News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASSISTÊNCIAS AXA(Fórum Invadido por Adeptos de Outros Clubes - BASTA!)

Started by joaosousabraga, 06 de April de 2008, 01:51

Previous topic - Next topic

joaosousabraga

Este fórum é do Braga e para adeptos do Braga. Não percebo qual é o interesse de estarmos a ser constantemente invadidos por adeptos de outros clubes que aqui vêm despicar o que escrevemos sobre o NOSSO CLUBE.

Numa época em que é consensual que o Vitória de Guimarães está a ser escandalosa e sucessivamente  beneficiado pelas arbitragens temos que ler gente que aqui vem insinuar que nós, sistematicamente prejudicados, fomos mais beneficiados que eles.

Numa época em que estamos a aumentar as nossas assistências temos que os aturar a dizer que têm mais meia dúzia de gente no campo deles do que no nosso magnífico estádio.

É ver o que sucede aos bracarenses que escrevem no fórum deles: são expulsos. Esta diferença de atitudes custa-nos caro.

Vou contar-vos uma história exemplificativa: há uns tempos o jornal O JOGO escreveu, e bem, que o Vitória foi beneficiado. Nos dias que se seguiram os jornalistas do JOGO foram ameaçados. Choveram os e-mails contra o jornal... Vejam a forma como aquele jornal os leva ao colo, branqueando arbitragens escandalosas!!!

Aqui em Braga é ao contrário. Os jornais escrevem as mentiras que querem. Os adeptos dos outros vêm aqui gozar connosco. E os moderadores são mais rápidos a censurar os bracarenses que os forasteiros.

BASTA!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaosousabraga

#2
Devido ao comprtamento incorrecto de adeptos de outros clubes, os moderadores fecham tópicos onde se discutem assuntos importantes para o Braga. Vejam até que ponto desestabilizam o nosso fórum sem que nada lhes aconteça... (http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7459.0)

Penso que é relevante os verdadeiros bracarenses continuarem a discutir os seguintes factos:

- Este ano as assistências em Braga aumentaram.
- Depois dos 3 grandes, há 2 clubes com assistências na casa dos 15.000 adeptos deixando os restantes muito longe
- O Braga teve 3 jogos consecutivos com mais de 20.000 adeptos

E, mesmo assim, continuam a acusar-nos de falta de adeptos??? O que move este jornalistas???

Mas infelizmente, o tópico foi fechado...

BRAGA FOREVER

Quote from: joaosousabraga on 06 de April de 2008, 02:10
Devido ao comprtamento incorrecto de adeptos de outros clubes, os moderadores fecham tópicos onde se discutem assuntos importantes para o Braga. Vejam até que ponto desestabilizam o nosso fórum sem que nada lhes aconteça... (http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7459.0)

Penso que é relevante os verdadeiros bracarenses continuarem a discutir os seguintes factos:

- Este ano as assistências em Braga aumentaram.
- Depois dos 3 grandes, há 2 clubes com assistências na casa dos 15.000 adeptos deixando os restantes muito longe
- O Braga teve 3 jogos consecutivos com mais de 20.000 adeptos

E, mesmo assim, continuam a acusar-nos de falta de adeptos??? O que move este jornalistas???

Mas infelizmente, o tópico foi fechado...


Caro joaosousabraga,

Infelizmente o tópico trancado não tinha mais condições para continuar,tal era o diálogo totalmente fora do contexto do tópico!

Agora o aviso foi feito...todos os foristas que sejam educados podem participar livremente nesta discussão sem nunca esquecerem que estão no fórum destinado ao S.C.Braga. ;)

Continuemos aqui o diálogo sobre as assistências e a falar do nosso Braga!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Como digo e penso que deve maior parte concordar comigo.. o Braga nos proximos anos tanto a nivel Socio Cultural como Futebolistico , vai acabar por se tornar uma cidade mais importante que o Porto.. Pois braga tem muito por onde expandir , inovar .. O Porto é uma cidade velha que ja nao tem por onde se pegar.. E como tal.. o crescimento que tem vindo a ser demonstrado, os socios vao sendo cada vez mais e Assim sendo , o Braga em medio/curto prazo vai andar a lutar pelo titulo com os 3 ditos grandes..

Rato_RedBoys92

Não podia estar mais de acordo...

CHEGA DE SERMOS ANJINHOS E DA ***** DO HÁBITO DE BEM RECEBER...Somos sempre comidos de sono tanto aqui como nos estádios à pala dessa situação ( veja-se o jogo dos juniores...)
E mais digo esta desestabilização estende-se a outras secções deste forum nomeadamente à secção de futsal onde adeptos de outros clubes dizem tudo o que querem sem que lhes aconteça nada...

Vamos abrir os olhos para o bem do forum...

Legião

E assim se fecha um tópico! agora devem tar os espanhois a rirem da nossa cara a dizerem conseguimos! não é assim que se faz e a critica vai para os moderadores do forum, não se fecha tópicos elimina-se intrusos!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Uma coisa que me tem deixado bastante "triste" é .. ir ao AXA.. com aquele pensamento.. os adeptos deste clube nao causam problemas.. e Depois chegam ao fim do jogo ou a meio do mesmo e sao eles proprios a mandar bocas ou a armar confusao.. tivemos o exemplo do Leixoes.. tao amiguinhos.. e no fim do jogo era *****'s para um lado e pedras para outro =|

Ja nao se pode "confiar" ou ser simpatico para aqueles que achamos que sao na boa conosco.. pois acabam por ser os primeiros a dar a facada nas nossas costas

joaosousabraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de April de 2008, 02:25
E assim se fecha um tópico! agora devem tar os espanhois a rirem da nossa cara a dizerem conseguimos! não é assim que se faz e a critica vai para os moderadores do forum, não se fecha tópicos elimina-se intrusos!

de acordo

BRAGA FOREVER

Caros AMO-TE BRAGA e joaosousabraga a continuação da discussão do tema pode continuar livremente aqui...

Volto a afirmar que infelizmente o outro tópico nas últimas páginas, falava de tudo menos das assistências ao nosso estádio!


Quanto ao assunto das assistências ao estádio AXA,penso que tem sido o grande aspecto positivo da temporada.
Desportivamente tem sido uma desilusão,mas com borlas ou sem borlas,as pessoas pouco ligam ao estado actual da equipa,mas sim À INSTITUIÇÃO S.C.BRAGA QUE CRESCE A OLHOS VISTOS NO CORAÇÃO DE TODOS OS BRACARENSES E BRAGUISTAS! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

arieugon

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 02:26
Uma coisa que me tem deixado bastante "triste" é .. ir ao AXA.. com aquele pensamento.. os adeptos deste clube nao causam problemas.. e Depois chegam ao fim do jogo ou a meio do mesmo e sao eles proprios a mandar bocas ou a armar confusao.. tivemos o exemplo do Leixoes.. tao amiguinhos.. e no fim do jogo era *****'s para um lado e pedras para outro =|

Ja nao se pode "confiar" ou ser simpatico para aqueles que achamos que sao na boa conosco.. pois acabam por ser os primeiros a dar a facada nas nossas costas

Sempre tive um boa relaçao com o braga, namorei muito tempo com uma braguista, o meu ex sogro e ferrenho do braga, inclusive ofereci o cachecol que levei ao jamor aquando da nossa vitoria frente ao benfica em 2004  a essa minha namorada, e nao me arrependo de o ter feito, sinto empatia com o vosso clube (o mesmo nao posso dizer dos vossos vizinhos de guimaraes) e sempre fui bem tratado quer aqui no forum quer nos jogos, quer em braga..

Ultimamente tenho me deparado com alguns dos vossos adeptos a chamarem braga B ao meu vitoria de setubal, noto claramente que esses adeptos usam o facto de estarem aborrecidos por verem eduardo e matheus a brilharem no vitoria quando podiam estar a brilhar em braga, para tentar rebaixar o vitoria. Isso nao acho certo da parte de alguns adeptos que tem visitado o nosso forum.

Um inclusive que me merecia todo o o respeito qundo visitava o o forum vfc, falo do forista kilo, chegou a dizer o mesmo e depois nem sequer assumiu que o disse, enfim, penso que temos conseguido o longo destes anos implementar uma bela amizade entre nao so as direcçoes dos dois clubes, ms tambem entre adeptos, com convivios e cordialidade, e nao gostava que isso desaparecesse.


Nao vou entrar em disputas quem e maior, se o braga se o vitoria, eu tenho argumentos, voces tambem, nunca mais saimos daqui, voces tem tido uma exelente evoluçao nestes ultimos anos, nos estamos a tentar começar agora um novo ciclo depois dos problemas graves que tivemos na epoca passada, a historia jog  nosso favor, mas voces tem mais condiçoes financeiras para evoluir mais ainda, enfim, sao os dois grandes clubes em portugal, com capcidade para num futuro proximo fazer frente aos 3 metralhas, isso sim deve ser a nossa luta, e mesmo nao gostando deles, os vossos vizinhos de guimaraes tem uma palavra a dizer nessa luta tambem.

Assistencias:

Sabem quando sao insjustiçados pelos OCDS e  nao podem fazer nada?

E assim que nos nos sentimos quando eles nos dao em todos os jogos em casa uma media de 3 mil pessoas, entao se a noss bancada descoberta leva 3500 e est sempre cheia, era preciso nao estar mais ninguem no estadio para essa media estar certa, o vitoria em casa esta epoca nunca teve menos que 6 mil pessoas no estadio, exeptuando talvez o jogo com a naval.

Tivemos 10 mil com o benfica e 8 mil com o guimaraes.

Mas mesmo assim nesse aspecto ainda estamos muito atras de voces, e ai tiro o chapeu a quem controla o vosso marketing porque esta a fazer uma trabalho de chamamento exelente, e  voces adeptos que tem correspondido bem ao AXA.

Nos ja enchemos o bonfim com 30000 vitorianos, o record da liga de honra e esse mesmo para quem nao sabe, e nao os 23 mil que os os vosso vizinhos dizem que e record. Contra a naval em 2000, jogo decisivo para subir, pusemos la 30 mil, nao cabia mais ninguem no estadio:)

Se existem clubes que podem chegar a esses valores, o nosso e um deles, mas vai levar tempo ate chegarmos ao vosso nivel nesse ponto.

Parabens por contribuirem para o bem do futebol nacional

Saudaçoes vitorianos (de setubal)

mágicoBRAGAallez

Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de April de 2008, 02:23
CHEGA DE SERMOS ANJINHOS E DA ***** DO HÁBITO DE BEM RECEBER...Somos sempre comidos de sono tanto aqui como nos estádios à pala dessa situação ( veja-se o jogo dos juniores...)

Penso que a tal parceria com o fórum dos adeptos do leixões já não faz qualquer sentido. As cenas que vi no último jogo no AXA, para mim, bastaram para que o meu respeito por esses tais adeptos desaparecesse completamente.

java551


jeba

Acho que o fórum do superbraga deveria ter acesso restrito apenas a sócios do Sporting Clube de Braga. Era um modo de selecionar os participantes e uma forma de tentar atrair mais alguns socios para o ENORME.

CHEGA DE SERMOS ENXOVALHADOS

joaosousabraga

Quote from: jeba on 07 de April de 2008, 00:22
Acho que o fórum do superbraga deveria ter acesso restrito apenas a sócios do Sporting Clube de Braga. Era um modo de selecionar os participantes e uma forma de tentar atrair mais alguns socios para o ENORME.

CHEGA DE SERMOS ENXOVALHADOS

Obviamente.
Vê o que se passa no tópico do Sporting-Braga... Em vez de falarem do BRAGA e dos prejuízos de que temos sido alvo pelas arbitragens andam a falar de teorias da conspiração sobre o CLUBE MAIS FAVORECIDO DA ÉPOCA, O VITÓRIA DE GUIMARÃES. BASTA!!!!

Augusto Gomes

Por acaso não penso que este forum deva ser só acedido por brácaros ou braguistas ou lá o que se queira chamar, este forum que não é meu, claro, deve ser sempre pluralista ao contrário de outros  que, ao que  me parecem, não são democráticos, mas sempre com respeito pelos adeptos do Braga.

Pode também ser instrumento de debate e convivio e penso que o tem conseguido, apesar de tudo, com adeptos dos Vitórias, sem prejuizo de acções correctivas pontuais dos moderadores, mas sem censura...

Quanto ao que diz aqui o adepto do Vitória de Setubal, quero dizer que, efectivamente, nós bracarenses - eu em particular - estamos habituados a decretar, desde o 25 de Abril de 1974 e do colapso da industria pesada na região, a falência do Vitória de Setubal, só que ela nunca mais acontece, e felizmente que assim é...

Mas o Vitória de Setubal tem algo que nós bracarenses não compreendemos, tem equipas baratas, é dependente de outras equipas, principalmente do Porto, equipa detestado em Braga por razões regionalistas, que não vale nada, é equipa de sobe/desce e, no entanto tem perfomances desportivas inigualáveis e superiores ao Braga...

Mas hoje por hoje, em que cada vez há menos gente nos estádios, as equipas com adeptos tem que ser defendidas e o Vitória de Setubal, entre outras, está nessa condição, sendo aliás Setubal  simétrica com Braga no que diz respeito à distância relativamente às cidades de Lisboa e Porto.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Stk

Eu concordo com a vinda de adeptos de outros clubes.. desde que falem civilizadamente e sem provocaçoes.. Se tal acontecer procede se ao ban do mesmo.

Gambit

Quote from: jeba on 07 de April de 2008, 00:22
Acho que o fórum do superbraga deveria ter acesso restrito apenas a sócios do Sporting Clube de Braga. Era um modo de selecionar os participantes e uma forma de tentar atrair mais alguns socios para o ENORME.

CHEGA DE SERMOS ENXOVALHADOS

Sócios?? Nem singelos simpatizantes poderiam participar?! Que bem... venha esse fórum!!!
Atrair sócios?! Estou mesmo a ver: Ah e tal, vou fazer-me sócio para poder participar no fórum do SuperBraga.Com!!
::)

Kilo

Quote from: arieugon on 06 de April de 2008, 12:29
Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 02:26
Uma coisa que me tem deixado bastante "triste" é .. ir ao AXA.. com aquele pensamento.. os adeptos deste clube nao causam problemas.. e Depois chegam ao fim do jogo ou a meio do mesmo e sao eles proprios a mandar bocas ou a armar confusao.. tivemos o exemplo do Leixoes.. tao amiguinhos.. e no fim do jogo era *****'s para um lado e pedras para outro =|

Ja nao se pode "confiar" ou ser simpatico para aqueles que achamos que sao na boa conosco.. pois acabam por ser os primeiros a dar a facada nas nossas costas


Ultimamente tenho me deparado com alguns dos vossos adeptos a chamarem braga B ao meu vitoria de setubal, noto claramente que esses adeptos usam o facto de estarem aborrecidos por verem eduardo e matheus a brilharem no vitoria quando podiam estar a brilhar em braga, para tentar rebaixar o vitoria. Isso nao acho certo da parte de alguns adeptos que tem visitado o nosso forum.

Um inclusive que me merecia todo o o respeito qundo visitava o o forum vfc, falo do forista kilo, chegou a dizer o mesmo e depois nem sequer assumiu que o disse, enfim, penso que temos conseguido o longo destes anos implementar uma bela amizade entre nao so as direcçoes dos dois clubes, ms tambem entre adeptos, com convivios e cordialidade, e nao gostava que isso desaparecesse.




Não assumi o que disse ó mentiroso???

Apenas expliquei o contexto em que o disse!

  E eu mesmo defendi que o Matheus não devia regressar a Braga! Portanto não venhas para aqui armado nem sei bem em quê...

(ia por aqui os quotes do que disse no vosso fórum, para mostrar que mentiste à força toda, mas a página não abre...mas eles vão ser postos aqui, não te preocupes).

arieugon