News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs LEIXÕES --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 30 de March de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem aqui os vossos comentários durante e após o jogo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Onze do SC. BRAGA:


Kieszek, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez e Carlos Fernandes; Brum, Vandinho, Contreras; Zé Manel, Jaílson e Matheus

Suplentes: Dani Malo, Philco, Frechaut, Miguelito, Breno, Linz, Stélvio


Vamos Braga !!!

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Angelo


HappyBraga

http://img692.imageshack.

Arsenalista

Que miséria, empatados em casa com o Leixões e continua a meter médios defensivos, primeiro o Frechaut e agora o Stélvio, mas afinal se o Philco não serve para estas situações mas valia nem convocá-lo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

HappyBraga

Quote from: Arsenalista on 30 de March de 2008, 18:45
Que miséria, empatados em casa com o Leixões e continua a meter médios defensivos, primeiro o Frechaut e agora o Stélvio, mas afinal se o Philco não serve para estas situações mas valia nem convocá-lo.

é sempe o mesmo cagaozinh*!!
http://img692.imageshack.

Braga Winner

Fogo, sempre a mesma M****, afinal de quem é a culpa...??????

Á que fazer limpeza... aquele Vandinho á que despachar-lo, quem vale fica e quem nao vale nao se pode ter pena.
A ver se o Sr. Carlos Freitas faz limpeza nisto...

Aquele treinador deve de ver o campo ao contrario, reforça cada vez mais a defesa, e o ataque fica para 2º plano.

TRISTEZA...... >:(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

R/B SUIçA

se a equipa tiver  11 medios centro sao os 11 que jogam. mas va la como diz o nosso treinador somamos mais um ponto em casa com o leixoes que e somente o rei dos empates salvo erro este e o 13 da epoca
http://i41.s

PAF

Não fui ao estádio pela 1ªvez esta época na liga, mas do que consegui ouvir na rádio um resultado justo. Foi é um empate numa altura que não vem mesmo a calhar!
Mas acho que não é nenhuma surpresa, apesar da equipa ter melhorado um pouco, ainda falta muito para ser uma equipa... ainda para mais sem os 2melhores elementos dos últimos jogos, Wender e Cesar Peixoto!
Pelo que estou a ver vamos lutar pelo 6ºlugar e já vai ser bom!

pr_braga




Hoje jogaram 5 Médios defensivos diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!Contra o Leixões em CASA!!!!!!!



                                                      M&M que miséria que tu és...

Braguinha

Valeu pela cena dos peixeiros e do arbitro na 2ª parte ... TUDO O RESTO FOI MEDIOCRE

MANUFER

SC BRAGA sem estofo !sem talento ! sem imaginação !não consegue vencer adversario fragil e sem ambição...
fica a pergunta o BRAGA tem meio campo ?? porque eu sinceramente não dei por isso....

ombaiz

Chegui agora a casa e ja nao postava uma mensagem faz muito tempo mas tenho de dizer BASTA...

QUE   M E R D A   É ESTA????GOZAR COM OS SOCIOS??COM OS ADEPTOS?????COM OS MIUDOS K VAO VER A BOLA TODOS CONTENTES????


Senhor presidente fale agora...diga mal dos jogadores.....

venha elogiar os adeptos...que estiveram com o clube...

Quem dizia que tinhamos boa equipa bem nos enganou...nao temos nada!!

Kilo

 Quando não há demérito do adversário, o resultado é este! Sem auto-golos e assistencias dos adversários, vemo-nos gregos para ganhar seja a quem for...

E hoje o resultado foi óbvio: 0 remates à baliza no jogo inteiro! Acho que o equipamento do Beto nem vai à máquina...  :-\


Nada de surpreendente!

j0r6e

Em relação a este jogo dois aspectos a salientar:

- Um resultado normal face ao que o Braga vem a fazer esta época, e como diria o Machado, "ganhamos mais um pontinho"

- Atitudes lastimáveis de alguns mentecaptos do leixões, que em vez de estarem na lota de matosinhos a vender sardinhas, vieram cá a Braga atirar com cadeiras e garrafas cheias para a zona onde estavam os adeptos do Braga, acertando algumas delas em crianças. Com os senhores agentes da suposta autoridade, impávidos e serenos a olhar para o espectáculo.

MANUFER

Este jogo foi o canto do cisne sobre as ambições do SCB ! mais que o resultado , preocupante é sim a IMPOTENCIA demonstrada para conseguir vergar um adversario manisfestamente " fraco "e humilde em demasia .

C.P.

 Isto não é o BRAGA.....

Faltanos o nº10....

Vandinho NADA mas mesmo NADA.......

 Triste com este BRAGA



    BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

semprebraga

1. Jogo miserável do Sporting de Braga. Isto é Manuel Machado no seu estado mais genuíno. Defender, moer o jogo e trocar mal a bola. Mas eles não treinam? Eles não aprendem a desmarcar-se?

2. Arbitragem absolutamente surreal. A administração da SAD vai permanecer calada??? Valerá a pena ir ver o Braga, sofrer, exaltarmo-nos com o árbitro para vermos anti-jogo nunca sancionado??? Valerá a pena levar 22.000 pessoas ao estádio para ver uma cambada de jogadores perder tempo, gozar com o árbitro e com os adeptos e nem um amarelo ser mostrado??? Valerá a pena???

3. O futuro do Braga causa-me apreensão. Tenho esperança que a SAD já esteja a planear a próxima época, com treinador e jogadores contratados.

Opinião sobre a arbitragem aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2008/03/arbitragem-de-sarjeta.html

Heisenberg

Fraco, fraco, fraco... Exibição sofrivel contra uma equipa de ceguinhos...

E o que mete mais especie é o Linz ficar no banco, o Vandinho a titular e o treinador quando mexe nas substituiçoes só faz porcaria. Dois médios defensivos quando precisa de ganhar??? Incompreensivel...

Uma palavra acerca dos adeptos de matosinhos: nao deixaram nenhuma boa impressao. Quiseram armar banzé não sei para quê...

java551

Quote from: MANUFER on 30 de March de 2008, 19:44
SC BRAGA sem estofo !sem talento ! sem imaginação !não consegue vencer adversario fragil e sem ambição...
fica a pergunta o BRAGA tem meio campo ?? porque eu sinceramente não dei por isso....

vergonha.nao é só o treinador,parece o taipas