News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 01 de April de 2008, 12:43

Previous topic - Next topic

Stk

                            Kieszek

J.Pereira    Rodriguez    Paulo Jorge    Carlos Fernandes

                         Contreras / Brum

                               Jailson

Ze Manel                                          Matheus

                             Linz

Warrior of Minho

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 14:36
                            Kieszek

J.Pereira    Rodriguez    Paulo Jorge    Carlos Fernandes

                         Contreras / Brum

                               Jailson

Ze Manel                                          Matheus

                             Linz
Orgulhosamente Bracarense!

nandu

Quote from: joao coelho on 06 de April de 2008, 14:38
Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 14:36
                            Kieszek

J.Pereira    Rodriguez    Paulo Jorge    Carlos Fernandes

                         Contreras / Brum

                               Jailson

Ze Manel                                          Matheus

                             Linz
O jailson a jogar atrás do ponta de lança é uma nulidade, já que não temos um "criativo", prefiro um meio campo musculado e uma frente de ataque rápida/versatil.

Stk

O jailson é uma nulidade em qualquer posiçao , na minha opiniao , claro.

Mas como nao temos mais ninguem..a nao ser o vandinho.. mas como esta em baixo de forma..  é ele a unica alternativa..  :D

mágicoBRAGAallez

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 14:47
O jailson é uma nulidade em qualquer posiçao , na minha opiniao , claro.

Mas como nao temos mais ninguem..a nao ser o vandinho.. mas como esta em baixo de forma..  é ele a unica alternativa..  :D

Sendo assim... mais vale jogar com 10.  ;D

Stk

Com 10 nao.. assim o sporting fica em vantagem.. ao menos estando la estrova  ;D

nandu

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 14:47
O jailson é uma nulidade em qualquer posiçao , na minha opiniao , claro.

Mas como nao temos mais ninguem..a nao ser o vandinho.. mas como esta em baixo de forma..  é ele a unica alternativa..  :D
Pois e esse é o problema, nós criticamos muito o treinador (mtas vezes cm razão), e se logo perdermos, vamos cair novamente em cima dele, mas verdade seja dita, ele não tem muito por onde escolher. Ou põe um meio campo mto defensivo e os foristas vao criticar, ou põe o jailson e os foristas criticar vão :-\.

Abraço ;)

tony21

Quote from: Stk on 05 de April de 2008, 17:36
O braga nos ultimos anos , sempre a mesma coisa.. na fase final do campeonato.. quando tamos a lutar por alguma coisa.. Lesionam se os mais influentes na equipa.. tem sido isto todos os anos.

Vamos a Alvadade Jogar praticamente para o pontinho.

  As lesões têm sido uma constante e não é de agora. Lesões musculares não terá tb a ver com deficiente planeamento da condição física? E depois há jogadores que demoram uma eternidade a recuperar. Será de questionar a competência ( ou falta dela) do dep. médico.A propósito quantos minutos jogou madrid esta época? Ainda lhe pagam ?

easy_scb


Para aquele meio campo do sporting precisamos de muito musculo e poder no nosso por isso eu jogava com Frechaut, Contreras e Brum...com uma marcaçao á zona como fizemos no jogo da primeira volta eles nem sabiam que fazer  ;D

aurelio II

Quote from: tony21 on 06 de April de 2008, 15:00
... A propósito quantos minutos jogou madrid esta época? Ainda lhe pagam ?

Muitos criticam o Vandinho, o Jailson, etc. Mas esses pelo menos suam a camisola e não estão sempre "lesionados" como este senhor.

Este, raramente é criticado, porque será?
Braga até ao fim!

RicardoB

Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 16:33
Quote from: tony21 on 06 de April de 2008, 15:00
... A propósito quantos minutos jogou madrid esta época? Ainda lhe pagam ?

Muitos criticam o Vandinho, o Jailson, etc. Mas esses pelo menos suam a camisola e não estão sempre "lesionados" como este senhor.

Este, raramente é criticado, porque será?


ninguem o critica porque nao joga... mas o caso madrid vai resolver-s, espero eu..

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Arsenalista

Estive a consultar a tabela de preços para este jogo, que roubalheira, 25€ o mais barato, ainda querem estádios cheios....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

tony21

Quote from: RicardoB on 06 de April de 2008, 16:44
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 16:33
Quote from: tony21 on 06 de April de 2008, 15:00
... A propósito quantos minutos jogou madrid esta época? Ainda lhe pagam ?

Muitos criticam o Vandinho, o Jailson, etc. Mas esses pelo menos suam a camisola e não estão sempre "lesionados" como este senhor.

Este, raramente é criticado, porque será?


ninguem o critica porque nao joga... mas o caso madrid vai resolver-s, espero eu..

  Vai resolver-se como ? Achas que algum clube quer um jogador lesionado? Se não está alguém quererá um mau profissional que se " lesionou" a partir do momento que o clube que lhe paga entendeu não o transferir para outro. Por mim ficava esquecido por aí...

rummenigge


2378

#55
Quote from: rummenigge on 06 de April de 2008, 17:57
o jogo esta passando tambem na internet???

  neste link tem duas opcções

http://www2.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=9621&part=sports

na bwin não consigo ver. no outro é para esquecer, tem muitas interrupcções.

rikiz

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Carvalhinha

Estou com um pó aos comentadores da SPORTV! Aos 20 min disseram que estava a ser um um jogo sem remates, que o Sporting tinha apenas 2, e o Braga outros 2, onde já tinhámos uns 4 no mínimo. Na falta do Paulo Jorge queriam que o Bruno Paixão desse vermelho em vez de amarelo ao nosso jogador. Quando o Djálo marcou o segundo golo, já não falavam de outra coisa, a não ser do Sporting já ficar com os três pontos. Até parece que não estão a ver o mesmo jogo que eu. Até o Sporting ter marcado, só dava Braga! Tivemos a infelicidade de sofrer em apenas 5min  :'(!

Stk

O mais bonito foi ouvir os comentadores dizer apos o 2 golo do sporting " Bem o jogo esta decidido.. o Paulo bento agora deve rodar alguns jogadores.. "

Enfim..

Bart

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 20:41
O mais bonito foi ouvir os comentadores dizer apos o 2 golo do sporting " Bem o jogo esta decidido.. o Paulo bento agora deve rodar alguns jogadores.. "

Enfim..

E não tiveram razão??...e o Sporting a jogar com o Farnerud...
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]