News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mentiras deste dia 1 de Abril

Started by Nuno À-Braga, 01 de April de 2008, 09:47

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 A fim de evitar que alguma mentira deste 1 de Abril seja levada a sério a ponto de desestabilizar ou até de provocar polémica em vão, abro este tópico para aqui reunirmos as mentiras relacionadas com o S.C.Braga que hoje vêm na comunicação social, seja em jornais ou em qualquer outro meio.
Deste modo, identificando-as, poderemo-nos rir das mesmas, em vez de começar com discussões infrutíferas e, quiçá, prejudiciais para o ENORME!

Nuno À-Braga

 Mentira do Correio do Minho:

"Desporto
Academia do Sp. Braga no Parque da Ponte
A Academia Desportiva do Sp. Braga vai nascer na zona envolvente do Parque da Ponte, aproveitando o Estádio 1.º de Maio, Campo da Ponte e Camélias. A obra arranca hoje com o lançamento da primeira pedra às 15 horas. ler mais..."

Carvalhinha

Mentira da A Bola:

Machado por um fio

Os dois pontos perdidos, há dois dias, pelo Sp. Braga poderão ter consequências bem severas para o futuro de Manuel Machado. Com contrato válido apenas até final da temporada, a margem de manobra do técnico está bem mais reduzida.

É verdade que a candidatura à Europa continua em aberto — o 6.º lugar, inclusive, poderá ser suficiente para o carimbar do passaporte —, mas começa a ser cada vez mais problemático repetir a classificação da última época. E concluir o campeonato abaixo do 4.º lugar equivalerá, por certo, à despedida do actual treinador.

Saiba mais na edição desta terça-feira de A BOLA
01-04-2008 08:58

Não sei porquê, mas quando li isto pareceu-me logo uma mentira... apesar de eu não gostar dele ::)

Zav

Não sei se é bem mentira, pq já foi falado antes .

Mas Freitas sugeriu Boloni .

Pra mim seria boa contratação  ;D

Carvalhinha

Quote from: Jota_SCB on 01 de April de 2008, 10:06
Não sei se é bem mentira, pq já foi falado antes .

Já foi falado várias vezes, mas a 6 jornadas do fim contratarem outra pessoa?
Esta época já há muito que foi perdida :-[.

jaimec

MICROSOFT INVESTE 1.000.000.000€ no SCB !

Bill Gates perdeu a cabeça e investiu a módica quantia de mil milhões de euros no Sporting Clube de Braga .O conjunto arsenalista veio já, pela voz do seu novo presidente, o sr jaimec, avançar o nome dos atletas já contratados para a época 2008/2009

Gianluigi Buffon
Petr Cech
Daniel Alves
Ricardo Carvalho
John Terry
José Gonçalves
Franck Lampard
Ronaldinho
Franck Ribéry
Cristiano Ronaldo
Zlatan Ibrahimovic
Luca Toni ...

In Agência Louca

Bvna

Quote from: Carvalhinha on 01 de April de 2008, 10:10
Quote from: Jota_SCB on 01 de April de 2008, 10:06
Não sei se é bem mentira, pq já foi falado antes .

Já foi falado várias vezes, mas a 6 jornadas do fim contratarem outra pessoa?
Esta época já há muito que foi perdida :-[.

Acho que o "por um fio" está relacionado com a continuidade do Manuel Machado para a próxima época...

SCM

Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:20
MICROSOFT INVESTE 1.000.000.000€ no SCB !

Bill Gates perdeu a cabeça e investiu a módica quantia de mil milhões de euros no Sporting Clube de Braga .O conjunto arsenalista veio já, pela voz do seu novo presidente, o sr jaimec, avançar o nome dos atletas já contratados para a época 2008/2009

Gianluigi Buffon
Petr Cech
Daniel Alves
Ricardo Carvalho
John Terry
José Gonçalves
Franck Lampard
Ronaldinho
Franck Ribéry
Cristiano Ronaldo
Zlatan Ibrahimovic
Luca Toni ...

In Agência Louca



De todas esta noticia é a mais impossivel de realizar.
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Quote from: buna on 01 de April de 2008, 10:25
Quote from: Carvalhinha on 01 de April de 2008, 10:10
Quote from: Jota_SCB on 01 de April de 2008, 10:06
Não sei se é bem mentira, pq já foi falado antes .

Já foi falado várias vezes, mas a 6 jornadas do fim contratarem outra pessoa?
Esta época já há muito que foi perdida :-[.

Acho que o "por um fio" está relacionado com a continuidade do Manuel Machado para a próxima época...

Agora que reli a notícia com mais atenção, tenho de vos dar razão.
Mas isso já não se sabia antes? Que para a próxima época ele não fará parte do SCB? Eu tinha ficado com essa ideia.

SCM

Hoje de manhã li no superbraga.com que um forista fui á secretaria no 1º de Maio e um funcionário disse que a SAD vai desponibilizar autocarros e bilhetes, totalmente gratuito, para quem estiver interessado em deslocar-se a Alvalade.

Foram pedidos 5000 bilhetes para os adeptos do EMORME!!!



;D ;D :D ;D ;D ;D
É bom viver o Braga.

100% Braga

Quote from: SCM on 01 de April de 2008, 10:42
Hoje de manhã li no superbraga.com que um forista fui á secretaria no 1º de Maio e um funcionário disse que a SAD vai desponibilizar autocarros e bilhetes, totalmente gratuito, para quem estiver interessado em deslocar-se a Alvalade.

Foram pedidos 5000 bilhetes para os adeptos do EMORME!!!



;D ;D :D ;D ;D ;D



Tens toda a razão.

Migu3l Cruz

Escândalo das arábias:


O escândalo arrebentou hoje nos jornais o Sheikh Maktoum bin Rashid Al Maktoum, deu hoje uma conferência de imprensa a nível mundial, em que afinal não é descendente da longa linhagem de Sheikhs Al Maktoum. Segundo ele descobriu recentemente uma sala secreta no seu palácio, onde continha certos documentos de adopção, em que o seu verdadeiro nome não era Maktoum bin Rashid Al Maktoum, mas sim António Joaquim da Silva Cardoso, filho de Dona Emília Silva Cardoso e  Joaquim da Silva Cardoso, natural de Portugal, da cidade de Braga, da freguesia de S. José de S. Lázaro. Em declarações à imprensa o Sheikh disse:
- "Eu bem que tinha uns gostos um bocados diferentes do que se costuma ter por estes sítios, gostava particularmente, de andar com uma corrente de ouro, de camisa aberta e palitinho na boca e até deixei crescer um bigodinho mas não muito farfalhudo porque as pessoas iriam achar estranho. Havia alturas em que me aparecia em sonhos um grande prato de papas de sarrabulho, com rojões à moda do Minho, mas como não conhecia tal iguaria não fazia caso, só quando vi um programa de gastronomia na RTP internacional onde apareceu lá o famoso prato é que comecei a desconfiar, a partir daí comecei a desconfiar ainda mais por causa de uma carta anónima a dizer que eu não era quem pensava ser e assim comecei a investigar e a recente descoberta destes documentos confirmaram as minhas suspeitas."
Agora o Sheikh Maktoum bin Rashid Al Maktoum, ou melhor o Sr. António Joaquim da Silva Cardoso, decidiu abraçar as suas origens e toda a sua cultura que estava enraizada. Podemo-lo encontrar muitas vezes sentado numa mesa do Café Brasileira ou a beber o seu café ou mesmo de vez em quando, já que a sua religião não permite bebidas alcoólicas, mas ele gosta de dar a sua escapadinha, a beber uma Superbock. Como é conhecida a sua paixão pelo futebol o Sheikh decidiu investir no clube da sua terra o Sporting Clube de Braga, injectando um capital de 500 mil milhões de Euros para melhorar as suas infra-estruturas e remodelar por completo toda a equipa de futebol. Já avançaram nomes para o treinador, sendo um deles José Mourinho. Também já adiantaram nomes para jogadores os quais se destacaram: Steven Gerrard, Frank Lampard, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Fernando Torres, Francesc Fàbregas, Wayne Rooney, Káká e muitos outros.
Ficamos agora a aguardar mais novidades sobre o desenrolar deste acontecimento.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

JotaCC

Ranking IFFHS: Sporting é agora o melhor português


De acordo com o ranking da Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS), o Sporting é neste momento o melhor clube português. Para tal, foi decisiva a permanência nas competições europeias, ao contrário de F.C. Porto e Benfica que foram afastados no decorrer do mês de Março.

Os leões seguem no 36º posto da tabela, seguidos de perto pelos vizinhos da Segunda Circular, que desceram para o 39º lugar. Apesar de ter escalado nove postos, o F.C. Porto ainda é 45º. Sp. Braga, Leiria e V. Setúbal continuam a figurar por esta ordem no ranking, sendo que só os sadinos estão mais bem colocados em relação ao último mês.

O Chelsea continua a liderar a tabela da Federação de História e Estatística do Futebol, mas tem agora o Manchester United a escassos pontos. A equipa de Cristiano Ronaldo e Nani recuperou o segundo lugar, «empurrando» o Milan e o Sevillha. O Hamburgo subiu ao top 10, mas o grande destaque vai para a única equipa não-europeia dos primeiros dez: o Boca Juniors da Argentina arrecadou 44 pontos em Março.

Ranking de clubes da IFFHS (Março)

1. Chelsea
2. Manchester United
3. AC Milan
4. Sevilha
5. Liverpool
6. Boca Juniors
7. Roma
8. Hamburgo
9. Barcelona
10. Arsenal
(...)
36. Sporting
39. Benfica
45. FC Porto
144. Sporting de Braga
318. União de Leiria
321. Vitória de Setúbal
999.Vitoria de Guimarães  ;D


A mentira é que o Guimarães nem entra no ranking

sergiomaka

Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:20
MICROSOFT INVESTE 1.000.000.000€ no SCB !

Bill Gates perdeu a cabeça e investiu a módica quantia de mil milhões de euros no Sporting Clube de Braga .O conjunto arsenalista veio já, pela voz do seu novo presidente, o sr jaimec, avançar o nome dos atletas já contratados para a época 2008/2009

Gianluigi Buffon
Petr Cech
Daniel Alves
Ricardo Carvalho
John Terry
José Gonçalves
Franck Lampard
Ronaldinho
Franck Ribéry
Cristiano Ronaldo
Zlatan Ibrahimovic
Luca Toni ...

In Agência Louca

José Gonçalves???? é teu amigo? ou no FM ele é bom jogador?  ;D ;D ;D

RicardoB

Freitas sugeriu Boloni? nao seria mau, pelo contrario... alguem  me sabe dizer se o peixoto e o wender vao a alvalade?'''

Machado_87

#15
Quote from: sergiomaka on 01 de April de 2008, 13:23
Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:20
MICROSOFT INVESTE 1.000.000.000€ no SCB !

Bill Gates perdeu a cabeça e investiu a módica quantia de mil milhões de euros no Sporting Clube de Braga .O conjunto arsenalista veio já, pela voz do seu novo presidente, o sr jaimec, avançar o nome dos atletas já contratados para a época 2008/2009

Gianluigi Buffon
Petr Cech
Daniel Alves
Ricardo Carvalho
John Terry
José Gonçalves
Franck Lampard
Ronaldinho
Franck Ribéry
Cristiano Ronaldo
Zlatan Ibrahimovic
Luca Toni ...

In Agência Louca

José Gonçalves???? é teu amigo? ou no FM ele é bom jogador?  ;D ;D ;D

Se é para pôr os amigos pomos o ET(Bruno Filipe) não maka?  ;D ;D ;D

Por falar nisso na noticia do OJogo vem na entrevista sobre ele a dizer que jogava no bairro "AMOREIRA!"... Epah é AMOREIRAS  ;D

A minha rua já é famosa :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro_RBA

Quote from: Machado_87 on 01 de April de 2008, 13:58
Quote from: sergiomaka on 01 de April de 2008, 13:23
Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:20
MICROSOFT INVESTE 1.000.000.000€ no SCB !

Bill Gates perdeu a cabeça e investiu a módica quantia de mil milhões de euros no Sporting Clube de Braga .O conjunto arsenalista veio já, pela voz do seu novo presidente, o sr jaimec, avançar o nome dos atletas já contratados para a época 2008/2009

Gianluigi Buffon
Petr Cech
Daniel Alves
Ricardo Carvalho
John Terry
José Gonçalves
Franck Lampard
Ronaldinho
Franck Ribéry
Cristiano Ronaldo
Zlatan Ibrahimovic
Luca Toni ...

In Agência Louca

José Gonçalves???? é teu amigo? ou no FM ele é bom jogador?  ;D ;D ;D

Se é para pôr os amigos pomos o ET(Bruno Filipe) não maka?  ;D ;D ;D

Por falar nisso na noticia do OJogo vem na entrevista sobre ele a dizer que jogava no bairro "AMOREIRA!"... Epah é AMOREIRAS  ;D

A minha rua já é famosa :D

Conheço o ET desde puto  ;) Tá a dar os primeiros passos para ser um jogador da bola.. Ele sempre que entra marca e já mereceu elogios do Paulo Alves e da imprensa  ;)

Ele sempre foi bom de bola mas nunca pensei que ele chegasse onde está.. ele jogava no ringue com mais miudos que dão bons toques na bola.. o Pedró (Santa Maria), o melão (?), o rui, o gamarra (Soarense)...

Boa sorte para ele, e que venha um dia a jogar com a camisola do nosso Enorme!  :D

Saudações Ultras

F_BAPTISTA

 Esta notícia não tem a ver com o SCB, mas como dizem que este tópico também é para nos rirmos um bocado, vou transcrever uma que vem na primeira página do pasquim "A Bola" :

"Cardozo, na próxima época, pode marcar 40 golos."
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Kramer

Os jornais desportivos não está à espera do dia 1 de Abril para dizer mentiras, para eles é durante todo o ano ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jaimec

#19
Quote from: sergiomaka on 01 de April de 2008, 13:23
Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:20
MICROSOFT INVESTE 1.000.000.000€ no SCB !

Bill Gates perdeu a cabeça e investiu a módica quantia de mil milhões de euros no Sporting Clube de Braga .O conjunto arsenalista veio já, pela voz do seu novo presidente, o sr jaimec, avançar o nome dos atletas já contratados para a época 2008/2009

Gianluigi Buffon
Petr Cech
Daniel Alves
Ricardo Carvalho
John Terry
José Gonçalves
Franck Lampard
Ronaldinho
Franck Ribéry
Cristiano Ronaldo
Zlatan Ibrahimovic
Luca Toni ...

In Agência Louca

José Gonçalves???? é teu amigo? ou no FM ele é bom jogador?  ;D ;D ;D

Era a mentira de 1 de Abril !!! O Hearts não liberta o jogador por dinheiro nenhum ! Mas era o meu defesa-esquerdo ! A sério !