News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING - 2 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 06 de April de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

1º Rei

Quote from: RicardoB on 07 de April de 2008, 18:05
Quote from: 1º Rei on 07 de April de 2008, 17:59
Quote from: RicardoB on 07 de April de 2008, 17:08
Quote from: 1º Rei on 07 de April de 2008, 14:02
Quote from: Kilo on 07 de April de 2008, 13:10
«Faltou-nos sorte no ataque e falhámos na defesa nos dois lances dos golos. Foram duas desatenções, mas a culpa é de todos. O Sp. Braga tem bons jogadores, isso é reconhecido por todos, mas são poucos os jogos em que conseguimos formar uma boa equipa. Toda a gente reconhece bons valores individuais da equipa, mas a verdade é que não conseguimos fazer bons jogos».


Atenção a estas palavras do Carlos Fernandes, a pôr o dedo na ferida...

Muito boa esta análise do vosso jogador.

É certo que no jogo de ontem vocês foram penalizados com a anulação de um golo limpo...mas também não se agarrem só a isso.
Já viram quantos golos a vossa equipa falhou? Eu contei no mínimo 6 oportunidades claras...

E se tivessem concretizado apenas 3?
Fazer depender o resultado de um jogo por apenas um erro do árbitro é sempre a desculpa dos fracos...mas até entendo quando o jogo se pauta pelo equilibrio. O que claramente não foi o caso de ontem...o Braga foi melhor que o Sporting com alguma clareza e para ganhar bastava ter aproveitado metade das oportunidades que criou.

Dá que pensar...


1ºREI... Nao sei quem es, nem tenho curiosidade em saber... Provavelmente devo tar a falar com uma criança, é o que da a entender... mas é muito triste da tua parte estar num forum de um clube que nao é o teu, alias nem estou propriamente contra isso, porque acho que podemos todos participar Civilizadamente mas sim pelo facto de estares aqui simplesmente com o objectivo de distabilizar...

Es um ser triste, tenho pena.... 

Ai sim? Então hás-de me mostrar onde é que eu não fui civilizado.

De resto estás a entrar em contradição ao dizeres que até achas que podemos todos participar civilizadamente, quando eu nunca deixei de o ser. No entanto um colega teu há uns posts atrás dirigiu-me um post que só o posso apelidar de "PORCO" (ao post claro) e o teu comentario foi simplesmete: "Gostei"

Tenho tido algum feedback positivo de alguns foristas presentes e julgo que o meu comportamento tem se pautado pelo respeito (tirando uma ou outra alfinetada que considero normal), por isso vou continuar a participar desde que me pareça oportuno, a não ser que me expulsem.

E não me venham com essa de que no nosso forum são expulsos. Neste últimos meses temos tido visitas de foristas do Nacional, Marítimo, Setubal, Porto...etc. e não se expulsou ninguém.

Garanto a qualquer um de vós que se por lá aparecerem, vão ser insultados por uns e bem recebidos por outros, tal e qual como aqui. Mas se tiverem um comportamento igual ao que tenho tido por cá, não serão banidos.



Estas simplesmente neste forum para distabilizar... sempre a criticar.. pensa bem, nao tem logica continuares a participar..

Estudas? fazes o que da vida? estas sempre aqui metido.. de certeza que estas mais tempo aqui do que no devias.......

Não me leves a mal...escreve-se "desestabilizar"!

Não critiquei ninguém. Apenas fiz opiniões e comentários, todos eles dentro das regras estipuladas pelo Forum.

BN

Não olhemos só para um lado,o Stélvio teve uma entrada para vermelho sobre o Farnerud e o Paulo Jorge também uma dura sobre o Liedson.Falhou-se foi muitos golos,por quem não costuma falhar muito,o Linz.
De resto bom jogo,a jogar assim a UEFA não escapa.

RicardoB

tens razao... mas acabei com 17 a portugues.... lol....

muitos comentarios despropositados... nao gostamos disso..

1º Rei

Quote from: RicardoB on 07 de April de 2008, 18:17
tens razao... mas acabei com 17 a portugues.... lol....

muitos comentarios despropositados... nao gostamos disso..

Que queres que te faça? É o ensino que temos... ;D

BRAGA FOREVER

Pessoal vamos falar do Sporting vs S.C.BRAGA por favor!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RicardoB

Quote from: 1º Rei on 07 de April de 2008, 18:24
Quote from: RicardoB on 07 de April de 2008, 18:17
tens razao... mas acabei com 17 a portugues.... lol....

muitos comentarios despropositados... nao gostamos disso..

Que queres que te faça? É o ensino que temos... ;D


Nao quero prolongar muito esta conversa ate porque nao é porque ter escrito mal uma palavra que poe em causa o meu conhecimento em portugues, mais concretamente a minha nota...

quanto ao resto vai jogar a bola, estudar, passear, sei la...
desestabilizar  é que nao...





RicardoB


Zav

Quote from: Carvalhinha on 07 de April de 2008, 16:07
Já viram o título da capa da edição da A Bola de hoje?!



... simplesmente ridícula!
Palhaçada autêntica.
Todos do sporting dizem que não viram o lance do golo, mas se fosse a favor do sporting,toda a gente via.

ENFIM.

_AlveS_

"...apesar de ter sido o Braga a criar as primeiras oportunidades de perigo, os «leões» tiveram sempre a partida controlada, mas o adversário mais difícil era Bruno Paixão, pois bastava que um bracarense «tropeçasse» para que fosse assinalado livre contra o Sporting."

Nao foi isso q eu vi...

"A segunda parte começou como a primeira. O Sporting dominava, mas eram os bracarenses quem conseguia criar mais perigo. De salientar o golo, bem, anulado, por fora de jogo de Matheus,..."

OMG!

"
"No final, a vitória do Sporting foi justa, por ter controlado o jogo desde o primeiro minuto"

Tb nao vi isso...  ???



in www.sporting.pt
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Stk

Clubes hipocritas e egoistas.. Se fosse contra um manchester .. tambem diziam.. Sporting dominou apesar de ter perdido 20-0 .. -.-''

Carvalhinha

Quote from: Stk on 07 de April de 2008, 20:15
Clubes hipocritas e egoistas.. Se fosse contra um manchester .. tambem diziam.. Sporting dominou apesar de ter perdido 20-0 .. -.-''

Dominou o quê? Do minuto 30 até ao intervalo... aí sim, mas de resto o SC Braga é que comandou o jogo.

Sobre o que está no site oficial do Sporting: São estas coisas que me metem fora de mim! Palhaços!

Stk

Eu estava a dar um exemplo face ao que foi dito no post em cima.. do site do sporting.. estava a dizer que Se o sporting joga se com o manchester.. e tivesse perdido 20-0.. eles diziam que apesar do resultado.. o Sporting é que dominou..

vermelho

Lembram-se de um GOLÂO do Barroso na Luz de livre, roubado?( nao valia chutar assim)
Já era este filho não sei de quem.
É o futebol português no seu melhor.
Sempre assim foi.
Todos os anos digo que é o último, que não vale a pena ir ao futebol....mas continuo a ir e continuo a ver a vergolha.
O apito dourado é areia para os nossos olhos.
Perder 6 pontos por andar a comprar árbitos? EXAGERO.
Descer de divisão?Hahahahaha
Quem sofre as consequencias somos nós que acreditamos na verdade desportiva.Só estou admirado como o guimarães consegui entrar no esquema.
Neste jogo, claro que falhamos mas marcamos e não valeu!!!! Quem lá está dentro, imagino o que pensará. O jogo todo a sofrer faltas e nada, amarelos nada.Mesmo assim valeu a maxima: não exigimos q ganhem sempre mas q joguem sempre para ganhar.
PRESIDENTE? 0(zero)
Salvador, mas é do património dele.....


castroferreira

Fiquei triste pela derrota como é normal. No entanto também não podemos chamar  só azar à falta de eficiência da nossa equipa. A equipa está sem confiança, está nervosa e isso prejudica a sua acção em campo.
Enquanto que os nossos vizinhos espanhóis, vão uma vez à baliza e marcam golo, o Braga cria 5 ou  6 oportunidades e não marca nada. A minha tristeza é estar atrás do Guimarães, pena foi já que perdemos, que o Sporting não tenha passado esses espanhois de Guimarães.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

fjmp_scb

Para não falar do filho da ***** que andou no meio do campo digo só isto:

Parabéns aos jogadores. O esforço valeu.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Zezinho 3005

Quote from: Helder_1921 on 07 de April de 2008, 21:17




Se fosse um clube que eu ca sei,a levar este povo,vinha na capa de todos os jornais,e dizer que sao mesmo unicos!!

PAF

Apesar da derrota, acho que até fizemos dos melhores jogos da época senão mesmo o melhor, jogamos futebol no verdadeiro sentido da palavra, finalmente.
Só que cometemos 2erros que só visto, foram 2buracos ali mesmo no centro da defesa, que enfim.
Gostei do que vi, se jogar-mos assim ou perto disto ganhamos mais jogos!

RicardoB


José Paulo Pedrosa

Não vi o jogo, mas já li comentários e li as notícias.

O vsc e o vfc até ao fim vão passar o mau bocado que o Braga passou quando também andava no 3º em épocas anteriores. É assim, enquanto o 3º lugar der acesso à liga milionária os 3 grandes de Portugal hão-de ter sempre uma ajudinha.

O vfc já está na posição que vai acabar a época, o vsc é uma questão de tempo...
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D