News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA CAMPANHA

Started by 2378, 31 de March de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

2378


  SÓCIO TRAZ SÓCIO

se existe a dúvida da deslocação á borla a Alvalada (lipe, se não for verdade, tás feito :) ) a possibilidade de
ir á Madeira para acompanhar a equipa é uma certeza.

  é a nova campanha, para os sócios.

  Mais uma vez, NÓS,  devemos cativar outras pessoas a serem sócias.
 
  O site oficial está off, mas na intro dá para ver esta promoção.
  Para o sócio que fizer mais de 5 novos sócios, fica habilitado a ir á Madeira com a equipa, com direito a viagem + estadia e bilhete de jogo e claro os 3 pontos :), ahhh e pode levar um acompanhante.
 
    Saiam + 5 sócios, por favor..... ;D

   

2378

heheh parece que já está a funcionar direitinho...

aqui fica

  GANHE UMA VIAGEM À MADEIRA

O S. C. Braga continua a sua campanha de aproximação aos seus associados e a fazer sempre mais e melhor por eles. 

Sob o lema " Sócio Traz Sócio", o S. C. Braga desafia todos os seus  associados a trazerem, pelo menos, mais um associado (um jovem, adulto, amigo) para a já grande Família Bracarense a fim de podermos crescer a um ritmo ainda mais forte.

Até 17 de Abril, inclusive, o sócio que arranjar mais novos sócios (mínimo de 5 sócios para se habilitar ao sorteio) será premiado com uma viagem dupla ao Funchal (viagem + estadia + bilhete), para assistir ao jogo da 27ª jornada entre o Marítimo e o S. C. Braga.

Aproveite também a campanha "Fabricamos os teus sonhos" e beneficie das excelentes condições para ser sócio do S. C. Braga. Estes packs encontram-se à venda no Posto S. C. Braga do Braga Parque; Loja S. C. Braga nas Galerias do Bingo; Secretaria do Clube, no Estádio 1º de Maio; Bilheteiras Estádio AXA; Postos Repsol de Ferreiros, Piscinas 1 e Piscinas 2.



Não perca esta oportunidade única de viajar com a sua equipa à pérola do Atlântico, ajudando o nosso clube a conquistar mais uma vitória.


jaimec

Afinal é só uma viagem ... pois, parecia-me bom demais !

JotaCC

Mais uma excelente iniciativa pena que quem conheco  já sócio do enorme :(

bata

É uma grande opurtunidade para ir á madeira de borla, quem tiver muitos amigos ou familiares não sócios será relativamente facil conseguir um elevado nº de sócios, pode até ser que eu consiga arranjar uma dúzia e vá até á madeira.
Grande iniciativa do SC BRAGA!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

F_BAPTISTA

Finalmente alguém que vê como é que isto anda para a frente.

Um agradecimento público ao mentor destas ideias.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

2378

Quote from: jaimec on 31 de March de 2008, 12:15
Afinal é só uma viagem ... pois, parecia-me bom demais !

parece que é mesmo bom demais....


SCM

É bom viver o Braga.

fjmp_scb

Boa iniciativa. O Braga está a apostar muito.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jeba

Sempre ouvi dizer que não há fome que não dê em fartura... Eu dois sócios já tenho! faltam só tres a ver a "coisa" pela perspectiva positiva... ;D ;D ;D

A.COSTA

Lá vou ter que fazer uma forcinha para antecipar a entrada de 1 novo sócio. Para ajudar. Espero que todos ajudem assim. Haveremos de ser maiores.

Estou em terreno inimigo e as coisas são complicadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zaole

desculpa mas nao percebi aquela parte de ir a alvalade à borla...como é k é isso?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

MrCasp

Quote from: 2378 on 31 de March de 2008, 15:31
Quote from: jaimec on 31 de March de 2008, 12:15
Afinal é só uma viagem ... pois, parecia-me bom demais !

parece que é mesmo bom demais....



Há uma coisa que não entendo. Se o sócio premiado será o "mais activo" por que fala em "para se habilitar ao sorteio"? Quem angariar mais sócios ganha a viagem, e ela não é sorteada, certo? Ou, há alguma coisa que me esteja a escapar?

JotaCC

#13
Haviamos de abrir um topico dedicado ao Miguel Machado pelo excelente trabalho que esta a realizar esta epoca desejando a sua continuidade, finalmente o departamento de markting esta a carborar.

Meta nos 30 mil sócios
NOVA CAMPANHA PARA APROXIMAR CLUBE DA CIDADE   

Miguel Machado, vice-presidente para o marketing, apresentou ontem uma nova campanha com o objectivo de levar o Sp. Braga a atingir a meta dos 30 mil sócios.

Assim, qualquer sócio que proponha a filiação de pelo menos outros cinco, fica habilitado para o sorteio, a realizar a 17 de Abril, de uma viagem dupla à Madeira, com estada e bilhete para o Marítimo-Sp. Braga.

Numa segunda fase, quem propuser um sócio acumula um crédito no seu cartão. Quantos mais créditos forem somados, maiores serão as vantagens na aquisição de produtos oficiais do clube.

Recentemente, o Sp. Braga fez uma actualização e viu baixar o número de sócios de 23 para 17 mil. Agora há que tirar resultados das ofertas de convites. "Queremos a recompensa, que é ver essas pessoas tornarem-se sócias", disse Miguel Machado. E por falar em borlas, hoje (15.30) serão dados bilhetes para o jogo com a U. Leiria na Escola S. João de Souto. Quinta-feira é a vez da Escola de Lamaçães.