News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

«Não trocava Jesualdo por Carvalhal»

Started by Olho Vivo, 02 de August de 2006, 13:19

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Abel não trocava Jesualdo Ferreira por Carlos Carvalhal no Sporting de Braga. O ex-jogador bracarense, agora em Alvalade, deu a sua opinião sobre a troca de treinadores. E criticou a escolha da direcção, ainda que entenda que tenha sido pelo melhor do clube.

«Gostei muito de trabalhar com o Jesualdo. Como conheço o professor, logicamente que não teria trocado. Mas são opções tomadas pelos responsáveis dos clubes, e a eles cabe decidir. Mas se trocam é com o intuito de melhorar», referiu Abel na Academia de Alcochete. «Não conheço o Carlos Carvalhal. Tive o prazer e o privilégio de trabalhar com o professor Jesualdo Ferreira, que ensinou-me muito. É uma pessoa que percebe muito de futebol. Deixou uma fasquia muito alta, vamos ver no futuro se a decisão por parte da pessoa que toma decisões naquele clube foi a melhor ou não.»

Abel diz que, agora que é jogador do Sporting, terá sempre um sentimento especial quando jogar em Braga. «É uma casa onde tenho vários amigos, um clube ao qual devo muito, que me foi buscar ao V. Guimarães. Foi um clube que me projectou e consolidou como jogador. Vou poder rever amigos, e será um prazer enorme voltar àquele estádio», apontou. «O Sp. Braga tem crescido bastante, e realmente este ano a aposta foi muito forte. Será uma equipa que tentará intrometer-se nos primeiros lugares.»

in maisfutebol

Reis

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2006, 13:19
Abel não trocava Jesualdo Ferreira por Carlos Carvalhal no Sporting de Braga.
...
. E criticou a escolha da direcção, ainda que entenda que tenha sido pelo melhor do clube.

Meus Deuses...
Como é possivel dar credibilidade a uma entrevista destas... Se foi assim que o Abel a deu...

1.º Critica a direcção por trocar
2.º Elogia a direcção por fazer as coisas para melhor do Braga
3.º Comparar porque já trabalhou com um e não com o outro

Percebem agora do porquê do corte de relações com os média da parte da nossa SAD?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

abelha

Os gajos da CS podem ser muito begueiros mas não acredito que inventassem isto tudo com aspas e tudo.
O Abel tem todo o direito de elogiar o Jesualdo mas não tem o direito de criticar e desvalorizar o trabalho de um treinador que nem sequer conhece. Isso é estupidez e maldade de um ressabido que quer ser estrela e não sabe como. Enquanto esteve no Braga era um bom jogador e até lhe devemos alguma coisa. Mas agora é uma besta.

xOuPo

Não foi nada inventado, ouvi na rádio o Abel falar sobre a troca de treinadores no nosso clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=712644&div_id=1457

BRAGA FOREVER

Nunca pensei vir a dizer isto,mas neste momento justifica-se:

NESTE MOMENTO O CARVALHAL É O NOSSO TREINADOR E MERECE TODO O NOSSO APOIO,QUANTO AO RESTO É TUDO "FAIT DIVERS"!!

Por issso este é um tópico a evitar até provas em contrário!!

Deixem o homem trabalhar!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

scbraga 21

É absurdo como é que o abel compara um teinador com quem ja trabalhou a um desconhecid para ele, alguem me explica?

Abel tas no sporting xau aí, e é como dizem deixem o carvalhal trabalhar..... Wink

Mafalda

É impressionante como as pessoas passam logo para a agressão verbal!
Mas que parte é que a entrevista do Abel choca tanto?

Esta falta de tolerância choca-me é a mim!
Mafalda

Vlad

Concordo com a Mafalda.

" Gostei muito de trabalhar com o Jesualdo. Como conheço o professor, logicamente que não teria trocado. "

O Abel conhece o Jesualdo e gostou de trabalhar com ele. Não conhece o Carvalhal.
Opinião do Abel: preferia manter o Jesualdo.
Qual é o problema? O Abel, como jogador, só deu a sua opinião, e NATURALMENTE a opinião foi favorável a quem conhece e admira. Onde é que está a gravidade das declarações do Abel??????? Não concordo com esta onda de ataque ao Abel. É ridícula e despropositada.

Agora, o conteúdo e timing da entrevista, acho que pode ser posto em causa. A que propósito é que vem, neste momento, esta "encomenda" sem qualquer tipo de interesse ??? Tentativa de desestabilizar? Talvez.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

a questão é pessoal e resume-se a uma mera opinião. Pode opinar á vontade. o Abel deve muito ao JF. Deu-lhe o estatuto para chegar ao sporting. Se não viesse para Braga poderia estar hoje a jogar em guimarães na Liga de honra.
Não me espanta esta atitude e reconheço que tem legitimidade de falar e elogiar o JF.

Agora se fosse um jogador qqque não fosse utilizado pelo JF , certamente o discurso seria diferente.

Sabem o que me interessa esta entrevista?
N A D A

mosh

disse k n concordava com o Abel e a minha opinião foi logo censurada. APAGADA sem qqr justificação. Posso ao menos saber pk?
Já vi que aqui só posta quem alguns kerem. Mesquinhos.

Pé Ligeiro

Quote from: Mafalda on 02 de August de 2006, 15:22
É impressionante como as pessoas passam logo para a agressão verbal!
Mas que parte é que a entrevista do Abel choca tanto?

Esta falta de tolerância choca-me é a mim!

Há aqui pessoal que reage de uma forma demasiado emotiva. Não há mal nenhum no conteúdo da entrevista.
Habituem-se a serem tolerantes e aceitarem opiniões diferentes.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

O Abel só está a dar a sua opnião, que aliás é semelhante à maioria das pessoas que estão por fora do leque de adeptos deste clube. Quase toda as pessoas que conheço de outros clubes tb não percebe a troca de treinadores, pelo facto de o Professor ter feito aqui um bom trabalho.
Cabe ao nosso treinador provar que a direcção optou pelo melhor caminho, força Carvalhal!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Arsenalista on 02 de August de 2006, 18:20
O Abel só está a dar a sua opnião, que aliás é semelhante à maioria das pessoas que estão por fora do leque de adeptos deste clube. Quase toda as pessoas que conheço de outros clubes tb não percebe a troca de treinadores, pelo facto de o Professor ter feito aqui um bom trabalho.
Cabe ao nosso treinador provar que a direcção optou pelo melhor caminho, força Carvalhal!

Nem mais!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Peixoto

Sinceramente acho que o Abel se devia ter remetido ao silencio no que toca ao SCBraga.
Foi um atleta recente do clube e teria sido inteligente se se mantivesse calado, aliás porque está a fazer juízos de valor sobre um adversário directo. Vêem algum jogador de algum dos 3 estarolas comentarem o que se passa nos outros 2? Pois...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Olho Vivo

António Salvador, presidente do Braga, disse que César Peixoto, do F. C. Porto, "não é hipótese" e também criticou Abel (Sporting) por se ter dito que não trocaria Jesualdo Ferreira por Carlos Carvalhal "Era suplente no Braga e pediu-me para sair, porque o Jesualdo lhe estava a cortar as pernas e não gostava de trabalhar com ele".

in jn.sapo.pt

Pois... Foi no mínimo deselegante da parte do Abel... Estas declarações só se entendem se, com elas, Abel pretendeu agradecer ao Prof. Jesualdo o empurraozinho que lhe deu para a sua saída do clube, neste caso para ingressar no Sporting... Não esqueçamos que Jesualdo relegou Abel sistematicamente para segundo plano em favor do Luís Filipe. Abel apenas foi titular no momento em que L. Filipe foi utilizado no meio-campo, por lesão de Hugo Leal, e mesmo nessas circunstâncias era sempre a primeiro homem a sair em caso de substituição. Entre L. Filipe e Abel, Jesualdo preferiu sempre o primeiro... desvalorizando logicamente o passe de Abel, que tinha terminado a época anterior como um dos esteios da nossa super-defesa.

lininho

Das duas três:
Ou o encostar do Abel a época passada foi uma coisa combinada entre ele e o JUJU para que aquele se podesse queixar ao presidente e sair airosamente sem dar muito nas vista ou o Abel está a prestar-se a uma coisa muito feia, e eu não quero acreditar que assim seja e prefiro a 3ª que, é o chavão do costume: jogador da bola não pensa no que diz
zé: futuro capitão. 8-)

nandes

Quote from: lininho on 03 de August de 2006, 09:40
Das duas três:
Ou o encostar do Abel a época passada foi uma coisa combinada entre ele e o JUJU para que aquele se podesse queixar ao presidente e sair airosamente sem dar muito nas vista ou o Abel está a prestar-se a uma coisa muito feia, e eu não quero acreditar que assim seja e prefiro a 3ª que, é o chavão do costume: jogador da bola não pensa no que diz

Na "mouche" Lininho", agora é que disseste tudo, felizmente que ainda há diferenças de opinião neste fórum... ;)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

A entrevista já teve um mérito: pôs António Salvador a falar!
Compreendo o ponto de vista do nosso presidente, até porque ele poderá considerar a entrevista do Abel como interferência nas suas opções.

Espero que o nosso presidente vá dando a cara e apareça mais vezes na CS a defender o Braga e a defender-se quando necessário, como foi o caso.

Quanto ao resto, viva a concórdia!

BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

Ora aqui está ferreira-Braga uma situação que não compreendo e que, qunto a mim terá de mudar: a estratégia de comunicação, os timings para falar ou ficar calado.

Responder (dar importãncia) a uma OPINIÃO  de um atleta que nem sequer é do Braga e que está a manifestar-se sobre um treinador que comnhece e outro que não conhece, parece-me demais! é dar importancia de mais ao sr Abel e o nosso presidente NÃO DEVIA PREOCUPAR-SE COM ESTAS QUESTÕES.

Não o vi empertigar-se tanto para defender o grupo no caso da porrada nem nos ataques que se vão fazendo subrepticiamente a carvalhal e á sua capacidade. Aqui sim, acho que Salvador deveria orientar o seu discurso para a defesa do grupo e a prestação reforçada de confiança.
Agora perder tempo com opiniões de terceiros...

nandes

Quote from: ric on 03 de August de 2006, 10:29
Ora aqui está ferreira-Braga uma situação que não compreendo e que, qunto a mim terá de mudar: a estratégia de comunicação, os timings para falar ou ficar calado.

Responder (dar importãncia) a uma OPINIÃO  de um atleta que nem sequer é do Braga e que está a manifestar-se sobre um treinador que comnhece e outro que não conhece, parece-me demais! é dar importancia de mais ao sr Abel e o nosso presidente NÃO DEVIA PREOCUPAR-SE COM ESTAS QUESTÕES.

Não o vi empertigar-se tanto para defender o grupo no caso da porrada nem nos ataques que se vão fazendo subrepticiamente a carvalhal e á sua capacidade. Aqui sim, acho que Salvador deveria orientar o seu discurso para a defesa do grupo e a prestação reforçada de confiança.
Agora perder tempo com opiniões de terceiros...

;D ;D ;D ??? ??? ??? :'( :'( :'(

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2006, 13:19
Abel não trocava Jesualdo Ferreira por Carlos Carvalhal no Sporting de Braga. O ex-jogador bracarense, agora em Alvalade, deu a sua opinião sobre a troca de treinadores. E criticou a escolha da direcção, ainda que entenda que tenha sido pelo melhor do clube.

«Gostei muito de trabalhar com o Jesualdo. Como conheço o professor, logicamente que não teria trocado. Mas são opções tomadas pelos responsáveis dos clubes, e a eles cabe decidir. Mas se trocam é com o intuito de melhorar», referiu Abel na Academia de Alcochete. «Não conheço o Carlos Carvalhal. Tive o prazer e o privilégio de trabalhar com o professor Jesualdo Ferreira, que ensinou-me muito. É uma pessoa que percebe muito de futebol. Deixou uma fasquia muito alta, vamos ver no futuro se a decisão por parte da pessoa  que toma decisões naquele clube foi a melhor ou não

Abel diz que, agora que é jogador do Sporting, terá sempre um sentimento especial quando jogar em Braga. «É uma casa onde tenho vários amigos, um clube ao qual devo muito, que me foi buscar ao V. Guimarães. Foi um clube que me projectou e consolidou como jogador. Vou poder rever amigos, e será um prazer enorme voltar àquele estádio», apontou. «O Sp. Braga tem crescido bastante, e realmente este ano a aposta foi muito forte. Será uma equipa que tentará intrometer-se nos primeiros lugares.»

in maisfutebol

Sempre ouvi dizer que quem não se sente não é filho de boa gente, PARA MIM, esteve bem Sr. Presidente e recordo o pos do Lininho, qual o intiuto desta declaração...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL