News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A ALVALADE (DESTA VEZ É A SÉRIO)

Started by sheli, 02 de April de 2008, 17:57

Previous topic - Next topic

sheli

VAMOS TODOS A ALVALADE APOIAR O SC BRAGA!
2008-04-02

Estádio Alvalade XXI

25.ª Jornada da Liga Bwin

Domingo, 6 de Abril, às 18h30

O S. C. Braga desloca-se no próximo Domingo (6 Abril, às 18h30) ao Estádio Alvalade XXI para jogar a 25.ª Jornada da Liga Bwin.

Já estão à venda  nos postos de venda habituais os bilhetes para este encontro por apenas 15€.

À semelhança do que tem acontecido em grande parte dos jogos disputados fora, o S. C. Braga disponibiliza também 1 pack viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem inclui Viagem + Bilhete e custa 30€.

Programa Viagem:

8h15 – Saída do Estádio 1º de Maio

Almoço em Fátima

15h00 - Saída de Fátima

Visita ao Parque das Nações

18h30 – Jogo Sporting x S. C. Braga

Regresso no final do jogo

O Pack Viagem também já se encontra à venda mas apenas na Secretaria do Clube, no Estádio 1º de Maio.

Adquire já o teu bilhete ou o teu Pack viagem e acompanha o S. C. Braga!

Nós é que sabemos por que não vamos ficar em casa

Pena o pack ser  caro pra ca..... :-X :-[ :-[ :-[ :'( :'( :'(
FcCastro

Rato_RedBoys92

Zav

Quote from: sheli on 02 de April de 2008, 17:57
VAMOS TODOS A ALVALADE APOIAR O SC BRAGA!
2008-04-02

Estádio Alvalade XXI

25.ª Jornada da Liga Bwin

Domingo, 6 de Abril, às 18h30

O S. C. Braga desloca-se no próximo Domingo (6 Abril, às 18h30) ao Estádio Alvalade XXI para jogar a 25.ª Jornada da Liga Bwin.

Já estão à venda  nos postos de venda habituais os bilhetes para este encontro por apenas 15€.

À semelhança do que tem acontecido em grande parte dos jogos disputados fora, o S. C. Braga disponibiliza também 1 pack viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem inclui Viagem + Bilhete e custa 30€.

Programa Viagem:

8h15 – Saída do Estádio 1º de Maio

Almoço em Fátima

15h00 - Saída de Fátima

Visita ao Parque das Nações

18h30 – Jogo Sporting x S. C. Braga

Regresso no final do jogo

O Pack Viagem também já se encontra à venda mas apenas na Secretaria do Clube, no Estádio 1º de Maio.

Adquire já o teu bilhete ou o teu Pack viagem e acompanha o S. C. Braga!

Nós é que sabemos por que não vamos ficar em casa

Pena o pack ser  caro pra ca..... :-X :-[ :-[ :-[ :'( :'( :'(

30 € ?

Para quê ? Para fazerem um exibição como a do domingo ?
Não, obrigado..se ainda fosse mais barato...é por isso que o Gui***** leva pessoal fora...10/20 € (bilhete e viagem) , agora aqui é assim .   :-\

Srº Presidente, atenção aos preços sff.

Rato_RedBoys92

Jota se a justificação é essa tens a deslocação com os RB a 20€...
Desde já fica aqui o meu convite...

Cidade-Berço

Quote from: Jota_SCB on 02 de April de 2008, 18:33
30 € ?

Não, obrigado..se ainda fosse mais barato...é por isso que o Gui***** leva pessoal fora...10/20 € (bilhete e viagem) , agora aqui é assim .   :-\

Ah...?

Ainda esta jornada vocês conseguem uma deslocação mais barata, a Lisboa e e ao estádio de Alvalade onde costuma carregar nos preços, do que nós aqui a Paços de Ferreira.

Teimam a arranjar argumentos falsos para tudo o que diga respeito ao tal do Guimarães. Só falta mesmo dizer que os jogos são sempre ao Domingo e que vocês são uns coitados que jogam sempre à sexta e à segunda.m

PAF

O preço é normal... 15€para a viagem e 15€ para o bilhete. quem organiza a viagem acho que não é o Braga, mas o Sr Adâo.
Os Red devem conseguir alguns bilhetes mais baratos ou mesmo oferecidos, em virtude das trocas que se fazem entre clubes para as claques, daí a viagem ser mais em conta.

Claro que não fica barato, por este preço ainda há um mês fui a Barcelona...

sheli

Só uma questão:
Haverá alguém disponível para levar carro nesse dia com lugar vago pra dois??? É que se houver que diga,nós partilhamos as despesas da viagem....né Pamgzito?  ::)

;)
FcCastro

F_BAPTISTA

Não será mais barato ir de comboio? É que dizem que o intercidades é agora um meio de transporte muito em conta, para além de ser ecologicamente responsável. Não se esqueçam que, como já em tempos alertei, é importante passarmos a imagem de um clube amigo do ambiente.

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Rato_RedBoys92

Quote from: sheli on 02 de April de 2008, 21:08
Só uma questão:
Haverá alguém disponível para levar carro nesse dia com lugar vago pra dois??? É que se houver que diga,nós partilhamos as despesas da viagem....né Pamgzito?  ::)

;)

Sheli sei que não tenho nada a ver com isso mas de carro fica muito mais caro...Ja uma vez tentei fazer isso é não deu muito bom resultado...

Quote from: F_BAPTISTA on 02 de April de 2008, 22:51
Não será mais barato ir de comboio? É que dizem que o intercidades é agora um meio de transporte muito em conta, para além de ser ecologicamente responsável. Não se esqueçam que, como já em tempos alertei, é importante passarmos a imagem de um clube amigo do ambiente.

Ui isso então é mesmo complicado...
Intercidades se não estou em erro só há a partir do porto pelo que terias de ir ao porto e só depois de porto a Lisboa...

sheli

Sim,"Rato", axo que tens razão ;) ;)
Fica pra proxima :-[
FcCastro

Ultra81

Bracara Legion:

Sócios BL - 15euros
Não Sócios - 20euros

Saída às 13h15 do local habitual
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Legião

Vamos todos apoiar o nosso Braga!
20 eurecos viagem e bilhete não tá caro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de April de 2008, 20:08
Jota se a justificação é essa tens a deslocação com os RB a 20€...
Desde já fica aqui o meu convite...

Obrigado Rato  ;)

Apenas achei caro, porque da maneira que o Braga anda a jogar, muita gente vê o preço e não vai.
Podiam oferecer pelo menos a viagem, não sei.

Infelizmente não poderei ir, teria imenso gosto.

Só espero que façam um bom jogo, e q horem o simbolo q têm no meio do peito.

FORÇA BRAGA !

Zav

Quote from: Cidade-Berço on 02 de April de 2008, 20:32
Quote from: Jota_SCB on 02 de April de 2008, 18:33
30 € ?

Ah...?

Ainda esta jornada vocês conseguem uma deslocação mais barata, a Lisboa e e ao estádio de Alvalade onde costuma carregar nos preços, do que nós aqui a Paços de Ferreira.

Teimam a arranjar argumentos falsos para tudo o que diga respeito ao tal do Guimarães. Só falta mesmo dizer que os jogos são sempre ao Domingo e que vocês são uns coitados que jogam sempre à sexta e à segunda.m

Mas quê ? Doi-te os dentes ? Eu pus aquele post , para dar a minha opinião, e sei bem os vossos preços..Lido com espanhois todos os dias...trabalham comigo, e sei bem os vossos preços.

F_BAPTISTA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de April de 2008, 23:20
Quote from: sheli on 02 de April de 2008, 21:08
Só uma questão:

;)

Sheli sei que não tenho nada a ver com isso mas de carro fica muito mais caro...Ja uma vez tentei fazer isso é não deu muito bom resultado...

Quote from: F_BAPTISTA on 02 de April de 2008, 22:51

Ui isso então é mesmo complicado...
Intercidades se não estou em erro só há a partir do porto pelo que terias de ir ao porto e só depois de porto a Lisboa...

Muitos obrigados amigo Rato! Fico-lhe muito grato pela ajuda!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no