News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 3 VS PENAFIEL- 0

Started by BRAGA FOREVER, 02 de August de 2006, 20:26

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Golos do Carlos Fernandes,Paulo Jorge e um golão do João Vieira Pinto.(Temos craque á solta! ;D)

Afinal contra o Gil foi para enganar,temos equipa e mais nada!!

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

P_Rocha

Boas!

É sempre bom ganhar!!! Continuem assim durante todo o campeonato... :)

Qual foi a equipa titular??

Abraços!!

cool

1ª Parte

Eduardo
C.Fernandes
Nem
Irineu
L.Filipe
Madrid
Vandinho
J.Pinto
Wender
Maciel
J.Tomás

2ª Parte

Eduardo
Paíto
Mauricio
P.Jorge
L.Filipe
Frechaut
R.Chaves
J.Pinto
Cesinha
Mateus
Kim

Rato_RedBoys92

Finalmente o Braga jogou à Braga...

Falando um pouco do jogo e dos jogadores:

Carvalhal fez alinhar de inicio: Eduardo, Luis Filipe, Nem, Irineu, Carlos Fernades, Madrid, Vandinho, Joao Pinto, Wender, Maciel e Joao Tomas...
Na primeira parte a nossa equipa jogou bastante bem conseguindo chegar ao primeiro golo por intermédio de Carlos Fernandes após um otimo centro de João Pinto...Tivemos semrpe em dominio do jogo trocando bem a bola...Nao foi muito dificil chegar ao 2-0 e quanto a este golo nem seio que dizer...Simplesmente espectacular.Um chapeu de fora da área feito pelo nosso Joao Pinto e a entrar a de forma milimetrica entre o guarda-redes e a barra...

Na segunda parte, e como seria de esperar Carvalhal mecheu na equipa subindo ao relvado:Eduardo,Luis Filipe,Paulo Jorge,Mauricio,Paito,Frechaut,Joao Pinto,Vandinho,Cesinha,Matheus e Ricardo Chaves...
Nesta segunda parte a qualidade de futebol decresceu, no entanto a nossa equipa dominou sempre...Chegando ao 3 e ultimo golo por parte de Paulo Jorge...Nesta parte houve ainda tempo para a entrada de Paulo Santos(que recebeu o maior aplauso da tarde...) para o lugar de Eduardo; Joao Pinto deu o seu lugar a Kim e o mister ainda tirou o Luis Filipe metendo o Irineu a jogar na direita...

Falando de alguns jogaodres em particular:
Nem:Grande capitao a comandar as tropas...Sempre muito interventivo e com a sua classe de sempre...
Irineu:Tanto na primeira como na segunda parte mostrou qualidade e classe na sua exibição
C.Fernandes: bom jogo coroado com um bom golo
Madrid: é dos jogadores que nao sabe jogar mal.Voltou a exibir-se a grande nível...
Vandinho: gostei bastante, apesar de o achar um pouco nervoso...
Joao Pinto:começou o jogo discreto mas depois fez uma exibição soberba...Aquele golo acho que nunca o vou esquecer...
Wender: nao tenho gostado muito dele...Ja provou que tem muita mais qualidade do que a que tem mostrado...
Joao Tomas: lutador e empenhado...
Paulo Jorge: compensou o galhanço que teve me Barcelos...Provou que um erro qualquer um tem
Paito: raçudo e lutador...Nao tem a mesma qualidade do Jorge Luiz (ai que saudades...) no entanto ta a trabalhar muito para merecer o lugar...
Ricardo Chaves: sinceramente nao "vou a bola" com este homem...Lento...Ainda nao demonstrou porque o Braga o contratou...
Cesinha: ja o vi fazer melhor...No entanto todos nos sabemos das suas qualidades...
Kim: coitado do homem...ele bem tenta...o esforço que tem mostrado merece ser recompensado...

Para acabr boa presença do pessoal do MAGICO do qual se destanca a presença de uma colonia de ferias que animou bem a bancada( uma prova de que o BRAGUISMO esta a crescer...que prazer me deu ver rapazinhos a torcer e vibrar com o nosso magico...)
So uma nota final: ainda nao percebi porque o Braga escolheu aquele sitio...As dimensoes do campo sao pequenas, apesar da relva estar boa...Tambem teve azar com o tempo (estava um vento fortissimo)...A bola mais parecia um balao...

Olho Vivo

4-3-3 ou 4-2-3-1? João Pinto jogou no meio-campo lado a lado com Vandinho (tal como na 1ª parte de Barcelos) ou mais adiantado, no apoio ao ponta-de-lança?
Pergunto isto porque me parece que a solução testada na 1ª parte de Barcelos é um equívoco evidente: a pretexto de manter as rotinas do passado recente, jogar num 4-3-3 encaixando João Pinto numa posição contra-natura. É óbvio que com o lastro que Jesualdo deixou, é mais cómodo para Carvalhal deixar tudo na mesma em termos de disposição táctica. Mas há João Pinto... e na minha modesta opinião, ele não encaixa nesse sistema. Ele é mais valia se jogar perto da área no apoio a JT, onde o seu repentismo pode fazer mossa. No meio-campo, o seu virtuosismo não representa qualquer mais valia. Há demasiada distância (e demasiados adversários) para a área contrária, obriga-o a um desgaste excessivo que a sua idade não aconselha, com a agravante de tornar o nosso meio campo algo permissivo (não pelo sua menor disponibilidade para tarefas defensivas, mas porque as suas características não são essas).
Com João Pinto, em minha opinião, é necessário reajustar o nosso meio-campo recuando ligeiramente Vandinho para o lado de Madrid e alterar rotinas defensivas... que me parece que já se deviam estar a trabalhar.
O 4-3-3 da época passada é possível... sem João Pinto...

1

O campo não é grande coisa e por isso não deu pra ver muito mas o Braga melhorou bastante em relação ao jogo com o gil.

Gostei muito do Carlos Fernandes e do Irineu.. e do João Pinto a jogar na posição dele na 1ª parte. Ele tem de jogar ali e não onde jogou na 2ª nem como jogou contra o Gil.

Boas indicações pro jogo com o Sporting.

Gilberto

Em primeiro lugar gostava de dar os parabens ao publico Braguista pois praticamente encheu o estádio, vi muita gente nova, sinal que o braguismo está a crescer :)
Quanto ao jogo, o braga até nem entrou muito bem no jogo, mas a medida que o tempo passou foi melhorando, fazendo algumas boas jogadas e boa posse de bola.
Na segunda parte devido as mexidas na equipa o jogo não foi tão consitente como na primeira parte mas tambem faço um balanço positivo.
Espero que a maquina afine para ver se o nosso Braga vai longe !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Bragaallez

vamos acabar com as farças do futebol e mostrar quem manda e joga bem á bola.Força Braga
Adepto

vitor gaviao

pessolmente acho que o ricardo chaves ainda nao justificou a sua contrataçao e consequentemente o afastamento do sidney do plantel,esperemos que melhore.viva o braga

Red Boys Ferreiros

O SCBraga já começa a praticar o futebol que nos têm habituado nos últimos tempos.
É bom saber que as coisas estão a correr bem. Espero que possamos já neste sábado festejar todos juntos mais uma vitória.
Força SCBraga

P.S: Se alguém estiver interessado pode ver fotos do jogo em www.redboysferreiros.blogspot.com

Saudações Bracarenses

Pé Ligeiro

A equipa está a compor-se!
Sábado será um bom teste para aquilatar do nível a que a equipa poderá jogar.
Espero que os leões sejam as nossas cobais.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Somos Braga!

Gostei de ver!!

Infelismente não vi os jogos anteriores e não posso avaliar se ouve ou não uma evolução positiva mas, a avaliar pelo resultado...

tirando os primeiros 15 minutos de jogo, foi muito bom, boas jogasdas, bons golos... e muita porrada nos jogadores do braga que o sr. arbitro por ser inicio da época não viu...

Gostei muito do Maciel, Irineu, Mauricio e Madrid... e dos outros todos... foi uma equipa onde não existiram "jaimes" o que é muito bom pois se toda a gente corre, cada um tem que correr menos...

O  João pinto fez um grande golo mas não fez uma exibição nada de anormal... o normal dele já é jogar bem.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Anabela

Gostei muito de voltar a ver o Braga a espalhar magia e principalmente porque ganhámos! Todas as vitórias são importantes!
O Vandinho, dura, dura, dura...
Muita gente de BRAGA, é bom sinal!