News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

spinto

O Linz não está a sobressair como deve ser esperado, numa seleção que normalmente actua em 4-4-2.
Trata-se de um bom ponta de lança para jogar em 4-3-3 e como a austria joga.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carvalhinha

Tenho a certeza que esta chamada vai fazer do Linz, um jogador mais maduro!  ;)

Zav

«Momento alto da minha carreira» (Linz)  
Depois de saber que integra a lista de jogadores que vão representar a Áustria no Europeu, o avançado do Sp. Braga Roland Linz diz que atingiu «o momento alto da carreira» e considera que a selecção co-anfitriã pode ser «a sensação» do campeonato da Europa.


«Espero fazer parte do «onze» titular contra a Croácia no primeiro jogo do grupo. Seria um bom começo de Europeu. Atingi o momento alto da minha carreira e vou dar tudo pela selecção do meu país», disse Linz em declarações à TSF.

O avançado admite que a Áustria «não é favorita no grupo» mas pode «ser a surpresa no campeonato da Europa».

Sobre o interesse dos «grandes» do futebol português, Linz admite só pensar no Sp. Braga: «Tenho contrato com o Sp. Braga e por isso não penso noutros clubes. Não me perguntem sobre o interesse dos «grandes». Perguntem ao presidente António Salvador porque ele é a pessoa indicada para responder.»

Já quanto ao novo treinador da equipa minhota, o avançado admite que o trabalho de Jorge Jesus não lhe passou despercebido: «Estou há dois anos em Portugal e acompanho o seu trabalho. É um bom treinador.»


José Paulo Pedrosa

Quote from: Jota_SCB on 28 de May de 2008, 18:48
«Momento alto da minha carreira» (Linz)  
Depois de saber que integra a lista de jogadores que vão representar a Áustria no Europeu, o avançado do Sp. Braga Roland Linz diz que atingiu «o momento alto da carreira» e considera que a selecção co-anfitriã pode ser «a sensação» do campeonato da Europa.


«Espero fazer parte do «onze» titular contra a Croácia no primeiro jogo do grupo. Seria um bom começo de Europeu. Atingi o momento alto da minha carreira e vou dar tudo pela selecção do meu país», disse Linz em declarações à TSF.

O avançado admite que a Áustria «não é favorita no grupo» mas pode «ser a surpresa no campeonato da Europa».

Sobre o interesse dos «grandes» do futebol português, Linz admite só pensar no Sp. Braga: «Tenho contrato com o Sp. Braga e por isso não penso noutros clubes. Não me perguntem sobre o interesse dos «grandes». Perguntem ao presidente António Salvador porque ele é a pessoa indicada para responder.»

Já quanto ao novo treinador da equipa minhota, o avançado admite que o trabalho de Jorge Jesus não lhe passou despercebido: «Estou há dois anos em Portugal e acompanho o seu trabalho. É um bom treinador.»


O Linz é de facto um avançado de grande qualidade. Encaixa perfeitamente no 11 de qualquer colosso europeu. Seria bom conseguirmos segurá-lo.

Gutes Glück für die Meisterschaft des Europas Linz. Kraft. ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

RicardoB

Era bom ele ficar em Braga...
Tem muita qualidade e depois ainda nao temos mais ninguem para a frente...

Satmar

Parabéns Linz pela chamada. Mas se jogares contra Portugal não te lembres de marcar! Estamos todos contigo, Braga considera-te um craque.Bom Europeu e até Julho, espero eu!

SCM

Linz a render no Europeu
P.R.

Nova aposta (praticamente) ganha pela SAD do Braga. Recrutado há menos de um ano ao Boavista, Roland Linz integrou a lista definitiva de jogadores que vão representar a Áustria no Europeu e o valor do seu passe, estimado até há bem pouco tempo em 10 milhões de euros, poderá disparar durante a competição se ganhar um lugar na equipa idealizada por Josef Hickersberger. Há muito que os franceses do Rennes e Nantes suspiram pelos serviços do ponta-de-lança, mas um Europeu em grande deverá mesmo catapultá-lo para um grande clube, o que significará mais um importante encaixe financeiro para os minhotos. Encantado com a novidade, Linz conta estrear-se na competição logo na condição de "titular", contra a Croácia, o primeiro jogo do grupo B. "Será um orgulho jogar no meu país. Este é um dos momentos mais altos da minha carreira. Não somos favoritos, mas poderemos ser uma surpresa", disse a O JOGO. Concentrado em exclusivo no Euro'2008, Linz não pensa, por enquanto, em mudanças. "Não sei se vou sair do Braga. Tenho mais dois anos de contrato e não há propostas. O que me deixa realmente satisfeito é ter entrado na convocatória da Áustria", repetiu.




Mais de dez milhões, quem derá que fosse vendido bastava os dez não queria mais.
É bom viver o Braga.

Victor Fernandes

No jogo particular de preparção para o Euro 2008 disputado esta noite, Linz voltou a "facturar", marcando 2 dos 5 golos, com que a Austria goleou a Malta:

Austria 5-1 Malta

11' - R.Linz (2-0)
67' - R.Linz (3-1)
http://img521.imageshack.u

perrichon1965

o segundo golo foi de penalti

Pé Ligeiro

Linz bisa na vitória da Áustria

O avançado Linz, do Sp.Braga, esteve esta noite em clara evidência ao bisar na goleada aplicada pela Áustria, um dos países que organiza o Euro-2008, frente à Malta (5-1).

Para além dos dois golos de Linz, a Áustria beneficiou ainda dos tentos de Aufhauser, Vastic e Harnik para derrotar a selecção da Malta, que reduziu a desvantagem através do golo de Mifsud.

IN ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Euro 2008: Linz brilha a dobrar em vitória da Áustria

A Áustria venceu o primeiro jogo da fase de preparação para o Euro 2008. Depois das derrotas com Alemanha e Holanda e do empate com a Nigéria, a selecção que vai ser uma das anfitriães do Europeu de futebol bateu por (5-1) a frágil selecção de Malta.

O bracarense Roland Linz foi a figura da partida. O avançado jogou os noventa minutos na frente de ataque e marcou dois golos. Depois de Aufhauser abrir o marcador logo aos oito minutos, Linz aumentou para 2-0 aos onze minutos e lançou a equipa.

Malta ainda reduziu, por Mifsud, aos 41 minutos, mas já na segunda parte o mesmo Linz marcou de grande penalidade o terceiro golo da Áustria e terminou com a discussão no resultado. Depois disso, Vastic e Harnik estabeleceram o resultado final.

Refira-se de resto que Linz actuou os 90 minutos, num encontro em que o seleccionador Josef Hickersberger efectuou seis alterações durante o jogo. Do lado da selecção maltesa, destaque para Nwoko (Leixões) que foi titular, mas jogou apenas a primeira parte.

A Áustria jogou com: Manninger; Garics (Katzer, 76m), Stranzl (Prodl, 84m), Pogatetz (Hiden, 84m) e Gercaliu; Leitgeb, Aufhauzer (Saumel, 76m), Ivanschitz e Korkmaz (Harnik, 46m); Roland Linz e Hoffer (Vastic, 58m).


Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCM

Olha os Euros......... a entrar. ;D ;D ;D ;D

Que boa noticia.
É bom viver o Braga.


A.COSTA

Parabéns ao LINZ. Espero que possa repetir a gracinha no Euro2008. Para o Braga seria fantástico.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

EMIGRANTE BRAGUISTA

#74
Linz sob atenção de Inglaterra

O austríaco Roland Linz tem vários clubes ingleses interessados nos seus serviços. Segundo a Skysports, West Ham, Middlesbrough, Newcastle e Fulham vão estar bem atentos às prestações do avançado do Sp. Braga durante o Euro-2008. O jogador foi observado diversas vezes ao longo da época, na qual apontou 11 golos no campeonato nacional, esperando-se que confirme agora as credenciais na competição que arranca já este fim-de-semana. Desta forma, é certo que qualquer proposta só deverá chegar a Braga após o Euro-2008.

"in A BOLA"



Força Linz mostra ao mundo o que vale um "Gverreiro do Minho !!!


A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.


Ricardo

Uma crónica do Guardian a comparar o deveso ao Big Brother. Uma das passagens.

12.56pm: West Ham, Middlesbrough and Fulham are all draped over the Diary Room chair saying they quite fancy Austria international  Roland Linz , who plays for Sporting Braga. The housemate with the 13k watch is telling people about their 13k watch

a crónica inteira aqui http://www.guardian.co.uk/football/2008/jun/05/manchesterunited
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

david

desejo que faça um grande europeu, para que o nosso clube possa vende-lo e fazer um importante encaixe financeiro