News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 01 de April de 2008, 12:43

Previous topic - Next topic

RB Ultra852

#20


Alteração: O horário de partida será pelas 13.00h e não pelas 12.00h.

aurelio

Ola malta, agora estou na Australia tenho ouvisto falar <ou seja. lido aqui no forum> que vem futebool indirecto do Braga atravez da internet. Como estou muito longe e agora nao posso ir ao estadio alguem me podia informar qual o saite e como fazer por favor agradecia para poder ver o meu Braga a ganhar.
obrigado

A.COSTA

Vejo um entusiasmo aquém do habitual. Porque será?

Prognósticos só no fim do jogo. Mesmo assim apostei ?????
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2008, 16:54
Vejo um entusiasmo aquém do habitual. Porque será?

Prognósticos só no fim do jogo. Mesmo assim apostei ?????

Sim tambem notei isso...vamos lá acreditar...eles vao tar cansados por causa do jogo de ontem e já a pensar no Rangers de novo...por isso força nisso nao custa nada acreditar

tony21

Quote from: RB Ultra852 on 03 de April de 2008, 11:04


Alteração: O horário de partida será pelas 13.00h e não pelas 12.00h.

  Força Red e Bracara abanem com eles; Eu não posso ir mas estarei com o Enorme SEMPRE

BRAGA FOREVER

César Peixoto falha regresso a Alvalade

César Peixoto é carta fora do baralho de Manuel Machado para a visita a Alvalade. Vítima de uma lesão nos gémeos, frente ao FC Porto, em jogo da Liga Intercalar realizado há duas semanas, o médio não mais reuniu condições para jogar. A expectativa criada em torno da sua eventual recuperação ao longo da última semana acabou por não se verificar e o médio vai mesmo ficar de fora mais um jogo. Ontem, César Peixoto voltou a não treinar, continuando queixoso. A expectativa de recuperação mantém-se, por ora, desconhecida, mantendo-se, contudo, a esperança de que César Peixoto ressurja para a semana a fazer treino de campo.

Em sentido contrário caminham Frechaut e Matheus, já que ambos treinaram, ontem, sem limitações e voltam a reunir condições para serem utilizados na visita ao Sporting. Matheus tem boas recordações de Alvalade, uma vez que, esta época, brilhou no terreno do Sporting ao serviço do Setúbal.

Neste cenário de ausência, resta saber se Manuel Machado vai apresentar um esquema táctico idêntico ao que utilizou frente ao Leixões. Caso assim seja, o Braga apresentar-se-á a actuar em 4x3x3 na casa do "leão".

Há apenas 17 atletas para defrontar leões

Manuel Machado tem razões para andar preocupado com a situação clínica que o plantel atravessa, já que tem sete jogadores impossibilitados de dar o seu contributo à equipa.

Ontem, numa sessão que decorreu sob calor intenso, o técnico apenas dispôs de 17 jogadores, o mesmo número que terá hoje disponível, salvo novo azar, para levar a Alvalade.

Gorada a possibilidade de César Peixoto recuperar, não há mais ninguém para juntar ao lote, numa semana em que o campeonato de juniores - o Braga defronta hoje o Leixões - lhe "roubou" também da preparação o avançado Philco e o guardião Ricardo.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RicardoB

Aqui ficam os convocados:

12- Dani

31- Kieszek

2- Rodriguez

3- Paulo Jorge

5- Roberto Brum

13- Carlos Fernandes

16- P. Contreras

17- Frechaut

18- Zé Manel

20- Jaílson

25- Miguelito

26- Breno

29- Linz

47- João Pereira

88- Vandinho

89- Stélvio

99- Matheus

Zezinho 3005

Dos 17 convocados,4 sao centrais,é uma aviso  que fica para o futuro,mpensar muito bem nas dispensas de janeiro!!!!

Estes jogadores nao tem merecido o esforço dos adeptos,mas este simbolo merece tudo,mais 5 a caminho de alvalade!!

Stk

O braga nos ultimos anos , sempre a mesma coisa.. na fase final do campeonato.. quando tamos a lutar por alguma coisa.. Lesionam se os mais influentes na equipa.. tem sido isto todos os anos.

Vamos a Alvadade Jogar praticamente para o pontinho.

A.COSTA

Quote from: Stk on 05 de April de 2008, 17:36
O braga nos ultimos anos , sempre a mesma coisa.. na fase final do campeonato.. quando tamos a lutar por alguma coisa.. Lesionam se os mais influentes na equipa.. tem sido isto todos os anos.

Vamos a Alvadade Jogar praticamente para o pontinho.


Quase concordava, não fosse a boa excepçao da época passada, com Jorge Costa ao leme em que terminámos a época a ultrapassar os pastéis do restelo e fazendo, nessa etapa final os pontos suficientes para ter levado o Braga ao título de campeão com Jesualdo Ferreira na época de Trapatoni no Benfica.

Mas é penosa,por norma, a forma como acabam as épocas mal planeadas do Braga.

Custa-me dizer isto, mas vejamos o trabalho fantástico desta época do Vit. Guimarães, em que jogo após jogo são sempre os mesmo na equipa inicial. E com que resultados ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

#30
Pois foi o que eu referi , um 11 coeso que quase nunca foi alterado e se foi alterado foi uma vez ou outra , por castigo ou lesao de algum..

Agora o Braga , tanta troca de treinador , mudar os metodos de treino e jogo treinador apos treinador .. Lesoes.. Tudo isto nao nos tem ajudado..

Precisamos de um treinador para toda a epoca.. que consiga assumir os objectivos e lutar por eles principio a fim .

Amanha , um empate deixa tudo em aberto .. Sendo que a vitoria era o ideal , pois garantiamos quase a uefa.. Porque o calendario aseguir ao sporting e perfeitamente acessivel .. Pois em confronto directo Ganhamos a Belenenses , Nacional..

Uma derrota torna tudo mais dificil , pois a equipa pode voltar a desmoralizar e deitar por terra a luta pelo lugar  :-X

BRAGA FOREVER

Faro de Linz ataca o leão

AUSTRÍACO REGRESSA À TITULARIDADE

"Não vou adiantar grandes elementos, pois nesta altura é dar tiros nos pés", disse Manuel Machado em resposta a uma questão que pretendia aclarar o onze que pode começar o jogo em Alvalade.

O treinador resguardou-se na sua abordagem, mas tudo indica que Roland Linz seja titular, pois logo de seguida Machado não escondeu completamente o jogo: "Haverá uma ou outra alteração, mas não vai fugir do que se verificou no jogo com o Leixões. Pode haver reajustamentos tácticos e até estratégicos."

O internacional austríaco passou para o banco de suplentes após o empate, em casa, com o Vitória de Guimarães e nos dois jogos que seguiram, na Madeira com o Nacional e em casa com a Naval, o Sp. Braga ganhou. Linz nem saiu do banco.

Na última jornada, em casa, entrou ao intervalo para procurar resolver os problemas que a frente de ataque estava a demonstrar. A equipa ganhou capacidade de remate, mas nem assim o nulo se desfez. Nas suas duas tentativas, Linz cabeceou ao lado (81') e o segundo disparo (83') acabou interceptado.

Autor de 10 golos na Liga e 5 na Taça UEFA, Linz relega Jaílson para o banco e alarga o leque de opções em função daquilo que o jogo possa vir a dar : o austríaco, como se sabe, limita a sua acção ao coração da grande área; o brasileiro actua em qualquer posição do ataque, como se viu diante do Leixões quando jogou nas costas de... Linz.

Record

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MrCasp

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 00:07
Pois foi o que eu referi , um 11 coeso que quase nunca foi alterado e se foi alterado foi uma vez ou outra , por castigo ou lesao de algum..

Agora o Braga , tanta troca de treinador , mudar os metodos de treino e jogo treinador apos treinador .. Lesoes.. Tudo isto nao nos tem ajudado..

Precisamos de um treinador para toda a epoca.. que consiga assumir os objectivos e lutar por eles principio a fim .

Amanha , um empate deixa tudo em aberto .. Sendo que a vitoria era o ideal , pois garantiamos quase a uefa.. Porque o calendario aseguir ao sporting e perfeitamente acessivel .. Pois em confronto directo Ganhamos a Belenenses , Nacional..

Uma derrota torna tudo mais dificil , pois a equipa pode voltar a desmoralizar e deitar por terra a luta pelo lugar  :-X

Concordo, é preciso é que não se peça a cabeça do mesmo 4 jornadas após o ínicio do campeonato - quando se calhar a equipa ainda não está 'oleada' e está a começar a carburar. O problema é que seja quem for, jogue como jogue se não começar a ganhar logo tem a cabeça a prémio.

Se ganharmos hoje teremos hipóteses de lutar pelo 5.ºlugar - além de ficarmos a 3 do Sporting ficamos 4 do Setúbal. Caso contrário vai ser muito suado até ao fim da época (conseguir ir à UEFA). Espero ver a equipa com garra e ambição, e já agora o Linz a jogar.

RicardoB

tenho um presentimento que vai ser dificil ganhar.. mas se for empate nao é mau...

DiogoEA

Não sei não... Estou com um bocado de medo de olhar para a classificação no fim desta jornada!

Espero estar enganado! :-\

Rato_RedBoys92

Vou a alvalade mas sem confiança nenhuma...
Vamos la ver como corre (dentro e fora de campo...)

MANUFER

Só com uma grande atitude e alguma sorte poderemos sair com um resultado positivo , realmente esta onda de lesões não vem mesmo a calhar .
Não podemos deixar o SPORTING marcar cedo e resolver o jogo , temos forçosamente de levar a discussão do  jogo para 2º parte onde eventualmente lhes faltarão as forças e o BRAGA pode aproveitar , não vejo neste momento condições e capacidade para discutir o jogo de peito aberto desde o 1º minuto , NÃO VEJO MESMO !!!
talvez um rasgo de talento de MATHEUS ou um remate surpresa do ZE MANEL quem sabe ?!...

RicardoB

Acho que tamos todos com a mesma opiniao.. vai correr mal :(

aurelio II

Estamos algo desmoralizados! Precisamos de uma alegra!

Ainda bem que hoje ganhamos em juvenis ao Porto.
Braga até ao fim!

JORGEXINA

.................................Kieszek....................................
...J.Pereira........P.Jorge............Rodriguez....C.Fernandes...
.........................Contreras/Frechaut...............................
......................Brum...............Vandinho.......................
...Zé Manel...................................................Matheus...
...............................Jaislson......................................

1-2, golos de Jailson e de ZÉ manel
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]