland Linz envolvido em mais um episódio muito negro nesta madrugada de sexta feira!!
Qual não foi o meu espanto de hoje de madrugada, fui beber um copito ao B.A.(bar académico)na rua D.Pedro V e por volta das 3h da madrugada , estava nesse establecimento o nosso ponta de Lança austriaco Roland Linz!os meus colegas que são todos bracarenses dirigiram-se ao jogador e conversaram com ele!
Ate aqui nada de anormal,pior foi quando Linz disse bem alto e em bom som:"o Braga é uma máfia,começando pelo treinador Jorge Jesus".
Nem quis ouvir mais!E a todos que criticam o nosso treinador acho muito bem que o austriaco tenha jogado pouco porque ele merece!

P.S.-para além do mais hoje soube que a nossa equipa tinha treino ás 10h da manhã,e eu pergunto-me, o que é que o Linz estava a fazer aquela hora num BAr?
cumprimentos e força Braga

sergiomaka

bibóbraga podias ter era mandado a boca mal o visses lá dentro pa se ir embora...
estes gaijos não aprendem!!

frg1983

O teu espanto, também foi o meu...mas antes do BA, teve também no Bar do Lip...sem querer fazer comentarios à figura que estava a realizar no B.A pk também assisti, em conversa com a suposta pessoa que o acompanhava, falou no mesmo assunto, de uma máfia ao qual o nosso atleta resolve tomar a atitude de fazer um espectaculo um pouco a desapropósito a quem recebe o seu ordenado e tem treino no mesmo dia ás 10 da manhã...decerteza q n será a melhor resposta à suposta máfia...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas