News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Agora é a nossa vez.

Started by lininho, 27 de March de 2008, 17:26

Previous topic - Next topic

lininho

SC BRAGA X LEIXÕES
2008-03-25

Domingo, 30 de Março, às 17h00

Estádio AXA

Assiste ao vivo a este grande jogo

Sócios com entrada gratuita*

O Estádio AXA recebe este Domingo (30 Março, 17h00) mais um grande jogo: S. C. Braga x Leixões.

Ao adquirires o teu pack "Fabricamos os teus sonhos" oferecemos o bilhete para o jogo, para além de outras promoções fantásticas. Informa-te já e integra-te também na, cada vez maior, família bracarense.

Os sócios com quotas em dia terão entrada gratuita e ainda direito a um bilhete para o jogo (terá que ser levantado até ao dia anterior ao jogo).

Os detentores de Lugar Anual terão direito a dois bilhetes de acompanhante, a levantar nos postos do SCB, também até ao dia anterior ao jogo.

O S. C. Braga disponibiliza ainda ingressos para este jogo aos seguintes preços:

Acompanhante de sócio – 10€

Público Nascente Inferior – 15€

Cativos – 30€

Seguindo a sua política de aproximação ao clube, o S. C. Braga irá convidar as freguesias do concelho de Braga e dos limítrofes, bem como os funcinários  da AGERE, Finanças e Tribunal de Braga.

Tal como tem sido habitual nos jogos do S. C. Braga temos ainda  à disposição dos nossos associados e adeptos no dia do jogo:

- uma hora de parque gratuita  no Parque do Campo da Vinha;

- transportes gratuitos entre o Campo da Vinha e o Estádio AXA (mediante a apresentação do Cartão de Sócio ou ingresso válido para o jogo).

Dada a grande afluência de público que se espera neste jogo, o S. C. Braga aconselha todas as pessoas a virem cedo para o Estádio AXA, usufruindo, também, das acções de animação que temos preparadas até ao início do jogo.

Vem apoiar o teu clube do coração. Com o teu apoio  continuamos embalados para vencer!

O SC Braga com esta promoção de entregar bilhetes aos sócios para que sejam estes a "distribuí-los" está, não a demitir-se das suas responsabilidades, mas antes a dar a hipótese aos sócios que se queixam dos borlistas, de escolher quem querem que entre de graça no estádio, e nós, assumindo esta responsabilidade, vamos distribuir o nosso ou nossos bilhetes com mais critério que o SC Braga, pois andamos na rua e conhecemos a realidade dos habitantes da nossa cidade.
SERÁ...
que no sócio vai assumir este papel?
A ver vamos. Domingo as bancadas ditarão o veredicto.
zé: futuro capitão. 8-)

Warrior of Minho

Eu tb acho que vai estar pouca gente.....
Orgulhosamente Bracarense!

Zezinho 3005

O Braga vendeu cerca de 6500 cadeiras anuais.

Por isso se kem tem cadeira levantar os 2bilhetes a q tem direito,atingimos facilmente so ai a marca dos 18mil adeptos,logo é so nos kerermos!!!

Eu ja levantei os bilhetes e tu???

Ana Cunha

Eu vou levantar amanhã os seis bilhetes das três cadeiras anuais cá de casa e já tenho a quem os dar! Acho que é desta que enchemos o EMB.

BRAGA FOREVER

Quote from: joao coelho on 27 de March de 2008, 20:23

Segundo informações da secretaria do estádio 1º de maio,tudo aponta para as 20 mil pessoas...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Eu vou, e já dei os meus bilhetes ! Por mim vamos encher a pedreira .

lininho

olha que eu acho que não, pelo contrário.
os meus já estão oferecidos e ainda há mais gente a querer borlas.
pelo andar da carruagem e com a ajuda de todos, vamos encher, nós os sócios, o estádio
zé: futuro capitão. 8-)

xpt_nautilus

Quote from: lininho on 28 de March de 2008, 12:13

pelo andar da carruagem e com a ajuda de todos, vamos encher, nós os sócios, o estádio

Isso é que vai ser.

SimpLe-Kid

Exacto, da minha parte já foram 4 bilhetes de 2 lugares anuais.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lipe

Os bilhetes a que tenho direito também já estão oferecidos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Os meus seis + três bilhetes já cá cantam! 4 já têm dono e os outros 2 estão quase a ter. De certeza que até ao dia arranjo mais dois interessados. Estou convencida que vamos ter uma excelente casa, senão a melhor da época.

Nuno À-Braga

Se alguém quiser os meus dois bilhetes, por favor que me diga até ao final da tarde de hoje (Sexta-feira).

Victor Fernandes

Não tenho a mesma opinião, pois talvez mais de metade dos que tem cadeira, não estão para se deslocar ao estadio, para ir buscar bilhetes para oferecer!!

Creio que, mais facilmente se enche o estadio da forma como o SCB estava a fazer, entregando um grande numero de convites/bilhetes às escolas!!!
http://img521.imageshack.u

monica-sousa

eu também já levantei 6 e não ser nada complicado distribuir pelo pessoal  :)

pparaiso

Fui hoje de tarde levantar os meus quatro bilhetes (correspondentes a dois lugares anuais) e o Sr.Adão disse que íamos ter enchente... ;D

RicardoB

Esperemos bem que sim... Eu Infelizmente nao vou poder ir :(,  mas espero que o estadio esteja como tem estado... 

Saudaçoes :)

JotaCC

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de March de 2008, 12:47

Exacto, da minha parte já foram 4 bilhetes de 2 lugares anuais.

Eu tambem ja a minha parte bilhetes levantados e entregues. Concordo com a medida  as escolas fechadas para férias foi uma optima ideia dar os bilhetes aos sócios.

A.COSTA

Eu não tenho os meus 6 bilhetes. Esqueceram-se que há quem more a dezenas de quilómetros para levantar os blhetes no dia anterior ao jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: Victor Fernandes on 28 de March de 2008, 14:58

Não tenho a mesma opinião, pois talvez mais de metade dos que tem cadeira, não estão para se deslocar ao estadio, para ir buscar bilhetes para oferecer!!

Creio que, mais facilmente se enche o estadio da forma como o SCB estava a fazer, entregando um grande numero de convites/bilhetes às escolas!!!

Não acho. Eu tenho cadeira anual e para este jogo, tal como para o anterior, fui de propósito à Avenida para levantar os bilhetes que nem vão ser para mim porque eu tenho cadeira. Como eu, muitos fazem o mesmo. Claro que há quem não o faça, mas acredito que a maioria sim. De qualquer modo, só domingo saberemos.