News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

A aventura do Roland Linz no euro 2008 acabou hoje com a derrota da Austria contra a Alemanha por uma bola a zero.

Balanço do Linz durante euro 2008:

1° JOGO
Áustria 0 - Croácia 1 : Linz jogou a titular não efectuou nenhum remate à baliza nem teve qualquer tipo de jogada digna de registo foi substituído aos 73 minutos. Foi considerado o pior em campo por parte da imprensa desportiva.

2°JOGO
Áustria  1 - 1 Polónia  : Linz jogou a titular não efectuou nenhum remate à baliza tal como no primeiro jogo não teve qualquer tipo de jogada digna de registo e foi substituído aos 64 minutos ficou desagradado com nova substituição e mandou umas bocas valentes ao treinador da Austia Josef Hickersberger. Foi novamente considerado um dos piores em campo.

3°JOGO
Áustria  0 - 1 Alemanha: Roland Linz foi supelente e não entrou durante a partida nao constava que tivesse aleijado por isso foi por opção do seleccionador da Áustria.Nao jogou certamente por causa das palavras  ao treinador no jogo contra a Polonia e pelas fracas exibições nos dois primeiros jogos .


O Linz efectuou um campeonato da europa muito aquém do esperado tendo em conta que a Áustria nem foi assim tão fraca como isso.  Concerteza que o Linz nao saio valorizado deste europeu bem pelo contrario infelizmente para o Braga. Estas semanas o Linz tem sido mais noticia pelas suas novas conquistas amorosas de que pelo o seu futebol jogado. Espero que volte a Braga depois das ferias com a cabeça mais limpa para poder ajudar o Enorme, mas par mim o melhor era vendelo ja por uma boa quantia se ainda houver intressados claro ...


VIVA OS GVERREIROS DO MINHO !!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

JR1287

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 17 de June de 2008, 00:32
O Linz efectuou um campeonato da europa muito aquém do esperado tendo em conta que a Áustria nem foi assim tão fraca como isso.  Com certeza que o Linz não saíu valorizado deste europeu, bem pelo contrário, infelizmente para o Braga. Estas semanas o Linz tem sido mais noticia pelas suas novas conquistas amorosas do que pelo seu futebol jogado. Espero que volte a Braga depois das férias com a cabeça mais limpa para poder ajudar o Enorme, mas para mim o melhor era vendê-lo já por uma boa quantia, se ainda houver interessados, claro ...

Sou forçado a concordar...

A.COSTA

Quote from: JR2969 on 17 de June de 2008, 01:47
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 17 de June de 2008, 00:32
O Linz efectuou um campeonato da europa muito aquém do esperado tendo em conta que a Áustria nem foi assim tão fraca como isso.  Com certeza que o Linz não saíu valorizado deste europeu, bem pelo contrário, infelizmente para o Braga. Estas semanas o Linz tem sido mais noticia pelas suas novas conquistas amorosas do que pelo seu futebol jogado. Espero que volte a Braga depois das férias com a cabeça mais limpa para poder ajudar o Enorme, mas para mim o melhor era vendê-lo já por uma boa quantia, se ainda houver interessados, claro ...

Sou forçado a concordar...


Por acaso também concordo. Infelizmente. Tinha esperanças que ele jogasse bem e fosse um bom negócio para o clube. Desolação ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCM

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 17 de June de 2008, 00:32
A aventura do Roland Linz no euro 2008 acabou hoje com a derrota da Austria contra a Alemanha por uma bola a zero.

Balanço do Linz durante euro 2008:

1° JOGO
Áustria 0 - Croácia 1 : Linz jogou a titular não efectuou nenhum remate à baliza nem teve qualquer tipo de jogada digna de registo foi substituído aos 73 minutos. Foi considerado o pior em campo por parte da imprensa desportiva.

2°JOGO
Áustria  1 - 1 Polónia  : Linz jogou a titular não efectuou nenhum remate à baliza tal como no primeiro jogo não teve qualquer tipo de jogada digna de registo e foi substituído aos 64 minutos ficou desagradado com nova substituição e mandou umas bocas valentes ao treinador da Austia Josef Hickersberger. Foi novamente considerado um dos piores em campo.

3°JOGO
Áustria  0 - 1 Alemanha: Roland Linz foi supelente e não entrou durante a partida nao constava que tivesse aleijado por isso foi por opção do seleccionador da Áustria.Nao jogou certamente por causa das palavras  ao treinador no jogo contra a Polonia e pelas fracas exibições nos dois primeiros jogos .


O Linz efectuou um campeonato da europa muito aquém do esperado tendo em conta que a Áustria nem foi assim tão fraca como isso.  Concerteza que o Linz nao saio valorizado deste europeu bem pelo contrario infelizmente para o Braga. Estas semanas o Linz tem sido mais noticia pelas suas novas conquistas amorosas de que pelo o seu futebol jogado. Espero que volte a Braga depois das ferias com a cabeça mais limpa para poder ajudar o Enorme, mas par mim o melhor era vendelo ja por uma boa quantia se ainda houver intressados claro ...


VIVA OS GVERREIROS DO MINHO !!!



Faço minhas as tuas palavras.


Mais, vende-lo já.
É bom viver o Braga.

perrinchon 66

mas houve algum austriaco que se destacasse nesta selecçao???
nao me parece
os Kranlkls,os Pezeys,os Prohascas....uiiii onde eles já vao....

disco infiltrator

Discordo totalmente.

O Linz é  daqueles jogadores que não engana. A tendência é valorizar-se e, entretanto, ser um elemento fundamental do nosso SCB.

Não penso que seja um bom momento para vendê-lo: após umas das piores épocas dos últimos tempos do SCB e após uma presença no Euro muito aquém do que ele consegue.
Porque não acreditamos que o SCB vai fazer uma época em grande e que o Linz vai ser uma figura em destaque? Com certeza que o valor da sua transferência também iria aumentar.

Eu acredito no Linz e numa boa época que o SCB irá fazer.

mágicoBRAGAallez

Vamos vender o Linz para ficar com quem? Um dos melhores avançados que já passaram pelo nosso clube e queremos despacha-lo??

Heisenberg

Isto de valorizá-lo no Euro... Que fique e se valorize cá! Deu pra ver que tem muita qualidade, apesar da época fraca que fizemos, marcou golos e foi um dos melhores.

Que marque muitos golos na próxima época e quem quiser pagar o que ele vale, que seja vendido.

Vlad

Gosto do Linz como jogador para o Braga. Não é, nem nunca vai ser um avançado fora de série, mas é um avançado com alguma qualidade, e um finalizador razoável.
Em relação às prestações do Linz no Euro, mais que a sua própria qualidade, ponho em causa o empenho que teve pela sua selecção. Foi deplorável. Como adepto do Braga estive atento, e de certa forma ansioso e a torcer por ele. Mas foi muito mau. Não rematava, pouco procurava a bola e jogou sempre num raio muito reduzido do terreno. E não me venham com a conversa da falta de qualidade da equipa austríaca. Foi por demais evidente que os seus substitutos entraram com muita mais vontade e disponibilidade! E o que me aborreceu, é que esses mesmos substitutos são nitidamente inferiores ao Linz em qualidade... mas mesmo assim foram muito mais úteis à Áustria.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Satmar

Quote from: Vlad on 17 de June de 2008, 16:58
Gosto do Linz como jogador para o Braga. Não é, nem nunca vai ser um avançado fora de série, mas é um avançado com alguma qualidade, e um finalizador razoável.
Em relação às prestações do Linz no Euro, mais que a sua própria qualidade, ponho em causa o empenho que teve pela sua selecção. Foi deplorável. Como adepto do Braga estive atento, e de certa forma ansioso e a torcer por ele. Mas foi muito mau. Não rematava, pouco procurava a bola e jogou sempre num raio muito reduzido do terreno. E não me venham com a conversa da falta de qualidade da equipa austríaca. Foi por demais evidente que os seus substitutos entraram com muita mais vontade e disponibilidade! E o que me aborreceu, é que esses mesmos substitutos são nitidamente inferiores ao Linz em qualidade... mas mesmo assim foram muito mais úteis à Áustria.

Esta falta de atitude notou-se já ao longo da época no Braga. Por essa razão jogava até o Jailson!!!Tem qualidade,mas mentalmente é muito frágil, acho eu.
Que descanse nas curtas férias e venha com força para marcar muitos golos.
Força Braga!!!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Vlad on 17 de June de 2008, 16:58
Gosto do Linz como jogador para o Braga. Não é, nem nunca vai ser um avançado fora de série, mas é um avançado com alguma qualidade, e um finalizador razoável.
Em relação às prestações do Linz no Euro, mais que a sua própria qualidade, ponho em causa o empenho que teve pela sua selecção. Foi deplorável. Como adepto do Braga estive atento, e de certa forma ansioso e a torcer por ele. Mas foi muito mau. Não rematava, pouco procurava a bola e jogou sempre num raio muito reduzido do terreno. E não me venham com a conversa da falta de qualidade da equipa austríaca. Foi por demais evidente que os seus substitutos entraram com muita mais vontade e disponibilidade! E o que me aborreceu, é que esses mesmos substitutos são nitidamente inferiores ao Linz em qualidade... mas mesmo assim foram muito mais úteis à Áustria.


Também partilho a mesma opinião... O Linz ja se encontra super valorizado ao ponto de nenhum clube português o poder comprar. Vai ser difficile vendê-lo por 6M€ (salvo erro) por isso nao se pode perder uma boa oportunidade de negocio. Gosto do Linz é  bom jogador mas acho que podemos contratar um melhor avançado por bem menos dinheiro.O Linz teve uma segunda metade de campeonato fraquinha e um péssimo europeu. Caso não se consiga impor na equipa de Jorge Jesus vamos perder uns valentes milhões, por isso venha os €€€...  ;)
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

JR1287

Quote from: disco infiltrator on 17 de June de 2008, 14:30
Discordo totalmente.

O Linz é  daqueles jogadores que não engana. A tendência é valorizar-se e, entretanto, ser um elemento fundamental do nosso SCB.

Não penso que seja um bom momento para vendê-lo: após umas das piores épocas dos últimos tempos do SCB e após uma presença no Euro muito aquém do que ele consegue.
Porque não acreditamos que o SCB vai fazer uma época em grande e que o Linz vai ser uma figura em destaque? Com certeza que o valor da sua transferência também iria aumentar.

Eu acredito no Linz e numa boa época que o SCB irá fazer.

E se por acaso fizer uma má época, passa a vez dele, nunca mais o vendemos, e fica cá encostado; acho que ele nunca vai passar dos 12/15 golos por época, por isso nunca vai valer muito mais do que o que já vale agora. Infelizmente, acho que é mais fácil desvalorizar, no futuro, do que valorizar...

Augusto Gomes

O que me parece é que o Linz é apenas um bom finalizador, mas para isso a bola tem que lá chegar e isso na Austria não foi fácil...

Em Braga terá que ter o apoio de dois alas rápidos que desiquilibrem e que saibam servir ou então jogar com um ponta de lança ao lado em apoio.Não me parece que seja capaz de vir buscar jogo atrás ou abrir muito nas alas...Veremos o que Jesus pode fazer com ele!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

NightHawk

Continuo a dizer que é de longe o melhor jogador do nosso plantel. É um ponta de lança de grande qualidade, e se no primeiro jogo pouco fez porque a Áustria poucas oportunidades criou, deixando o Linz tb muito sozinho, no 2º jogo, para mim, esteve bastante bem, abrindo espaços para o Harnik entrar nas costas.

Mais ainda, os seus substitutos nada fizeram a não ser 2 remates inofensivos de cabeça do avançado loiro quando a Áustria começava a bombear bolas na área.

O Linz na Áustria é tão mau que na revista Forbes, na cotação que fizeram sobre os jogadores das selecções o Linz era considerado o mais valioso da Áustria...

Os únicos jogadores de jeito que a Áustria tem são o Ivanschitz e o Linz, o resto dos jogadores são bastante fracos.


Não percebo como é que aqui se diz à boca cheia "era vendê-lo", quando ele é de longe o melhor do nosso plantel e quando ainda por cima não temos UM ÚNICO ponta de lança que o possa substituir.

Quem acham que presta? o Paulo César como se diz na imprensa??


Tivesse o Linz no Braga mais apoio (jogamos grande parte da época coxos, sem 1 extremo direito de jeito e com um meio campo bastante descido, grande parte das vezes sem ninguém nas costas do Linz) e ele em vez dos 10 ou 11 golos que marcou (já n sei ao certo qtos fez) marcaria bem mais. Ainda assim, um avançado que com a pouca qualidade que o meio campo ofensivo do Braga mostrou a época passada marcar o número de golos que ele marcou é bastante bom pra mim...


perrichon1965

Na posição de ponta de lança, infelizmente, estamos habituados a ter maus jogadores. Nos últimos 10 anos tivemos apenas 2 grandes pontas de lança: Feher e João Tomás. Estamos tão mal habituados que considerámos o Linz um bom jogador. Não é. É lento, previsível, pouco aplicado e teve a sorte de marcar alguns golos. A sua atitude em campo deixa muito a desejar.
Por mim, deviamos vender enquanto é tempo.

LeonelP

É incrível como se passa de bestial a besta e vice-versa. O Linz não é o melhor ponta de lança do mundo, mas uma coisa é certa. É dos jogadores com mais faro para o golo que já vi a passar por Braga. Acho que pode ser muito util para o Braga como no passado João Tomás foi. Acho que se as bolas chegarem em condições, é jogador para matar um jogo em um ou dois lances. Não estou a dizer novidade nenhuma, pois isso aconteceu ainda este ano. Agora não peçam para vir buscar jogo. Isso não faz parte do código genético dele como jogador. Lembra-se de um jogador tipo Jardel? Ele não marcou golos só por ser bom, para mim 90 por cento dos golos dele no Porto eram simplesmente porque estava ladeado por um incrível jogador chamado Drulovic.
Mas pronto, dinheiro dava jeito. Agora vender um jogador com a classe do Linz por tuta e meia, é preferivel mantê-lo mais uns tempos no plantel.

antimouros

o linz tambem quer ir para o Futebol Clube do PORTO.

antes no porto do que ve-los no slmerda

SEMPRESCB

Quote from: antimouros on 25 de June de 2008, 14:50
o linz tambem quer ir para o Futebol Clube do PORTO.

antes no porto do que ve-los no slmerda

5 milhões + Pitbull + Renteria ou Adriano  penso que é justo  8)

SEMPRESCB

Quote from: antimouros on 25 de June de 2008, 14:50
o linz tambem quer ir para o Futebol Clube do PORTO.

antes no porto do que ve-los no slmerda

Embora eu neste momento não o vendia ele pode e deve render mais aqui em Braga tanto em termos desportivos (Golos) com financeiros (pois o Euro não correu-lhe bem e uma época boa trazia-lhe muito mais mercado.)

disco infiltrator

Quote from: SEMPRESCB on 25 de June de 2008, 15:01
Quote from: antimouros on 25 de June de 2008, 14:50
o linz tambem quer ir para o Futebol Clube do PORTO.

antes no porto do que ve-los no slmerda

Embora eu neste momento não o vendia ele pode e deve render mais aqui em Braga tanto em termos desportivos (Golos) com financeiros (pois o Euro não correu-lhe bem e uma época boa trazia-lhe muito mais mercado.)


Concordo plenamente. Não vai ser a vender os melhores jogadores que vamos fazer uma época melhor do que a passada. Além de que pelo dinheiro que se fala nunca iremos buscar um jogador com a mesma qualidade do Linz.