News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A ALVALADE - MENTIRINHA DIA 1 DE ABRIL

Started by lipe, 30 de March de 2008, 15:25

Previous topic - Next topic

lipe

Hoje de manhã fui á secretaria no 1º de Maio e um funcionário disse que a SAD vai desponibilizar autocarros e bilhetes, totalmente gratuito, para quem estiver interessado em deslocar-se a Alvalade.

Foram pedidos 5000 bilhetes para os adeptos do EMORME!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

_tIAgO_

Só espero que isso seja verdade!! porque se for é INVASÃO !!!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Rato_RedBoys92

#2
Quote from: lipe on 30 de March de 2008, 15:25
Hoje de manhã fui á secretaria no 1º de Maio e um funcionário disse que a SAD vai desponibilizar autocarros e bilhetes, totalmente gratuito, para quem estiver interessado em deslocar-se a Alvalade.

Foram pedidos 5000 bilhetes para os adeptos do EMORME!!!

Se nao for verdade mato-te lololol

ps: so agora é que eu vi que disseste bus e bilhete gratis...Vai dar tanga ao *****...

fjmp_scb

Vamos pelo menos tentar o empate, mas com a vitória na mente!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

sheli

Era mesmo bom que  fosse verdade.... ::) ::)  (mas oh Lipe,nao te eskeças que o dia das mentiras é só a 1 de abril,vê la  :P :P ;D ;D ;))
FcCastro

mágicoBRAGAallez

Se for verdade é mudar o título do tópico para INVASÃO AO W.C.!  ;D

1

Não me parece que seja verdade mas se for eu vou (mesmo se não for acho que vou na mesma)

Pedro_RBA

Pois claro... E também totalmente grátis o Braga vai oferecer uma viagem ás caraibas e um apartamento em Vilamoura aos primeiros 2 mil  ::)

Saudações Ultras

Carvalhinha

Bem, se isso for verdade... o que é que deu ao Salvador? Já para não falar das entradas gratuitas aos sócios nestes últimos encontros (o que acho ótpimo, claro!)  mas que é estranho lá isso é, vindo de quem vem. ::)

jaimec

Se ontem tivéssemos vencido ... podia ser um jogo totalmente diferente   :-\

Mesmo assim, É PRA GANHAR !!

2378

#10
  Isso é que era!!!

  dadas as últimas "loucuras"  ;D não seria de estranhar.

  Parece-me que há uma ENORME vontade de tentar motivar os bracarenses a acompanhar a equipa.

  O Sporting joga para a UEFA, o jogo é no Domingo ás 18:30, não é um dia muito bom, mas para ver as camisolas com  a Nª Srª. do Leite ao peito vale sempre a pena, e se for de graça melhor :)

 


Freitas

Ó Lipe não te terás confundido com o Glasgow Rangers. O presidente desse clube é que comprou 2500 bilhetes ao Sporting para oferece-los aos seus adeptos como prova de gratidão pela sua fidelidade...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JotaCC

Quote from: sheli on 30 de March de 2008, 22:41
Era mesmo bom que  fosse verdade.... ::) ::)  (mas oh Lipe,nao te eskeças que o dia das mentiras é só a 1 de abril,vê la  :P :P ;D ;D ;))

:D boa analise

MrCasp

Bem vamos precisar de apoio... Se no AXA com mais de 20.000 foi o que foi  :-[

Ana Cunha

5 mil bilhetes... grátis?! Ahahahah... Calma, deixem-me rir mais um bocadinho... :D :D :D

F_BAPTISTA

Também eu já ouvi uns "zum-zuns" sobre isso.

Quem me falou nisso disse-me também que o transporte não iria ser feito de autocarro mas sim de comboio, já que ao que parece há pessoas interessadas em estabelecer uma parceria com a CP, já que como é sabido a parceria com a Rodoviária caiu por terra.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

bata

Quote from: Ana Cunha on 31 de March de 2008, 14:09
5 mil bilhetes... grátis?! Ahahahah... Calma, deixem-me rir mais um bocadinho... :D :D :D
E logo em alvalade, onde os bilhetes são dos mais caros, é mesmo para rir e muito, mas......é bom sonhar!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

SCM

Se for verdade espectáculo, autocarro cheio.
É bom viver o Braga.

zebraga1985

ja fui a Alvalade ver o Braga e paguei 25€ pelo bilhete...De resto os bilhetes lá sao muito caros, 5 mil lugares é mais do que o sector reservado aos adeptos visitantes!
Por tudo isso custa-me a acreditar nesse boato

Caso seja verdade que venham as fontes e a confirmação oficial.


De resto ficam aqui os preços dos ingressos disponiveis para ja no site do Sporting:

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zav

Quote from: lipe on 30 de March de 2008, 15:25
Hoje de manhã fui á secretaria no 1º de Maio e um funcionário disse que a SAD vai desponibilizar autocarros e bilhetes, totalmente gratuito, para quem estiver interessado em deslocar-se a Alvalade.

Foram pedidos 5000 bilhetes para os adeptos do EMORME!!!

Oi ?  ??? ??? ::) ::) ::) ::)            ;D

A sorte que é que sonhar não paga imposto pq senão tavamos todos pobres  :-*

:P :P :P